1. Spirit Fanfics >
  2. Crystal Skies

História Crystal Skies


Escrita por: myavengedromanc

Fanfic / Fanfiction Crystal Skies
Sinopse:
Frank Iero sempre faria de tudo para arrancar sorrisos de seu namorado, mesmo que o "tudo" o fizesse pagar uma pena de cinco anos sem poder ver o único que algum dia amou.

Após meia década sem poder contemplar dos olhos verdes de Gerard, Frank finalmente foi solto e a única coisa que ele conseguia pensar é que precisava encontrá-lo novamente.



"Cinco anos encarcerado por uma visão de mundo jovial e delinquente, tudo o que desejava era impressioná-lo e proporcionar seus melhores momentos ao meu lado. Era bobo da minha parte achar que seus sorrisos de dentes pequenos seria o suficiente para me salvar de qualquer encrenca, mas ele sabia que naquela noite em especifico algo daria errado, deveria ter escutado quando me disse que passei dos limites, roubar um carro não era o certo a se fazer, ele tinha gritado isso antes de me levarem. Havia feito coisas demais antes, boas roupas, jantares caros e drogas de qualidade, ele estava ciente que eu arranjava tudo aquilo dos meus próprios modos, mas consegui atingir seu limite... Cinco anos sem vê-lo, aquilo sim era o meu limite, por esse motivo eu caminhava em direção ao que deveria ser sua nova casa, naquela noite congelante de dezembro."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 192
Favoritos 23
Comentários 5
Listas de leitura 12
Palavras 4.227
Concluído Sim
Categorias My Chemical Romance
Personagens Frank Iero, Gerard Way
Tags Fluffy, Frank Iero, Frerard, Gerard Way, My Chemical Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Christmas
5
192
4.227

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.