1. Spirit Fanfics >
  2. Crush Or Nah? >
  3. Preparations

História Crush Or Nah? - Preparations


Escrita por: Bieberslike e _hiikarii_

Capítulo 35 - Preparations


Fanfic / Fanfiction Crush Or Nah? - Preparations

-Você canta mesmo bem. -Cameron abaixou o volume e me olhou. 
      -Para com isso Dallas. -falei rindo.
   -Adoro quando você me chama assim. -Ele fazia carinho na minha perna. -Mas eu estou falando sério, por que você não faz alguma música com o Shawn? 
   -Estou bem eu e o chuveiro. -Ri.
   -Mas... -ele ia continuar mas eu o interrompi.
   -Chegamos. -Olhei em volta e tinha muitos paparazzis, ou seja, todos os meninos já estavam lá

Saímos do carro e com uma certa dificuldade, entramos no restaurante, encontrando uma mesa grande com todos ali.
Caminhamos até eles e nos sentamos. Eu e Cam, lado a lado. Ficamos conversando sobre várias coisas aleatórias e trocando sorrisos.
   -Gente, um minuto de silêncio, por favor. -Nash se levantou, sorrindo e pedindo para todos ficarem quietos.
   -O que aconteceu, Nash? -Aaron indagou.
    -Eu... -ele pegou a mão de Lox e a mesma se levantou. -Eu pedi a Lox, em casamento. 
Foi um alvoroço assim que Nash falou aquilo, fazendo eu, Cameron, Lox e Nash dar risada. 
Todos do restaurante nos olhavam com uma cara engraçada, me fazendo dar risada daquilo.
    -Gente, gente, gente. -Falei, me levantando e sorrindo. -Parem de agir como infantis! Tem gente olhando.
Aos poucos, a gritaria foi cessando, até que todos calaram de vez.
   -Não dêem chilique agora. -Cam se levantou, pegando minha mão e beijando minha bochecha.
    -Qual é a novidade agora? Cameron também te pediu em casamento? -Carter debochou e Cameron coçou a nuca.
    -Na verdade, -rimos. -sim.
    -Porra. Estão todos se casando e eu aqui, na seca. -Matt fingiu limpar uma lágrima e fez carinha de cachorro abandonado.
     -Ah, cala a boca, Matthew. -Cameron disse.
     -Falando nisso, Ashley, Mad e Kath, me ajudem com os preparativos para meu casamento? 
    -É claro que sim né, Mahogany! -Kath disse, revirando os olhos.
    -Eu quero cuidar dos convites e convidados! -Mad falou, erguendo a mão. 
     -Eu do vestido, Buffet e arranjos florais. -Falei.
     -A Igreja e o salão de beleza eu vejo. -Kath se ofereceu.
    -Meninas muito obrigada. Mas... -Lox sorriu de canto. -O que eu vou fazer?
     -Você apenas vai dar a sua opinião se é legal tal cor, tal flor, tal lugar, tal comida, e tudo mais. -Falei, massageando as mãos. 
    -E já vai vendo a maquiagem e o cabelo. -Mad falou, olhando para as unhas e depois encarando a Lox.
    -Certo. -Lox concordou.
Voltamos a falar sobre coisas aleatórias até decidirmos ir embora. Dividimos a conta e fomos indo embora.
Eu e Cam fomos para meu quarto, sem deixar de passar antes no quarto das crianças, que dormiam mansamente.
Fechamos a porta das crianças e nos dirigimos até a do meu quarto, deitando na cama com Cam ao lado.
    -Eu sou a menina mais sortuda da face da Terra. -Comentei; encostando a cabeça no peitoral do Cam.
     -E eu, o homem mais sortudo da face da Terra por saber que seu coração vai ser sempre pertencido a mim. E não é muito diferente do meu coração. 
    -Sempre? -Indaguei, desta vez, olhando para Cameron. 
    -Sempre. -Sorri e fechei meus olhos, deixando o sono me consumir.
                                                                                  ***
Acordei no dia seguinte com o meu celular tocando ao lado da cama. Mais especificamente no criado mudo.
Peguei o mesmo e, sem olhar para quem era, atendi.
     -Alô? -Falei, com a voz completamente sonolenta.
      -Oh, dorminhoca, já são uma e quinze da tarde. Tá achando o quê?! -Ouvi a voz de Kath do outro lado.
Me levantei da cama, assustada e corri para o banheiro, fazendo minhas higieges e lavando minha boca. 
Fiz um coque mal feito em meu cabelo e fui até o closet, pegando um top cinza da Calvin Klein e um short jeans de cintura alta. 
     -Vocês estão aonde? -Perguntei para Kath, no telefone. 
      -Casa da Madison. Vem logo que estamos decidindo as coisas para o casamento da Lox. -Respondeu.
      -Beleza. Até mais. -Desliguei o celular. 
Calcei minhas Vans preta e branca, fui até o quarto das crianças e não as vi. 
Entrei em pânico. Elas não podiam ter sumido.
Digitei o número de Cameron e depois de quatro toques, ele atendeu.
     -Oi, amor. 
      -Cameron, as crianças sumiram. Elas não estão aqui... -sou interrompida por uma risada dele.
      -Amor, calma. Respira. As crianças não sumiram. Elas só estão aqui comigo e com os rapazes. 
Assim que Cameron falou aquilo, pude respirar fundo e deixar de se preocupar. As crianças estavam bem.
      -Ainda bem. Bom, eu vou para a cada da Madison resolver as coisas do casamento da Lox, ok? -Perguntei, descendo as escadas e pegando as chaves do carro.
      -Ok, amor. Beijos e até mais tarde. -Ele fez um barulho, como se estivesse me mandando um beijo.
    -Beijo, meu amor. -Fiz o mesmo e encerrei a ligação. 
Entrei no carro e dei partida até a casa da Lox.
                                                                                                  ***

      -Ok, Lox. Agora os arranjos florais. -Falei.
      -Ok. O que você escolheu? -Ela indagou, chegando perto de mim.
       -Rosas vermelhas, amarelas, brancas e rosas clarinho. -Parei um pouco de anotar no bloquinho para encarar a ruiva. -O que acha?
       -Achei maravilhoso. -Ela sorriu. -E o Buffet?
       -Self service. -Respondi e ela concordou com a cabeça.
       -Vestido? 
Encarei o nada e lembrei dos dois vestidos que tinha visto enquanto vinha para cá. Eram lindos, na minha opinião. 
      -Vamos em uma loja de vestidos para noiva que eu vi quando estava vindo para cá. Há dois vestidos lindos lá. 
      -Ok. Vamos. 
                                                                                    ***
      -Eu gostei muito deste. -Lox mostrou o vestido de casamento escolhido (link nas notas finais).
       -Então vamos levar esse. -Falei para a atendente que deu um sorriso e concordou com a cabeça. 
       -Ótima escolha. -E sumiu das nossas vistas com o vestido em mãos. 
Fomos pagar pela peça e depois saímos da loja, voltando para a casa da Lox e continuando a ver os preparativos de seu casamento. Seria o melhor dia para ela.

4 meses depois...

Finalmente tinha chegado o dia do casamento da Lox. Ela estava realmente linda.
Já tinham feito o cabelo e a maquiagem dela. O vestido já estava em seu corpo, me fazendo sorrir ao vê-la tão feliz.
      -Kath, traz o buque. -Pedi e ela pegou, me entregando as flores.
Caminhei lentamente até a Lox, dando um sorriso, que a mesma retribuiu. 
      -Aqui está, Lox. -Ajeitei seu cabelo que estava um pouco fora do lugar. -Hoje é seu dia, amiga. Aproveite.
     -Obrigada. -Ela sorriu.
      -Eu te encontro lá. -Falei.
      -Tudo bem.
Saí da casa e fui até o carro, ligando ele e indo até a igreja. Cameron já tinha ido com as crianças para lá, o que me deixou mais calma.
                                                                                 ***
Eu estava arrumando o pequeno terno de Lucas, e depois arrumei o vestido roxo da Rebecca. 
Cameron me olhava atentamente. 
    -Voce esta linda meu amor – Cameron sorriu e colocou o braço em volta da minha cintura. 
      -Obrigada – dei um selinho. 
A música começou a tocar, todos se levantaram, demonstrando que a noiva já tinha chegado. 
Cameron estava sentado com as crianças na primeira fileira, tentando deixa-las quietas, o que estava sendo um pouco difícil. 
A música começou a tocar, todos se levantaram, demonstrando que a noiva já tinha chegado.
Eu e Shawn estavamos do lado de Nash, e do outro lado, Mad e Jack Gilinsky. Éramos padrinhos de casamento. 
Nash tinha um sorriso no rosto e quando a Lox entrou na igreja, o sorriso de Nash aumentou. 
Era notável como o Nash amava a Lox, um laço forte entre os dois se tornará mais forte hoje. Assim como o meu e o de Cam se tornará quando nos casarmos.


Notas Finais


Oie oie amores, eu estou postando essas horas, por que deu um probleminha com a Lissa e ela não conseguiu postar esse capitulo hoje! Então quem escreveu foi ela Okay!
Espero que gostem!
190 favoritos? MDSSS obrigada!
Link vestido Ashley: https://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=210811579
Link vestido Lox: http://cdn1.mundodastribos.com/558561-São-diversas-as-opções-de-vestidos-de-noiva-existentes.-Foto-divulgação.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...