1. Spirit Fanfics >
  2. Crush Or Nah? >
  3. I love you Justin!

História Crush Or Nah? - I love you Justin!


Escrita por: Bieberslike e _hiikarii_

Notas do Autor


Gente como eu nao vou poder postar amanha vou postar hoje!

Capítulo 26 - I love you Justin!


Fanfic / Fanfiction Crush Or Nah? - I love you Justin!

 -Ei! Tá tudo bem - falei ficando na sua frente e segurando seus braços. 

  -Não tá tudo bem Ashley!Se eu não tivesse chego você poderia ser estrupada ali! - ele me olha sério. 

  - Deixa de ser exagerado - falei rindo. 

  -To falando sério - ele me olha segurando o riso. 

  -Tá bom o SR. sério! - falei soltando seus braços e colocando a mão na cintura. 

To com mania de falar Sr agora. 

  -Mesmo eu estando com raiva voce me alegra baixinha - ele me olha e vem em minha direção. 

  - Eu sou sempre alegre e contagio as pessoas tá! - falei em um tom irônico. 

  -E eu sou o sr sério! - ele vem e me abraça. 

  -Você vai deixar isso pra lá né? - perguntei ainda abraçada porém coloquei minhas pernas em volta da sua cintura. 

  -Vou pensar - ele sussurra me fazendo arrepiar. 

Cameron subiu e eu fui ate a cozinha buscando gelo para colocar em sua sobrancelha. 

  -Aqui – Entreguei o saquinho que tinha alguns gelos. 

  -Voce se machucou? – Ele me olhou. 

  -So to com um pouquinho de dor no dedo mas vai passar – falei olhando meu dedo que estava um pouco inchado. 

Hoje coloquei uma calça jeans, com uma blusa social sem maga e amarrada na barriga com uma bota ate o joelho. 

  -Foi o que eu consegui – Madison disse quando terminou de arrumar meu cabelo. 

  -Ficou maravilhoso! – Ela fez umas trancinhas e fez no final um rabo de cavalo. 

Eu subi para ver o Cameron. 

  -Voce esta melhor amor? – Perguntei quando vi Cameron colocando as calças. 

  -Aham – Eu olhei o corte e tinha melhorado mesmo. 

  -Não passa esse – Eu falei quando vi ele pegando o frasco do perfume. – Usa esse. – Peguei o perfume que eu amava dele. 

Ele sorriu e segurou minha Mao, entrelaçando nossos dedos. 

Por sorte Dylan voltou para LA, então nos curtimos a noite toda quando olhei para o lado e Justin conversando com  a Kendall ( É a Kendall Jenner para quem não sabe quem ela é vou colocar uma foto la em baixo). 

  -Mad – falei para ela que estava comigo dançando – Eu e o Justin vamos viajar. 

  -Serio? Que bom! – Ela falou me olhando. 

  -Voce acha que o Cameron vai ficar puto por ele não poder ir junto? – Perguntei preocupada. 

  -Relaxa, ele não vai ficar – Sorri para ela porem ainda aflita. 

                                                                                 ***

Quando subi para dormir chamei Cameron para ir também. 

  -Fala – ele disse curto e grosso. 

Já comecei bem. 

  -E que eu e o justin vamos viajar durante um tempo. – Falei nervosa. 

  -Por quanto tempo? – Ele me pergunta se sentando na cama e tirando os sapatos. 

  -Umas 2 semanas. 

  -E as aulas? 

Eu não pensei nisso. 

  -Eu vou faltar. - falei a primeira coisa que veio na minha cabeça como resposta. 

  -Tudo bem – Ele foi em direção ao banheiro e eu claro, fui atrás. 

  -Voce não vai ficar puto? – Perguntei meio surpresa. 

  -Não. 

O olhei surpresa. 

  -Voce esta tão louco assim? – Perguntei rindo. 

  -Que? – Ele pergunta não entendendo nada. 

  -Voce esta se comportando assim so por sexo? – Lembrei antes da gente sair que ele tinha que se comportar. 

  -Nem lembrava  mais disso – Ele se virou e começou  a andar em direção a porta, a onde eu estava. – E por falar nisso, eu me comportei? – ele falou tão perto dos meus lábios quase me beijando. 

Ata sei, duvido que ele não se lembre  do nosso acordo. 

Eu o beijei e levei minhas mãos ao seu pescoço distribuindo carinho pelo seu cabelo e pescoço. 

  -Isso é um sim? – Ele me perguntou. 

Ele separou nosso beijo só para perguntar o que já não é obvio? 

  -Voce não entendeu o recado? Então ta – falei já me virando. 

Amo fazer cu doce. 

  -Para de cu doce – ele me puxou para a posição que eu estava antes – so queria ter certeza. 

Agora ele me beijou e deu impulso para eu cruzar minhas pernas em sua cintura. 

Meu corpo foi prensado contra a parede e as mãos de Cameron passeavam descaradamente por ele, dando apertões enlouquecedores. Ele afastou um pouco seu corpo do meu para que pudesse tirar minha blusa, e assim o fez. Desci de seu colo para tirar sua blusa também e encarei aquela barriga definida que ele tinha.

   -Te agrada a visão? -Em seus lábios, ele continha um sorriso sacana. Mordi meu lábio inferior, concordando com a cabeça.

Em um movimento rápido, Cameron me pegou no colo e levou-me até a cama. Suas mãos ágeis foram para o fecho frontal de meu sutiã, facilitando o trabalho de tira-lo. Assim que a peça foi tirada de meu corpo e jogada em algum canto daquele quarto, Cameron tratou de abocanhar meu seio direito, enquanto massageava o outro. Seus dentes prenderam o bico de meu seio, puxando de leve.

  -Aahh, Cam... -gemi baixo. Senti minha calcinha ficar mais molhada pelo excitação.

Enquanto ele fazia um belo trabalho com meus seios, senti a mão dele passar por baixo da minha barriga até os botões do meu short. Abriu-os e puxou a peça para baixo, arrancando de meu corpo. Mais uma peça que não estava mais em meu corpo. Sua mão adentrou a calcinha e tocou minha intimidade quente, molhada e pulsante. Ele parou de beijar, morder e lamber meus seios para soltar um gemido baixinho de aprovação.

  -Já molhada, amor. Que delícia. -Falou, acariciando de uma forma torturadora e ao mesmo enlouquecedora, meu clitóris.

-V-você me d-deixa assim, Cam. -Respondi, entre gemidos.

-Assim que é bom. -Penetrou-me dois dedos de uma vez, me fazendo arquear as costas e soltar um gemido um pouco mais alto.

-M-mais rápido, a-amor. -Pedi, pois seus movimentos de vai e vem estavam muito lentos.

Ele observava com gosto minha reação. Fechei os olhos para aproveitar mais a sensação maravilhosa de prazer. Quando de repente, Cameron parou com os movimentos. Só que, antes que eu pudesse protestar, senti a língua dele lamber e chupar cada canto da minha intimidade.

-Aaahhh... Cam... i-isso... Awn... -Gemi, enroscando meus dedos em seus cabelos incrivelmente macieis. Ele me chupava com maior gosto, dava leves beijos, me levando a loucura total na cama. Em poucos minutos, gozei.

-Tão docinha. -Sorriu e o virei na cama.

-Minha vez. -Sorri maliciosa.

Sem esperar, tirei a calça e a cueca boxer preta dele de uma só vez, vendo o membro duro feito uma pedra dele saltar para fora. Lancei um último sorriso a ele e abocanhei, fazendo-o gemer alto meu nome.

-Aaah, Ashley! -Gemeu alto quando passei meus dentes de leve pela extensão de seu membro e beijando a cabecinha de seu pau. O que não cabia na minha boca, eu masturbava.

Quando senti que ele ia gozar, aumentei a força das minhas chupadas, até que senti seu líquido quente na minha boca. Engoli e em um movimento rápido, fui colocada deitada na cama. Cameron se esticou até o criado mudo e tirou de lá, uma camisinha. Colocou em seu membro e sem esperar, penetrou-me com força, nos fazendo gemer alto. Suas estocadas eram rápidas, fortes e profundas, me fazendo ver estrelas. Arranhava suas costas sem dó. Até que, numa estocada certeira, ele acertou meu ponto de prazer.

-Cameron! -Praticamente gritei seu nome. -Acerta de novo!

-Aonde? Aqui? -Acertou novamente meu ponto, me fazendo gemer alto.

-I-isso...

-Meu Deus, amor... v-você está me esmagando. -Falou, entre gemidos e aumentando um pouco mais a velocidade.

-Vou gozar, amor. -Anunciei.

-Goza, meu amor. Vai. -Suas investidas aumentaram mais ainda, me fazendo gritar seu nome ao atingir meu orgasmo. Cameron não parou de meter em mim e simplesmente não liguei. Ele estava me levando a loucura. Gemíamos alto e eu já nem ligava mais se alguém lá de baixo estava escutando. Até que depois de mais algumas estocadas, ele gozou. E eu? Tive meu terceiro e precioso orgasmo.

-Uou! -Cameron disse, ofegante após sair de dentro de mim e deitar-se ao meu lado.

-Foi muito bom. -Falei.

-Foi maravilhoso. -Ele concordou, selando nossos lábios.

-Estou cansada. -Parei um pouco e ri. -Você me cansou.

-Dorme então, bebê. -Falou, após rir.

Encostei minha cabeça e fechei meus olhos, adormecendo rapidamente.  

Acordei com a cama toda desarrumada e me recortei da noite anterior.Olhei para Cameron que estava todo errado. 

Novas que ele é errado. 

Enfim.. eu e ele estávamos tampados so com um lençol branco, TODO branco e como a gente estava sem roupa eu consegui ver tudo. 

Não sei por que eu estou achando isso estranho se eu já vi ele pelado varias vezes. 

  -Bom dia bebe – Falei fazendo carinho e dando um beijo na ponta de seu nariz. 

  -Nash so mais 5 minutos – Ele diz se virando pro outro lado. 

Comecei a rir , Não sei se vocês sabem mais desde que eu comecei a andar mais com os meninos peguei a mania do Matt de rir alto e igual uma gazela. 

  -Mas que porra? – Cameron vira me olhando sem entender nada. 

  -Voce me chamou de Nash – Me sentei na beira da cama ficando sem ar de tanto rir ate que eu paro de rir. 

Coloquei minha calcinha e meu sutiã mas quando tentei me levantar, eu cai. 

  -Ashley? - Cameron me chamou e isso foi a ultima coisa que eu escutei. 

                                                                                 ***

Me remexi um pouco e senti uma dor terrível, porem não sabia exatamente da onde vinha.Tentei abrir meus olhos, mas como tinha muita claridade os fechei de novo, ate que depois de varias tentativas eu consegui. 

  -Ela acordou – Kath disse baixinho. 

  -Onde eu to? – Perguntei sem entender e senti da onde a dor vinha, da minha Mao. – Ai – eu disse quando olhei para meu dedo que estava com uma tala e todo enfaixado. 

  -Voce esta no hospital. – Ela me respondeu. 

Olhei ao redor e tudo era branco e eu estava grudada em muitos aparelhos.Me  olhei e perguntei a Kath. 

  -Quem me vestiu? – comecei a rir. 

  -Eu  - ela se levantou – vou chamar o Cameron okay? 

Quando ela foi sair da sala em que eu estava, eu a chamei. 

  -Kath – ela me olhou – o que aconteceu com o meu dedo? 

  -Voce teve uma luxação. 

{Pra quem não sabe o que é uma luxação: quando você bate em alguma coisa ou cai em cima do dedo pode causar um  trauma ou entorse e os dedos podem ser empurrados em hiper extensão causando uma luxação.} 

- Mas por que eu desmaiei? 

- Por que a sua pressão baixou. 

Eu assenti e ela saiu, me deixando sozinha na sala. 

Quando Cameron me viu, seus olhos se encheram de lagrimas. 

  -Ai amor – disse dando um selinho – eu estou bem. – falei quando ele se sentou na beira da cama. 

  -Eu pensei que tinha acontecido algo pior – ele olhou para baixo. 

  -Ei – eu o chamei – a culpa não é sua. 

  -É sim, se eu e o seu irmão não tivéssemos brigado você não estaria com o dedo quebrado. – ele disse se lamentando. 

  -Cameron – eu segurei sua Mao – não foi culpa sua ouviu? – ele assentiu e deu um sorriso. 

Quando finalmente eu fui liberada daquele lugar, e sim eu odeio ODEIO mesmo o hospital. Nos voltamos para a casa do meu lindo e maravilhoso irmão. 

Sentiu a ironia? 

  -Gente – Matt gritou quando já estava todos na sala, calando todo mundo – Obrigada pela atenção. 

Esse idiota enrola ne meu deus. 

  -O capivara você vai falar logo ou vai ficar enrolando – eu disse curta e grossa mesmo, fazendo todos rirem, inclusive eu pela cara que o Matt fez. 

  -Quebrou o dedo mas continua a menina mais querida da vida ne? – ele sorriu e foi a pessoa mais sarcástica que eu já vi. 

Tolinho. 

  -Continuando – ele voltou a falar – eu quero dizer que como o meu aniversario esta chegando eu vou dar uma festa a fantasia. 

Eu realmente amei  aquela idéia. 

  -Voce é um gênio – Como ele estava sentado na minha frente, so que no chão e eu no sofá me taquei em cima dele e obvio ele ficou puto da vida. 

  -Ai – ele falou me segurando. 

  -Que foi? – perguntei rindo. 

  -Voce é uma baleia. 

1X0 Matthew Espinosa. 

  -É você que não malha – escutei todos falando "uouuuu" , "Essa foi pesada" , "doeu ate em mim".

1X1 Ashley Bieber. 

  -Grossa você ne amiga? – ele me empurra do seu colo me fazendo cair no chão. 

  -Ai lindo, mais que você não – falei o olhando e rindo. 

   -Mais que meu.. 

Voces viram? O Matt ia falar merda. 

Quando Matt ia abrir a boca Cameron falou. 

  -Deu por hoje ne crianças – Cam fuzilou Matt com os olhos. 

  -A gente so estava zoando Dude – Matt falou rindo e me abraçando. 

                                                                            ***

Finalmente voltamos para L.A. e meu dedo já tinha melhorado. 

  -Boa noite – disse para meus irmãos porem, não olhei na cara de Dylan. 

Sobre esse assunto.. como eu fiz dezoito anos, pretendo me mudar dessa casa, por que não agüento mais o Dylan. 

Fui ate meu quarto, joguei minha mala em um canto e tomei um banho bem quentinho para dormir, já que amanha cedo voltam as aulas. 

Vou ter que me resolver com o Ethan. 

PLIN PLIN. 

Acordei com essa merda desse despertador tocando. 

Me sentei na cama e durante uns 10 minutos tentei me levantar, mas hoje estava difícil. 

  -ASHLEY! – Justin berrou – VOCE VAI SE ATRASAR E EU QUERO TE MOSTRAR UMA COISA. 

Ele sabe que eu odeio esperar quando alguém quer me mostrar ou me falar alguma coisa.Entao ele fez isso de propósito para eu me arrumar rapido. 

Espertinho.. Mas eu preciso saber o que que é. 

Me levantei muito rápido e quase cai. 

  -Oh droga – falei para mim mesma. 

Coloquei um shorts jeans curtinho com uma blusa cinza da Pink e um tênis da Adidas. 

Corri para o banheiro e passei aquela típica base que não pode faltar e bastante rimel, chamando bastante atenção para os meus olhos. 

  -Cheguei – falei pegando uma maça verde da mesa. – Bom dia Anna. 

  -Bom dia Ashley! – Anna disse sorrindo. 

  -Bom dia para você também Ashley – Jake diz rindo. 

Dei um beijo nos três que estavam sentados na mesa.Por mais que eu não goste de Dylan, eu o cumprimentei por que sou educada 

Só que não

 -Entaoo.. – comecei – o que você ia me mostrar? 

Justin não falou nada so me puxou para o lado de fora da nossa casa. 

  -Tenho 2 surpresas – ele vira para mim. 

  -De quem é esse carro? – falei olhando o carro com um laço vermelho enorme em cima. 

  -É seu e você esta vendo aquela casa ali? – ele apontou para a casa ao lado que era simplesmente linda, eu assenti – também é sua. 

  -QUE? – falei em estado de choque. 

  -Feliz aniversario pirralha – eu o olho ainda não acreditando. 

  -Mas você já me deu presente – falei o lembrando do Coachella. 

  -Foi o presente Do Cameron e não meu. 

Corri pulando em cima dele. 

  -TE AMO SEU GOSTOSO LINDA DA MINHA VIDA – berrei em seu ouvido. 

  -Ashley! É 7 da matina e eu não quero ficar surdo. 

Sai de seu colo e corri para dentro da casa ao lado. 

Justin so pode ter lido minha mente. 

Como ele sabia que eu queria uma casa? 

A casa era enorme tipo assim enorme. 

Escutei um latido assim que abri a porta. 

Um cachorrinho veio correndo em minha direção. 

  -Não pode ser – falei o pegando no colo. 

  -Esse ai foi meu – Jake apareceu do nada. 

   -Aiii – falei o abraçando com o filhote no colo. 

  -Vai pro colégio que já esta ficando tarde e depois você vem aqui – Justin se pronunciou. 

 Voltei para casa e coloquei o cachorro la na casa do Justin e subi em meu carro novo. 

Era um porsche Cayenne ( esta nos links ) 

Comecei a dirigir e logo cheguei na escola. 

Voces devem estar se perguntando mas cadê a Kath? Ela dormiu na casa do Matt, sim ela dormiu la. 

Sai do carro e todos os alunos estavam me olhando. 

  -Bom dia – falei indo em direção aos meninos que estavam encostados nos seus carros. 

  -Carro novo? – Nash me perguntou. 

  -Ganhei do justin - fui até Cameron e dei um selinho. 

-Bom dia amor - ele me olha e sorri maliciosamente. 

-Bom dia bebe -fiquei em sua frente - tenho uma surpresa. 

-qual? 

-Eu tenho uma casa só minha - ele me olhou e sorriu maliciosamente mais uma vez. 

-Hmm - ele fala me fazendo rir. 

- mas a Kath vai morar comigo. 

Na hora que ele ia responder as meninas me puxaram. 

- Qual é Lox? - falei não entendendo nada. 

-Olha quem chegou - ela disse apontando para a entrada no colégio. 

Me virei bruscamente e vi que era Ethan e grayson. 

Puta merda é agora que eu vou falar com ele.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...