1. Spirit Fanfics >
  2. Cry Baby - Ziall (HIATUS) >
  3. DollHouse

História Cry Baby - Ziall (HIATUS) - DollHouse


Escrita por: weathxrsoldier

Notas do Autor


Boa leitura.
Tenho um aviso importante nas notas finais.
Até breve.
( chuva de coraçõeszinhos)

Capítulo 2 - DollHouse


Niall estava indo para casa. Eram exatas 10:00 AM, ainda havia um considerável tempo até período escolar acabar, porém, o loirinho não estava com cabeça para isso. Mas Niall não queria chegar em casa e ver sua mãe escondendo mais uma garrafa com bebida alcoólica em cima do armário onde o loiro só conseguiria alcançar com ajuda de uma cadeira e ainda sim na ponta dos pés. Não queria passar pelo quarto do irmão mais velho e sentir aquele cheiro horrível que nunca sabia o que era.  Seu papai, bem, ele trabalhava durante o dia e de noite vinha para casa, mas algumas vezes, o pequeno Niall não o via. E quando via, estava mexendo em seu celular, sempre com a cabeça baixa e dando um leve sorriso, ou uma vez que Niall estava na sala de estar assistindo um filme de romance, que eram seus preferidos e não perdia quando algum estava passando na tevê. Ele ouviu passos rápidos e seu pai anunciando que tinha chego, era a tarde, Niall estranhou mas não teve tempo de cumprimentar o pai pois logo ouviu a porta do escritório ser fechada.  Ele suspirou e fez uma anotação mental que falaria com seu pai mais tarde. Mas logo mamãe apareceu na sala alegando que iria arrumar o porão, pela terceira vez na semana. O porão estava tão sujo e empoeirado assim? Ou mamãe apenas tinha se esquecido que ela arrumara faz poucos dias? Em questão de poucos segundos o mais novo dos Horan ouviu coisas sendo quebradas vindas do local em que o pai estava e levou um breve susto, em seguidas ele ouviu um som, parecendo que vinha de uma mulher, talvez seja mamãe, mas ela não tinha descido para o porão? Os sons estavam vindo do escritório. As vezes eram sons alto e as vezes mais baixos, alguma coisa estava acontecendo ali mas Niall não sabia identificar, a mulher estava sendo machucada ? Ou era apenas um filme e a tevê estava alta demais ?  Niall não sabia, então achou melhor descer e avisar mamãe.

 

 Então assim ele fez, abriu a porta que ficava em baixo da escada que dava para o segundo andar da casa, onde haviam os quartos da mamãe e do papai, de Niall e de Greg, irmão quatro anos mais velho que Niall. Que não tinha tanto futuro assim, já havia terminado a escola e não se interessava em fazer nenhuma faculdade, só queria ficar com os amigos e com a namorada, ele tinha uma, por incrível que pareça. Ela não era feia, pelo contraio, ela tinhas os cabelos pretos e ondulados e belos olhos azuis. Mas era uma pena que a moça não merecia Greg, que não pensava em nada que realmente daria uma melhor ainda vida a ele e seus futuros filhos. No segundo andar da casa havia também um banheiro, que era na verdade seu e de Greg, por que mamãe e papai tinham o seu próprio no quarto. 

 

Niall desceu as escadas nas pontinhas dos pés, não que ele queira dar um susto em sua mãe mas era bastante curioso e queria saber o que tanto Maura fazia naquele porão. Terminou de descer a pequena escada e percebeu que o lugar não era tão pequeno mas também não era muito grande. Em um canto da parede haviam poucos móveis antigos e quadros grandes com um lençol branco os cobrindo, a frente tinham duas bicicletas, uma aro dezesseis e outra menor que havia rodinhas. Eram sua e de Greg. Havia também dois baús grandes e um pequeno, ao lado haviam caixas abertas revelando brinquedos e ursos de pelúcia, que fez o pequeno ter algumas das poucas lembranças boas de sua infância. E bem no meio do cômodo,  tinha um sofá azul marinho, antigo, virado para a parede. Sua mamãe estava sentada lá, pois pode ver sua cabeça loira com pouquíssimos fios brancos. O loiro de olhinhos azuis logo percebeu que mamãe tinha algo em mãos e viu sua cabeça encostando no sofá, com algo em sua boca, ela tinha seus olhos fechados e estava tomando o liquido engarrafado com tanto desgosto. Niall a chamou e Maura arregalou seus olhos, limpou a boca e deixou a garrafa ao pé do sofá, ela se levantou e foi de encontro ao filho perguntando o que ele estava fazendo ali e o que tinha acontecido, o garotinho explicou o básico, que tinha uma mulher sendo machucada no escritório do papai. A mulher tentou relaxar o filho mas ela própria estava tensa, ou furiosa, deu ordem para Horan ficar bem quietinho ali no porão que ela veria o que era. Ele afirmou com a cabeça e a mãe subiu as escadas até que Nial não conseguisse mais a ver. Caminhou até a caixa de brinquedos que vira e começou a fuxicar lá dentro. Dentro de alguns minutos ouviu vozes gritando, eram de sua mamãe. Ela estava muito brava, Niall queria sair dali e ver o que tanto tinha incomodado mamãe, mas lembrou do que ela disse, ele era um menino obediente, não era ? Então ele ficou ali, bem quietinho e com medo, pensando se fez papai algo que ela não tinha gostado como esquecer a toalha molhada em cima da cama ou comido a metade do pote de biscoitos, parecia ser algo bem pior. Logo depois a voz de Greg foi ouvida e a gritaria se sessou. 

 

Hey, girl, look at my mom

( ei, garota, olhe para minha mãe )

 

She's got it going on

( ela esta com tudo em cima) 

 

Ha, you're blinded by her jewerly

( ha, você esta cego por suas jóias ) 

 

When you turn your back

( quando você vira as costas ) 

 

She pulls out a flask

( ela pega uma garrafa ) 

 

And forget his infidelity  

( e esquece sua infidelidade ) 

 

Niall ficou sem ver seu pai por quatro dias, ele perguntava a Maura o porque ele não aparecia mais em casa e a mãe apenas dizia que ele chegava em casa quando o pequeno já estava dormindo, mas o garotinho não acreditava completamente. Então depois de um tempo foi até o quarto do irmão perguntar o motivo do sumiço de papai. Mas Greg foi desnecessariamente grosso consigo. Niall apenas assentiu com a cabeça e saiu da frente do quarto o irmão cabisbaixo. Mas misteriosamente no dia seguinte, seu papai estava ali sentado na mesa de jantar com seu jornal enquanto mamãe estava com seu charmoso avental fazendo o delicioso café com um sorriso no rosto, como se nada mais tivesse acontecido. 

 

 Mom, please, wake up  

( mamãe, por favor, acorde ) 

 

Dad's with a slut

( papai está com uma piranha ) 

 

And your son is smoking cannabis

( e seu filho está fumando erva )

 

No one ever listens

( Ninguém nunca escuta ) 

 

  Don't let them see what goes down in the kitchen  

( não deixe que eles vejam o que acontece na cozinha ) 

 

O loirinho suspirou e entrou em casa, aquela lembrança o atormentava  de certa forma , ele nunca entendeu muito bem, mas depois que cresceu soube que se tratava de uma traição da parte de seu pai e sua mãe descontava tudo isso em bebidas baratas e seu irmão em cigarros, drogas e quem sabe o que mais. Mas na hora das refeições parecia com "uma família normal" nada de brigas ou desentendimentos, todos sorrindo forçado como se não tivessem que se preocupar com nada. Niall deixou os sapatos no hall de entrada, ficando apenas com suas meias azuis com detalhes cinzas. Foi até a cozinha a procura de sua mãe e a mesma estava lá começando a preparar  o almoço. 

 

- Niall, por que não esta na escola ? - a mãe o questionou e por um breve momento Niall exitou, ele contaria a verdade ou inventaria alguma mentira ? 

 

- eu... Não estava me sentindo bem - colocou a mão na cabeça dramaticamente. -e então preferi vir pra casa... 

 

Maura o olhou por um breve momento. 

 

- certo - ela disse por fim. 

 

- quer que eu a ajude com o almoço  ? 

 

- Não precisa, você não esta mal ? então vai deitar, eu te chamo quando for a hora. - deu um sorriso amarelo. 

 

Então o caçula dos Horan balança a cabeça em sinal positivo e caminha até o segundo andar da casa onde fica seu quarto. Ele sobe as escadas calmamente e vira o corredor indo para seu quarto passando a mão no papel de parede salmão que há. Entra no quarto e fecha a porta, abre seu guarda roupa e procura por uma roupa confortável, a veste e coloca a roupa que estava no cesto de roupas sujas que há ali ao canto. Se deita na cama e se cobre, pega seu celular e começa a digitar uma mensagem para a amiga, contando como foi a manhã na escola e ocultando que foi Sarah, contou também que conheceu u rapaz novo e a garota começou a fazer piadinhas fazendo Niall ficar extremamente vermelhinho. 

 

 

 


Notas Finais


Essa semana é semana de prova, tenho prova terça, quarta e quinta. Porra e eu nem cheirei o livro ainda ( que expressão é essa??)
Enfim, eu só tenho hoje (segunda) pra estudar e decorar todos os assuntos de todas as matérias. Então essa é a única história que eu vou atualizar até sábado. Pra quem acompanha minhas outras histórias, sinto muito mas vão ter que esperar mais um bocadinho. É isso e até ><

Sarah é mó vagabunda, né, fala ai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...