1. Spirit Fanfics >
  2. Crystalia >
  3. General do Sul

História Crystalia - General do Sul


Escrita por: Osipessoamaluca

Notas do Autor


Fala aiii! LEIAM AQUI POR FAVOOOR! LEIAAAAM! LEIAAAAM!
Então, primeiramente, desculpem não ter postado sexta e tals, o cansaço me impediu, e ontem meu progenitor me impediu OnO e na verdade eu também tava esperando alguém comentar sobre a próxima capa, mas como ninguém se pronunciou (magoei ;-; brinks, não, sério, comentem pls!!!!) foi no sorteio!
Hoje é a Howlite, eu espero que vocês gostem!
Capítulo não revisado.
Boa leitura!!

Capítulo 11 - General do Sul


Fanfic / Fanfiction Crystalia - General do Sul

Não demorei muito tempo para me reformar, e logo lá estava eu de novo. O que aconteceu nesse tempo? Não faço a mínima ideia, tanto é que nem faço ideia de onde posso estar, ou por que estou sentada em cima de uma mesa, mais propriamente em cima de uma almofadinha roxa, e Howlite está sentada a minha frente.

-Bem-vinda de volta General de Esquadrão Nuummite.

-General de Esquadrão? E como assim eu perdi?!

-Por muito pouco você venceu, e quase matou a Galena, estou impressionada – Ela sorriu, droga, não acredito que perdi! – Pois bem, venha, vou te explicar algumas coisas e te apresentar algumas Gems.

Howlite se levantou e eu fui obrigada a ir atrás dela. Havia modificado algumas coisinhas na minha aparência durante a reforma, como meu casaco, que agora virou um sobre-tudo da mesma cor com listras amarelas, enquanto por baixo eu uso a mesma camiseta longa e uma bermuda legging preta. As botinhas permaneceram por que eu gosto delas.

-Gostei da reforma – Howli puxou assunto enquanto caminhávamos pelo corredor.

-Gostei de como você deu um jeito de me obrigar a me tornar um General – Bufei – Acho que ficou bem claro pela luta que eu preferia outro posto.

-Trato é trato Nuummite – Ela disse sorrindo.

Andamos pelo lugar que eu não conhecia, diferente dos outros aqui era tudo mais sério, parecia que estávamos dentro de um castelo feito de pedras, ou de uma caverna bem esculpida, tinham muitas portas e os corredores pareciam sempre formar uma curva, como se fossem círculos, além das várias bifurcações.

Era um labirinto, um labirinto circular.

Demorou muito pra chegarmos em uma sala grande, onde estavam todas as outras conversando sobre trivialidades. Vi Galena num canto, e ela pareceu nada contente quando me viu.

-Vamos meninas, hora da reunião – Howlite entrou e eu fui junto – Galena desfaça essa cara, Nuummite só tentou te matar.

Galena pareceu rosnar e se aproximou, acho que devo desculpas.

-Desculpe, acho que exagerei durante a luta – Falei e ela arqueou as sobrancelhas.

-Acha? Use toda a sua força numa batalha de verdade pequena, quando eu for sua inimiga você pode tentar me despedaçar o quanto quiser.

Acho, só acho, que ela guardou rancor... Ops, consegui uma inimizade no primeiro dia. Vivaaa.

-Chega disso – Howlite foi até o centro, abrindo vários mapas holográficos – Estão vendo esse mapa? – Todas concordaram – Essa parte em azul é as que nossos grupos de exploração e busca já se certificaram que estão seguras, e que estão sendo constantemente vigiadas...

Vimos, era toda a área ao redor de Crystalia, isso era bom, significava que por enquanto as habitantes estão em segurança.

-As áreas em Laranja são as que não exploramos ainda devido à intempéries climáticos e geográficos, em especial as montanhas e essa região aqui – Apontou para uma área em vermelho – As regiões em vermelhos são áreas conhecidas, mas de grande risco, essa, por exemplo, é uma zona de explosão vulcânica ativo-constante.

-Explosão vulcânica ativo-constante? O que é isso? – Sulphur perguntou.

-Uma explosão vulcânica ativo-constante é quando um ou mais vulcões permanecem ativos permanentemente devido a uma conexão direta com bolsões de magma no subsolo, que são sempre abastecidos pelo núcleo do planeta, formando rios de lava e fogo que criam grandes extensões de terreno altamente instável devido à quantidade de gases tóxicos altamente explosivos presentes no ar e no solo – Expliquei.

-Exatamente, esse lugar é extremamente perigoso e deve ser evitado a todo custo, existem mais outros cinco lugares altamente perigosos conhecidos que vocês NÃO devem chegar perto – Howlite explicou.

-Que área é aquela ali? – Perguntou Iolite, apontando para uma zona em vermelho ao lado da EVAC.

Deu-se zum.

Essa área em vermelho era maior que a EVAC, e ficava cercada por três montanhas, uma delas também era zona vermelho, essas três, junto ao EVAC, fechavam a área, como se fossem um muro.

-Essa é uma das mais perigosas áreas vermelhas... A Armagedom.

-Do que se trata? – Charoite perguntou curiosa.

-Imaginem comigo... Uma área de planície cujo solo está quente devido às bolsões de magma próximos, já que está localizado ao lado da EVAC, cercada por três montanhas geladas, uma delas, a maior de todas, sofre com um fenômeno comum chamado “Tempestade Elétrica”, pois sua superfície possuí muitos metais que são ótimos condutores de eletricidade, enquanto os outros dois, um pouco menores, recebem massas de ar quente que passam por uma transformavam quase instantânea em suas temperaturas ao chegarem em si, causando grandes choques térmicos e energizando essas mesmas massas, que chegam extremamente geladas a planície citada inicialmente, mas lembrando, ela é quente, e recebe juntamente a vários gases massas de ar vulcânico fervente que se chocam com o ar frio das montanhas, o que isso geraria?

Arregalei os olhos...

-Ciclones... – Falei, e todas também ficaram surpresas.

-Agora imaginem isso acontecendo todo minuto, a toda hora, e momento, massas de ar extremamente frias e energizadas se chocando com massas de ar vulcânicas, o que aconteceria...?

-Uma tempestade de Ciclones?! – Dissemos todas.

-Um Armagedom – Respondeu, mostrando um vídeo gravado de uma distância segura de um drone. Eram centenas de Ciclones violentos que lutavam entre si por espaço, incapazes de sair daquela área, atraídos pelas temperaturas altas do solo da planície, que se tornavam cada vez mais violentos com a chegada de novos ares, e quando um morria outro se formava e continuava a batalha.

-Monstruoso... – Disse Sulphur.

-Exatamente, esse lugar, toda essa área, a EVAC, as três montanhas, chamadas de Trio da Calamidade, e o Armagedom, são chamados de Terra dom fim, e devem ficar lá, quietinhos, e vocês aqui, longe deles, entendido?

-Entendido – Dissemos de prontidão. Como se quiséssemos ir pra lá!

-Ótimo. – Ela sorriu e voltou ao mapa – Vocês estão vendo aquelas áreas verdes?

Concordamos com a cabeça, vendo as áreas verdes fora dos domínios seguros.

-Essas são as áreas desconhecidas, conhecemos minimamente seus arredores graças aos drones, mas ainda não sabemos nada sobre seus mistérios e muito menos, sobre seus perigos, e acreditamos que o que procuramos, aquela coisa, pode estar lá, e mesmo que não esteja precisamos fazer o reconhecimento de nossas terras para impedir mais acidentes em zonas vermelhas.

Levantei a mão e Howlite assentiu para que eu perguntasse, e na verdade aquilo estava me deixando inquieta a um bom tempo.

-Howli, o que são aquelas áreas pretas?

Todas olhamos, em volta do mapa, cercando as grandes áreas verdes, haviam áreas negras onde não se via nada.

-Aquelas são as desconhecidas.

-Desconhecidas? Então não deviam estar verdes? – Perguntou Iolite.

-Deveriam, se tivéssemos visto que tinha algo lá... – Howlite disse, e todas nos entreolhamos – Nossos drones que foram para lá jamais voltaram... E os que voltaram estavam seriamente danificados, sem nenhuma gravação de áudio ou vídeo, simplesmente não sabemos se tem algo lá.

Franzi o cenho, isso não era normal, eu vi quando batemos no planeta, e todo esse espaço em que vivemos, desde a área verde, até Crystalia, estão numa enorme elevação, num tipo de montanha colossal, o que quer dizer que as áreas pretas são os pés da montanha, a zona baixa do planeta... Por que não tem nada pra lá? Ondas eletromagnéticas? Alguma criatura que não entendemos? Rum...

-Mas aquele lugar não é pro bico de vocês – Ela disse, tirando-me de meus pensamentos – Vou mostrar para vocês, por fim, cada divisão.

O mapa mudou para mostrar apenas as zonas verdes, e então pudemos ver elas sendo divididas em Norte, Sul, Leste, Oeste, Sudeste, Nordeste e Noroeste.

-Cada uma de vocês ficará com um esquadrão, e cada esquadrão poderá ter até mais de cinquenta Gems, isso é variável – Disse olhando para cada uma de nós – Iolite, você ficará com o Norte, Nuummite, você com o Sul.

Nós concordamos nos olhando.

-Estarão próximas, tentem se ajudar o máximo possível – Voltou a olhar o mapa – Galena, ficará com o Leste, Sulphur, Oeste, Charoite Sudeste, Hematite, Nordeste, e Copper, Noroeste.

Todas nós concordamos, e então apareceram sete telas uma do lado da outra com no topo escrito Norte, Sul, Leste, Oeste, Sudeste, Nordeste e Noroeste, onde haviam as palavras “Reconhecimento”, “Apreensão” e “Extermínio”, uma do lado da outra.

-Em cada tela estarão os respectivos líderes de equipes, terão de trabalhar com eles para liderar todas as três equipes, ou seja, os Esquadrões.

As telas brilharam e embaixo de cada uma delas – deviam ter em torno de três metros de largura três de altura – apareceram hologramas dos três líderes de cada Esquadrão, além de aparecer uma foto na tela.

Fui até o meu para verificar.

Líder da Equipe de Reconhecimento: Azurite.

Líder da Equipe de Apreensão: Beryl.

Líder da Equipe de Extermínio: Epidote.

Nos hologramas pude ver que não conhecia nenhuma delas, seria mais um desafio, aprender a liderar Gems que nunca nem vi na vida, e essa Epidote tem uma cara... Meus cristais, isso dará trabalho.

Os hologramas desapareceram e as telas também, então todas nós olhamos para Howlite, que se aproximou sorrindo.

-Bem, agora que está tudo explicado e vocês não ficarão perdidas, está na hora do grande anuncio.

-Anuncio? – Sulphur perguntou.

-As Gems tem direito de saber o que está se passando, e principalmente, que todas nós lutaremos para protege-los, e que precisamos de voluntárias, então haverá um pronunciamento no centro de Crystalia, onde vocês e os líderes serão apresentados.

-Quando isso? – Charoite perguntou.

-Agora.

De repente um portal enorme surgiu abaixo de nossos pés e quando passamos por ele estávamos no lugar que eu ainda não conhecia, atrás de cortinas, e quando olhamos por uma fresta vimos um lugar enorme cheio de Gems, e que estávamos numa plataforma elevada, bem acima do palco.

-Bem-vindas ao Palco de Arena senhoritas! – Ouvimos uma Gem dizer, e quando olhamos vimos Sphalerite sorridente.

-Palco de Arena? – Perguntou Copper.

-Sim, esse é o lugar onde acontecem os anúncios oficiais de Crystalia, construído para acomodar todas as Gems de Crystalia, esse lugar tem tudo, conforto e classe!

Ela mostrou um holograma de uma planta do lugar, ele era ovalado e com vários níveis, pelo que parecia, e nós estávamos no centro, que estava coberto por uma cortina. Ele era coberto por um domo de vidro – onde a plataforma estava presa – para não molhar os assentos estofados e vermelhos pelo que percebi, e havia escadarias também de vidro que em circulo desciam até o chão. Era muito bonito.

-Howlite! Não vai nos dar nem tempo de nos preparar? – Perguntou Sulphur – Eu tenho medinho de palco!

-Não pareceu na sua apresentação durante a reunião – Copper comentou.

-É que eram poucas Gems – Ela disse dando uma risadinha.

-E onde estão os líderes das equipes?

-Eles entrarão primeiro, enquanto isso por que não assistem ao show? – Sphalerite Sugeriu, apontando para a tela que surgiu a nossa frente, que mostrava o palco.

Eu nem percebi quando Howlite sumiu, mas prestei atenção do que acontecia lá embaixo, e o que aconteceu foi que uma Celestite entrou no palco, chamando a atenção de todas.

Celestites são porta-vozes imperiais de Homeworld, acho que a escolha aqui não foi diferente.

Ela usava um vestido rosa acinturado, a primeira camada de seda era rosa bebê, e por cima estava um véu branco levemente transparente e cheio de brilhos e algumas rendas que subia até sua cintura, unindo-se ao seu busto onde formava uma manga caidinha, seus ombros ficavam a mostra, mas o pescoço era coberto. Ela usava luvas rosas com brilhos, um enfeite rosa no cabelo que parecia uma flor de cristais brancos e brincos.

Ela era alta e magra, além de grande beleza. Seus cabelos eram longos e ondulosos, com um dégradé de cor azul, cuja raiz era mais escura e as pontas mais claras, eles estavam trançados. A pele dele é azul-bebê clara como branco, que parece quase branca, e seus olhos eram azuis.

-Amigas, habitantes de Crystalia – Ela começou a falar – Tenho certeza que todas já repararam nos desaparecimentos frequentes e no comportamento estranho dos membros da divisão de exploração, além de rumores sobre ataques e mortes, e isso não é mentira – Todos se espantaram e começaram a cochichar – Mas isso não quer dizer que estamos perdidas! Somos fortes e estivemos juntas e lutamos contra todas as adversidades, contra Homeworld e sua opressão, contra a crueldade de todos aqueles que disseram que não poderíamos ser quem queríamos, e aqui estamos, livres! E nossa liberdade não será destruída, e por isso uma árdua batalha será iniciada para que a felicidade e paz do nosso mundo continue plena!

Todas se animaram. Celestite falava muito bem.

-Eu, Celestite, venho aqui a vocês para anunciar a nova divisão de Crystalia, a Divisão de Extermínio – uma tela se iluminou e mostrou a divisão de exterminou a todas – Nela nos uniremos para lutar contra o que quer que nos esteja ameaçando e por um fim aos seus planos! Salvar a todas as desaparecidas e impedir que novas vítimas! Para explicar melhor, eu convido a Marechal e honorável Howlite!

Todas aplaudiram e de um raio de luz Howlite apareceu, ela agora se vestia formalmente. Usava um casaco preto com um cinto prateado na cintura, várias medalhas no peito, ombreiras com estrelas, ao todo cinco e cada uma, um chapéu na cabeça e calças justas, além das botas cano alto pretas. Ela também carregava uma espada na bainha presa à cintura.

Todas bateram palmas, me pergunto quando ela trocou de roupa.

-Minhas caras irmãs e amigas, adoraria dizer que está tudo bem, mas como Celestite anunciou, estamos frente a uma crise em nossa sociedade, uma criatura desconhecida está ameaçando nossa paz e já machucou muitas Gems... – Ela colocou a mão no peito e na tela apareceram as Gems cuja morte foi confirmada – Um minuto de silêncio a elas... Eram ótimas guerreiras, amigas... Família.

Todos fizeram silêncio, eu pude ouvir algumas chorando baixinho abraçadas à amigas, era realmente muito triste. Entretanto o silêncio não durou, pois Howlite o interrompeu.

-Mas suas mortes não sairão em pune! – Ela gritou – O responsável vai pagar por tirar a vida daquelas que lutaram apenas para viver em paz com aqueles que amavam! Nós vamos vinga-las! E é por isso que eu, Howlite, líder do Esquadrão de Exploração e Marechal de Guerra, também Líder do Esquadrão de Guerras, criei o Esquadrão de Extermínio, que visa caçar e destruir aquela criatura e seus objetivos malignos, impedindo novas mortes!

Cianite deu um passo para trás e desapareceu dali, e então Howlite se colocou no centro o palco circular se expandiu, suas bordas se afastaram do centro onde ela estava, criando dois círculos, um maior e outro menor dentro deste, em que ela estava de pé, elevada.

-A Divisão de Extermínio será formada através de três equipes, Reconhecimento, Apreensão e Extermínio, com números variáveis de Gems, cada uma liderada por uma Gem, e esse grupo de três equipes será chamado Esquadrão, liderado por um General cujas habilidades foram testadas por mim!

As Gems começaram a conversar entre si, provavelmente falando sobre entrarem na divisão ou sobre suas opiniões a respeito daquilo.

-Agora, apresentarei a vocês cada uma das líderes de Equipe! Líderes da Equipe do Norte! – Ela iniciou, e então uma luz se ascendeu no circulo maior – Líder da Equipe de Reconhecimento, Ruby!

A Ruby surgiu, ela vestia um sobre-tudo vermelho que ia literalmente até o chão, com uma estrela no peito e ombreiras. Seu cabelo era quadradinho, mas com uma franja que quase cobria seus olhos. Ela fez a continência.

-Jura dar sua vida para proteger a paz de Crystalia, lutar até seu ultimo suspiro pela sua equipe, e jamais se entregar a morte, mas lutar para permanecer viva ao lado daquelas que te amam?

-JURO! – Ela respondeu.

Um broche apareceu no antebraço de Ruby, ele era prateado e em formato de estrela, com sua pedra esculpida no centro da mesma.

-Líder da Equipe de Apreensão! Pyrite!

A Pyrite apareceu, ela era alta e magra, com os cabelos volumosos e prateados em tons amarelados, e a pele bege. Vestia assim como Ruby um sobre-tudo, só que até os joelhos, da cor amarelo-cinzento, as calças mais escuras e sua pedra dava para ver que ficava na panturrilha. Ela fez a continência.

-Jura dar sua vida para proteger a paz de Crystalia, lutar até seu ultimo suspiro pela sua equipe, e jamais se entregar a morte, mas lutar para permanecer viva ao lado daquelas que te amam?

-EU JURO!

O mesmo broche, só que com a pedra quadrada dela apareceu em seu antebraço direito, assim como o da Ruby.

-Líder da Equipe de Extermínio! Tanzanite!

Tanzanite surgiu da luz, ela tinha uma estatura média-alta, com cabelos ondulosos e curtos com pontas para baixo, da cor verde, sua pele também era esverdeada, e seus olhos igualmente, mas mais escuros. Seu sobre-tudo era verde escuro assim como as calças. Ela pareceu meio perdida, mas fez a continência e se esforçou a manter a postura.

-Jura dar sua vida para proteger a paz de Crystalia, lutar até seu ultimo suspiro pela sua equipe, e jamais se entregar a morte, mas lutar para permanecer viva ao lado daquelas que te amam?

-JURO!

-Vocês três liderarão suas respectivas equipes, compondo o Esquadrão do Norte! Apresento a todos, portanto, a General do Esquadrão Norte! Iolite!

Eu olhei para Iolite, seria a vez dela entrar, então como... CADÊ?! Iolite havia sumido e uma luz se formou logo atrás daquelas três Gems que haviam acabado de ser apresentadas, e então eu vi mais uma plataforma que estava elevada a das Líderes, mas abaixo da de Howlite, onde Iolite surgiu, ela usava uma roupa igual à de Howlite, mas era roxa, e no lugar de várias medalhas no peito e ombreiras ela tinha uma capa longa até os joelhos preta que era presa por estrelinhas.

-Iolite! Você jura cumprir todas as responsabilidades, arcar com todas as consequências e lutar com sua vida para proteger Crystalia e os membros do seu Esquadrão?

-Eu juro! – Ela respondeu firme.

-Temos aqui o primeiro, Esquadrão do Sul!

Todas bateram palmas, e então se fez silêncio novamente.

-O próximo, é o Esquadrão do Sul! – Ai, é o meu! – Apresento a vocês, a Líder da Equipe de Reconhecimento, Azurite!

Eu olhei atentamente, ela surgiu da luz ao lado das líderes do Norte, mas separado. Ela era pequena e delicada, com a pele azul escura e os cabelos curtos e azul bebê que formavam umas voltinhas para dentro. Suas roupas – todas as roupas eram iguais, sobre-tudo e calça – eram azul escuro.

-Azurite, jura dar sua vida para proteger a paz de Crystalia, lutar até seu ultimo suspiro pela sua equipe, e jamais se entregar a morte, mas lutar para permanecer viva ao lado daquelas que te amam?

-J-Juro! – Ela gaguejou, parece estar meio perdida, ainda mais que Tanzanite.

Seu broche surgiu e agora era no centro do peito.

-Líder da Equipe de Apreensão! Beryl!

Beryl, se bem me lembro...

Ela surgiu da luz, tinha a estatura mediana, seus cabelos eram longos e ondulosos, jogados para o lado esquerdo de seu corpo, com algumas mechas presas, da cor vermelho vinho e branco, enquanto sua pele era rosada. Sua pedra ficava nas costas se não me falha a memória, vi pelos hologramas.

-Jura dar sua vida para proteger a paz de Crystalia, lutar até seu ultimo suspiro pela sua equipe, e jamais se entregar a morte, mas lutar para permanecer viva ao lado daquelas que te amam?

-Juro! – Ela respondeu com firmeza.

O broche dela apareceu também no peito.

-Líder da Equipe de Extermínio, Epidote!

Ai, a dita cuja. Ela era baixa, magra, com os cabelos verdes e a pele amarelada, mas apesar de parecer fofinha ela tinha uma cara de má, eu hein, até lembrei da Dolomite. Suas roupas eram uma mistura de verde com amarelo limão.

-Jura dar sua vida para proteger a paz de Crystalia, lutar até seu ultimo suspiro pela sua equipe, e jamais se entregar a morte, mas lutar para permanecer viva ao lado daquelas que te amam?

-Juro!

-Vocês três liderarão suas respectivas equipes, compondo o Esquadrão do Sul! Apresento a todos, portanto, a General do Esquadrão Sul, Nuummite!

Desesperei-me, e agora?! Como eu vou lá pra baixo?!

-E agora?! – Perguntei.

-Até lá em baixo – Todas disseram.

Eu não entendi de primeira até ver só luz e quando menos percebi estava como Iolite, numa plataforma atrás das três, acima delas, abaixo de Howlite, meu sobre-tudo e calças eram preto com amarelo. Eu tentei parecer o menos confusa possível, e me mante firme e séria, mas foi complicado! Droga, por que ninguém me avisa?!

-Nuummite! Você jura cumprir todas as responsabilidades, arcar com todas as consequências e lutar com sua vida para proteger Crystalia e os membros do seu Esquadrão?

Fiquei em silêncio por alguns segundos e pensei a respeito... Impedir novas mortes... Axinite... Eu sinto muito não ter feito nada para te proteger naquele dia... Eu fui fraca, e quase perdi a Obsidian também... Não falharei de novo, por mais que não seja exatamente o que eu quero me tornar General... Eu...

-JURO! – Respondi.

Pude sentir Howlite sorrir, mas me mantive formal.

Agora não tem mais volta.


Notas Finais


Aaahn, ahnn, espeor que tenham gostado! Comentem ai! Por favor, eu sinto falta de alguns comentários! E preciso saber se vocês estão gostando mesmo, e qual Gem querem na capa!
Bem, até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...