1. Spirit Fanfics >
  2. Cruzando os céus >
  3. Instintos.

História Cruzando os céus - Instintos.


Escrita por: ViLuN

Notas do Autor


Falei que tava escrevendo mais..

Capítulo 9 - Instintos.


Fanfic / Fanfiction Cruzando os céus - Instintos.

Kagome estava confusa demais para formular algo pra falar. Era ela? A garotinha que tirou a flecha de Inuyasha... isso era impossível. Não era? Como ? Essa era a primeira vez que estava nesse lugar...
-Não era eu..
Ela conseguiu falar.
-Seu cheiro Kagome... é inconfundível ...
Ele disse enquanto cheirava seu pescoço.
Kagome se arrepiou.
-Mas.. eu nunca tinha vindo pra cá antes.
-Você sofreu um trauma, bateu a cabeça... se esqueceu, é comum. Vocês humanos são muito  frágeis, ainda mais quando pequenos.
-Ah, e os Hanyos não?
-Bem eu não, sou mais forte que qualquer yokai completo!
Kagome ia brincar mas então se tocou de uma coisa.
-Hm...Yokais..eles.. eles existem?
-Sim, estão por ai,vivendo entre vocês.
-Ah...mas... não são perigosos?
-São... mas tanto quanto um humano armado. No seu tempo Kagome os yokais não são a maior ameaça, e além disso existem muitos que não fazem maldades.
-Dá pra reconhecer um Yokai?
-Os humanos não.. mas nós sentimos o cheiro... aquele Kouga por exemplo.
Inuyasha fez uma careta de nojo ao falar o nome dele.
-O QUE? KOUGA É UM YOKAI!?!?!
Kagome se setou rapidamente em choque.
-Maldição! Quantas vezes eu tenho que te dizer pra não gritar?!
Inuyasha a puxou para a cama novamente, dessa vez rolando sobre ela e fazendo sua camisola subir. 
-Eu não quero falar sobre esse Kouga.
Disse ele antes de a beijar.
Ah... Kagome perdeu-se em tudo o que estava pra dizer, os lábios dele tão suaves, macios, gostosos, era  difícil se concentrar em qualquer coisa quando o cabelo dele tocava sua pele, e sua mão passeava por sua cintura.
A história que ele tinha contado, as revelações, nada parecia ter importância.
Ambos começaram a ficar quentes mesmo com a porta da varanda aberta e o vento soprando gelado. Kagome abriu a boca e Inuyasha sentiu sua língua, eles se renderam, ao mesmo tempo, se entregaram com a mesma intensidade, as pernas nuas de Kagome se entrelaçavam com as Inuyasha que apertava a cintura ele e e forçava seu quadril a se chocar com o dele. Kagome por sua vez segurava os cabelos dele, certificando-se que o beijo não terminaria tão cedo, ele sugava seus lábios urgentemente e mesmo assim conseguia ser gentil com sua língua acariciando a dela. 
Era difícil pensar, era quase puro instinto, as mãos e Inuyasha deixaram sua cintura subiu pela barriga quente e tocou-lhe os seios que estavam rígidos, ele o apertou o mamilo e ela gemeu. Ele desceu a boca até seu pescoço e orelha, chupando e mordendo onde podia enquanto acariciava os peitos pequenos e macios.
-Inu...eu...
Ela tentou falar mais então a boca dele estava de novo na sua invadindo com a língua, as mãos deixaram os seios para abraçá-la e a outra ele entrelaçou os dedos nos dela e deu atenção ao beijo enquanto ela se contorcia embaixo dele. Ele chupou sua língua devagar, saboreando esse gosto , ficando viciado nele, passou a língua nos lábios dela e mordeu e de novo devorou sua boca. Era difícil parar, não queria parar. Se afastou apenas para tirar a roupa.
-Inu espere eu não...
Ele a abraçou de novo.
-Eu..eu não vou fazer nada que você não queria.. só..me deixa te fazer querer.
ele sussurrou e mordeu sua orelha, puxou sua camisola e ela estava só de calcinha. Ele estava duro.
Kagome não conseguia pará-lo ... não queria pará-lo... não iria pará-lo ... 
Eles se olharam , os olhos dourados sendo hipnotizantes, os olhos castanhos sendo desconcertante,  ambos estavam com a respiração descompassada, e aquele segundo fez Inuyasha recuar.
-Kagome... tudo bem continuar?
 


Notas Finais


enfim um ecchi não aguentava mais, agora vai começar a esquentar as coisa...o palavriado pode não agradar a todos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...