1. Spirit Fanfics >
  2. Crush Or Nah? >
  3. Forever

História Crush Or Nah? - Forever


Escrita por: Bieberslike e _hiikarii_

Capítulo 29 - Forever


Fanfic / Fanfiction Crush Or Nah? - Forever

Meu olhar, infelizmente acabou parando em um casal com fantasia de capitã e Capitão piratas. Dylan e Nancy. 
     -Droga. -Resmunguei. 
Olhei para Cameron e ele estava com os olhos fixos nos dois e com o maxilar travado. 
"Puta que pariu. Isso não vai dar certo.", pensei.
 
Segurei a mão de Cameron que logo acabou me encarando. Dei um sorriso mínimo para tentar reconforta-lo. Cam se aproximou mais e colocou o braço em volta da minha cintura. O encarei e dei um selinho rápido em sua boca. 
   -Vai ficar tudo bem, amor. Só ignora-los. -Falei.
   -Tá. 
Nos viramos para o barzinho e voltamos a beber e conversar sobre coisas aleatórias.
   -Ash, vamos dançar? A próxima música que vai tocar é Take you down do Chris Brown. -Mad falou em meu ouvido. 
   -Bora. -Correspondi, me levantando do banquinho e indo até o meio da pista de dança. 

             -----------------Coloquem Take you down , Chris Brown-----------
A música começou e eu já comecei a rebolar. Eu amava aquela música. Ótima para sensualizar.

  - Here we are,
All alone in this room (ooh)
And girl I know,
Where to start and what we're gonna dooo
I'll take my time
We'll be all night girl
So get ready babe,
I got plans for me and you (wooah) – Comecei a cantar.
Lancei um olhar para o Cam e percebi que ele mordia o lábio inferior. Sorri e desci até o chão, rebolando lentamente.

 Eu já tinha bebido muito e quando eu bebo acontece duas coisas.

  1-Eu começo a rir de tudo.

  2-Fico safada.

Entao agora esta acontecendo a segunda opção.

   - Let me take you down
I really wanna take you down
And show you what I'm about
Can I take you now,
Ya body body ooh
Your body body up and dooown
So don't stop
Girl get it
Quit playin' wit it
Can't waaait nooo mooore
I wanna take you down
I really wanna take you down,
Take you down (yeah, yeah, yeah, yeah, yeah) – Mad cantou tambem , mas ela olhava por tras de mim, especialmente para Jack.
Assim que começou o refrão intensifiquei os movimentos. A música foi se passando e olhei novamente para Cameron. Sem saber porquê, meu olhar desceu até seu membro coberto pelo pano da calça e caralho... estava bem ativo o brinquedinho ali. Sorri maliciosa e voltei a rebolar e fazer jogo de cintura. 

   - Pretty girl let's take it off,
In this roooom
No time to waist
Girl you know what we came to dooooo (woahawoahawoah)
We got all night to try to get it right girl
(Hope ya ready, hope ya ready, hope ya ready)
I hope ya ready babe,
Cuz here we go,
We know how we do (hoooo) – Eu e Madison cantavamos igual duas loucas e bebadas.

Na verdade nos estamos bebadas e loucas ja somos.
Quando a música estava no fim, olhei pela última vez para Cameron e não gostei da cena que vi. 

                      -------------------Parem a música-------------------
Nancy estava aos beijos com o Cameron. Saí da pista e andei a passos rápidos e largos até a desgraçada e peguei em seu cabelo, puxando com uma força incrível. 
   -AAAIII!! -Gritou ela.
   -Olha aqui, sua vadia oxigenada! Que eu saiba você tem um namorado que infelizmente é meu irmão! -Puxei com mais força sem cabelo, fazendo-a cair e eu quase cai junto no chão. Subi em cima dela e coloquei a mão em seu pescoço. -Então por que fica se agarrando com o MEU namorado?!
Dei um forte tapa em seu rosto com a mão que não segurava seu pescoço. Por baixo de meu corpo, ela tentava se soltar, se debatendo.
   -Sua orca! Sai de cima de mim, sua louca! -Gritava ela e apertei mais seu pescoço. 
   -Repete o que você falou, sua vadia! Repete que eu não estou muito longe de te matar! 
Percebi pelo canto dos olhos que todos tinham parado de dançar assim que viu a briga que estava rolando.
Nesse tempo, eu já tinha batido bastante naquela vagabunda e seu rosto esta com marcas por todos os cantos, mas não deu pra aproveitar mais quando meu corpo foi puxado e percebi que era o Cam. Com ele eu me resolvia depois!
   -Você enlouqueceu, Ashley?! -Gritou Dylan.
   -Eu? Eu sou louca? -Gritei de volta. -Ela namora com você e se agarra com O MEU NAMORADO e eu que sou louca?! Vá se foder, seu filho da puta!
Dylan me encarava com os olhos arregalados e abraçava de lado a Nancy, que chorava.
Tive que me segurar pra não avançar nela e tirar aquela vida dela de vez da face da terra.
   -Vem, amor. Vamos embora. -Cameron falou sereno, me puxando para fora daquela casa.
Lancei um último olhar mortal para Dylan e saí com Cam daquele lugar. Entramos no carro e ele deu partida. 
Olhei para ele que estava concentradão na estrada.

Eu não estava enxergando mais nada, so conseguia ficar olhando paras as minhas mãos e ficar pensando na merda que eu tinha acabado de fazer. 
   -Você sabe que eu nunca beijaria ela né, Ash? Eu te amo. -Falou, demonstrando preocupação na sua voz.
   -Eu sei, Cameron. -Suspirei. -Posso imaginar que ela te atacou. 
   -O pior que foi isso mesmo que aconteceu. -Apertou o volante e desci meu olhar para sua calça. Ainda dava para ver a marca de seu pau rígido. Ri com aquilo.

Ele ainda esta excitado.
   -O que foi? Do que você está rindo? -Perguntou confuso, me encarando brevemente. 
Não falei nada, apenas tirei meu cinto e num movimento rápido, abri o zíper da calça dele e retirei seu membro de dentro da cueca.
Percebi rapidamente que estávamos perto de chegar em casa e então me inclinei para mais perto e vi que Cam olhou rapidamente para mim.
   -Ei! O que você vai... -não deixei ele terminar. Abocanhei seu membro, ouvindo um gemido alto sair de sua garganta.
   -Meu Deus... que gostoso, amor. -Falei enquanto o chupava e masturbava o que não entrava na minha boca.
   -Ash... ah, droga! -Levantei meu olhar, vendo ele fechar os olhos e logo os abrir e prestar atenção na estrada.

   -Presta atenção na estrada – Eu disse rindo.

   -Meio dificil – Ele disse jogando sua cabeça para trás.
Pelos meu cálculos, não demoraria muito para chegarmos em casa. 
Lambi sua extensão devagar, vendo-o se contorcer de um jeito desajeitado. 
   -V-você vai me fazer provocar um acidente sem querer. -Falou entre dentes e suspiros.
Depois de alguns minutos, o carro parou e eu sorri.

 Agora que iria brincar. 
Me indireitei, mais especificamente o meu vestido, e abri a porta do carro, saindo logo em seguida como se nada tivesse acontecido
   -O quê? Espera aí, Ashley! -Ouvi Cameron gritar dentro do carro e eu ignorei, entrando dentro de casa e indo para o banheiro.
Tirei a maquiagem rapidamente e minha blusa.
Minutos depois, Cameron apareceu e me agarrou por trás. Senti sua excitação roçar na minha bunda, me fazendo estufar o peito.
   -Você acha mesmo que vai me deixar desse jeito, Ash? -Perguntou, chupando meu lóbulo logo em seguida. 
   -E o que você vai fazer em questão a isso, Cam?
   -Vou te deixar sem andar por pelo ao menos uma semana. -Sorrimos maliciosos.
Ele me colocou sentada no mármore da pia e abriu meu sutiã, abocanhando seu dó um deles, enquanto o outro ele alisava. Gemi baixinho e puxei os fios de cabelos dele.
Ele fez isso com o outro lado e depois foi descendo a boca. Retirou o short e minha calcinha e abriu mais minhas pernas, logo caindo de boca, me fazendo arquear as costas e gemer alto.
   -Cameron! -Sorri maliciosa. -Isso...
Sua língua me fazia ver estrelas. Ele beijava, mordia, brincava com meu clitóris e fazia uma penetração. Quando senti três de seus dedos me penetrarem, eu rebolei contra seus dedos e sua língua em busca de mais prazer.
Ao perceber que eu estava quase lá, Cam parou com tudo e me penetrou com seu grande membro, me fazendo gritar de prazer.
    -C-Cameron. Vai mais rápido, amor! -Falei entre gemidos.
Ele aumentou a velocidade e gemíamos alto. Até que ele foi diminuindo suas investidas e gemi em reprovação. 
Cam saiu de mim por completo e entrou com tudo, me fazendo gemer em seu ouvido.
Ele voltou com as investidas, fundas e fortes. Me fazendo ver estrelas.
Mas uma dor começou a me invadir e praguejei ao perceber que era cãibra. Ah, merda! Agora não!
   -C-Cam... -falei entre gemidos enquanto ele me bombeava. -C-cam, para. 
   -P-por quê? -Perguntou entre gemidos e diminuindo a velocidade.
   -Está me dando cãibra. Para! 
Ele saiu de dentro de mim e desci da pia, saindo de dentro do banheiro e indo para meu quarto, ainda com dor.
Fui até meu armário e coloquei uma calcinha e um vestido soltinho.
  -Ashley, é sério mesmo que você vai me deixar assim? -E apontou para seu membro.
   -Cam, juro que eu não queria, mas estou sem condições. 
Andei até a cozinha e ele continuava a tentar me convencer a terminar o trabalho. Pelo menos, ele já tinha colocado a sua cueca. 
   -Ash... tá, eu uso a mão. Mas saiba que vou querer recompensa.

   -Quando eu subir de novo – Eu digo me virando para ele, que coloca suas mãos em minha cintura – A gente termina o trabalho. – Ele assenti e sorri maliciosamente.

  -Vou estar a sua espera – Ele diz me fazendo rir.

De repente a porta  que estava a nossa direita se abriu, revelando Lox.
   -Ear... -Falou, fazendo cara de nojo. – Voces não conseguem fazer menos barulho da próxima vez? –Ela disse cruzando os braços enquanto eu descia a escada correndo.

  -Desculpa Lox! – eu gritei e comecei a andar igual uma desesperada de um lado para outro. – Filho de uma puta – Gritei chutando a mesinha de centro.

  -Ashley? – Kath apareceu com Matt. – Voce ta quebrando tudo aqui.

  -To ótima – Eu digo cambaleando para o sofá. – Obrigada por perguntar.

  -Onde o Cameron ta? – Matt me pergunta.

  -La em cima – eu digo apontando para a escada – Voce não vai querer ir la – Eu falo quando ele começa a subir as escadas.

  -Por que? – Ele me pergunta não entendendo.

  -Ele esta se masturbando – Digo rindo e Matt fala.

 -Caralho Ashley! – Ele diz colocando a Mao na testa.

  -Foi voce que perguntou – Eu digo esticando minha perna.- Essa dor não vai passar nunca não? –Eu pergunto para mim mesma.

  -O que? – Kath vem e se senta ao meu lado. – Cãibra? – Eu assenti. – Voce não esta grávida esta?

  -Obvio que não – Eu digo. – E o que isso tem haver com cãibra Kath? – Eu pergunto – Acho que tem alguém aqui mais bêbada que euuuu – Eu falo puxando o u.

  -Não ne Ashley – ela ri – É que cãibra se da muito quando se esta grávida.

  -Eu não estou ,relaxa – Eu digo sorrindo.

Subi de volta para o quarto, já que a minha dor já havia passado, gloria deus!

  -Pensei que voce estivesse dormindo – Eu digo assim que Cameron abre a porta do Box.

  -Eu disse que estaria a sua espera – Ele sorri maliciosamente e tira a sua roupa. – Cabe mais um? – Ele disse já entrando.

  -Sempre – eu digo sorrindo e assim começamos tudo de novo.


Notas Finais


Hey Hey galerinha linda, hoje era para a @Lissajapa estar postando mass como o aniversario dela é Domingo ela vai postar o capitulo de quarta no Domingo okay?
O que voces acharam do capitulo? Eu sei que esta pequeno mass o proximo vai estra grande.
Bjos seu lindosss
Pra quem nao viu ainda o Trailer da fanfic: https://www.youtube.com/watch?v=iq_NQZzuZ6Y


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...