História Cry Baby - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~sachiko_potter

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Entre Outros, Novela Mexicana
Exibições 20
Palavras 244
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Necrofilia, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - First day. Ridiculous.


Fanfic / Fanfiction Cry Baby - Capítulo 1 - First day. Ridiculous.

A viagem foi longa, porém, como seus fones de ouvido, tudo ficava mais rápido ao seu redor. Bella subiu as escadas, sem ouvir nenhuma palavra de seu pai. Ela encarava o corredor, sem nenhuma expressão. Até encontrar uma porta com um papel escrito "Bella". Era seu quarto.

Ela entrou no quarto: Decadente. Ridículo. as paredes eram brancas, e os móveis eram cor de rosa e com leves detalhes pretos. E ela não poderia parar de olhar a penteadeira rosa, que toda "patricinha" gostaria de ter.

Ela se sentou, irritada e ficou se encarando no espelho: Seus cabelos ruivos, semelhantes ao de seu pai, com seus olhos "puxadinhos", âmbar (castanho muito claro).

[...]

Após terminar de arrumar seu quarto ela deitou na cama, e ficou pensando no outro dia. Para ser mais específica, seu primeiro dia de aula em Seul.

Bella, ainda deitada na cama, olhava as folhas de outono que caiam lentamente. Via também algumas pessoas passarem pela calçada sem se importarem com o vento forte. Ela ainda teria que pensar bastante. Afinal, era um tipo de colégio interno. Mas ela não se importava muito. Os quartos, após a matrícula já eram automaticamente reservados.

Bella foi interrompida pelos barulhos de sua janela responsáveis pelo vento forte. Ela olhou para a janela mais uma vez e viu a luz da lua. Nossa. Já era noite.

Tomou um banho, fez suas higienes e mal comeu. Deitou na cama mais uma vez e ficou olhando para o teto branco com rosa. Bella adormece.


Notas Finais


Se tiver algum erro de português, me desculpem. Afinal, eu escrevo pelo celular, então fica meio difícil ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...