1. Spirit Fanfics >
  2. Crush Or Nah? >
  3. French riviera

História Crush Or Nah? - French riviera


Escrita por: Bieberslike e _hiikarii_

Capítulo 31 - French riviera


Fanfic / Fanfiction Crush Or Nah? - French riviera

Assim que saímos da clínica, entramos no carro e encostei minha cabeça na janela.
-Amanhã vamos para a tuor. Arrume suas coisas. -Falava Justin enquanto dirigia. -Se afastar um pouco de tudo... isso, fará bem a sua cabeça e agora, a essa criança que você carrega    no vem           ventre.
-Tudo bem. -Foi a única coisa que eu conseguia falar. Literalmente.

 

Oito meses. 
Exatamente oito meses já tinham se passado desde que parti na tuor com o Meu irmão, Justin. 
Eu estava com um puta barrigão e descobri no meu terceiro mês de gestação que eu estava carregando gêmeos!Sim gêmeos! 
Eu estava feliz, finalmente estava acontecendo o que eu sonhava desde criancinha,ter filhos, sim, no primeiro momento que eu soube que teria um bebê fiquei chocada, mas saber agora que não vai ser apenas um, mais sim dois minha vida será ainda mais complicada. 
Durante um longo período tentando escolher os nomes, finalmente escolhi Rebecca e Lucas. 
A tuor de Justin já tinha acabado, mas ainda assim estávamos distante de todos e resolvemos não nos arriscar a voltar. Esperaríamos os dois nascer para depois, voltarmos. 
Ainda mantinha contato com todas por facetime. 
   -Eu sinto tanto a sua falta! - Lox diz já chorando. 
   -Eu também - digo apoiando o celular em cima da minha barriga. 
   -E como vai meus sobrinhos lindos? - Kath coloca a cara na Webcam me dando um susto. 
   -Estão ótimos! - digo sorrindo e acariciando minha barriga. 
   -Sobrinhos? - Uma voz masculina que eu jamais me esqueceria falou. 
   -Cameron? - Madison falou se colocando totalmente na frente do computador. 
   -Sai da frente - Ele a empurra e me vê boquiaberto. -Ashley você está grávida? - ele diz vendo um pedaço da minha barriga. 
Desconectei o facetime rápido e me coloquei para chorar. 
Fiquei sabendo horas mais tarde quando liguei para Madison que Cameron quebrou praticamente tudo na casa dele ao saber que as crianças eram dele. E que o culpado por eu estar longe todo esse tempo, era dele. 
Os dois vem chutando bastante e o médico disse para ficar atenta, pois poderia nascer a qualquer momento e para evitar sair muito. Ou seja, passo a maior parte em casa, fazendo comida, limpando um pouco a casa em que nos hospedamos ou até falando com as meninas. 
Admito que ainda sentia muito a falta de Cameron. Das noites de amor, dos beijos, dos abraços, de ouvir sua voz, das carícias... e tudo isso tinha acabado naquela noite na boate. No dia em que descobri que estava grávida e que iria contar a ele. Tudo arruinado. 
Eu estava deitada assistindo alguns vídeos dos meninos no YouTube e me levantei para ir ao banheiro. 
Eu nunca fui ao banheiro tantas vezes em toda a minha vida, também eu estava fazendo xixi por três pessoas. 
Coloquei meu celular do lado da cama e me levantei.No exato momento em que me levantei senti uma das piores dores da minha vida. 
   -JUSTIN! - gritei o mais alto que eu consegui. 
   -O que aconteceu? - ele veio correndo com um prato na mão. 
   -Eu vou - eu disse gritando em seguida - eu vou ter eles agora - falei respirando fundo. 
   -Vem - ele disse jogando o prato na cama e me pegando no colo enquanto eu respirava e rezava para essa dor horrível passar o mais rápido possível. 
                                                                                        ***
   -Já saiu um! - A médica disse tirando Lucas de dentro de mim. - Força! - ela disse me fazendo fazer mais força. 
   -Você consegue - Justin disse segurando minha mão. 
   -E aqui vem mais uma - Ela disse tirando Rebecca. 
Me senti aliviada, a dor finalmente tinha passado e agora eu tinha dois seres humanos lindos na minha frente, meus filhos. 
   -Tem o narizinho do Cameron - Eu digo colocando meu dedo sobre o nariz de Lucca. 
  -Vou te deixar um pouco sozinha - Justin disse - vou comprar alguma coisa para você comer. - ele diz me fazendo concordar. 
Quando vi Justin fechar a porta, olhei para meus filhos e senti uma culpa.

Culpa por não ter falado com Cameron antes, e se eu tivesse falado com ele antes de termos saído naquela noite? Tudo estaria diferente, eu estaria rodeada de todos aqueles que eu amo.

Culpa por ter acreditado que ele realmente me amava.

Culpa por ter engravidado dele.

  -Eu acho que temos que voltar – Eu falo para justin quando ele entra porta a dentro.

  -O que? – ele fala baixinho, já que as crianças estavam dormindo.

  -Eu sei que ele não esta mais comigo – eu digo olhando Rebecca e Lucas – mas ele continua sendo o pai deles.

  -Vamos esperar só mais um tempo – Ele diz. – esperar as crianças crescerem um pouco mais e nos voltamos para Los Angeles. – Eu concordei – Agora descanse. – ele se levantou e depositou um beijo em minha testa.

                                                 ***

Sete meses sem dormir.

Sete meses sem assistir televisão.

Sete meses cansada e exausta.

Sete meses que meus filhos nasceram.

  -Da da – Lucas engatinhava para dentro do chuveiro.

  -Lucas! – eu falo correndo atrás dele, enquanto segurava Rebecca. – Aonde voce pensa que vai mocinho? – eu falo fazendo cosquinha em sua barriga.

  -Na na – Rebecca faz um esperneio em meu colo.

  -Já vou – Eu falo indo em direção a cozinha – Justin – Eu o chamo, já que ele estava assistindo TV enquanto eu estava segurando dois bebes um em cada braço.

  -Hm? – ele fala prestando atenção em mim.

  -A porta – eu falo revirando os olhos.

Coloquei a televisão em um canal decente para eles assistirem, enquanto eu fazia a comida.

Eu olhava atentamente, Lucas estava tão grande, seus olhos castanhos claros eram idênticos ao de Justin, ele era loiro assim como Rebecca, ela tinha seus grandes olhos azuis igual aos da minha mãe.

  -Ashley? – Uma voz feminina invadiu o ambiente.

  -Lox? – Eu falei olhando aqueles cabelos ruivos.

  -Que saudade! – Ela falou me abraçando.

  -Voce faz tanta falta – eu falo já chorando – Nash! – Eu falo olhando ele, que estava logo atrás de Lox.

  -Oi meu amor – ele diz me abraçando e me levantando do chão.

  -O que vocês estão fazendo aqui? – Falo soltando Nash e os olhando-os.

  -Pensei que voce precisasse ver alguém que não seja eu – Justin falo se sentando no meio das crianças.

  -E os pequenos? – Lox perguntou.

  -Estao assistindo televisão – Eu falo indo em direção a sala.

  -Eles são tão lindos! – Ela diz apertando a bochecha de Lucas. – eu sou a titia Lox.

  -Olha a Rebecca – Nash a pega no colo – ela tem a mesma cor dos olhos que eu! – ele diz a apertando.

Eu começo a rir da cena.

  -Do que voce tanto ri ai? – Nash me perguntou ainda com Rebecca no colo.

  -É que há 1 ano e 5 meses eu não me imaginaria aqui – Eu falo – Na frança.

Sim, durante todo esse tempo eu e Justin ficamos na sua casa  de praia no Sul da  França.

  -Mas esta tudo bem – Ela falou deixando Lucas no sofá –Tudo vai se resolver. – Ela me abraça. – A gente precisa conversar – Ela começa a me puxar para fora da sala.

  -Vamos no meu quarto – Eu falo a puxando para a ultima porta do corredor.

  -Voce já falou com o Cameron? – Lox perguntou se sentando na cadeira.

  -Não – eu digo me sentando na cama – e não pretendo falar com ele – falo sorrindo.

  -Se voce escutar o que ele tem a dizer – ela começou.

  -Lox – eu falei – eu não quero mais, voce tem que entender que ele me mandou embora para ficar com ela, eu olhei dentro dos seus olhos e vi que ele queria ficar la  com ela do que comigo.

  -Um dia vocês vão ter que conversar – ela olhava para a janela.

  -Espero que esse dia não aconteça – eu falo sorrindo sínica.

  -Não vou ficar insistindo também – ela levanta – mas quando voce volta para LA?

  -Quando vocês voltam? – Eu devolvi a pergunta.

  -Hoje mesmo – ela diz.

  -E voce quer que eu volte hoje? – Falo rindo.

  -Qual é Ashley!Todas as suas coisas estão la e voce so precisa arrumar as coisas dos bebes, e eu te ajudo. – Ela se ajoelha. – Eu preciso da minha companheira de Balada. – Ela me faz rir.

  -Voce sabe que não vou poder sair todo dia também – Falo rindo.

  -Isso a gente da um jeito – Ela diz.

  -Ta ta eu volto hoje – falo rindo e a abraçando.

Avisei ao Justin que voltaríamos hoje e ele disse que voltaria comigo e me apoiou cem por cento.

Eu estava ansiosa, com medo, era uma mistura de sentimentos impossíveis de se escrever.

Assim que terminei de arrumar as malas, peguei as crianças e me despedi daquela linda paisagem que eu todos os dias durante um longo tempo da minha vida.Enquanto Nash segurava Rebecca, eu segurava Lucas e uma das minhas malas.

  -Voce é louco – Eu digo rindo enquanto Nash rodava com Rebecca no colo.

  -Eu amei essa criança – ele apertava ela na bochecha como se quisesse arrancar um pedaço.

  -Nash – Lox o chama – Ela não é um ursinho de pelúcia.

  -Eu sei – ele responde como se não fosse obvio.

  -Entao para de apertar ela, se não voce vai arrancar uma das bochechas da menina! – Ela diz seria, me fazendo rir.

Já tínhamos entrada no jatinho particular do meu irmão, e logo que avião decolou as crianças dormiram igual uns anjinhos.

Me aconcheguei em uma das cadeiras e apreciei a vista do lindo mar azul.

                                                        ***

Sou acordada por quem? Por Lox.

Ou seja, quase cai no chão, na verdade eu cai no chão mesmo.

  -Cavala como sempre – falo me levantando.

  -Nunca mudei meu amor – ela diz me ajudando a levantar.

  -Dormi o vôo todo? – Digo rindo.

  -Pior que dormiu – Justin ri igual uma gazela.

  -Fazia tempos que eu não dormia assim – ri.

  -Nos sabemos – Lox e Nash dizem ao mesmo tempo.

Desembarcamos e logo senti a brisa de Los Angeles.

  -Que saudade de casa – falo já embarcando no carro.

  -Hoje vamos na praia – Justin diz. – Eu preciso de uma praia.

  -Mas vocês não foram? – Lox pergunta sem entender – O lugar que vocês estavam o mar era lindo!

  -Com esses pestinhas? – Justin me faz dar um tapa em seu braço. – E com os paparazzis nos enchendo o saco? Não deu. – Ele diz por final me fazendo sorrir.

  -Esses pestinhas são seus sobrinhos – Falo olhando para trás e vendo a cena mais fofa do mundo.

Nash cochilando com Rebecca e Lucas no colo.

  -Que coisa mais fofa – digo em um sussurro.

  -Ele vai ser um bom pai – Lox diz sorrindo de orelha a orelha.

Olhei pela janela assim que o carro começou a se locomover e vi as lojas de grife na avenida, mulheres com sacolas, aqueles coqueiros que eu tanto senti falta.

Nunca pensei que coqueiros iriam me fazer falta, mais fizeram.

Vejo um grupo de meninos andando na rua e logo reconheço quem são,Aaron,Shawn,Matt e claro, Cameron.

Cameron estava diferente, um diferente bom.

Seu cabelo estava tomado por mechas loiras, e seu novo jeito de se vestir era totalmente atraente.

Borboletas no estomago.

Era exatamente isso que eu sentia agora, Borboletas no estomago.

O nervoso de rever o pessoal,eu amadureci muito desde que ganhei as crianças, mas eu estava precisando sair, eu  não beijava alguém, não tocava em alguém a mais de um ano. A minha piriquita teve estar cheia de teia!

Olhar nos olhos do Cameron de novo, não vai ser uma tarefa fácil, eu já tentei o superar, mas eu gosto dele desde que me conheço por gente! Cada centimentro do Cameron me fazia falta, mas o que ele fez comigo jamais vai ser perdoado, não de novo.


Notas Finais


EIII SEUS LINDOSSS
Nao era para eu postar esse capitulo hoje, por que a @Lissajapa ja tinha postado na segunda mas eu nao me aguentei e tive que postar!
160 favoritosss, obrigada mesmo!
Falta 9 capitulos para acabar a ficc, naoooooo
O que voces acharam?
Amei escrever esse capitulo serioo, uma parte foi a @lissajapa que escreveu!
Trailer da fic: https://www.youtube.com/watch?v=iq_NQZzuZ6Y


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...