1. Spirit Fanfics >
  2. Cry baby a verdadeira historia >
  3. Minha life

História Cry baby a verdadeira historia - Minha life


Escrita por: nessaoliver

Notas do Autor


Não se esqueçam de deixar seu ❤ e comentar sua opinião.

Capítulo 2 - Minha life


Fanfic / Fanfiction Cry baby a verdadeira historia - Minha life

Narrador (crybaby)

Começando mais um dia,acordo,me visto e desso para a sala,todos na messa, então mamãe fala:

-bom dia querida (ela sorrir com aquele sorriso falso)

-bom dia mamãe

Papai fica queto, meu irmão também.Incrível como todos guarda seus problemas.

Mamãe com um sorriso falso, tentando esconder as decepções, papai calado como nada tivesse acontecido, e meu Irmão mais uma vez parecida drogado como sempre. Minha família parece perfeita e maravilhosa, mas ninguém nunca esperimentou olha-la através das cortinas.

Narrador (crybaby)

Ninguém nunca perguntou sobre mim ou sobre meus sentimentos, bom... Sou tão solitária, mal converso, meu irmão nao brinca mais comigo como antes.

Sou bem maluca, gosto de ficar criando paranóias dentro da minha cabeça, sempre gostei muito de bonecas, elas são tão sombrias e divertidas, mas uma coisa que eu amo muitoooo são teddy bear(ursinhos de pelúcia) inclusive tenho um ursinho muito fofo chamando teddy,ele é meu confidente fiel nao desgrudo um segundo dele.Prefiro ficar em casa principalmente no meu quarto,saio de casa poucas vezes, que dizer raramente kkkk.

Mas quem diria se eu fosse uma pessoa feliz, tenho milhares de problemas na cabeca. Sim problemas... Tenho apenas 13 anos e estou farta de tanto problemas. Amigos? Sim tenho, se chamam Nicolás e Letícia amo muito eles são amigos pra todas as horas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...