1. Spirit Fanfics >
  2. Cry-Baby >
  3. Cap.1

História Cry-Baby - Cap.1


Escrita por: Web_Amoress

Notas do Autor


Oi! Espero que gostem do cap.1
leia e se diverta, se quiser chorar, pode chorar.

Capítulo 1 - Cap.1


Enquanto cada um fazia oque mais gostava, mãe bebendo, irmão fumando e pai traindo, eu chorava, chorava e chorava.

Ninguém aguentava mais, então começaram a me bater... bater não, espancar, isso só fazia eu chorar mais, por isso meu nome é cry-baby, bebê-chorona, quem colocou? Meu irmão estava drogado, pegou minha certidão de nascimento e pôs esse nome, até os 5 anos essa era minha vida, chorar e ser espancada.

[...]

Quando fiz 5 anos eu parei de chorar, bom fiquei
traumatizada pois comecei a entender como era a minha família, todos diziam qua minha família era perfeita, não sabiam eles oque realmente era de trás da cortina, meu pai vivia na casa das vadias, minha mãe bebia muito por isso nem ligava, enquanto meu irmão era um maconheiro, que vivia assistindo vídeos de animais e eu? Eu era a normal, ficava brincando com minha casa de bonecas, onde eu tinha uma família perfeita...essa sim era perfeita.

Um dia acordei para ir pra escola, eu tinha que me virar sozinha, tomar banho sozinha, fazer minha própria comida, imagina uma garota de 5 anos fazendo comida, sem ajuda de ninguém, pois é, era eu, tomei meu banho, arrumei minhas coisas e fui direto para a cozinha.

Me deparei com meu irmão comendo um coelho vivo, aquilo foi horrível, *não deixe que vejam oque acontece na cozinha*, preferi ir para o colégio sem comer mesmo, e pra piorar eu não tinha nenhum amigo, somente minhas bonecas, na verdade havia um garoto, mas nós se odiavamos, porque? Porque ele sempre me tratava como um lixo.


Notas Finais


Oque acharam, gostaram?
Agora eu vou almoçar...isso não importa né?

Eu espero realmente que tenham gostado. Beijos versão cry-baby: Beijos chorões😚😢


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...