História Crystal Chronicles - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Monsta X, Seventeen
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Bts, Hoseok, J-hope, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Kookmin, Minkook, Namjin, Namjoon, Rap Monster, Seokjin, Suga, Taehyung, Vhope, Vmin, Yoongi
Visualizações 46
Palavras 1.093
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Loucura


LOUCURA

substantivo feminino

 

1.

distúrbio, alteração mental caracterizada pelo afastamento mais ou menos prolongado do indivíduo de seus métodos habituais de pensar, sentir e agir.

2.

sentimento ou sensação que foge ao controle da razão.

 

Não era a primeira vez em que Jimin encontrava-se achando ser louco, mas naquele momento acreditava que estava totalmente afetado pelo estado da loucura, afinal não é todo dia que se teletransporta para um mundo diferente do seu.

O garoto encontrava-se sentado, ao lado do melhor amigo, em um sofá creme luxuoso, enquanto Taehyun contava uma história estranha, em seu ponto de vista.

-E é isso...

-Pera, vocês estão me dizendo que estamos em um mundo criado por Mwynn, que é dividido em reinos, e Jungkook é um príncipe?_ perguntou ao ruivo que assentiu. _ Hobi, estou sonhando certo?

-Então estamos tendo o mesmo sonho_ murmurou ainda tonto.

-Vamos testar_ disse o loirinho se levantando e indo em direção a janela, deixando um jovem príncipe assustado.

-O que você vai fazer?_ perguntou Taehyung confuso.

-Testar meus sonhos_ disse abrindo a janela.

-Nem pensar, volta_ disse Jugkook se levantando e puxando Jimin para perto de si.

-Isso é um sonho, né?

-Não, bobinho. É real e você tem muito a aprender.

Jimin encarou o garoto a sua frente incrédulo, sabia desde pequeno que contos de fadas não existiam, mas algo o dizia que aquilo era real e extremamente familiar, como se finalmente tivesse encontrado seu lugar.

-Preciso descansar_ murmurou abafado.

-Está se sentindo bem?

-Hobi, me leva pra casa, meus pais devem estar peocupados.

-Infelizmente não dá, os autômatos devem estar também atras de vocês e é perigoso_ disse Jungkook.

-Eu não pertenço a aqui, seja o que lá seja aqui_ disse Jimin alto.

-Me obedeça, aqui sou príncipe e mando em você.

-Na verdade não, estamos no reino do Fogo, e aqui não és rei_ disse Taehyung para logo ver a cara emburrada do amigo_ Desculpa!!!

-Pois então Vossa Alteza fajunta, desejo ir para casa.

-Não!

-Ah, mas eu vou sim, não podem me controlar_ disse se puxando o amigo que estava calado em direção a porta.

Abriu a mesma se deparando com um corredor de parede branca que levava até uma escada. Soltou o amigo que segurou su pulso o parando. Estava pronto para perguntar o que havia acontecido quando o mesmo vomitou perto de seus pés.

-Pelo amor de Deus Hobi, não tinha outra hora não?

-Cala boca e me ajuda.

-Vejo que sabem lidar muito bem sozinhos_ disse uma voz atrás dos mesmos, e Jimin reconheceu como Jungkook.

 

***                                                                                  

 

Fazia horas que Hoseok já havia se limpado e ido dormir em um quarto qualquer daquele apartamento junto de Taehyung que prometeu cuidar do mesmo. Jimin havia optado por ficar na sala, mas tudo estava muito calmo e tedioso, assim preferiu ir até a varanda.

Porém, ao abrir a janela deparou-se com um local extremamente luxuoso, que lhe lembrava Las Vegas, porém não muito longe havia um castelo com uma torre deixando escapar uma leve onda de fogo, que era linda de se ver.

Sabia que não estava mais sonhando, pois acreditava na palavra do garoto que se dizia príncipe e também porque o mesmo tinha poderes como si e isso o deixou curioso. Era a primeira pessoa igual que fazia o mesmo que ele e parecia ter mais dotes a serem revelados.

Suspirou passando seus dedinhos gordinhos por seus fios loiros, tentava se lembrar de tudo que o garoto ruivo o havia contado, mas mal se lembrava. Ouviu passos atrás de si e virou-se deparando com Jungkook apenas de calça, o que o deixou totalmente desestabilizado.

-O que pensas?

-Quero lembrar da história que seu amigo contou_ disse dando de ombros.

-Se quiser posso contar novamente.

-Quero sim_ disse vendo o rapaz sentar ao seu lado.

-Tudo bem....Tudo começou quando Mwynn criou os dois mundos, O reino Invisível e a Terra. Seu filho Bhunivelze era ambicioso em certo momento e desejava o controle do Mundo Invisível, mas não conseguiu e assim matou sua mãe que foi veio para cá. Ele criou três divindades, mas rejeitava uma que se matou e trouxe humanos para cá.

-Mas existia humanos na Terra já?

-Sim, criados por Mwynn, mas a essência deles era fraca, assim essa divindade deu o caos a eles que é o coração dos mesmos e deu muito mais caos a gente daqui. É complicado de se contar a história, mas sei como faço para você entender, mas pode ser amanhã?

-Pode sim_ disse Jimin deitando no chão.

Jungkook acompanhou o mesmo se deitando no chão, e assim ambos ficaram a observar o céu estrelado, que Jimin quase não via na Terra. O mais novo virou a cabeça notando Jungkook o observando enquanto sorria.

-O que foi?

-Sinto que te conheço a tanto tempo_ disse ainda sorrindo.

-Pra ser verdadeiro também tenho essa sensação. Já foi a Terra antes?

-Não, foi minha primeira vez e ma pude aproveitar.

-Sabe, a Terra é muito chata_ disse sussurrando, fazendo o príncipe rir.

-E aqui?

-Mesmo mal tendo visto aqui já gostei, é como se eu estivesse em casa, finamente encontrado minha paz.

-Já pensou se sua paz sou eu?_ perguntou Jungkook brincalhão.

-Convencido você_ disse Jimin sorrindo e notou que o outro o observava mais atentamente.

Na verdade, o príncipe observava minuciosamente os lábios fartos do outro que estavam vermelhos e pareciam tão apetitosos. Aproximou-se do mesmo selando seus lábios, deixando o menor assustado, mas cedendo ao beijo.

Jungkook  subiu o mesmo sem o machucar ou se separarem. Seus lábios se moviam calmamente contra o do outro enquanto suas mãos o seguravam no chão, impedindo seu corpo de cair sobre Jimin, que tinha seus dedinhos brincando com os fios escuros do cabelo do maior. Jungkook aproveitou para aprofundar o beijo quando Jimin entreabriu levemente os lábios e assim sua língua se chocou com a do outro, provocando sensações maravilhosas em ambos que nunca haviam sentido antes.

Quando o beijo começou ficar mais rápido e necessitado, Jimin passou suas mãos pelas costas largas do príncipe as arranhando, fazendo o mesmo suspirar. Sabiam que não deviam se beijar daquela forma pôs mal se conheciam, mas estavam se sentido tão bem, que nem a razão parecia ser tão grande para pararem. O mais velho separou-se do outro quando a falta de ar se fez presente e assim distribui pequenos selares pelas bochechas do menor que sorria.

Jimin segurou o rosto do outro pronto para beijá-lo, mas fora interrompido por uma voz que parecia ter certo tom de magoa.

-Estou atrapalhando algo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...