1. Spirit Fanfics >
  2. Crush Or Nah? >
  3. Pregnant

História Crush Or Nah? - Pregnant


Escrita por: Bieberslike e _hiikarii_

Notas do Autor


Olá, amores!! Desculpa estar postando o capítulo hoje e não no dia que eu disse (domingo) ontem era meu aniversário sim, mas a noite passei muito mal e hoje ainda estou um pouco. Foi horrível ficar na escola.
Mas enfim, aqui está o capítulo e espero que curtam!

Capítulo 30 - Pregnant


-Não ne Ashley -ela ri -É que cãibra se da muito quando se está grávida.
-Eu não estou, relaxa -Eu digo sorrindo.
Subi de volta para o quarto, já que a minha dor já havia passado, glória deus!
-Penseu que você estivesse dormindo -Eu digo assim que Cameron abre a porta do Box.
-Eu disse que estaria a sua espera -Ele sorri maliciosamente e tira a sua roupa. -Cabe mais um? -Ele dise já entrando.
-Sempre -eu digo sorrindo e assim começamos tudo de novo.

                                          ***
Eu acordei de manhã e coloquei meu braço atrás de mim, não senti ninguém.
Cameron já tinha acordado.
-Amor? -Chamei, mas ninguém me respondeu.
Me levantei e logo senti um enjôo se espalhando por todo meu corpo.
Corri para o banheiro e vomitei.
-Eu não posso estar grávida. -Eu digo, apoiando meu cotovelo no bacio e segurando minha cabeça.
-O quê? -Lox aparece de repente no banheiro. -Você está grávida? -Eu a olhei.
-Eu não sei. -Respondo, me levantando.
-Você bebeu ontem a noite. -Ela diz andando de um lado para o outro.
-Jura? -Indago, sarcástica.
-Eu estou falando sério. -Ela me encara.
-Desculpa.-Falo, fazendo um coque no meu cabelo.
-Você já foi no médico? -Ela me pergunta.
-Não. -Respondo, dando de ombros. -Deve ser só ressaca.
-Você está grávida. -Lox diz, já me irritando.
-Eu não estou grávida, Lox. -Penso um pouco, tentando me recordar da última vez que transamos.
-PUTA MERDA! -Grito, colocando a mão na cabeça.
-O que houve? -Lox se aproxima.
-Eu não me lembro se ele usou camisinha e transamos ontem a noite. -Eu a encarei. -E não usamos.
-Calma. -Ela me abraça. -Talvez você não esteja grávida mesmo.
-Assim espero. -Ri sem ânimo algum.
Fui até meu closet e coloquei um short jeans com um cropped rosa claro.
-Vamos. -Eu digo, puxando Lox e pegando meu celular.
-Pra onde vamos? -Ela pergunta mão entendendo nada.
-Para a Disney. -Liguei para todos os meninos, que já estavam indo em direção ao parque. -Quero me distrair hoje.
Nós já estávamos na Disney, e quando vi a montanha russa, pulei de alegria.
                                                                                             ***
Já tínhamos andado muito, eu não aguentava mais andar e ficar nesse sol.
-Eu quero um sorvete. -Falei, choramingando para Cameron.
-Por que você não vai lá comprar? -Ele me olha e fiz cara de cachorrinho que caiu da caixa de mudança.
-Por favorzinho. -Peço, ainda com cara de cachorro.
-Tá bom. Tá bom. -Ele vai até a sorveteria.
Todos nós estávamos indo em direção ao estacionamento e tomando sorvete ao mesmo tempo.
O enjôo voltou e saí correndo a procura se um banheiro.
-Ai merda. -Falo cuspindo tudo no banheiro mais próximo que achei.
-Eu vou te levar no médico. -Kath e Lox apareceram juntas.
-Eu não aguento mais. -Digo, choramingando. -Eu estou com enjôo de sorvete, Lox. DE SORVETE. -Eu me levantei e lavei minha boca na pia.
-Vamos para a farmácia. -Kath me puxou.
Quando saímos do banheiro todos os meninos nos olhavam sem entender nada, até que Cameron chegou.
-Você está bem? -Ele pergunta, segurando meu braço.
-Aham. Eu estou. -Respondi, sorrindo. -É que eu engasguei. -Menti.
-Então tá. -Ele pareceu não desconfiar.
-Aonde vocês vão? -Nash perguntou quando nós quatro -eu, Lox, Kath e Mad -tínhamos entrado no carro de um dos meninos para ir na farmácia.
-Coisa de menina! -Madison gritou, eles assentiram e continuaram parados no mesmo local, conversando.
-O que aconteceu? -Madison perguntou.
-Ashley está grávida.  -Kath diz, sendo direta como sempre.
-Não estou! -Digo, negando.
-Isso é o que nós vamos ver. -Lox diz.
Ela estacionou o carro e fomos em direção a farmácia me deixando mais nervosa que eu já estava.
-Entra aí. -Mad falou, me empurrando para dentro do banheiro.
-Faz o xixi no palitinho. -Kath gritou.
-Eu sei como faz. -Digo, impaciente.
Fiz todo o procedimento e fiquei esperando a resposta.
-Então? -Lox me perguntou quando eu abri a porta.
-Positivo. -Respondo, olhando-as e começando a chorar.
-Eu quero ser a madrinha! -Kath falou.
-Não chora. -Mad me abraçou. -Vai ficar tudo bem.
-Eu vou ser mãe aos dezoito anos. -Falei, chorando mais ainda. -Como não chorar?
-Nós vamos te ajudar. -Lox disse e as duas assentiram. -Mas quando você vai contar para o Cameron?
-Não sei. -Respondo, limpando minhas lágrimas.
-Vamos sair hoje. -Madison disse. -Aí você conta para ele.
Eu assenti, sem muita opção.
                                                                                                    ***
Coloquei um vestido preto que seu decote ia até a barriga e apertava bem meus seios, com um salto preto também.
Dessa vez, eu que levei as meninas para a balada, já que eu não poderia beber de qualquer jeito mesmo.
Todos já estavam lá, se divertindo, pulando e bebendo.
-Bebe aí, Ashley! -Jack G falou.
-Não, valeu. -Eu disse, negando.
-Vou ao banheiro. -Cameron diz, me soltando.
Eu assenti e continuei olhando o pessoal dançar. Quando eu finalmente criei coragem para ir dançar com as meninas, olhei em direção ao corredor do banheiro e vi nada mais, nada menos que Cameron Dallas beijando sua linda amiga de infância, Diana Violet. Lembram daquele capeta que estava me mandando mensagem e eu achei que tinha sumido das nossas vidas? Pois é, acho que não foi isso que aconteceu.
-Cameron? -Perguntei e ele parou o beijo, me encarando.
-Ashley. -Ele segura a cintura de Diana.
-O que você está fazendo?
-Estamos ficando. -Responde como se fosse uma coisa óbvia.
-Como é? -Olho para Cameron, procurando algum sinal de que ele estava brincando.
-Ashley melhor você sair. -Ele diz, me olhando.
Eu me virei e fui em direção a porta da Boate, segurando o choro. Me sentei no meio fio e me abracei, já deixando minhas lágrimas escorrerem.
-Isso não pode estar acontecendo. -Eu falo para mim mesma. -Não hoje, não agora.
Hoje era para ser um dia especial, eu iria contar para ele que eu estava grávida, mas não! Ele me deixou e está lá, se pegando com outra.
-Merda. -Coloquei minha cabeça entre as pernas.
-O que aconteceu? -Justin aparece de repente.
-O que você faz aqui? -Perguntei para meu irmão.
-Eu sempre venho aqui nas sextas, esqueceu? -Ele fala como se não fosse óbvio. -Mas o que aconteceu, meu amor? -Ele me puxa para perto de si.
-Cameron está ficando com aquela puta da amiga dele. -Eu digo, chorando mais.
-Esse babaca. -Ele se levanta.
-Justin, não! -Eu falo, segurando seu braço. -Preciso te dizer uma coisa.
Ele se senta ao meu lado e coloca minha cabeça em seu peito.
-Pode me falar tudo. -Ela faz cafuné em meus cabelos.
-Eu... eu... -digo, gaguejando e agora o encarando. -Eu estou gravida.
Olhei para ele e sua reação não foi a das melhores.
-O que, Ashley? -Seus olhos estavam arregalados. -Do Cameron, certo?
-Claro. -Digo, colocando novamente minha cabeça entre minhas pernas.
-Você já contou para ele? -Neguei. -E quando pretendia contar?
-Hoje. -Meus olhos voltaram a se encher de lágrimas. -Eu descobri que estava hoje, mas ainda vou no medico para ter certeza.
-Então, hoje te levarei para casa e amanhã cedo, te levarei para o médico.
Justin se levantou e me estendeu a mão, que logo aceitei, me levantando.
Subi em sua moto e ele deu partida, indo para minha casa. Sentir o vento bater e fazer meus cabelos voarem era a melhor coisa.
Assim que chegamos, fui para meu quarto e Justi  foi tomar água na cozinha. Coloquei um pijama e deitei-me na cama, logo vendo Jus entrar.
-Boa noite, princesa. -Ele beijou minha testa e antes que pudesse ir embora, segurei seu braço.
-Fica aqui comigo. Por favor. Não quero ficar sozinha.
Ele me encarou por breves segundos e logo sorriu.
-Claro. -Ele se deitou ao meu lado e me aninhei em seu peito.
Como se ele soubesse do que eu precisava, Justin começou a cantar Company. Eu literalmente amava aquela música.
Meus olhos foram pesando e não demorou muito para que eu pegasse no sono.
                                                                    ***
Acordei no dia seguinte com Justin me chacoalhando. Não trocamos muitas palavras naquela manhã. O que confesso, era um pouco estranho.
Tomamos café da manhã e logo fomos para o hospital, indo a procura do meu médico. Ao encontrarmos e, fiz os exames e ficamos eu e Justin na sala de espera.
-Está nervosa? -Perguntou, me encarandi atentamente.
-Completamente. Mesmo que eu já saiba a resposta.
Justin pegou em minha mão e levou até os lábios, dando um beijo.
-Ashley Bieber. -A voz do médico ecoou em meus ouvidos e imediatamente me levantei, caminhando até sua sala, sendo acompanhada de Justin.
Assim que entramos, nos sentamos e o médico analisou brevemente os papéis em sua mesa.
-Bom, Ashley. De acordo com os exames feitos, e como você mesma disse sobre os sintomas e o resultado do teste de farmácia, você está mesmo grávida.
Passei a mão pelo meu rosto e ouvi as coisas que o médico falava. Coisas para mim tomar cuidado enquanto eu estivesse de gestação.
Assim que saímos da clínica, entramos no carro e encostei minha cabeça na janela.
-Amanhã vamos para a tuor. Arrume suas coisas. -Falava Justin enquanto dirigia. -Se afastar um pouco de tudo... isso, fará bem a sua cabeça e agora, a essa criança que você carrega no ventre.
-Tudo bem. -Foi a única coisa que eu conseguia falar. Literalmente.


Notas Finais


Então gente, foi isso. Algumas partes, a @Bieberslike que escreveu. Espero que tenham gostado! Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...