1. Spirit Fanfics >
  2. Crush Or Nah? >
  3. Costume Party

História Crush Or Nah? - Costume Party


Escrita por: Bieberslike e _hiikarii_

Capítulo 28 - Costume Party


Fanfic / Fanfiction Crush Or Nah? - Costume Party

Senti meu celular tremer.

Era o Twitter.

  @Teenvogue: é isso mesmo que eu estou vendo? Novo namoro entre Dylan Bieber e Nancy Fall!

Tinha uma foto dos dois se beijando na praia.

  -Mais que merda é essa? – Lox me olhou com uma cara de não estar entendendo nada.

  -Ele so pode estar brincando – Ela diz depois de eu ter mostrado para ela a foto.

  -Isso so pode ser montagem – Eu continuei olhando a foto.

  -Ashley ele so quer te prejudicar – Lox bloqueiou meu celular e me puxou para fora da loja. – Voce vai se mudar hoje e eu vou com você.

Eu estava sem palavras, na verdade eu não conseguia dizer nada, so queria uma simples explicação, por que?

Eu já havia chego em casa e eu ainda não conseguia entender o por que ele fez isso comigo.

  -POR QUE VOCE SEMPRE FAZ ISSO? – Falei berrando e indo em direção a Dylan que estava sentado no sofá com justin ao seu lado. – POR QUE SEU IDIOTA?

  -Ashley? – Justin me pergunta não entendendo nada.

  -ESSE IDIOTA, MAIS CONHECIDO COMO IRMAO ESTA NAMORANDO AQUELA VAGABUNDA DA NANCY – falei segurando as lagrimas que já haviam enchido meu olhos.

  -VOCE PODE NAMORAR E EU NÃO AGORA? – ele tenta se defender.

  -PODE MAIS DE TODAS AS PESSOAS DO MUNDO VOCE FOI ESCOLHER LOGO ESSA PUTA? – falei indo mais perto dele.

  -PUTA AQUI É VOCE – ele se levanta – QUE FICA SE COMENDO NA FRENTE DE TODO MUNDO E FICA DANDO O CU.

Minha reação? Dar um tapa na cara dele.

  -SUA FILHA DA PUTA – ele levantou a Mao, mais foi tempo de justin segurar.

Sai correndo escadas acima.Bati a porta com a toda a força do mundo e me deitei na cama, para chorar.

A babaca esta chorando.

Senti alguém me puxando.

Me virei e vi que era Lox.

Esqueci que ela estava la em baixo.

  -Calma – ela disse me abraçando enquanto eu chorava – vai ficar tudo bem okay?

  -Eu so quero ir embora  - Falei me levantando da cama e secando minhas lagrimas – não quero mais olhar pra cara dele, nunca mais.

  -Mas agora? – Ela me perguntou se levantando também.

  -Agorinha – Peguei algumas malas que estavam em baixo da minha cama e coloquei minha roupa e todas as coisas que estavam dentro do meu quarto. – Voce vai hoje também ne? – levantei minha cabeça para a olhar mas eu vi justin abrindo a porta com cuidado.

  -Lox – ele começou – pode me dar um segundo?

Ela entendeu o recado e saiu do quarto, me deixando sozinha com meu irmão.

  -Ashley – ele olhou para as malas – você vai embora agora?

  -Vou, você viu o que ele ia fazer Justin? Ele ia me bater – falei o olhando serio.

  -Eu sei, mas você também bateu.

  -Ele me chamou de Puta – falei me recortando daqueles minutos que estragaram o resto do meu dia.

  -Eu sei - ele me abraçou – você realmente quer ir? – ele me soltou e segurou meu rosto com suas mãos.

  -Quero , eu realmente quero.

  -Entao você vai – ele riu com minha reação. – mas eu vou viver na sua casa.

  -Okay – eu disse o abraçando.

  -Mas eu posso perguntar uma coisa? – ele perguntou e eu assenti – O que rola entre você e o Dylan?

Puta merda , e agora? Eu falo a verdade?

  -Voce não vai gostar nada da resposta – eu disse tentando meio que mudar de assunto.

  -Mas eu quero saber a verdade – ele se sentou na minha cama.

  -O Dylan sempre deu em cima de mim – Eu olhei para ver sua reação e não estava nada boa -  Lembra daquele dia da briga dele com o Cameron em Riverside? –Ele concordou. – Entao Dylan estava com a Mao na minha coxa  e o Cameron viu.

Justin não respondeu nada só saiu porta a fora.

  -JAKEEE – so vi jake correndo atrás de Justin.

Briga de novo não.

Corri para o andar de baixo, preocupada.

Jake tentava de todo o jeito parar justin que estava em cima de Dylan.

  -JUSTIN PARA – falei entrando no meio dele, que foi com tudo e deu um soco no olho de Dylan, que com certeza deixaria roxo depois. – JUSTIN por favor. – Pedi com carinho, e pior que deu certo.

Eu e Lox levamos Justin para a minha casa, que era do lado.

  -Por que você não me disse antes? – ele disse se soltando de nos duas e andando para la e para Ca com a Mao no cabelo.

  -Por que eu não queria que acontecesse isso – Falei apontando para a janela. – Voce vai ficar aqui hoje. – Eu disse rígida.

  -Vou – ele nem falou nada so assentiu. – Qual quarto?

  -O da segunda porta  a direita – Eu disse e ele começou a subir as escadas. – Vou buscar algumas roupas e o resto das coisas – Falei pra lox.

  -Ta, vou indo la em casa buscar as coisas também – Ela disse já indo ate seu carro.

Voltei para a casa e busquei as malas e peguei algumas roupas pro meu irmão.

  -Por que você arrumou toda essa briga anjinho? – Senti Dylan me abraçar por trás e me virei rapidamente – Eu sei que você gosta de uma Mao boba.

  -Depois de tudo isso voce ainda vem aqui me encher a paciência? – Falei me soltando de seus braços que estavam em volta da minha cintura.

  -Foi voce que me bateu amor – Ele  falava calmamente e como ele era mais forte então continuou com suas mãos em minha cintura.

  -Me solta Dylan – falei – voce não percebe que voce nunca vai conseguir ficar comigo?

  -Esta mais perto do que voce imagina maninha – ele disse finalmente saindo do meu quarto.

Voltei para a minha casa, peguei meu carro e estacionei na minha garagem.

  -Justin – bati na porta do seu quarto.

  -Me deixa – ele fala baixinho.

  -Eu trouxe algumas roupas – eu disse no mesmo tom baixo.

  -Entra – ele disse finalmente.

  -O que voce quer jantar? – falei deixando as roupas dentro do armário e me deitando ao seu lado.

  -Nada.

  -OK – me levantei e fui em direção a porta – vou pedir pizza. – Fechei a porta antes dele conseguir responder alguma coisa.

Desci e peguei meu celular.

  -Galerinha linda, partiu pizza aqui em casa? – Perguntei no grupo que alguém tinha criado.

  -PARTIU! – Matt foi o primeiro a responder.

Se voce quer um parceiro para comida chama o Matt que ele esta a disposição.

  -Na minha casa nova – Falei.

  -Chegamos em 1 hora – Cameron respondeu.

  -Estamos indo – Nash corrigi o Cameron.

  -PIZZA – Kath decidi aparecer.

  -Decidiu aparecer a sumida? Tens que pegar as tuas coisas e trazer pra Ca – Falei.

  -KKKKK vai aparecer grávida – Shawn disse.

  -A gente disse a mesma coisa – Lox respondeu.

Eu pedi a pizza e chegaria daqui a uma hora.

Eu estava sentada no sofá quando a Lox aparece com as malas.

  -Quer ajuda? – Eu pergunto vendo ela com umas 5 malas e ela me olha com uma cara de tipo assim: serio que voce perguntou?

Peguei duas malas e subi para o quarto de Lox que seria ao lado do meu.

Ela ficou colocando as coisas no lugar e eu fui para o meu quarto para trocar de roupa coloquei uma blusa que com certeza Cameron e Lox me matariam.

Estava escrito Nash is my boyfriend ( Nash é meu namorado) com um shorts jeans e uma fenty cinza da puma. Quando eu terminei de me arrumar eu desci e me  sentei de novo no sofá e fiquei fazendo Snaps com os novos efeitos.

  -Boa noite pra vocês também –Eu falei assim que  vi que Nash abriu a porta  sem nem mesmo tocar a campainha.

  -Que casa foda – Aaron fala se sentando ao meu lado.

  -Boa noite amor – Cameron se senta e me puxa para seu colo.

  -Sai Cameron – Matt diz e me puxa para um abraço.

  -Oi meu amor – eu digo rindo.

  -ASHLEY! – Nash gritou me fazendo levar  um susto. – Eu amei a sua camisa.

Ele veio correndo da cozinha ate onde eu estava e me abraçou tanto que chegou a me levantar do chão.

  -Obrigada – falei rindo. – Foi o melhor que deu.

Eu devia calar a minha boca ne? Também acho.

  -Ah? Foi o melhor que deu? – Cameron começou – se é assim então.

  -Cameron – falei rindo indo em sua direção – deixa de cu doce.

  -Não foi o melhor que deu? – Ele disse serio e eu fiz cara de cachorro – não faz isso. – ele diz já deixando de ficar serio – ta bom ta bom – ele diz me apertando. – é muita fofura.

  -Eu sei – digo me levantando quando escuto a campainha tocar – por isso que eu faço – fui ate a cozinha pegar o dinheiro. – Ei que é isso? – falei quando vi eles já comendo a pizza e de certo já tinham pago também.

  -Eu que pergunto – Lox me pergunta apontando pra camisa – Ela tem uma e eu não?

  -Agora voce tem que se explicar – falei sem querer.

Nash me fuzilou com os olhos.

  -Desculpa – falei me sentado na mesa e comendo a pizza. – Quem pagou? – perguntei e ninguém respondeu.

Me levantei e fui ao andar de cima, a procura de Justin.

  -Baby Love – Falei o chamando quando entrei no quarto.

   -Hm? – ele estava dormindo, me sentei ao seu lado e mechi em seu cabelo.

  -Vai querer pizza? – perguntei baixinho.

  -uhum – ele respondeu sem abrir os olhos.

  -Vou trazer para voce então – beijei sua testa e sai do quarto. – Calem a boca – falei quando cheguei na sala – Justin esta dormindo, vocês so sabem berrar? – peguei um prato e coloquei uns 3 pedaços de pizza.

 Subi  e dei para ele.

  -Tem certeza que voce não quer descer? – Perguntei carinhosamente.

  -tenho – Ele se sentou e pegou o prato.

  -Quer que eu fique com voce?

  -Não, eu so quero ficar sozinho.

  -Entao ta – me levantei – qualquer coisa me chama, te amo – justin me puxou para perto.

  -Tambem te amo – Ele beijou minha testa e eu finalmente sai.

Lox estava discutindo com Nash, os meninos estavam filmando uns snaps e eu me sentei no colo de Cameron.

  -Por que seu irmão esta aqui? –Cameron me perguntou, deixando todos quietos e eu encarei Lox.

  -Ele so quer dormir – Falei tentando disfarçar.

  -Eu te conheço – Ele diz e eu arregalo meus olhos para Lox.

  -É que rolou uma pequena briga – Eu falei.

  -E?

O Cameron pareceu uma menina, adora uma fofoca!

  -E que o Dylan esta namorando a Nancy – Eu falei – ai eu discuti com ele e ele quase me bateu, ai .. – Na parte que o Dylan quase me bateu eu falei todo errado.

  -Pera ai o que? – Ele levanta me fazendo cair.

  -Cameron por favor – falei segurando seus braços.

  -Dude agora não – JG fala.

  -Ele ia te bater? – Ele trava o maxilar.

  -Não briga com ele por favor – Eu praticamente implorei. – Justin já deu uma lição.

 Cameron se virou e foi para a área da piscina e eu fui atrás.

  -Amor – eu o chamei.

  -A gente precisa de um tempo longe dele, eu preciso – Ele disse com as mãos na cabeça.

  -Mass.. – eu ia falar mas me interrompeu.

  -Eu vou viajar – Ele se virou para mim – Daqui 2 dias para a Italia, vou fazer umas fotos e quero que voce venha comigo.

  -Eu vou – Não pensei duas vezes. – Mas deixa esse assunto pra la? – Perguntei.

  -Vou tentar – Ele me abraça – vamos voltar. – Eu assenti.

A noite foi tão boa, que assistimos um filme na sala, era Nerve, que acabamos dormindo por la mesmo.

Acordei no outro dia com Eu e Cameron no chão, Lox e Nash do sofá um por cima do outro e tinha uns jogados por tudo que é canto.

Os meninos já tinham ido embora e justin foi para casa também, enquanto eu, Kath e Lox ficamos assistindo alguma coisa na Tv para passar o tempo.

                                                                         ***

Eu estava me arrumando para a festa a fantasia, junto com Lox.

  -Entao? – falei sorrindo.

  -Voce esta idêntica – Madison falou.

Mad estava de Mulher maravilha e  Lox de Minnie.Escutamos o som de buzinas e deduzimos ser os meninos. Eu e as garotas nos entre olhamos, respiramos fundo e abrimos a porta do quarto, passando pela cozinha e por fim, saindo daquela casa. 
Entrei no carro de Cam e depositei um beijo em sua boca. 
    -Está bonito, meu amor. -Falei, sorrindo. Sorri mais ainda ao vê-lo de olhos arregalados e a boca entre aberta. 
    -Cam? -Ri e o encarei melhor. -Cameron? -Repeti, passando a mão em frente ao seu rosto. -Dallas? -Estalei os dedos na frente de seus olhos. 
    -Oi? -Piscou algumas vezes, saindo do transe. 
    -Amor, você quis provocar uma enchente? -Indaguei, após me recuperar um pouco do ataque de risos recentemente. 
   -Não é Maria mas está cheia de graça né, Ashley? -Rimos e Cameron deu partida. 
O caminho todo fomos rindo, cantando e até gravei uns snaps. Algumas fotos foi de Cameron fazendo caretas, o que rendeu muitas risadas. 
Depois de alguns minutos, conseguimos chegar no quarteirão de onde seria a festa e ao nos aproximarmos mais um pouco, conseguimos ouvir o som alto tocar. A música que rolava era Diplo - Revolution e as luzes coloridas que dançavam de acordo com a música, deixava aquilo mais agitado e bonito. 
Cameron estacionou o carro e fomos de mãos dadas para dentro daquela casa. Cumprimentamos nossos amigos e logo começou a tocar DVBBS & Shaun Frank - LA LA LAND e eu simplesmente amava essa música. A batida dela era contagiante. 
      -Vamos dançar, Cam? 
      -Claro, amor. 
Peguei a mão dele e fomos até a pista. Eu dançava de forma sensual e ao mesmo tempo animada. Fazia jogo de cintura, rebolava, pulava e às vezes, soltava uns gritinhos de felicidade. 
Quando a música acabou, eu e o Cam saímos da pista e fomos até o barzinho improvisado que ali tinha. Pedi uma caipirinha de morango e Cameron pediu duas doses de vodca. 
Parei para observar melhor aquele lugar enquanto eu tomava minha caipirinha. 
Tinha diversos tipos de fantasias ali. Das mais caras -talvez -até as mais baratas. Muitas pessoas se pegavam, dançavam e com certeza mais da metade nem se lembraria do que acontecerá hoje por estarem completamente bêbadas. 
Meu olhar, infelizmente acabou parando em um casal com fantasia de capitã e Capitão piratas. Dylan e Nancy. 
     -Droga. -Resmunguei. 
Olhei para Cameron e ele estava com os olhos fixos nos dois e com o maxilar travado. 
"Puta que pariu. Isso não vai dar certo.", pensei. 


Notas Finais


Gente tive que postar hoje por que amanha nao vou conseguir desculpinha!
SOBRE A FIC TER UM TRAILER NOVOO
https://www.youtube.com/watch?v=iq_NQZzuZ6Y
Roupa da Ashley: http://www.polyvore.com/harley_quinn/set?id=207403537
Entao o que voces acharam do capitulo? e do trailer?
A ultima parte foi a Lissa que fez!
Amo voceixx
beijocass ate a proxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...