1. Spirit Fanfics >
  2. Cruzando os céus >
  3. Entregues

História Cruzando os céus - Entregues


Escrita por: ViLuN

Notas do Autor


Palavriado para maiores de 18 anos.

Capítulo 10 - Entregues


Fanfic / Fanfiction Cruzando os céus - Entregues

Kagome tremeu ao ouvir a pergunta, agora a decisão era dela ... estava nas mãos dela se aquilo iria continuar ou não...Era impossível negar o quanto o beijo.. os toques.. tinham mexido com ela, deveria ser sincera consigo mesma, estava piscando, tão ávida com aquilo quanto elem julgou ao ver a ereção por baixo na calça... Mas... era impossível deixar de lado tudo o que estava acontecendo...estava tudo tão rápido! Inuaysha havia sumido por duas semanas sem dar qualquer explicação e quando volta... faz uma bagunça na sua mente, seu coração e agora principalmente no seu corpo.
-Maldição, que droga eu acabei de fazer! Ei esqueça essa pergunta.. só... vamos continuar.
Ele disse se aproximando novamente..
-Não..Inu...espera...eu.. eu não quero.
Ele parou e a encarou. Sentiu ódio de si mesmo por que ter acabado com algo tão bom. Kagome estava bem ali, os seios de fora, a calcinha branca revelando a umidade que se encontrava, os lábios avermelhados... não...não podia deixar isso passar.
Ele pegou sua mão e beijou seus dedos, lambeu e chupou fazendo Kagome arfar. Com a mesma precisão subiu pelo braço , ombros até chegar no pescoço com os lábios e dentes famintos por ela.
-Inu para...
Ela gemeu...
-Ah.. esse "para" não me convenceu.
Ele mordeu sua orelha e a encarou.
-Esta tudo bem, vai ser bom. Eu prometo.
Ele disse antes de a beijar.
O beijo foi mais calmo dessa vez, ele esperava que ela retribui-se, que o instigasse e foi o que fez, logo ela estava segurando em seus cabelos e aprofundando o beijo, mas ele decidiu que não levaria isso mais adiante do que podia aguentar. 
Ele se separou de seus lábios e deitou ao lado dela.
Kagome o olhou confusa.
Ele segurou seu cabelo e a fez virar  o rosto.
-Shhh, ta tudo bem, vai ser bom. Eu prometo
Ele repetiu as palavras, dessa vez colocando a mão encima da calcinha de Kagome e massageando de leve.
Kagome arfou mas não se mexeu pois Inuyasha ainda segurava seus cabelos na mesma posição.
-Eu quero te ouvir gemer...
Ele sussurou e apertou mais os dedos
Kagome gemeu e segurou um de seus braços com a a unha fazendo Inuyasha urrar baixinho.
-Você está molhada... vamos resolver isso...
Ele parecia diferente, maduro, sério... sexy...
Ela quase não acreditou quando ele molhou os próprios dedos na boca  e voltou para a calcinha, dessa vez chegando ela pro lado e tocando pele a pele. Ela gemeu alto dessa vez.
-Que linda...
Ele disse antes de virar seu rosto e beijá-la de forma selvagem. 
Ele a masturbava da forma mais pervertida e carinhosa que podia existir, ela mal conseguia distinguir cima e baixo... se sentia quente, adulta, excitada de forma que nunca se sentiu antes, e sem poder se conter colocou a mão dentro a cueca dele, agarrando sua ereção fazendo Inuyasha parar os movimentos com a surpresa.
-Não...
Ela suplicou fora de si.
-Não para... por favor.
Ele gemeu e não se conteu mais ...nem ela...
A umidade de Kagome fazia barulhos altos e isso o descontrolava, a mão dela quente e macia mesmo desajeitada e anciosa estava fazendo um ótimo trabalho, e aquele beijo, aquele beijo molhado com gemidos cortados,  estavam entregues ao tesão, ao prazer, aquele momento. Ela o tocava, ele a tocava, eles se beijavam, eles se amavam... estava fora de controle... eles gozaram juntos.
-Eu te amo.
Inuyasha falou depois que Kagome dormiu em seus braços. Ele a abraçou e fechou os olhos também



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...