1. Spirit Fanfics >
  2. Crush Or Nah? >
  3. New York

História Crush Or Nah? - New York


Escrita por: Bieberslike e _hiikarii_

Capítulo 9 - New York


                                                                 

Ashley Bieber 

Acordei com alguem abrindo a porta.

-Tudo bem?-Era Jake.

-Sim-Falei meio sonolenta.

-Eu soube oque aconteceu ontem a noite.

-Nem fala-Já estava quase chorando.

-Não chora, meu amor.-Ele me abraçou.-eu estou aqui, para tudo, você pode contar comigo sempre que precisar.

-Eu só não aguento mais isso Jake , oque aconteceu com o Dylan,os nossos pais e agora o Cameron.-Disse sentando na cama e olhando para o relógio já era duas e meia e Kath não tinha chego ainda.

-Eu sei, mas seu irmão mudou, ele não é mais o mesmo desde que vocês brigaram.

-Mas da ultima vez, ele disse que não iria fazer mais nada para me machucar, mas oque ele estava fazendo com aquela aberração?

-Sim,mas ele é seu irmão, de mais uma chance e se acontecer de novo, oque não vai acontecer, eu estarei 100% do seu lado.-Virei e sorri para ele.

-Depois eu chamo ele, só deixa eu me arrumar.-Ele entendeu o recado e saiu do quarto.

Graças a deus aquilo foi apenas um sonho.

Depois de um tempo decidi me levantar da cama e ir para o banheiro tomar meu banho.Coloquei uma calça de moletom rosa com uma blusa branca de manga comprida já estava com e frio e ia ficar em casa.

Desci as escadas logo vendo Cameron e Dylan conversando no sofá.Quando Dylan me viu fez um sorrisinho malicioso como sempre.

-Ashley...-Cameron começou levantando do sofá.

-Oque você quer?-Falei interrompendo-o

-Quero falar sobre ontem.

-Não temos nada a dizer sobre ontem.-Disse secamente.

-Não?-Ele perguntou em um tom irônico e irritado.

-Não.Não quero mais falar com você.-Comecei a andar para a cozinha, e assim que cheguei tomei um copo de água.

-Mas eu quero.

-E daí?-Voltei para a sala, onde Cameron estava e olhei nos seus olhos lembrando de todos os meus momentos que tive com ele e isso realmente acabou comigo.

Não pensei duas vezes em sair do local mas assim que chego na escada sinto alguém me puxar.

Cameron me virou rapidamente e me deu um beijo, lento e quente.Só que esse era diferente de todos os nossos beijos, tinha um gosto, um sentimento de que seria nosso último beijo.

-Eu não vou desistir de você.-Ele disse finalizando e eu sai correndo para meu quarto, já que estava mais confusa do que estava antes e mais triste ainda porque me arrependi de terminar mas ele beijou a Nancy. Oque eu faço?

-Por que você teve que chorar em?Sua sentimental.-Falei para mim mesma.

Deitei na cama de novo e fiquei olhando para o teto até que senti meus pálpebras pesarem.

-Ashley.-Alguém me chamava baixinho.

-Hum?-Falei abrindo os olhos.

-É a Katherine, sua pizza está lá em baixo e tenho ótimas noticias.

-E quais são?-Falei me sentando na cama e sorrindo.

-Vamos lá para baixo e já vou te contar.

-Ok, estou curiosa.-Desci as escadas e tinha uma caixa que era pizza e um envelope.

Peguei um pedaço da pizza e comi.kath começou a falar.

-Então..-Falou com um tom de suspense.

-Kath para de fazer suspense e fala logo.-Disse rindo.

-Nós vamos para Nova iorque!

-Como? Eu escutei direito?-Falei pulando da cadeira.

-E que os meninos voltaram a fazer os shows para a Magcon e convidaram para nós irmos junto.E falando em meninos você sabe se o Matt tá namorando?-Ela comentou meio tímida.

-Alguém ta gostando do Matt do Matt do Matt-Ela tacou uma almofada em mim-mas ele não está namorando não, nós vamos pra Nova Iorque!

-Nós vamos para Nova Iorque!

-O Cameron vai estar lá? - Eu pergunto.

-Claro né, mas você vai não é?-ela me olhou tirando o sorriso do rosto.

-Vou sim, só não quero estragar minha viagem por causa dele, e ele veio aqui depois que você saiu.-Falei sorrindo me lembrando do que aconteceu.

-E oque aconteceu em?Para você estar com esse sorrisinho no rosto.-Contei tudo para ela que sorriu.-vocês deveriam voltar.

-Não sei, vou ver como que vai a viagem e tal, mas apesar de tudo ele me traiu.

-Por acaso você escutou a parte da historia dele?

-Não e nem quero mas tocar nesse assunto.Por favor.-Comecei a comer a pizza de novo.

-Tudo bem e já temos que arrumar as malas porque viajaremos amanhã de noite.As passagens estão dentro do envelope.

Arrumamos tudo na cozinha e fomos assistir nossa série,Grey's Anatomy, Já passava da meia noite, então acabamos dormindo no sofá mesmo.

***

Eu e Kath já tínhamos arrumado as malas e já era quase seis horas quando Nash passou para nos pegar, para irmos todos juntos.Nash estava dirigindo e ao seu lado estava Cameron que estava cabisbaixo.

-Empolgada meninas?-Nash disse todo animado, dirigindo em direção ao aeroporto.

-Com certeza-Kath respondeu.

-E você Ash?-Nash perguntou fazendo Cameron se virar e olhar para mim.

-Aham-Falei olhando para cam que sorriu.

Chegamos no aeroporto as seis e meia e nosso voo era apenas as sete.Todos os meninos estavam lá,até Nancy que pelo jeito tinha se convidado.

-Lox!-sai correndo e pulei no seu colo.

-Oi!Todo mundo ta olhando para gente-Me virei e todos estavam mesmo e os meninos estavam rindo de mim.

-Verdade.Lox essa é minha amiga Katherine.-As duas se cumprimentaram .

-Lox preciso falar com você-Kath entendeu o recado e saiu em direção aos meninos, ou seja, Matt.-Não sei nem por onde começar.

-Eu já soube da historia,Cameron me contou.

-E oque ele disse?-Perguntei curiosa.

Ela falou tudo que ele tinha dito para ela.

-Você escutou a parte dele por acaso?-Ela me perguntou.

-Não.

-Acho melhor vocês conversarem.

-Depois eu chamo ele para a gente conversar.Mas mudando de assunto,a Kath tá gostando do Matt.

-A gente tem que dar um jeito nisso.

-Eu pensei a mesma coisa, e se deixarmos os dois no mesmo quarto?Porque não vai ser em duplas?-Falei olhando para ela.

-Sim, mas com quem você ficaria?

-Eu fico com a Taylor.

-Beleza.-ela disse.

Entramos no avião e era enorme, sentei na janela e logo depois Cameron sentou ao meu lado,Kath sentou ao lado de cam e Matt sentou ao lado de Kath.

-Posso me sentar?-Cameron perguntou.

-Pode.-voltei a olhar pela janela.

-Eu sei que você não quer conversar mas não quero deixar esse clima entre a gente.

-Tambem não quero,me fala.

-Fala oque?

-A sua parte da historia-Falei me virando para ele.

-Nancy me beijou e eu retribui eu sei disso, mas porque eu fiquei com ciúmes e pensei que tinha me traído eu sei que não posso voltar no passado e se desse voltaria, mas como não posso eu quero te pedir desculpas e sei que você não vai querer voltar comigo.

-Toda vez que você tiver ciúmes você vai me trair é isso?

-Não, ela veio para o meu colo foi tudo muito rápido.

-Eu sei, ela não passa de uma vaca.

-Também acho –acabamos rindo.-você não faz ideia de como é bom de fazer rir de novo.Eu te amo.

-Tambem te amo-falei sorrindo para ele.-você me desculpa também?

-Pelo oque? - Ele me olha sem entender.

-Por der dado um selinho, eu sei que foi errado também.

-Sem problema,você quer namorar comigo de novo?-Eu olhei em seus olhos e sorri, como eu amava ele.

-Eu preciso responder?-Nós nos beijamos. Ai que saudade desse beijo.-Eu te amo.

-Eu te amo mais-Ele disse, sorri e dei um selinho nele.

Coloquei meus fones e comecei a assistir a um filme qualquer.


Notas Finais


ei ei
espero que tenham gostado
O que voces acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...