1. Spirit Fanfics >
  2. Cry Baby - Ziall (HIATUS) >
  3. Alphabet Boy

História Cry Baby - Ziall (HIATUS) - Alphabet Boy


Escrita por: weathxrsoldier

Notas do Autor


*saindo do cantinho escuro do quarto*

OLÁ PESSOAS BONITAS
como eh que vocês tão ?
eu não to bem não, não ta sendo um dia bom, não quero falar sobre.

VAMO COMEÇAR ISSO QUE EH O QUE INTERESSA



GENTE PRESTA ATENÇÃO
SÉRIO EH MT IMPORTANTE
desculpa a demora de quase um mês, mas eu prometo tentar recompensar isso.
PROMETO TEEENTAR

PFV LEIAM AS NOTAS FINAIS PQ EU TIVE UMA IDEIA QUE PRETENDO COLOCAR EM PRATICA


AGORA SEM ENROLAÇÃO, FIQUEM COM A HISTÓRIA

(gente eu to perdendo Rock Story pra ta aqui escrevendo pra voces, me amem mt - quando eu postar esse cap pode ser que já tenha acabado mas né)

Capítulo 5 - Alphabet Boy


Haviam se passado alguns poucos dias até o acontecido de Niall e Zayn. Eles não estavam se falando com frequência, um oi aqui, um como vai ali, até que passaram a se comunicar apenas com gestos de aceno. Até porque, enquanto Zayn estava com sua turminha de "populares" durante o almoço, Niall estava apenas com sua amiga, sentados na mesa que diziam que era perfeita para eles dois, pois só haviam duas cadeiras e era um pouco afastada das demais. Aquele era o lugar preferido de Niall, secretamente, não que fosse um segredo que tinha que ser mantido a sete chaves, mas era porque Niall tinha uma visão "privilegiada" de onde Zayn sempre sentava com seu grupo, era duas mesas para trás e Horan sempre sentava de frente para a amiga, vantagem. 

Mas, naquele dia em específico, Zayn havia o ignorado completamente, passou ao lado do loirinho e quando Niall ergueu a mão para acenar para Zayn em forma de cumprimento, ele passou reto, sorrindo fraco e negando com a cabeça. O loirinho franziu o cenho, não entendendo a atitude do moreno, mas continuou o caminho até a sala de aula ao lado de Maysa tagarelando. Ele comentou com a amiga sobre Zayn ter ignorado ele, mas amiga disse que ele poderia estar em um dia  ruim e Niall concordou minimamente. 

- ai, você não vai ficar triste por isso, 'né? - a amiga dizia enquanto entravam a sala de aula e iam para seus lugares.

-  Não, não. - Niall dizia enquanto negava com a cabeça. 

 

         *** 

 

A primeira aula do dia correu normalmente, era uma das matérias preferidas de Niall. Quando chegou na segunda aula, a professora de Matemática tinha faltado, isso foi a alegria do dia para os alunos. 

Aula vaga. 

Niall juntou-se com a cadeira da amiga e os dois ficavam conversando sobre coisas aleatórias enquanto um grupinho de meninas fofocavam, outro mexiam no celular e os do fundão, riam e bagunçavam. Niall e Maysa estavam de costas para o fundo da sala, completamente focados no que conversavam, estavam em um mundinho só deles, para eles não havia coisa melhor. 

Até que alguns dos "populares" teve a BRILHANTE ideia de começar a fazer dobraduras de aviõezinhos e jogar nas pessoas, todos do fundão jogavam aviões e bolas de papel para todos os lados e rindo muito quando uma dessas coisas acertava a cabeça de alguém. Niall olhou para trás meio incomodado com os sons que vinham do fundo da sala, porque realmente era um barulho alto, mas logo depois deu de ombros e voltou a conversar com Maysa. Até que ele sentiu alguma coisa ser jogada em sua cabeça. Ele rapidamente olhou para trás e viu Zayn e seu grupinho rindo, como se fosse uma piada muito engraçada. Olhou para o chão, querendo saber o que tinha lhe acertado, era um aviãozinho. O pegou e em seguida o amassou, colocando-o em cima da mesa. Maysa olhou para trás e negou com a cabeça,  murmurando um " não liga para eles, Nini" e o loirinho apenas balançou a cabeça e voltou ao assunto em que eles estavam. 

Só que mais uma vez, acertaram suas costas com uma bolinha de papel, ele suspirou e negou com a cabeça. A garota ruiva olhou para trás e disse em um tom alto: 

- será que dá para vocês pararem ? - ela perguntou e o grupinho riu baixo. - Ni, depois nós vamos lá na direção,não se preocupe. 

- Não, deixa pra lá. - A amiga suspirou e apenas concordou coma cabeça. 

 

 Always aiming paper airplanes at me 

( Sempre mirando aviões de papel em mim ) 

 

  When you're around 

( quando você está por perto )

 

 

  You build me up like building blocks  

( você me constrói com blocos de brinquedo ) 

 

 

  Just so you can breake me down 

( Só pra me derrubar ) 

 

Estava na ultima aula do dia, Português, não era uma das piores mas também não era a melhor. Não a matérias em si, mas o professor, ele fazia tudo ficar muito muito chato, por algum motivo que não sabemos ao certo. 

- Bom, eu quero que façam um texto expressando algum tipo de sentimento. Pode ser raiva, medo, paixão... Vocês decidem. Me entreguem no final da aula, e quem não fizer, ficará comigo aqui por mais uma hora. - Os alunos suspiraram e abriram seus cadernos. - e se reclamarem eu vou mandar cada um vir aqui na frente e recitar o poema. - Algumas pessoas não levaram as palavras do professor a sério e apenas abaixaram a cabeça na mesa e fecharam os olhos, já outros, fingiam estar escrevendo algo e a minoria estava realmente focada no afazer. 

A aula passou lentamente, na perspectiva de Niall, que não tinha nada em mente, não sabia o que escrever, era para ser uma coisa fácil para ele, mas... sua mente deu branco. A sala de aula estava silenciosa e só se ouviu um arrastar de cadeira e botas batendo contra o piso. Niall estava com a cabeça baixa mas ao sentir um perfume conhecido levantou a cabeça para olhar e confirmou  o que suspeitava. Era Zayn, indo em direção ao professor e entregando a folha com o poema para o mesmo. Voltou ao seu lugar e olhou rapidamente para Niall, que abaixou a cabeça assim que sentiu o olhar em si. O sinal que indicava que a aula havia acabado soou e Niall se levantou rapidamente indo entregar sua folha ao professor e saindo de lá em passos rápidos sem ao menos esperar por sua amiga. 

 

  You think you're smarter than me 

( você acha que é mais inteligente do que eu ) 

 

  With all your bad poetry 

( com suas poesias ruins ) 

 

  Fuck all your a-b-c's, alphabet boy 

( que se dane seus A B C's, garoto alfabeto )

 

Niall chegou em casa e tirou seu casaco, o pendurando no cabideiro de casacos e indo até a cozinha dizer olá para sua mãe, que era o local que a mulher sempre estava quando o garoto chegava do colégio. 

- Olá, mamãe. - Niall entrou na cozinha e caminhou até a mulher que limpava a boca com a mão e abraçava o filho meio desajeitado. 

- Você esta bem  ? - ela perguntou enquanto se virava e colocava algo no armário. Niall murmurou um sim e subiu para seu quarto. 

Ele tomou um banho e colocou uma roupa confortável. Pegou seu celular que estava no criado mudo e se sentou na cama, o desbloqueou e viu que tinha uma mensagem de Maysa. 

" Por que você saiu assim tão apressado  ? Aconteceu alguma coisa  ? Vem aqui em casa, mais tarde. Vamos assistir um filme e fazer pipoca doce, como nos velhos tempos " 

E depois de alguns segundos ele respondeu: 

"Perdão, não aconteceu nada. Fique tranquila. Eu vou ver com a mamãe e qualquer coisa te aviso :) " 


Notas Finais


AI GENTE É O SEGUINTE

SOCORRO TO ANIMADA, sou bipolar, desculpa

(eu acabei de ter essa ideia, to tentando ser original mas provavelmente alguém já fez isso)

É assim, eu to pensando em fazer tipo que uma "maratona". Tô pensando em postar 3 capítulos em um único dia. MAAAAASSSS para isso dar certo, eu preciso muito da ajuda de vocês. Eu preciso que fiquem ativos no dia. - e se eu lembrar de mais alguma coisa que possam ajudar, fiquem espertos aqui. Já manda solicitação de amizade aqui pra vocês ficarem por dentro e pa-
Será no dia 09 de Dezembro ás 14:00, 14:30 e 15:00 no horário de VERÃO.

GENTE VAMOS BATER RECORDE DE COMENTÁRIOS

ME DIGAM O QUE VOCÊS ACHAM DA IDEIA

beijos e até mais.

ME DESCULPEM SE FICOU MEIO MERDA E DESCULPE OS ERROS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...