História Crying For You ( Lutteo, Simbar e Gastina) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Amanda, Ámbar Benson, Delfina, Gaston, Jazmin, Jim, Luna Valente, Matteo, Miguel, Monica, Nico, Nina, Pedro, Personagens Originais, Ramiro, Rey, Sharon, Simón, Tamara, Yam
Tags Gastina, Jico, Lutteo, Simbar, Yamiro
Exibições 61
Palavras 303
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Prólogo


"O fogo do amor se apaga, quando na verdade ele não existe, mas o verdadeiro amor é aquele que começa como uma faísca e sem querer domina o teu coração para sempre!"

Luna é uma garota muito distraída, mas sabe muito bem oque sente. Ela ama Matteo, e não gostava de quando estava com outra menina, principalmente Âmbar. A mexicana adorava o italiano e de seu jeito metido.  Apesar de tudo, ela prometeu a si mesma que não iria falar para ninguém. Ninguém vai saber, pensava Luna.

No início ela pensava que era só um desejo. Mas depois de um tempo percebeu que o amava. Era difícil para ela se lidar com isso, ela teria de se lidar com Simón, Âmbar e principalmente ele. Então ela decidia fugir. Fugir dos sentimentos. Não queria demonstrar para ninguém oque sentia a respeito de emoções. Mas sempre que ela se lembra dele. Ela chora. Ela tinha certeza que ele não gosta dela como ela gosta. Ela se sentia deprimida. E quando ela chorava muito, quando ia a colégio, seus olhos ficam vermelhos. Simón não era o primeiro nem o ultimo a perguntar se ela estava chorando. "Não; estou bem." era o que repetia a mexicana.

Já Matteo, sentia as mesmas coisas que Luna. Ele também decidiu fugir dos sentimentos. Mas após um tempo, ele percebe que Luna gosta dele. Sabendo disso, Matteo e Gaston fazem uma aposta para ver quem conquista a Luna ou a Nina primeiro. É aí que começa um romance, de Lutteo e Gastina. Como Âmbar e Simón irão se lidar com isso? Tentando esquecer eles. Mas eles acabam se aproximando um do outro, e percebem oque sentem. Mas e se Luna e Nina souberem da aposta?...

Muitas brigas, intrigas, emoções, segredos, APOSTAS... E lendo a fanfic para saber oque vai acontecer!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...