1. Spirit Fanfics >
  2. Crystalia >
  3. Prisão

História Crystalia - Prisão


Escrita por: Osipessoamaluca

Notas do Autor


Oieee! Com dois dias de atraso, mas ta aqui! Dois ou três? Sei lá, tanto faz, ta aqui e isso importaaaa!
Gostaram da capa? Gostaram do monstro? Digam pra mim o que acharam! Eu fiquei com muitas dúvidas de como fazia, tinha medo dele ficar muito saturado, ou muito simples, queria algo mais macabro, mas que ainda parecesse uma Gem, ai que confuso =.=
Mas saiu, e espero que vocês gostem! "Ah, faz tempo que Osi não coloca alguém na capa e..." um capítulo! E calma, eu vou colocar no próximo, fiquem tranquilos! E vou tomar vergonha na cara e postar em dia, ta chato até pra mim kkk Eu me desespero pra postar logo e isso pode acabar estragando o desempenho e deixando o capítulo ruim.
Bem, eu espero que vocês gostem!
Desculpem qualquer erro.
Boa leitura!

Capítulo 24 - Prisão


Fanfic / Fanfiction Crystalia - Prisão

Eu acordei sem perceber, sabe quando parece que você só piscou e já amanheceu? Foi o que me aconteceu, repentinamente eu fui transportada por Howli para um lugar escuro e fechado, pude ver que o que me impedia de sair era uma barreira desestabilizadora de Gems, pensei que todas haviam concordado que isso era proibido em Crystalia!

Eu sei que nem adianta, mas eu tentei e me arrependi, apenas cai sentada com cara de tacho. Pude ver que havia mais selas naquele lugar, dentro delas nenhuma luz, nos corredores poucas lâmpadas, a maioria das selas estava fechada, mas tinha uma ou duas Gems que eu vi presas.

Era uma Emerald e uma Copper? O que elas fazem aqui?

-Hey! Vocês! – Chamei, mas nenhuma delas me olhou – Falem comigo, o que fazem aqui? Sabem que lugar é esse? – Continuei sem respostas – Vocês estão me ouvindo?

-Estamos – A Copper resmungou – Apenas não queremos conversar.

-Mas-...                                                    

-Não queremos falar com você! – Emerald se defendeu – Apenas fique quieta! Vai nos causar mais problemas do que já temos!

-Shhh – Copper pediu a outra.

Por que conversar comigo causaria problemas a elas? Será que tem medo do que Howlite poderia fazer com elas? Eu não entendo, por que ela as prendeu? Por que me prendeu? Eu sei que falhei, mas isso é tão grave assim? Ela suporta tão pouco o fracasso?

Sentei e pensei. Tudo isso está muito estranho. Primeiro Kanga Pink some! Depois todos esquecem dela! Até Jasper! Que me apresentou a ela! Faz TODO o sentido! Pra piorar a Howlite surta e me prende aqui sem mais nem menos!

E pouco antes de eu discutir com a Jasper... E mesmo assim que tentou me defender da Howli...

Fiquei sentada pensando nisso até que ouvimos passos e um assobio, e a origem parou bem na minha frente. Era Howlite, e ela me olhava com desprezo, mesmo que o sorrisinho reinasse naquela cara lavada.

-Howlite.

-Oi aberração, gostou da cela?

-Não! Essa tecnologia foi terminantemente banida de Crystalia! É proibido qualquer uso de desestabilizadores de Gem e você está mantendo esse lugar e essas Gems presas aqui!

-E daí? Quem vai me impedir de usar?

-Me tire daqui e você vai ver – Rosnei.

-Até parece que eu lutaria justamente com uma monstrinha como você, bem, nem vim para conversar, eu e você temos coisas a tratar muito mais importantes – Disse com um sorriso.

-E que coisas?

A barreira desestabilizadora se desfez e um chicote desestabilizador me acertou...

[...]

Quando eu recuperei a minha forma física estava numa sala branca, totalmente branca, com apenas uma porta de ferro super reforçada que me separava de algo que grunhia e rosnava. Eu conhecia esse rosnado... Ai meus cristais...

-HOWLITE! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?!

-Testes minha cara, eu quero descobrir por que apenas você é capaz de destruir essas coisas, ou melhor, eu quero confirmar as minhas teorias, e para isso preciso fazer testes, então eu fui pessoalmente lá fora para capturar aquelas coisas e trazê-las aqui para seu deleite.

Óbvio que eu não iria ficar ali esperando aquelas coisas entrarem, eu vou sair, mas quando fui levar a minha mão a minha pedra vi que tinha um dispositivo nela. Parecia um chip de amarela que estava preso nela por extensões.

-Mas que diabo é isso?! – Exclamei.

Tentei tirar aquele objeto de mim, mas não conseguia, e também não consegui evocar minha arma. Aquilo me impedia de evocar minha arma? Por quê?! Tentei mudar de forma também, mas foi inútil.

-Gostou do meu novo brinquedinho? Eu andei testando bastante.

-O que você fez?!

-Bem... Digamos que algumas Gems desaparecidas não foram bem vitimas daquelas criaturas...

-VOCÊ ANDOU SEQUESTRANDO GEMS PARA FAZER EXPERIMENTOS?!

-Foi para um bem maior! Claro, a maioria morreu... Mas não foi em vão...

-ME SOLTE! AGORA!

-Até parece, eu não libertei Gems “inocentes”, por que te libertaria? Você é uma aberração.

-O QUE EU TE FIZ?!

-Foi o que você não fez minha cara... Você devia ter MORRIDO, mas já que está viva, vai me servir de cobaia.

-SUA CRAPULA! – Gritei.

-Diga o que quiser – Uma risadinha – Iniciando Experimento 191.0.1

A porta abriu e aquela coisa saiu, era tão horrenda quanto eu me lembrava. Meus cristais, como eu vou destruir aquela coisa sem uma arma?!

Não tive muito tempo para pensar, aquilo partiu na minha direção e me deu uma investida, que eu tive que defender com meus antebraços, mesmo que tenha me jogado do outro lado da sala.

-Tsc... Eu não vou sobreviver sozinha!

-Quem disse? Não se subestime, eu sei que você pode muito mais que uma Nuummite normal, eu testei várias, muitas nem sobreviveram ao primeiro ataque – Respondeu casualmente, como se suas atitudes fossem normais.

-... Seu monstro...

-Eu? Acho melhor rever seus conceitos.

A criatura não esperou e me atacou, novamente eu procurei me defender, mas dessa vez o ser não esperou e pulou na minha direção de novo, usando garras para me ferir e jogar longe. Agora eu estava ferida gravemente.

-... Maldição...

Fui atacada de novo e para não ser esmagada rolei para o lado, mas aquilo me segurou com sua enorme “pata” e me apertou contra o chão. Me debati freneticamente pela liberdade, mas fui ainda mais pressionada até que não consegui mais me mover.

O ser aproximou sua boca grande de mim, eu estava com medo, não queria morrer, não quero que aquilo me machuque e nem me transforme nele...

De novo não... Por favor...

Fechei os olhos e soltei o grito mais estridente da minha vida quando aquilo mordeu minha pedra, ele não o quebrou, mas tentava arrancá-la do meu corpo, ou seja, me pufar, para poder mastiga-la. E como doía. Cara dói demais!

No meio de tanta dor eu explodi. Não sei como, mas uma onda de poder explodiu de mim e o bicho foi mandado para longe de mim, não que eu estivesse melhor, eu estava tremendo e sentindo espasmos e dores muito fortes, minha cabeça latejava e era como se algo dentro de mim estivesse se revirando em agonia.

Eu estava virando uma daquelas coisas?!

Isso durou por mais uns quinze minutos, e a coisa parecia estar esperando, talvez ela estivesse satisfeita com a possível transformação, mas nada aconteceu.

Pelo menos não do jeito que ela esperava.

Eu senti uma força descontrolada fluir dentro de mim, vinda da minha pedra, não demorou para os ferimentos serem menos do que nada em questão de dor, eu estava de pé.

Aquilo rosnou para mim e eu rosnei de volta, parecia que estávamos nos comunicando através de rosnados.

Ele dizia... “Fome, Forma... Retorno e Restauração”. Já eu... “Falência e Redenção”. De alguma forma aquilo não eram apenas palavras soltas, nós nos entendíamos.

Eu o ataquei, ele me atacou, rolamos pelo chão ferindo um ao outro, o chão antes branco agora era negro como a noite, havia pedaços de sabe-se lá o que é feito aquela coisa no chão, e foi então que eu agi por puro extinto.

Minha boca se abriu, mais do que eu imaginei que ela fosse capaz de ser aberta, e abocanhou aquela coisa. Ele urrou, eu mordi, puxei e arranquei, tirando de seu corpo, que virou pedra e cinzas como as outras criaturas mortas.

Eu cai sentada, suja de um liquido preto e restos de criatura, com a pedra daquele ser na minha boca. Tinha um gosto terrível. Eu a cuspi no chão e quebrei com um soco que doeu, ela virou a mesma coisa que o resto do corpo da coisa.

Cai cansada depois disso... Meu corpo estava nos limites... Eu precisava descansar... Mas...

-Opa! Eu disse, sabia que você não iria me decepcionar aberraçãozinha – Ouvi a voz animada, mas ao mesmo tempo cheia de repulsa de Howli – Você passou no teste, agora pode...

Achei que ela ia dizer que poderia descansar e esquecer do que acabei de fazer, mas Howlite é a pior Gem de Crystalia, então...

-... Continuar, tenho mais testes pra você...

Jasper... Socorro...


Notas Finais


Pobre Nuummite... Não taquem pedras na Howlite! Não ainda, precisamos dela inteira para a história continuar e vocês terem a chance de matá-la! Comentem ai aliás, podem falar como vocês matariam ela, vai que me dá umas ideias kkk
Espero que vocês tenham gostado! Comentem e tudo mais! Peçam a próxima personagem na capa! Fiquem a vontade!
Atéééééé!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...