1. Spirit Fanfics >
  2. Crystal Gems >
  3. Ficando Juntas

História Crystal Gems - Ficando Juntas


Escrita por: deyvid3003V e Alessandro

Notas do Autor


Espero que gostem esse final <3 eu amei fazer foi a melhor parte do capitulo de hoje 29/08/16

Capítulo 3 - Ficando Juntas


Fanfic / Fanfiction Crystal Gems - Ficando Juntas


Depois que as rebeldes fugiram safira e a rubi lider se fundiram e fugiram e a pérola azul e o soldado floco de neve fizeram a mesma coisa todos cairam no planeta Terra.
Pérola azul e o floco de neve fundidos (nome da fusão deles é Pérola de neve ) começaram a andar naquele planeta estranho e se desfundiram.


                           Pérola Azul 
                    O que eu fiz? Quando ela me achar vou ser quebrada. (falou ela chorando)
 
                           Floco de Neve
 
                    Pérola Azul não chore vou te proteger até a minha pedra quebrar eu prometo.
                        
Pérola azul parou de chorar e olhou bem fundo nos olhos dele querendo dizer te amo.
                       Pérola azul
   mais e agora? o que vai acontecer com nós? o que vamos fazer? 

                     Floco de Neve
 
           Bem eu não sei,vamos andar por ai? Vamos explorar esse planeta?

                  Pérola Azul
 
                  Okay.
  
Floco de neve e a pérola azul andam juntos explorando o planeta terra
e floco de neve pensa em construir uma base para eles morarem.

                   Floco de Neve
   Tive uma ideia vamos construir uma base com essas madeiras que tem nessa floresta para morarmos juntos?
                  Pérola Azul
         
          Okay,como faço para construir uma base?
Floco de Neve começou a rir da pérola azul pois ela não sabia fazer aquilo.
                          Pérola Azul 
  
                    Tá rindo do quê,idiota?
             
                         Floco de Neve
  
           sério você não sabe construir nada?
                        Pérola Azul
 
    Claro que eu não sei sou uma pérola,não lembra o que as pérolas fazem em Homeworld?
                       Floco de Neve
          
           Desculpa me esqueci,eu nunca tive uma pérola.
                      Pérola Azul
 
        Claro so quem tem pérolas são as gems importantes ricas.

                      Floco de neve
     Ei pérola,ja faz tempo que nós se conhecemos né?
                   Pérola Azul 
           Sim floco de neve,você vivia protegendo eu e a minha Diamante Azul,ex diamante né agora virei rebelde.

                   Floco de neve
                  Nós viramos rebeldes.

                  Pérola Azul
          
       Constroi logo isso esta ficando de noite.
 
 Floco de Neve começa a construir a base para eles morarem juntos,logo fica de noite e a pérola azul entra na base e fica com ele.
                  Floco de Neve 
           Ei pérola vem pra cá deita aqui comigo quero te proteger *-*
 Pérola fica com vergonha e vai até ele e deita com ele.
                 Floco de Neve
 
           Você ja tentou dormir?
 
               Pérola Azul
          Dormir? o que e isso? 
                Floco de Neve
    Fechar os olhos e fica sem fazer nada,tenta fazer isso.

Pérola Azul tenta e dorme,passa uns 20 minutos e floco de neve pergunta.
                        Floco de Neve
              
                    Pérola esta acordada?
Ele percebe que ela dormiu e fecha os olhos e dorme também.
 


Notas Finais


Espero que gostem esse final <3 eu amei fazer foi a melhor parte do capitulo de hoje 29/08/16

Grupo de Steven Universo no facebook:https://www.facebook.com/groups/1187361967970808/?fref=nf


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...