1. Spirit Fanfics >
  2. Crystalia >
  3. Seleção

História Crystalia - Seleção


Escrita por: Osipessoamaluca

Notas do Autor


Falaaa pessoas! Atrasei??
Então, a pedido do meu caro leitor, @Otenki-Lyre, está aqui a Dolomite!
Ah, vou dar um spoiler pra oceis... NOSSA PRIMEIRA FUSÃO! Só não esperem tanto dela, mas de quem será que é??? heeein??? Eu fiz o desenho dela também, de BONUUUS, o link para o desenho estará nas notas finais! Espero que curtam!
Bem, sem mais delongas! Boa leitura! Espero que gostem!
Cap não revisado! XS

Capítulo 13 - Seleção


Fanfic / Fanfiction Crystalia - Seleção

Eu passei minha noite dormindo – o que não era lá muito comum – então tive a desagradável surpresa de descobrir que era a última que não tinha se quer começado a selecionar os membros de nenhuma das três equipes do meu esquadrão. E pra piorar o número de Gems na fila era quase o quíntuplo do das outras, só por que eu matei aquele bicho primeiro que qualquer um.

Aff.

Cheguei lá entediada e encontrei aquelas três, que parecia conversar sobre coisas normais, mas toda aquela atmosfera pacifica de manhã foi pelo ralo quando Epidote simplesmente saltou na minha direção, sendo segurada por Beryl. Azurite tomou a frente.

-Bom dia General! – Ela sorriu meio desconcertada.

-Bom dia... Mas essa sua amiga ainda não tomou jeito?

-Ainda não... Perdão – Disse preocupada.

-Não precisa se desculpar, não é culpa sua – Suspirei contrariada – Acho que agora é responsabilidade minha... Pode soltá-la Beryl.

-Tem certeza General? – Perguntou, ainda sem soltar aquela pedra maluca.

-Absoluta.

Beryl fez o que mandei e soltou Epidote, que pulou na minha direção como se quisesse me despedaçar, e eu deixei que desse quantos socos quisessem. Doeu, doeu pra caramba! Ela é mais forte do que eu pensei! Mas eu não fraquejei, se tem uma coisa que eu sou, para o bem ou para o mal, é resistência.

-Já acabou Epidote? – Perguntei arqueando a sobrancelha.

-POR QUE DIABOS VOCÊ NÃO PUFA?! – Ela gritou, rangi os dentes, odeio berros.

-Por que não, sua idiota – Respondi irritada – Por que você é fraca!

-FRACA?!

-Exatamente, fraca! Fraca o suficiente para não perceber, eu entendo suas ambições, se tornar cada vez mais forte, você apenas quer um desafio, mas está ignorando todas as preliminares para chegar a mim.

-Preliminares? – Ela parou e me olhou confusa.

-Acha que pode simplesmente bater de frente contra alguém mais forte assim? Sem preparo? É como eu querer lutar contra uma Diamond.

Ela arregalou os olhos, acho que ainda não tinha entrado na cabeça dessa aí que querendo ou não as coisas não se alcançam apenas com determinação, com o querer, é necessário treinar, esforçar-se e assim alcançar seu objetivo. Ela é apenas uma impulsiva que morreria na primeira luta.

-Eu sou apenas um passo, e assim sempre vai ser, sempre haverá alguém mais forte que você, e se quiser se tornar tão ou mais forte que este terá que batalhar, guerrear, treinar e se tornar cada vez mais forte, quando cair, levantar, saber respeitar seus limites, mas não se contentar com eles, e sim se superar, você acha que vai se tornar mais forte do que eu pulando na minha frente a cada cinco minutos e me atacando do nada?!

Ela pareceu ficar pensativa. SÉRIO QUE ELA ACHAVA ISSO MESMO?!

-Olha, por mais que eu ache que esse é... Um caminho mais fácil, eu fui instruída a te treinar, já que você está sob minha responsabilidade como Líder da Equipe de Extermínio... Então... Se quer se tornar mais forte do que eu, te guiarei.

-Eu não preciso que me guie! – Ela disse com todo seu orgulho.

-Acha que não precisa? A quem você quer vencer? A mim, sua aliada, ou ao inimigo que pode tirar todas as pessoas importantes pra você?

Ela ficou quieta, mas eu sabia que palavra racional alguma iria fazê-la abrir os olhos com tanta facilidade, então eu dei um soco na cara dela. É. Eu dei um soco na cara dela, bem no meio da bochecha direita, daqueles de derrubar longe, e então cruzei os braços com toda a minha arrogância.

-Escute aqui seu cascalho! Se quer um desafio, então eu te desafio, você vai ser treinada por mim, duvido que dure uma semana! A cada semana que durar nas minhas mãos te darei uma chance de lutar comigo! E só pra deixar mais interessante, se você negar agora, eu te tirarei do meu esquadrão e você vai lutar com as árvores e flores de Crystalia! Então, o que me diz?

Não que eu pudesse fazer isso, mas um impulso vai ajuda-la. Epidote se levantou e veio ao meu encontro, ficamos nos encarando um cinco segundos até ela quase rosnar para mim sua resposta.

-Aceito... Vou te mostrar quem vai desistir, vou vencer de você!

-Veremos.

-Duvida de mim?!

-Completamente, não vai durar uma semana!

Ela voltou a rosnar e acho que levaria um soco na cara como resposta, se uma voz tão familiar não interrompesse.

-BOM DIAAA! – Dolomite gritou entrando – AH... JASPEEEEER! A NUUMMITE ARRUMOU UMA NAMORADAAAA!

Eu só vi Epidote voando para longe e a Jasper soltando fogo pelas ventas junto a Cherry... Ta de brincadeira com a minha cara...

-ME DIZ QUE ISSO É BRINCADEIRA! – Jasper e Cherry exclamaram.

-É brincadeira – Respondi arrumando os cabelos – Invenção da Dolomite, Epidote é apenas minha aluna, e eu agradeceria se não batessem nela!

As duas coçaram a cabeça envergonhadas e viram Epidote voltar resmungando xingamentos para todos os cristais enquanto tirava a poeira de cima de suas roupas.

-Suas va-...

-Opa! Não esqueçam de mim!

Dolomite pulou em minhas costas de novo, como sempre fazia, e ficou falando asneiras na minha orelha, até que eu percebi que Epidote estava quieta demais... Voltei minha atenção a ela para saber o que dizia, e reparei que aquela doida estava toda corada, e olhava para a Gem em minhas costas com os olhos estrelados.

-Ahn... Epidote? – Chamei confusa.

-A-Aqui! Eu! Prazer! – Ela estendeu envergonhada a mão para Dolomite.

Dolomite desceu das minhas costas e estendeu a mão para Epidote, dando uma rasteira nela sem soltá-la e depois acariciando seus cabelos. Eu apenas olhei aquilo confusa.

Dolomite não é de zoar alguém que acabou de conhecer.

-Prazer! Sou Dolomite! E você é a Epidote que atacou a Nuummite, né?

-S-Sou sim!

-Hihi que legal! Eu queria te conhecer! É muito engraçado ver a Nuummite irritada por que você atacou ela!

-E-Eu-... Você gosta? – Seus olhos brilharam mais.

-Uhuum!

E eu nem percebi as duas conversaram, mas já saquei o que ta acontecendo... A Dolomite percebeu o interesse da Epidote nela e ta brincando, que coisa feia... Já to vendo a merda que isso vai dar quando um coração sair quebrado dessa brincadeira, quero só ver.

-Então... Alguma de vocês viu a Howli?

-Estou aqui sua atrasada! – Ela reclamou entrando na sala – Estava te esperando no salão, e nem sombra! Onde já se viu! Você sabe que eu odeio atrasos!

-Desculpe senhora, eu estava resolvendo meus problemas com Epidote, que-... AHN?

Olhamos todas para Epidote e o que vimos?! UMA FUSÃO! Duas Gems pequenas, o que dão? Um fusão de quase dois metros! Uma Epidote maaaais uma Dolomite é igual a...

-Uma Prehnite? Novidade – Disse Howli interessada.

Ela tinha dois metros de altura, o corpo cheio e era bonita, tenho que dizer. Sua pele era cor de creme, seus cabelos eram verdes curtos com a franja longa e a parte de trás mais curta e pontuda. Ela tinha sardas esverdeadas nas bochechas e nos ombros e peito.

Ela vestia um tipo de espartilho-sobretudo verde-escuro que ia até suas canelas, e por baixo uma blusa branca de mangas bufantes e longas que deixava os ombros a mostra, mas cobrias as costas e o pescoço. Por baixo usava uma calça verde e botas pretas.

-Por que raios vocês estão fundidas?! – Exclamei confusa.

-Por que parecia legal! Ta com inveja é? – Prehnite riu – Provavelmente é por que nunca se funde! Claro, quem iria querer se fundir com você? Parece mais uma boneca do que uma guerreira!

Rangi os dentes... Essas duas juntas...

-Ain, não fica assim amore, eu to brincando! – Prehnite me abraçou forte – Você sabe que te adoro, você é a melhor! Da vontade de te roubar da Jasper!

-HEY! – Jasper não pareceu gostar nada.

-Shhh, não se mete cão de guarda! Sabia que você não merece essa Gem como guarda-costas? Você devia ser mais forte! Só tem nome mesmo, eu sou muito melhor! – Ela me largou do nada.

Rosnei, mas mantive a calma, não posso explodir por causa dessas duas, seria ridículo e eu estou atrasada.

-Quer saber, fiquem fundidas o quanto quiser! Eu tenho trabalho a fazer – Respondi dando as costas, mas fui parada por um berro de Prehnite e Howlite.

-VAMOS JUNTO!

-Ela vai junto!

-Ta de brincadeira...

[...]

-Por que Prehnite precisa ficar aqui?! – Perguntei confusa.

-Por que é necessário que seus Líderes estejam presentes, serão suas conselheiras – Howlite respondeu – Agora é o seguinte, eu junto aos meus assistentes já filtrei grande parte dos candidatos antes, por que eram muitos mesmo, então aqui estão apenas os mais fortes, vocês podem testá-los da forma que quiserem.

-Ok...

Howlite nos desejou boa sorte e abriu um portal, saindo dali, enquanto nos demos cartão verde para começar a seleção, e então entrou na sala uma Flourapatite.

-Boa tarde, ahn... Flourapatite, certo? – Falei tentando iniciar, mas nem sabia como começar.

-Isso mesmo General!

-Então, está se candidatando para? – Olhei seu currículo na tela esbranquiçada.

-Quero me unir a Equipe de Reconhecimento General – Ela disse, olhando para Azurite, que pareceu ficar apreensiva, provavelmente não sabia como testá-la.

Compreensível. Passei a ficha de Flourapatite para Azurite, para que ela não ficasse tão perdida, e ela leu em voz alta para todas nós, ela não era tão ruim, tinha lá o que era necessário, mas tem um probleminha, Equipe de Reconhecimento, ela vai sair para estudar novos territórios, ou seja, ela precisa ter bons reflexos, ótima associação, percepção, atenção, memória, raciocínio e para emergências, tem que saber se defender.

-Concorda comigo Azurite? – Expliquei a ela pelo comunicador, e ela concordou, levantando-se.

-S-Sim... Flourapatite – Ela chamou a outra, levantando-se – Pelo que vimos em sua ficha, você tem boas capacidades e com treino viria a se tornar um ótimo soldado, mas bem... Agora precisamos testar suas capacidades mais importantes...

-Sim!

E assim se iniciou os testes, e Flourapatite passou. E depois disso foi indo, a segunda, terceira, quarta, quinta... Sexcentésima...

-Isso nunca vai acabar?! – Prehnite já estava de saco cheio.

-Quantas não passaram na seleção? – Perguntou Beryl.

-Cento e treze não passaram nos testes – Respondi.

-E quantas ainda faltam?

-... Oitocentas... Ahhhh!

Todas nós reclamamos, mas tivemos que continuar a trabalhar, e foi indo, foi indo, foi indo...

-Octingentésimo Quadragésimo Primeiro – Chamei.

E então alguém inesperado entrou... Era Cherry, ela parecia bastante animada, e eu bastante surpresa. Ela quer entrar pra minha divisão?!

-Cherry?! O que faz aqui?!

-Eu me candidatei ué! Quero lutar ao teu lado – Ela sorriu.

-Eu te proíbo!

-Eu não ligo! A menos que eu não passe, vou entrar pro seu Esquadrão e ponto final!

Rangi os dentes, mas eu não vou permitir isso.

-Qual a equipe que deseja entrar? – Perguntou Prehnite, olhei com ódio pra ela – Que foi?! Ela quer entrar!

-Eu quero entrar na Equipe de Reconhecimento, por favor.

-... Grrr... – Não pude conter um rosnado que ela me devolveu no mesmo tom – Pois bem, então eu vou te testar.

-Que?! – Azurite se surpreendeu.

-Exatamente! – Levantei e fui até ela – Você vai lutar comigo e se vencer eu te deixo entrar, do contrario você vai ficar segura em Crystalia e nem vai sonhar em colocar os pés pra fora da cidade!

-Tudo isso pra me proteger? Que fofo – Ela riu.

-Calada.

Tomei meu arco em mãos e ela empunhou suas tonfas e veio na minha direção. Eu desviei dando um salto para cima e lancei uma flecha em sua direção, mas ela se defendeu facilmente, bloqueando meu ataque e pulando em minha direção, atingindo-me em cheio e me jogando contra o chão.

Eu levantei e começamos uma saraivada de socos e chutes, hora ou outra atacávamos usando nossas armas, mas era uma luta bem mais de punhos, e até nisso eu ainda sou mais forte. Cherry ainda é jovem, não posso deixa-la lutar na frente de batalha...

Minha irmãzinha não...

-DESISTA! – Gritei quando ela me jogou para longe.

-Não!

-E POR QUE RAIOS VOCÊ TEM QUE SER TÃO TEIMOSA E IR SE ARRISCAR NA DROGA DE UMA GUERRA?!

-POR QUE NÃO QUERO PERDER VOCÊ!

Paramos e nos olhamos, droga... Tão anti clímax esse berro, assim ela parte meu coração!

-Por favor, Cherry, entenda... Eu amo você, se você se machucar, eu... Eu nunca vou me perdoar...

-E se eu perder você e souber que não fiz nada pra te salvar serei eu a me odiar...

-Mas você tem que ficar aqui e proteger a Obsidian, e nossas amigas! Por favor, tente entender, sou sua irmã mais velha!

-Eu sei... Mas... Mas eu quero estar ao seu lado...

Mordi o lábio, assim ela quebra as minhas pernas... Eu não posso deixa-la assim, ela vai acabar morrendo, e mesmo que não morra... Eu não posso trabalhar pensando que ela pode estar em perigo! Assim me quebra!

-Hey! Hey! Eu tive uma ideia – Howli apareceu, ou melhor, só sua cabeça, da parede.

-Uuh, que inusitado – Disse Prehnite, rindo.

-Qual sua ideia?

-Por que você não a torna seu braço direito? Todos precisam de um bom conselheiro ou segurança, ela pode ser sua conselheira!

-... Assim ela vai estar sempre comigo?

-Exatamente!

-... Gostei da ideia! E você?

-Por mim ótimo! Era isso mesmo que eu queria!

Suspirei, ótimo que chegamos a um consenso, assim ela vai ficar segura ao meu lado e vai saciar essa vontade maluca de ficar perto de mim.

-Então, quem vai escolher como guarda-costas? – Perguntou Howli.

Acho que sei de alguém...

[...]

O dia demorou pra passar, já era muito tarde quando saímos após terminar o trabalho, e finalmente todos os candidatos foram selecionados e estavam em suas respectivas equipes. Agora só faltava uma...

-JASPEEEER! – Gritei ao encontra-la.

Desde que me tornei general ela tem estado tão amuada... Principalmente quando a proibi de aparecer como candidata.

-Ah, oi Nuummite... Por que toda essa alegria?

-Tenho um pedido pra você...

-Pedido? Ahn... Acho que não vem coisa boa por ai, da ultima vez que me fez um pedido só deu merda! E essa fusão...

-É a Dolomite e a Epidote.

-... Ah! Vem merda, pode esquecer! – Ela disse se levantando e indo embora.

Droga... Tenho que ligar o modo drama se não ela não vai me ouvir.

Agarrei a barra do meu uniforme, puxando para baixo e abaixei a cabeça, choramingando alto suficiente para que ela me ouvisse, e quando ela virou a cara pra me ver eu fingi secar algumas lágrimas aqui ali.

Obvio que ela veio ver o que tinha acontecido.

-P-Por que está assim?! Eu disse algo de errado?! – Confirmei com a cabeça – D-Desculpa!

-V-Você não... Quer ficar comigo Jasper...? – Perguntei fazendo a voz mais fofinha que eu conseguia, ela corou, ué – Não disse que iria me proteger de tudo...? E ficar comigo pra sempre...?

-E-Eu disse! Claro que disse!

-Então por que não fica...?

-Eu fico! Óbvio que eu fico! Você vai desistir de ser General?

-Infelizmente eu não posso, por que dei minha palavra... Mas... Eu queria muito você do meu lado, mas tinha medo que você se machucasse, então eu... Arrumei uma maneira de ficarmos juntas!

-Sério?!

-Sim... Ai você ficaria o tempo inteirinho comigo...

-Qual?! EU ACEITO!

-Aceita ser minha segurança, minha guarda-costas? Meu braço direito? – Perguntei manhosa.

-SIM! Juro te proteger com a minha vida! – Gritou, pegando-me e jogando para cima em comemoração.

Eu ri, ela caiu direitinho, e eu só vi a Prehnite dando risada e me chamando de manipuladora. Talvez, mas vai ser melhor assim do que deixar a Jasper aqui pra me encher o saco dia e noite por que eu não a deixei se candidatar e não larguei meu cargo.

E sinceramente... Nada tem graça sem a Jasper por perto... Algo me diz que sinto falta de passar tempo com ela, nem que seja lutar ao lado dela...


Notas Finais


FUSÃO EPIDOTE + DOLOMITE = https://br.pinterest.com/pin/771945192348823240/
Eu espero que vocês tenham gostado do capítulo e que gostem da fusão! Eu não tenho o costume de desenhar fusões, ainda to pegando a manha, mas espero que vocês curtam!
Me digam ai qual a Gem do próximo capítulo, e vocês também podem palpitar sobre qual seriam as Fusões das Gems que gostam, tipo, "ah, eu acho que uma fusão da Howlite com a Sulphur vai dar uma lálálá" e etc, entendem? E também me digam quais vocês mais querem!
Espero que tenham gostado! Perdoem pela demora!
Até mais!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...