1. Spirit Fanfics >
  2. Crystalia >
  3. Flashback I

História Crystalia - Flashback I


Escrita por: Osipessoamaluca

Notas do Autor


Descorry!!!!
Não me matem, e não achem que eu abandonei a fic, puifa!!! Eu apenas não pude postar, mal tive tempo, e eu admito, me vicie em The Sims 4, então o pouco tempo que eu tinha, eu jogava, to cuidando de seis sims, E NENHUM DOS MEUS FILHOS É MENINA! POUXA!!!
;-; eu queria uma menina #bolei
Beeem, esse é um capítulo Flash Back, provavelmente teremos mais uns quatro ou cinco, pra contar direitinho a história da nossa protagonista.
Espero que vocês gostem!
Desculpem qualquer erro!
Boa leitura!

Capítulo 23 - Flashback I


Fanfic / Fanfiction Crystalia - Flashback I

{Algumas centenas de anos atrás}

Nuummite estava trabalhando, desde o incidente com aquela Obsidian estranha que a atacara nenhuma outra tinha lhe sido entregue, o que tornara seu trabalho muito mais exaustivo.

Mas não era só seu corpo que estava cansado, sua mente estava a mil e seus pensamentos totalmente desordenados. Isso por que uma parte de si queria saber mais sobre o que Obsidian tinha dito, e outra se martirizava por que ter tais interesses em pensamentos como aqueles era traição. Era defeito.

Porém, ela não fazia todos os seus trabalhos direito? Ela não fazia o que tinha que fazer certo? Então por que era defeituosa? Por pensar? Mas fazia parte dela, ela tinha nascido um ser pensante.

Por que Homeworld odiava tanto assim defeitos?

-Os rebeldes...

Nuummite abriu um dos livros mais velhos e escondidos de seu acervo, sobre os Rebeldes, Gems defeituosas que se voltaram contra a autoridade das Diamonds e passaram a lutar por liberdade, mas nenhuma dessas pequenas rebeliões deu resultados.

Desde que elas começaram a se rebelar Homeworld passou a ser totalmente intolerante, mais do que naturalmente. Fusões, amizades, relacionamentos, trabalho, nascimento, qualquer coisa era motivo para ser chamado de defeito e ser quebrada.

-... Será que ela está certa...? Não, tire esses malditos pensamentos da cabeça! Você pode acabar sendo morta por causa disso! – Apertou as têmporas – Eu não quero morrer antes de ter minhas respostas...

De repente uma explosão. Nuummite não entendeu nada, mas sua curiosidade foi maior, ela correu até lá fora e viu um mar de destruição e caos. Guerreiros e civis correndo para todos os lados, cacos de Gems recém quebradas e outras pufadas e feridas. O que estava acontecendo ali?

Rebeldes?

Em meio a toda aquela destruição Nuummite viu alguém. Era outra Nuummite, ela estava parada e retribuía o olhar, como se tivesse visto ali uma resposta, uma salvação. Suas roupas eram diferentes das outras, ela parecia ser mais importante, mais até que mesmo que a supervisora.

Ela usava um vestido, luvas, e uma capa com gola alta. Sua pedra ficava na testa, e era possível ver que eram da mesma Diamond.

-Mas... Só não tinham oito Nuummites em toda Homeworld...? Quem é ela?

Nuummite não teve muito tempo para pensar.

A Nuummite desconhecida veio correndo em sua direção e depois foi tudo muito rápido.

A desconhecida estendeu seu braço e tocou a pedra de Nuummite.

Um guerreiro desconhecido escondido atrás de seus mantos surgiu.

Uma martelada.

Uma pedra estilhaçada.

A Nuummite desconhecida estava morta.

[...]

Quando Nuummite recobrou os sentidos estava deitada no chão tão branco e brilhante que refletia como um espelho. Ao olhar em volta pode ver que estava em um enorme salão com colunas brancas e ornamentos de cristais, mas isso nem era o mais impressionante.

Logo atrás de si estava ninguém menos que White Diamond.

-... M-MY DIAMOND! – Disse se levantando no mesmo instante e a saldando.

-Nuummite Facet-8h8l cut-1432xg... Se aproxime.

Nuummite fez como foi mandado, e se aproximou, sendo pega pela enorme mão de sua Diamond, o que fez seu corpo inteiro estremecer.

-Você tem noção do que está acontecendo aqui?

-N-Não my Diamond... Eu estava do lado de fora do-...

-Não precisa se explicar, estou ciente das circunstâncias... A Nuummite que você encontrou durante a batalha era muito importante, tanto que você não tem ideia.

-... Ela... Era uma das Quatro Anciãs.

-Então você sabe.

-Não sei como eu sei... – Coçou a cabeça envergonhada – Mas simplesmente um monte de coisa está surgindo na minha cabeça! Aquela Gem, ela era uma das Quatro Anciãs secretas de Homeworld, uma das primeiras Nuummites a serem criadas, que guardam os segredos mais profundos e antigos de Homeworld... E... Todos esses segredos e informações estão...

-Com você agora... – Ela completou, confundindo ainda mais a cabeça de Nuummite – Naquele momento em que saiu de seu posto, um ataque de Rebeldes estava acontecendo, já não bastasse os problemas que estão surgindo em uma das novas colônias de Pink, parece que isso fez ferver a determinação das defeituosas, e no meio desse ataque, minha Nuummite Anciã foi sequestrada, e quebrada.

-Óh meus cristais, eu estou entendendo o que está acontecendo agora... – Se afastou alguns passos nas mãos da Diamond.

-Sabe?

-E-Ela viu que morreria naquele momento, todas as chances estavam contra ela, então ela usou seus poderes para passar todos os seus conhecimentos e algumas memórias para mim... Ela...

-Ela te escolheu como substituta para seus deveres como Anciã, agora você deve tomar seu lugar como minha Nuummite Anciã, e guardar todos os segredos e informações de Homeworld.

-S-Sim my Diamond! – Reverenciou.

[...] Alguns dias depois.

Nuummite estava terminando de organizar algumas coisas, pelo que soube deixaria tudo aquilo nas mãos de uma nova Nuummite que seria plantada na mais nova colônia de Pink Diamond, e depois seria “doada” para White, como um pedido de desculpas da parte de Pink por todos os problemas causados não necessariamente por ela.

-Acho que terminei tudo... – Suspirou.

-My Wisdom... – Ouviu uma voz familiar falar.

Ao olhar para a porta de seu antigo lar e local de trabalho Nuummite viu sua antiga supervisora reverenciá-la e ainda usar de seu novo “título” ou “tratamento”, My wisdom, ou Minha Sabedoria. Logo atrás dela estavam às outras seis Nuummites, incluindo a que tinha quase ferrado com a sua vida em seu primeiro dia de trabalho.

-Por que elas estão aqui? – Perguntou se aproximando.

-Vieram para contemplar sua grande sabedoria, foi decidido pelas maravilhosas Diamonds que todas as Nuummites deveriam estar cientes da vossa autoridade.

Facet-8h8l cut-1432xg

-Óh... Rum... Pois eu tenho uma ordem a dar Nuummite Facet-1h1l cut-1432xg.

-Sim my Wisdom? – Se prontificou.

-Eu exijo um pedido de desculpas formal pelo tratamento dado a mim por Nuummite Facet-3h3l cut-1423 na primeira reunião, ao me chamar de defeito...

Todas olharam para a tal, que agora parecia desesperada. Os soldados de guarda que estavam presentes a fuzilavam com o olhar, provavelmente apenas esperando uma sentença por tamanho desacato, mesmo que não tenha sido naquele momento. Óbvio que Nuummite não iria fazer isso, mas dar o troco não ia matar.

-M-Mil perdões My Wisdom! Nunca mais irá se repetir, por favor me perdoe – Ela disse a reverenciando.

-Está perdoada... – Disse sorrindo maldosamente – Estou pronta, vamos.

Os guardas assentiram, e depois de se despedir educadamente de sua supervisora, que ela ficaria feliz de não ver mais, Nuummite foi levada pela biga para uma enorme torre muito próxima ao palácio de White Diamond, dentro de sua zona de proteção, onde passaria o resto de seus dias.

Ela sabia graças aos conhecimentos passados pela antiga Anciã, que não sairia mais de lá. Ela era uma Gem da alta sociedade, desconhecida pela maioria das outras Gems, apenas membros da elite sabiam de sua existência, mas a maioria jamais chegaria perto de si. Ela ficaria trancada lá em cima daquela torre, guardando todos os conhecimentos de Homeworld como um item precioso.

Não sabia se isso era um golpe da sorte, ou do azar.

Levada pelos soldados ela entrou pela enorme porta, maior que uma Diamond, e subiu de elevador até seu novo espaço de trabalho.

Era um salão grande e branco, com grandes colunas e um teto circular de vidro onde podia ver toda Homeworld. No centro tinha um palanque e nele seus equipamentos que ela já sabia usar mesmo nunca tendo usado.

Mas isso nem foi o que mais chamou sua atenção.

Parada a sua espera estava ninguém menos que sua futura Obsidian, exatamente a mesma que a havia atacado naquele dia em sua casa, com a pedra no antebraço direito, usando seu uniforme e a olhando com um semblante sério, mas desesperado.

Era ela sua nova Obsidian, e futuro irmãzinha.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!! Vocês gostaram né?? Por favor, sejam sinceros, digam pra mim o que estão achando nos comentários! Me ajuda muito!!
Comentem e digam qual a próxima personagem na capa!
Até mais!!!
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/f9/ec/32/f9ec323e3b95094404676a8ece682a70.png


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...