1. Spirit Fanfics >
  2. Crystalia >
  3. O Novo Mundo

História Crystalia - O Novo Mundo


Escrita por: Osipessoamaluca

Notas do Autor


OPA! Eae? Minha prima! Primogênita de SU!
Bem, deixa eu deixar (huahuahua) uma coisa bem clara!
Eu coloquei Yuri na categoria? Sim! Por quê? Bem, por que vai ter romance entre as Gems, assim como o da Sapphire e da Ruby, mas elas não tem gênero, Gems não tem gênero, por isso eu não colocaria, mas elas tem aparência feminina e etc, então eu decidi colocar apenas por desencargo.
Agora, não vai ter cenas picantes pelo simples fato de que é IMPOSSÍVEL O.o ok???
Sorry!
Espero que gostem! Até!

Capítulo 1 - O Novo Mundo


Fanfic / Fanfiction Crystalia - O Novo Mundo

Nossa nave tinha sido muito danificada, era um milagre ainda estarmos vivos, na melhor das hipóteses, de acordo com Zoisite, era que ficássemos a deriva no espaço, SE não fossemos despedaças por uma explosão que muito provavelmente destruiria a gente e as outras duas naves que nos acompanham.

Elas estão em melhor estado.

Nephrite o tempo todo não parava de tentar acalma as Gems que entravam em pânico, dando ordens para que fossem ocupar suas mentes em vez de apenas pensar no pior.

Ouvi de longe que Zoisite foi mandada verificar junto a outras duas os danos na nave. Chrysanthemum de longe cuidava das companheiras feridas durante a batalha.

Era de se imaginar que as tropas de Homeworld nos alcançariam hora menos hora, mas que seríamos acertados por uma horda de meteoros do tamanho de planetas certamente me surpreendeu. Jade até agora se culpa por não ter consigo prever isso, estávamos perto de mais do campo gravitacional de um tal planeta que não interessa nem um pouco no momento, ele por pouco não nos atraiu, mas os meteoros não tiveram tanta sorte e colidiam diretamente conosco.

-Vai ficar sentada ai? Venha nos ajudar! – Mandou Jasper, e quando eu a ignorei ela tomou meus cadernos de minhas mãos – Eu falei com você!

-E o que você acha que uma pequena Nuummite como eu poderia fazer numa situação como essa? – Perguntei.

Ela revirou os olhos, sim, Jasper e a maioria dessa e das outras Gems que nos acompanham odeiam que façamos menção de nos sujeitarmos ao que Homeworld nos disse que era o certo e o que deveríamos fazer. Mas eu sou SÓ uma Nuummite, não estou me sujeitando a nada, estou sendo realista!

-Você não é SÓ uma Nuummite, é A Nuummite, você pode fazer tudo que quiser.

-Claro, eu posso lutar numa guerra como você, uma grande soldado Quartz, não me faça rir Jasper – Falei, pegando meus cadernos de suas mãos e os guardando em minha pedra localizada em meu peito, no formato de um circulo. Odeio que os tomem de minhas mãos – E pro seu governo, eu estou fazendo alguma coisa, anotando.

-Anotando?

-Aff, mas você não presta né? – Questionei irritada, eu odeio ter que admitir, mas é a verdade. Jaspers são só músculos! Onde fica a inteligência dessas Gems?!

-O que disse?!

-Chega de discussão vocês duas! – Nephrite mandou, aproximando-se – O que você está anotando de tão importante que não pode esperar Nuummite? Temos companheiras feridas, e podemos ficar a deriva no espaço ou explodir se não fizermos algo.

-E foi exatamente pensando que vocês não perceberiam que eu anotei isso – Falei, entregando um amontoado de folhas para ela.

Nephrite leu rápido e gritou pelas Zircons, que correram até ela e pegaram minhas anotações, óbvio que ninguém repararia além de mim, sou a única que ainda dá valor as minhas habilidades de nascença, é tolice ignorá-las.

Eu, com minha percepção, anotei exatamente o que aconteceu nos exatos momentos que aconteceu, sei exatamente onde cada meteoro e tiro da nave de Homeworld nos atingiu, cada tipo de tiro, tamanho do dano, tudo que elas precisariam.

-Vão concertar isso já! – Nephrite mandou, e elas foram junto as minhas anotações – Fez bem Nuummite.

-Obrigada – Sorri.

-Podia ter dito logo de uma vez em vez de ficar sonhando acordada – Falou Jasper.

Essas Gems são um saco quando querem.

-Eu sei, mas queria ter certeza que tudo que escrevi estava correto, não me apresse – Resmunguei, cruzando os braços – Pelas minhas observações não vamos explodir então pra que a pressa?

-Não vamos? Como pode ter certeza? – Jasper perguntou e eu revirei os olhos, elas apenas se entreolharam, sabem que quando eu faço isso é por que tenho plena certeza de alguma coisa.

-De acordo com os cálculos de Zircon e as minhas análises se fosse para explodirmos isso teria levado quinze minutos HW para acontecer, e estamos aqui a 45.

-Ok, eu admito que estou impressionada, mas ainda não terminamos de conversar sobre...

-GENTE! – Ouvimos alguém gritar.

Olhamos todas para frente da nave e vimos Chalcedony olhando pelo visor aparentemente bem desesperada, preciso tomar nota daquela expressão.

-O que houve? – Perguntou Nephrite.

-PLANETA A FRENTE!

Todas, inclusive as Gems que não estavam conosco, correram até o visor e dele pudemos ver bem claro um enorme planeta, ele tinha uma grande variedade de cores e era até bonito. Ficava localizado num sistema solar de quase 20 planetas pelo que pude contar no momento, tinha água, pude notar pela grande formação de nuvens.

Lembrou-me a terra nos tempos em que Homeworld me mandou lá para tomar nota, ela seria uma bela colônia.

-VAMOS CAIR LÁ?! – Perguntou Jasper.

-Muito provavelmente sim, levando em conta que esse planeta, de acordo com a sua massa e a proximidade com aquela estrela ali – Apontei – Ele deve ter uma orbita capaz de puxar uma nave 500 toneladas mais...

-Morremos – Chalcedony lamentou.

-Tolice! Ficaremos bem! – Disse Nephrite, tomando as rédeas daquela bagunça – Todas se preparem!

Colocamo-nos aos nossos postos e avisamos as outras naves, o plano inicial seria nos afastar antes de sermos pegos pelo campo gravitacional do planeta, mas não deu certo, já estávamos próximos demais, fomos empurrados pelos seus satélites.

Isso nos deu apenas uma opção: Concertar aquela bagunça e pousar naquele grande planeta ou... Morrermos todas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Se você gosta de SU comente ai embaixo! Favorite a fic e siga! Eu vou tentar postar o mais breve que puder!
Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...