Hist√≥ria Everything Is Blue ūüíô - Cap√≠tulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Exibi√ß√Ķes 17
Palavras 846
Terminada N√£o
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
G√™neros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Harem, Romance e Novela, Violência, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta hist√≥ria s√£o apenas alus√Ķes a pessoas reais e nenhuma das situa√ß√Ķes e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma fic√ß√£o. Os eventuais personagens originais desta hist√≥ria s√£o de minha propriedade intelectual. Hist√≥ria sem fins lucrativos, feita apenas de f√£ para f√£ sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Opaah! Mais uma fic pro seis! Beijus, espero que gostem.

Cap√≠tulo 1 - Mam√£e Noiada ūüėĶ


Fanfic / Fanfiction Everything Is Blue 💙 - Cap√≠tulo 1 - Mamãe Noiada 😵

Pov's Sarah


Olá! Meu nome é Sarah Mariano, tenho 16 anos, cabelos platinados que vão até pouco abaixo do meio das costas, olhos azuis quase cinza. Minha altura é de 155. Sou igual a minha mãe, sensível e irritada.

Acordei com os gritos dos meus pais vindos da cozinha. É sempre assim. Principalmente agora que se separaram e meu pai continua vivendo na nossa casa.

Luke: Eu posso e vou levá-la para a Coréia do Sul!

Clara: Ela não vai sair dos Estados Unidos! E nem desta casa!

Luke: Eu tenho a guarda dela! Eu sou responsável por ela! E mais uma coisa! Ela não merece viver com uma mãe alcoólatra e drogada feito você! - E os gritos aumentaram… ouvi os passos deles até a minha porta. Fingi estar dormindo… detesto ver o jeito que a minha mãe trata meu pai.

Meu pai é um doce de pessoa. É ele quem cuida da casa, principalmente de mim, foi ele quem me ensinou a cozinhar, andar de bicicleta e a jogar lacrosse. Minha mãe só sabe fumar seus backs e beber… todos os dias.

Luke: Sarah? - Disse ele entrando e se sentando na minha cama.

Eu: Oi pai.

Luke: Arrume suas coisas. Você volta comigo para a Coréia. Não se preocupe. Sua mãe vai ficar com um dos lofts dela. - Ele disse sorrindo. Assenti e me sentei.

Eu: Promete me deixar ligar para a Mamãe todos os dias? - Falei manhosa e com o choro entalado na garganta.

Luke: Prometo. - Ele disse e antes de sair, depositou um beijo na minha cabeça.

Clara: Não vá com ele Sarah!- Disse ela com uma garrafa de Tequila na mão.

Eu: Desculpa mãe. Mas, não dá assim. Quando você parar de beber, fumar e cheirar. Eu volto. - E ela saiu cambaleando atrás do meu pai. Ela ficou assim depois que perdeu o seu segundo filho durante o seu segundo mês.

Ela não superou a perda. Me levantei e alcancei, com a ajuda de uma pequena escada, as minhas malas.

Fiquei algum tempo arrumando as minhas coisas. Depois de tudo arrumado eu desci para a ver a situação. Maia meu pai estava cozinhando e sem sinal da minha mãe. Pronto! Ele matou ela! Só pode!

Eu: Cadê a minha mãe? - Perguntei me sentando na mesa.

Luke: Eu levei ela para o loft onde ela vai ficar. Seria complicado ficar aqui com ela não acha? - Assenti enquanto ele colocava a mesa do almoço.

Eu: Ainda ama a mamãe não ama? - Perguntei a ele. E seu rosto expressava dor e sofrimento.

Luke: A amo. Muito, mais nessas condições… é complicado Sarah. Clara nunca foi assim, ela era doce e gentil. Se lembra? Nunca prestou muito. Mas era uma ótima mãe, e ótima esposa. Mas as coisas mudaram muito.

Eu: Pai, não guarde rancor e nem mágoas. Ela vai mudar. Vai voltar a ser a Clara que conheceu. A Clara com quem se casou.

Luke: Já te disse que deveria ser psicóloga não disse? - Ele riu de lado e terminou de colocar a mesa.


~~~~ NO OUTRO DIA ~~~~


Finalmente chegamos a tão conhecida Seul. É um lugar lindo, mas… Já sinto falta da minha mãe. Ela chorou muito… Mas tentei transparecer alegria para o meu pai. Ele merece. Ele parou o carro em frente à uma casa mara! Suuuper linda. Não muito grande externamente e nem muito pequena. Ela possui uma cor alegre, azul claro. Sempre amei azul. Azul e preto. São ótimas combinações.

Luke: Escolhi essa cor, pois sabia que ama azul. Tá esperando o que para entrar e conhecer o seu quarto?! - Ele disse e jogou a chave da casa pra mim.

Sai do carro e abri a porta da casa. Quase cai dura! Decoração suuper linda! Tem alguns quadros com fotos minhas com o papai e a mamãe. Umas até com a tia Débora que mora em Portugal. Subi as escadas correndo e no final do corredor tinha uma porta branca e com alguns adesivos de caveira de “Pare!”, “Não entre” e “Perigo!” quase não amei! Entrei no quarto e notei que uma das paredes era preta.. O quarto era enorme, tinha um banheiro enorme com direito a banheira e um closet enorme. Quando notei a presença de uma sacada quase morri! Lá em baixo tinha uma área de lazer linda, com vários vasos com flores bem coloridas e tinha uma parte de grama, onde tinha um gol de lacrosse e uma árvore.

Depois de ter explorado a residência eu sinceramente cai durinha quando vi que meu pai comprou Whey pra mim é que tinha uma academia naquela casa.

Já era quase nove da noite e o meu pai pede pizza.

Luke: Então gostou da casa?

Eu: Suuper amei! Sério. Amei tudo!

Luke: Então.. Agora chegou a parte que você odeia. Escola nova. Você começa amanhã.

Eu: Tomei calmante, sabia que teria essa de escola nova. Mas tudo bem.

Eu e o meu pai, comemos a pizza e ficamos de bobeira assistindo American Horror Story (Sorry se escrevi errado.). Ele adora já eu… não digo o mesmo. Acabei dormindo na sala mesmo.



Notas Finais


Capítulo pequeno mais tamo junto! Beijos de brio pra vocês seus lindos! 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...