1. Spirit Fanfics >
  2. Crush Or Nah? >
  3. The request

História Crush Or Nah? - The request


Escrita por: Bieberslike e _hiikarii_

Capítulo 6 - The request


 

Ashley Bieber

-Ashley? -Dylan me perguntou assustado e em um tom alto. - O que você está fazendo aqui?

-Eu é que te pergunto!E o que você está fazendo aqui com essa ai?-Falei me referindo a Nancy na qual não demorou para revirar os olhos.

-Não te interessa.-Ela retrucou.

-Não estou falando com você, então cala a sua boca.-Olhei para Dylan que estava paralisado.

-Não me manda calar a boca piranha!Você não tem esse direito depois de ter roubado meu namorado!-Falou quase me batendo.

Como ela falou muito alto não apenas os meninos escutaram como o parque inteiro olharam e viram que eu estava brigando com alguém.

-Fala baixo meu amor, sua voz já é irritante, berrando é pior ainda e só para você que ainda não entendeu, Cameron quis ficar comigo porque ninguém te suporta mais então sim eu mando você calar essa boca.-Falei só para irrita-la.

Eu não tinha visto nada, foi tudo tão rápido, que não sei como ela fez, mas ela me deu um tapa na cara e óbvio que eu não deixaria barato, dei um soco no seu olho e ela logo não esperou para revidar em meu nariz que assim que senti o impacto percebi que começou a sangrar.

Dylan Bieber 

-Demônio! - Esbravejei quando cameron já a tinha levado até o hospital - Por que ele sempre tem que por perto?

-Você não acha que está pegando muito pesado? Ela é sua irmã.-Ela perguntou com um pouco de dó.

-O que? - Me viro em sua direção - Você não quer mais seguir com o plano?

-Claro que quero, só perguntei.

Sempre odiei ver minha irmã com outra pessoa, ela sempre foi minha e sempre será, só espero que essa porcaria de plano funcione, se não eu voltaria para a esta zero.

Ashley Bieber 

Acordei e estava em uma sala, olhei em volta e vi meu celular do lado da escrivaninha, tentei pega-lo mas senti uma dor horrível vindo do meu rosto, que dor ela aquela?Coloquei a mão sobre o local e meu nariz estava enfaixado, senti uma dor pior ainda, logo não hesitando para gritar de dor.Cameron,Nash,Lox,Justin e Jake que estavam dormindo, acordaram assustados.

-Me desculpem - Minha voz saiu meio rouca.

-Finalmente a princesa acordou!-Cameron sorriu vindo em minha direção me dar um beijo.

-Aí cameron! - Falo rindo.

-Desculpe, está doendo muito?

-Não tem problema e sim esta doendo,Justin oque você esta fazendo aqui?Não era para você estar em turnê?-Falei me virando para Justin que parecia muito cansado.

-Oi pra você também maninha,assim que soube o que aconteceu com você cancelei tudo e vim até aqui.

-Mas oque aconteceu?-Perguntei sem entender nada.

-Você não se lembra de nada?-Cam perguntou acariciando meu cabelo.

-Não, só lembro de ir ate Dylan.-Quando falei todos se olharam como se tivessem visto um bicho.-Porque vocês estão agindo assim?

-Nada,só durma um pouco depois nos conversamos.

Levantei para ir ao banheiro tomar um banho, estava me sentindo suja e cheia de areia.Por sorte Lox trouxe roupa para mim.Tomei um banho longo e demorado, tentando não molhar meu nariz que no caso estava doendo muito.Coloquei um shorts jeans,uma blusa branca que sua manga ficava na metade do braço. Abri a porta para sair um pouco a fumaça que tinha vindo do chuveiro por causa da água quente. Quando o espelho começou a desembaciar eu consegui ver meu rosto.Meu nariz não consegui ver como estava, mas embaixo dos meus olhos estava tudo roxo e amarelo.Eu não conseguia acreditar, quem faria uma coisa dessas comigo?Lox chegou perto e ficou na porta do banheiro.

-Quem fez isso?-Perguntei indignada.

-Nancy.

-Aquela nojenta fez isso comigo?-Falei saindo do banheiro e indo em direção a porta.

-Aonde você vai?-Cam perguntou.

-Em um lugar.

-Voce não pode sair, ainda não tem alta.

-Foda-se a alta.-E fui saindo do quarto até senti alguém me segurar pelo braço.

-Você não pode sair.

-E você acha que é quem para não me deixa sair?

-Seu namorado.-Fiquei em silêncio, ele me chamou de namorada.

-Namorado?

-Sim.

-E.. desde quando isso?

-Desde agora.

-Como assim?

Cameron se ajoelhou e tirou do bolso de sua calça uma aliança.

- Eu ia te pedir no parque, só que você foi falar com seu irmão.Ashley Bieber você aceita namorar comigo?-Eu fiquei olhando para ele sem reação.

-É claro que sim.-Ele levantou e deu um beijo na minha testa, já que não dava para me beijar por causa do nariz.

-Assim que eu tirar esse negocio do meu nariz, eu te dou um beijo.-Falei sorrindo e ele assentiu rindo.-Mas só me deixa sair, preciso falar com aquela Nancy.

-Não,você precisa se recuperar,seu nariz esta quebrado.

-Mas...- Tentei falar mas Cameron logo me cortou.

-Sem mas! – ele me puxou de volta para o quarto.

Voltei para cama e liguei a TV,Lox e Nash foram em algum lugar,Meus irmãos e cam foram para a lanchonete que tinha no hospital.

Apareceu um médico no meu quarto e disse que eu estava liberada e perguntei para ele quanto tempo teria que ficar com esse negocio no nariz e em quanto tempo o roxo sairia do eu rosto.Ele disse que em três semanas o roxo sairia totalmente e no outro dia poderia voltar para casa tirar o curativo.

Os meninos chegaram e contei a notícia que me dariam alta amanhã.Como já era de noite, eu fiquei deitada na cama pensando.Eu estou namorando o Cameron Dallas, o cara no qual eu era apaixonada por dois anos.Como isso era possível?


Notas Finais


Voces gostaram?
Xoxo
Ate o proximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...