1. Spirit Fanfics >
  2. Crush Or Nah? >
  3. Love unrequited

História Crush Or Nah? - Love unrequited


Escrita por: Bieberslike e _hiikarii_

Capítulo 5 - Love unrequited


Fanfic / Fanfiction Crush Or Nah? - Love unrequited

 

Cameron Dallas

Nossa!Era só oque eu conseguia falar.

Eu já tinha visto a Ash de pijama, mas nunca de biquíni e olha que corpão.Virei para o lado e todos os meninos estavam olhando para ela, até que repararam que eu estava olhando e pararam de encarar.

-Você tem sorte em irmão- Nash quebrou o silêncio e eu o olhei dando um sorriso mas não falei nada.

Eu sabia que eu era um homem de sorte e sabia que a Ashley me mudaria para melhor.

Ashley Bieber

A água estava gelada mas como o dia estava quente, então estava boa.

-Nash olhou para você- falei me virando para Lox que logo me olhou quando falei.

-Sério?-Perguntou assustada e não acreditando.

-Juro para você. – A lox era uma pessoa completamente apaixonada pelo Nash, eu nunca vi alguém gostar de uma pessoa como ela gosta dele.

Cam decidiu entrar na água depois de um tempo e nossa que tanquinho, eu já tinha visto no escuro mas com a luz do dia.UAU!

Nash Grier

Sempre gostei da Lox, como amiga e tal, mas eu acho que é mais que isso, só não quero admitir!

Ela é sua amiga Nash, você não vai conseguir ficar com ela, mas se eu conseguisse falar sobre isso com ela, seria bem melhor.

Então, quando as meninas saíram do mar, decidi puxar de lado Lox para conversar.

-Oi Lox!-Falei um pouco empolgado demais, mas o que eu posso fazer? Ela me deixa assim.

-Oie, vai entrar na água? – Ela me perguntou.

-Não sei, tá muito gelada?-perguntei olhando fixamente para a sua boca.

-Um pouquinho, mas vale apena. – Ela respondeu mordendo o seu lábio.

-Okay,você vai entra?-Perguntei, para conseguir conversar melhor com ela já que todos estavam no nosso lado.

-Com você? claro. – Ela fala sorrindo.

Que sorriso. Para Nash se concentra!

Entramos, a água para mim estava boa.

-Você, hum, tem namorado?-falei gaguejando, nunca tinha ficado assim com uma menina antes.

-Não, e você?-Ela retribuiu a pergunta, será que esta interessada também?

-Também não, olha Lox, eu sei que nos somos amigos e tal, eu sempre gostei de você, mas não sabia como falar, então eu acho que agora é a hora perfeita.-falei olhando desta vez em seus olhos.

-Nash, você não sabe como eu esperei por isso.-E demos um beijo lento e demorado.

Ashley Bieber

Não estava acreditando depois de todos esses anos Lox conseguiu o que ela tanto queria ficar com o Nash, quando eles estavam saindo da água,estavam de mãos dadas, que fofinhos!Chamei Lox para conversar.

-Noite das meninas hoje?-Perguntei para saber tudo que aconteceu com ela e o Nash.

-Sim, vamos chamar Madison?

-Sim, vou falar com o Jack G.-Fui falar com o Jack, pois Madison era sua namorada.

Fui em direção aos meninos e cam me olhou achando que eu ia falar com ele.Sentei no seu colo e perguntei ao Jack G. que estava ao seu lado.

-Madison vai estar no parque?

-Sim-ele disse sorrindo.Quando alguém toca no nome Madison ele sempre fica alegre.

- Vai estar ocupada hoje a noite? – Ele me olha e pergunta baixinho so para eu escutar.

-Pior que vou, hoje a noite vai ser só das meninas.-Falei para ele, que continuou me olhando sorrrindo.

-Sem problema-Falou me dando um beijo.

Como eu e ele estávamos tão apaixonados assim em apenas algumas horas? Também não sei.

Voltamos para casa para tomar um banho e nos vestir para irmos ao parque.Nunca tinha ido em um lugar tão grande como aquele parque. Todos decidiram ir primeiro na roda gigante.

-Cam, tem um problema.-Eu disse meio nervosa.

-Oque foi, você esta bem?-Perguntou com apavorado ,achando que tinha acontecido alguma coisa comigo.

-Sim, eu estou bem, mas é que eu tenho medo de altura e..-Falei para ele que logo me abraçou.

-Não tem problema, eu estarei lá com você, não deixarei nada acontecer. – Ele fala tentando me reconfortar e deu certo.

Todos ficaram em uma cabine, que cabia 4 pessoas em cada uma, na nossa foi Lox e Nash.Como já era cinco horas, o sol estava se pondo e a vista estava maravilhosa.Por mais que eu estivesse com muito mas muito medo,foi uma sensação incrível, eu estava vendo uma vista para o mar como eu nunca vi em toda a minha vida com aquele por do sol e com as pessoas perfeitas, com os amigos perfeitos e com o amor da minha vida do meu lado.

-Está tudo bem?-Cameron perguntou ainda meio preocupado.

-Tudo sim,achei que seria pior.-Falei dando um beijo nele.

Todos descemos e Madison estava nos esperamos,Jack saiu correndo quando a viu.

-Mad, noite das meninas lá em casa hoje?

-Sim,estou precisando de uma noite só com vocês-Disse abraçando eu e Lox ao mesmo tempo.

Como nos três estavámos com fome,perguntei se cam poderia comprar algodão doce, e os todos os meninos foram juntos jogar não sei o que e comprar comida também,então só ficou nós na mesa.Eu estava apreciando a vista quando Cam chegou com meu algodão doce rosa e um azul para ele,se sentou do meu lado e comemos.Quando eu vejo na praia Dylan conversando com alguém, decidi chegar mais perto para ver.

-Aonde você vai?-Cam perguntou segurando meu braço.

-Na praia, já volto.

-Eu vou com você – Ele diz já se levantando.

-Não precisa, eu já venho – digo sorrindo.

Fui andando em direção a Dylan,cheguei mais perto, o suficiente para ver quem estava com ele, e vejo com quem ele estava conversando, Nancy.

- Posso saber o que é isso?-falei em um tom arrogante e cruzando meus braços.


Notas Finais


comentem oque voces acharam?
ficou bom?
bjoss
ate o proximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...