1. Spirit Fanfics >
  2. Cry Baby - Ziall (HIATUS) >
  3. Friends Parte I

História Cry Baby - Ziall (HIATUS) - Friends Parte I


Escrita por: weathxrsoldier

Notas do Autor


Primeiramente, eu sei que desculpas são bem "Zzzz"
Eu achei mesmo que tinha postado o capítulo a alguns meses e quando vi, não atualizo desde Janeiro. E nós já passamos da metade do ano.
A minha vida anda meio agitada mas eu PROMETO que vou atualizar logo!

Capítulo 8 - Friends Parte I


- Niall eu só... não tive tempo de... 

 - Não, Z. - O loirinho interrompeu o moreno e disse negando com a cabeça. - Não invente desculpas. 

- Olha... Eu vou recompensar isso. 

- Ótimo, agora você 'tá com pena de mim. 

- Niall, para. Eu... olha só. Que tal nós sairmos a noite  ?

- Hoje ? - Niall olhou  para o moreno e o mesmo assentiu. - Eu não sei não... 

- Qual é ! Eu prometo que você vai gostar. 

Niall olhou para seus pezinhos e mordeu o lábio inferior, pensando no que ia dizer a Zayn. 

- Tudo bem. Eu vou. - Ele olhou para o moreno e os dois sorriram. Zayn estendeu o braço e olhou para seu relógio e em seguida deu um suspiro. 

- Então estamos começando a nos atrasar. É melhor ir se arrumar antes que não de tempo de pegar a sessão. - O loirinho concordou com a cabeça. 

cinema é uma boa. Ele pensou. Tomara que tenha um filme de romance em cartaz.

 Horan se levantou acompanhado de Zayn. - Eu passo para te pegar ás 19:30, ta bom para você ? - Niall concordou com a cabeça.- quer que eu te leve até sua casa ? 

- Não, não precisa. Até daqui a pouco. - Ele acenou e seguiu para casa e Zayn fez o mesmo. 

*x*x*x*x*x

Niall parou na frente de casa e colocou sua mão na maçaneta seguido de um suspiro. Arrumou seu cabelo loirinho que atrapalhava seus olhos. Ele então fechou seus olhinhos e girou a maçaneta, adentrando em casa e percebendo que o silencio dominava o local. Horan fechou a porta atras de si e praticamente correu até a escada que dava ao andar de cima da casa, mas quando estava no quarto degrau ouviu seu nome ser chamado pela voz que tanto conhecia. 

- Niall? Onde esteve? - Niall se virou para encarar a mãe. - Eu fiquei preocupada. 

- Eu só fui até o parque, mamãe.

- Esta com fome? A comida esta pronta...

- Não, não estou. - Ele disse e sorriu minimamente e voltou a subir a escada em direção a seu quarto. 

Ao chegar lá, pegou uma toalha de banho no guarda - roupa e em seguida a roupa que iria usar para o encontro com Zayn, essa seria a palavra certa ? Encontro? Niall não pensaria nisso agora, aproveitaria a noite. Entrou no banheiro e se despia enquanto se olhava no espelho, talvez já esteja na hora de cortar sua franjinha novamente, mas não esta tão ruim assim, faria isso quando tivesse tempo, ele é ansioso demais e estava se achando muito atrasado.  Tomou um banho rápido, se arrumou, penteou seus cabelos e passou um pouco de perfume. 

Depois de pronto, desceu as escadas e foi até a sala, onde sua mãe estava assistindo a novela e se sentou ao lado dela. 

- vai sair, Niall?

- Sim.. um rapaz me convidou. 

- Aquele que veio aqui e quase te beijou? Ele é seu namorado, Niall? - A mãe disse se virando para encarar o filho. 

- Não! Mamãe, somos apenas amigos, apenas isso. - Niall disse abaixando sua cabeça, envergonhado. 

- Amigo que se beijam? - a mulher ergueu uma sobrancelha. 

- Mamãe, por favor. Nós não nos beijamos e... - A campainha tocou. - Deve ser ele, eu estarei em casa antes da meia noite, não se preocupe. Até logo. 

 

Niall  se levantou e caminhou até a porta. Ergueu seus pezinhos minimamente para poder olhar no olho magico e ter certeza que era Zayn. Sorriu ao ver a imagem do rapaz atras da porta e suspirou, passou as mãos em seu cabelo e tronco e se certificou de que estava cheiroso e apresentável. Abriu a porta com um sorriso tímido. 

- Oi, Niall. - Zayn olhou para o menor que sorriu dizendo um oi baixinho. - Vamos? - Niall concordou com a cabeça e fechou a porta atras de si. 

Eles andaram até o carro e o moreno abriu a porta para Niall, que sorriu agradecendo e entrou no carro. Zayn deu a volta e entrou pela porta do motorista, colocaram o cinto e partiram rumo ao Shopping. No caminho Zayn ligou o som e no rádio passava uma musica da banda preferida de Niall, que não resistiu e começou a cantarolar baixinho. Zayn percebeu e começou a cantar junto a Niall, que o olhou sorrindo. E foi assim até a chegada ao estacionamento do shopping. 

 

Eles entraram no shopping e um sorriso apareceu nos lábios do loirinho, ele amava ir ao shopping com mamãe e sua melhor amiga. Zayn olhou para o menor e sorriu pegando a mao do mesmo e colocando em seu braço. Niall o olhou surpreso e sorriu corado. 

- Você sabe patinar? - Zayn perguntou enquanto caminhava com Niall em direção ao cinema.

- Eu nunca patinei. - Niall diz baixinho, quase que Zayn nao o ouve. 

- muito bem, depois que assistirmos o filme e comermos algo, vamos patinar, topa?

- claro. - Niall sorriu e olhou nos olhos do Malik. - parece ser legal... Você vai me ensinar? 

-  vou pensar no seu caso. - ele sorriu de lado e Nial fez um biquinho bravo nos lábios. - Você é muito fofo! - dito isso, Niall ficou com suas bochechas vermelhinhas de vergonha. 

Depois que os jovens  compraram os ingressos, um saco de pipoca e um refrigerante enorme para dividirem, caminharam para a sala onde o filme passaria. Niall subia as escadas da sala onde aconteceria a sessão meio desnorteado, nao estava enxergando a letra da fileira. Zayn apontou para a que estava atrás dele, eles se sentaram nos devidos lugares e em seguida o filme começou. 

- Eu não acredito que você me fez assistir esse filme de romance bobo. - Zayn resmungava no ouvido de Niall. - ta muito obvio que eles vão ficar juntos no final! 

- Zayn, só assiste. E nao, eles não ficam juntos no final. 

- que? Você ja assistiu? 

- nao, eu li o livro. - Niall olhou sorrindo para o maior.

- então porque... 

O cinema fez um " shh ", com certeza era pra Malik. Niall colocou a mãozinha na boca, tentando segurar uma risada. 

 

Logo depois que o filme acabou Zayn insistia para Niall ir até a praça de alimentação, mas o loirinho negava alegando que nao estava com fome  e queria ir logo para a pista de patinação. Zayn negou, observando Niall com um sorriso no rosto enquanto o loirinho o puxava até a pista. Zayn foi com Niall alugar dois pares de patins e em seguida seguiram a moça que trabalhava no local até o lugar apropriado para colocar os patins. Depois dos patins postos, Zayn pegou a mão de Niall, para passar segurança e ao mesmo tempo ajuda - lo a se equilibrar na pista. Niall segurava na borda pista, ele estava com medo de cair e não sairia dali tão cedo. 

- vem, Niall. Eu vou te segurar, me dê suas mãos. 

Zayn parecia ser profissional, ele sabe patinar muito bem.  Niall mordeu o lábio inferior enquanto olhava para as mãos estendidas do mais velho. E então ele estendeu uma mão para Zayn, que a pegou e puxou Niall dali. Ele quase caira, mas Zayn o segurou firme. 

- obrigado, Z.  - o loirinho olhou para o moreno com um sorriso meigo nos lábios. 

- Voce coloca um pé na frente, dando impulso e faz isso com o outro também, consegue? 

- acho que sim... 

- eu não vou te soltar, prometo. - Niall balançou a cabeça, concordando. Ele fez o que Zayn havia pedido. - olha, até que nao foi nada mal. - Niall sorriu olhando para o moreno, que se pos ao lado do loirinho, segurando sua mão. - faça assim, consegue acompanhar? - Zayn deslizou no chão com os patins e Niall tentou fazer a mesma coisa, mas escorregou e Zayn não conseguiu segura - lo dessa vez, ele quase caiu por cima do menor. 

 

 


Notas Finais


Joguei na rodinha e sai


Gente, sério. Me desculpa se ficou um pouco curto demais prometo que o próximo vai ser maiorzinho.
E o Q&A sai no próximo cap



É isso, obrigada!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...