História Cry For Him - Majo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cúmplices de um Resgate
Personagens André Alencar, Benjamin, Chloé, Felipe Vaz, Isabela Junqueira, Joaquim Vaz, Julia Vaz, Manuela Agnes, Mateus Jardim, Omar Ferraz, Priscila Meneses, Téo Cavichioli
Tags Jobela, Judre, Mabrina, Majo, Primar
Exibições 72
Palavras 603
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Dou todos as créditos a DikaPasquarelli a autora maravilhosa da fanfic original, e também me serve de inspiração acho que li todas as fanfics dela, bom então queria dizer que só estou reescrevendo na versão de Majo!

Capítulo 1 - "Prolongo"


Aquela notícia foi horrivel para mim, talvez um tapa em meu rosto doesse menos. Eu era apaixonada secretamente por Joaquim,  mesmo sabendo que ele tinha namorada e agora descubro que Isabela está grávida dele.

Eu sempre sofri por Joaquim, eu sabia que nada nunca poderia acontecer entre nós dois. Às vezes eu ficava horas chorando em meu quarto e passava noite em claro depois de ver os dois tão felizes no estúdio, pois Isa ia fazer uma participação na turne da banda, e isso foi pior ainda para mim. Tive que aguentar tudo que estavam fazendo aqueles dois. No dia anterior eu tive de inventar que eu estava passando mal para poder parar de cantar e ir para casa porque eu não aguentava mais aqueles dois namorando na minha frente. E naquele dia chorei a noite inteira como se fosse me afundar em lágrimas que não tinham fim. Porque a vida tinha que ser tão difícil? Porque eu tinha que gostar do Joaquim? Tem tantos garotos por ai que se interessariam por mim, más acontece que sou cabeça dura, quem eu quero é o Joaquim.

Na verdade sou uma iludida porque sei que ele nunca vai largar a namorada dele para ficar com uma garotinha como eu.

Acordei com uma dor de cabeça forte depois de chorar tanto, finalmente ter conseguido pregar o olho, mas acordar e saber que o dia seria com os outros me fazia muito mal. Eu não estava falando com Joaquim, nem mesmo tirávamos fotos juntos porque Isabela não estava gostando das mensagens que recebia dos fãs reclamando sobre o namoro dela e tals, então apenas concordei. Afinal, o que uma menina como eu poderia fazer com a própria namorada do Joaquim, que ainda por cima é minha irmã?

Me arrumei para infelizmente ir ao estúdio, quando estava saindo dei-me de cara com Benjamin parado na porta.

-Oi Ben- Corri para abraçá-lo.

-Oi Manu, vim aqui para irmos juntos ao estúdio- Ele me falou e eu apenas sorri e assenti com a cabeça.

Entramos no carro de Benjamim e enquanto ele dirigia e curtia a música movendo sua cabeça no ritmo, eu apenas pensava em como seria ver de novo Isabela e Joaquim aos beijos e também, ouvir ela falando toda feliz que está grávida do Joaquim. Ben estava concentrado na estrada, então não percebeu que eu estava mal, melhor para mim, eu não queria ter que inventar desculpas... Não queria...

Assim que descemos do carro, entramos no estúdio e a primeira coisa que vi foi Isabela e Joaquim se beijando. Eu queria vomitar, chorar, gritar, sair correndo... Qualquer coisa, más eu não queria continuar vendo aquilo.

-Oi pessoal!- Falei alto de propósito para ver se Joaquim e Isabela se soltavam.

-Oi Manuela, tudo bem?- Ele me perguntou e não pude evitar de encará-lo, eu não conseguia parar de pensar nele e em como ele era bonito. Antes que eu pudesse responder, Isabela se enfiou na frente de nós dois.

-Ah Joaquim, ela está muito bem como sempre- Diz ela- Minha irmãzinha está uma fofa.

A falsidade dela era notável de longe, claro que eu notava que ela estava sendo falsa e que sempre foi falsa. A pior ideia que Arthur teve, com certeza foi inventar de colocar uma participação de Isabela na turne. Minhas fãs sempre me mandavam mensagens dizendo que Isabela era uma idiota tals, que eu deveria ficar com o Joaquim... Eu não respondia, não podia responder a esse tipo de pergunta e ninguém podia me ajudar.

Isso é só um pouco do que tenho passado, a verdade é que sofri muito e chorei por ele.


Notas Finais


Novamente, agradeço a Dika por da a autorização para eu reescrever a fanfic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...