1. Spirit Fanfics >
  2. Cry Baby - Ziall (HIATUS) >
  3. Carousel

História Cry Baby - Ziall (HIATUS) - Carousel


Escrita por: weathxrsoldier

Notas do Autor


oi, desculpa a demora, sei que dei mancada

Boa leitura e desculpem os erros

Capítulo 4 - Carousel


 Round and round like horse on a carousel  

( Rodando e rodando como um cavalo em um carrossel )

 

  We go, will I catch up to love I can never tell 

( Nós vamos, se eu vou alcançar o amor, eu nunca vou poder dizer ) 

 

 I know, chasing after you is like a fairytale 

( Eu sei, correr atrás de você é como um conto de fadas )

 

  But I, feel like I'm glued on tight to this carousel 

( Mas eu, sinto que estou colada nesse carrossel )

 

- você tem certeza de quer, Niall ? - Zayn perguntou se aproximando do loiro enquanto ele balançava a cabeça positivamente. Zayn colocou suas mãos grandes na cintura de Niall enquanto eles aproximavam seus rostos. 

- OPA, ACABOU O TEMPO, SEUS SAFADOS ! -  o casal foi interrompido por Trevor que abriu a porta gritando e rindo "levemente" alterado por causa do álcool. Zayn olhou para Niall e sorriu sem graça, se afastando do menor e colocando as mãos no bolço da calça. Trevor fez um sinal para que eles saíssem da cabana e assim eles sairam e todos voltaram para a rodinha. 

                                                           * * * 

Eram quase meia noite e Niall estava sentado no sofá da sala da casa de Sarah segurando um copo com resto de refrigerante, ele estava quase dormindo quando Maysa chegou e se entou ao lado dele. 

- Nini, meu amor. - A garota pousou a cabeça no ombro do amigo. 

- Eu queri ir pra casa, May. - O garoto disse manhoso e coçando os olhinhos. Niall ficava muito fofinho e manhoso quando estava com sono. 

- Eu vou te levar pra casa, Ni. Vamos! - a ruiva se levantou e pegou na mão de Niall, puxando ele para que se levantasse também. 

- Mas eu não quero que perca a festa. - Niall diz olhando para a amiga e formando um biquinho nos lábios rosadinhos. 

- Não se preocupe, a festa não está tão boa assim. - Maysa diz e sorri sincera para o amigo. 

Niall negava e a amiga explicava que não deixaria ele sair por ai tarde da noite e ainda mais sozinho. Até que Zayn tocou o ombro de Maysa e ela se virou para encara-lo. 

- Eu já estou indo embora, se você quiser, eu posso leva-lo. - Zayn diz e sorri minimamente. Maysa o olha desconfiada e olha para Niall e pergunta se ele queria ir embora com o moreno. O loiro concorda e eles se despedem. Niall anda ao lado de Zayn, sem dizer uma palavra, ele estava envergonhado e com sono demais. Ele nunca ficara acordado até tão tarde assim. Zayn chegou em seu carro, era preto e bem bonito, o moreno abriu a porta para Niall que sorriu agradecendo. Zayn deu a volta no carro e entrou no mesmo, colocando seu cinto e a chave na ignição. 

- Infelizmente você não pode dormir, baby. - Zayn diz saindo da vaga onde havia estacionado. 

Niall olhou para Zayn e choramingou com um biquinho nos lábios. 

- Por que  ? - ele perguntou manhoso e o o moreno o olhou e sorriu. Os olhinhos e as bochechas gordinhas de Niall estavam vermelhos por conta do sono. Zayn achou aquela cena a mais fofa do mundo. 

- Por que você tem que me mostrar onde mora. - Zayn o lembrou e o menor assentiu. 

                                                               * * * 

Depois que Niall explicou o caminho para Zayn, eles chegaram rápido ao destino, com Niall cochilando algumas vezes e Zayn tendo que acorda-lo. Zayn levou Niall até a porta de sua casa, e o loirinho o olhou sorrindo. 

- Obrigado, Zayn. - Niall se aproximou do moreno e o abraçou meio sem jeito. Não deu tempo de Zayn retribuir pois foi pego de surpresa e não foi um abraço demorado. Niall se desfez do abraço e olhou para o moreno, sorrindo levemente envergonhado. 

Zayn olhava para o loirinho quase que hipinotizado, estava pensando como alguém poderia ser tão meigo, gentil, parecia tão frágil... e de fato era. Zayn queria beija-lo. Queria e iria! 

 

 And it's all fun and games 

( E é tudo diversão e jogos ) 

 

  Till somebody falls in love  

( Até que alguém se apaixone )

 

  But you already bought a ticket  

( Mas você já comprou um ingresso )

 

  And there is no turning back now  

( E não há como voltar agora )

 

Zayn se aproximou de Niall e colocou as mãos em sua cintura. Niall por sua vez colocou as mãos pequenas e gordinhas nos ombros do mais velho. 

- Você já beijou alguém antes, Niall  ? - Zayn perguntou baixinho para o loiro, seus rostos estavam bem próximos. Niall negou levemente com a cabeça, talvez um pouco envergonhado com a pergunta mas olhava o tempo todo nos olhos do moreno. 

- Niall James Horan! - Malik e Horan olharam assustados na direção que o som vinha, se soltando rapidamente. A mãe de Niall estava ali, com os braços encostados na porta e olhando fixamente para Zayn. 

- Tchau, Z. Obrigado. - Niall sorri para o rapaz e Zayn retribui o sorriso. Niall vira de costas e sorri minimamente para sua mãe, que o olha entrar em casa sem dizer uma palavra. A senhora olha de volta para Zayn, que apenas acena e da as costas, indo em direção ao seu carro. A mulher fecha a porta de casa e a tranca e vai em direção ao quarto de Niall. 

Ela bate na porta e pode ouvir Niall dizer que a mesma estava aberta. Maura entra no quarto de Niall com uma das mãos nas costas, com certeza escondia uma garrafa de bebida alcoolica. Niall estava colocando a camisa de seu pijama e a mulher se sentou na beirada da cama. Niall deitou-se e cobriu-se. 

- a senhora vai brigar comigo  ? - O loirinho perguntou e em seguida cobriu seu rosto apenas deixando os olhinhos azuis de fora.  A mãe sorriu e negou com a cabeça. Se levantou de onde estava e foi pertinho de Niall, deixando um beijo em sua testa e sussurrando um "boa noite". Ela ligou o abajur e apagou a luz do quarto, fechando a porta e saindo do local. 

Niall suspirou e se cobriu por completo, se virando na cama e fechando os olhinhos, disposto a dormir, como tanto queria uma hora atrás, mas um alguém não saia de sua cabeça. 

 

  Why did you steal my cotton candy heart ?

Por que você roubou meu coração de algodão doce ? ) 

 

You through it in this damn coin slot

( Você o colocou nessa maldita fenda de moedas ) 

 

And now I'm stuck, I'm stuck 

( E agora eu estou presa, estou presa ) 

 

 

 

 


Notas Finais


não me matem por alguém interromper o beijinho ziall 2 vezes :v
e também não me matem pq o menino malik vai ficar mt mt mt babaca
até mais ver e não esquece de deixar um coments EH SÉRIO COMENTA PFV

tchaaaaaaaau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...