História Cruzando Os Dedos - Capítulo 54


Escrita por: ~

Postado
Categorias Luan Santana
Personagens Luan Santana, Personagens Originais
Visualizações 43
Palavras 248
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 54 - Só assim ele vai me dar valor.


Fui atrás dele e me escondi em uma árvore, vi que eles conversavam e Luan pedia desculpas, na hora de ir embora ela o abraçou e deixou um beijo em seu pescoço. Eu entrei para não voar neles dois. Ele entrou todo sonso e ficou tentando puxar assunto mas eu em momento algum falei com ele. …Algumas horas depois…

Depois de ter deixado Manu em casa junto com Caio e passado na casa dos meus sogros pra deixar Bruna e Breno, estamos aqui entrando em casa.

Peguei minha mala e subi direto para o quarto e fui desfaze-la, ele entrou no quarto jogando a dele em um canto e sentou na cama me encarando.

Júlia: Só vou te dizer uma coisa, ou você me conta o que ta acontecendo ou eu vou atras e descubro e te garanto uma coisa, vai ser bem pior se eu descobrir ok? E se eu descobrir que fui corna, você também vai ganhar um par de chifres -falei e ele arregalou os olhos-

Luan: Ma... Júlia: Eu não quero saber Luan, agora sai -entreguei um travisseiro e um edredon- Faça bom proveito do quarto de hóspedes-o empurrei até a porta- bati a mesma trancando de chave-

Escorreguei pela mesma e desabei. Meu Deus o que eu fiz pra merecer isso? Eu sempre fui taí boa com ele, mas ja que ele quer assim é assim que vai ser.  Vou fazer o que ele faz, tratá-lo como me trata, so assim ele vai me dar valor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...