1. Spirit Fanfics >
  2. Crystalia >
  3. Esquecimento

História Crystalia - Esquecimento


Escrita por: Osipessoamaluca

Notas do Autor


OIEEE! Pois bem, decidi postar um dia antes, por que tantas vezes postei um dia mais tarde, ou uma semana, ´*-* pois bem, está aqui pra você um novo capítulo! A fic está quase chegando a sua metade, eu acho que ela não vai passar dos 50 capítulos, mas se passar no problem né? ><
Eu espero que vocês gostem! Hoje temos na capa nossa querida Sillimanite, vocês pensam que os personagens que pouco aparecerem não tem importância? Alguns talvez, mas ela não! Ela será bastante importante também!
Tanto é que eu dou spoiler, vai ter uma fusão com ela e a Nuummite, podem até chutar qual vai ser o nome dela se quiserem >< e a arma!
Bem, espero que gostem!
Boa leitura!

Capítulo 26 - Esquecimento


Fanfic / Fanfiction Crystalia - Esquecimento

Quando eu recobrei os sentidos, o que deve ter levado alguns longos dias, me vi na casa da Jasper.

A casa dela é bem grande e diferente da minha, em várias formas, é basicamente um enorme jardim e várias montanhas e morros, enquanto a única construção é um gazebo com colunas brancas, de nem sei quantos andares, que mais me lembra uma torre.

Eu devo estar no último andar, por que da pra ver tudo daqui de cima.

Esfreguei os olhos, meu corpo ainda dói um pouco. Como foi que eu sai da prisão da Howlite?

{...}

-Então, como deveríamos te chamar hein, nova aberração?

-Acho que você não se olhou no espelho queridinha, por que aberração aqui é só você, eu sou Cacoxenite – Tocou a arpa, criando um som estridente que não fez mal algum aos seus ouvidos, mas fez as bestas gritarem de dor – É um grande desprazer conhecer um lixo como você.

{...}

-Ai meus cristais! – Perdi o folego por um instante.

Eu e Azurite nos fundimos para que não fossemos mortas pelas criaturas... Cacoxenite...

Aquela fusão... Ela é...

-NUUMMITE! – Tive meus pensamentos interrompidos por um abraço apertado de Jasper.

Ela parecia exausta, seus cabelos normalmente presos estavam soltos, também estava sem jaqueta, apenas a regata e os shorts, sem sapatos também.

-J-Jasper... – A abracei também – Jasper!

-Graças aos cristais você está bem! Eu fiquei tão preocupada, achei que você não ia acordar nunca!

Ficamos um tempo apenas nos abraçando, para nos acalmarmos, e quando finalmente o susto passou ela me soltou e se sentou ao meu lado na cama/colchonete.

O lugar em que estamos é bastante... Nostálgico... Ele me lembra daquela época...

{...} Algumas centenas de atrás.

Eu estava trabalho? Deveria, mas nãããão, eu estava batendo papo com as minhas Jaspers!

E claro, tinha uma que não gostava nada.

-Você devia estar trabalhando! E vocês a protegendo! Já não deu de ficar atrapalhando não?! – A Jasper mais velha, que eu carinhosamente chamei de Pepe, brigou.

-Ah, que isso Pepe, eu tenho milênios e mais milênios para fazer isso, por que não conversar? – Sorri.

-Por que você deveria trabalhar my Lady.

-Deveria? Ou talvez você só não quer conversar também Jasper? – Elas tiraram sarro.

-E-Eu não!

-Ótimo, mais Nuummite para mim! – Jasper me abraçou.

Sim, a mesma Jasper de hoje...

-T-TIRE AS MÃOS DELA! – Discutiu.

-Ui, ela ta com ciuminho – E continuaram a rir dela.

No final elas sempre voltavam a se falar, mas claro, não antes de uma boa discussão.

{...}

-Algum problema Nuummite?

Fiquei olhando para a estátua. Nessa sala as paredes são revestidas por estátuas de Jaspers, provavelmente aqui é um santuário para lembra delas...

-... Apenas lembranças... – Suspirei.

-... Fiz mal em te trazer aqui?

-Não... Eu não quero esquecer delas... Mas sinto saudades... – Olhei para cada uma das estatuas – Jaja, Jasperzinha, Jazinha, Jeje, J, Jotinha...

-Você nunca foi boa em dar apelidos – Jasper riu – Mas mesmo assim elas adoravam.

Ri junto com ela, mas foi uma risada amarga. Cada uma das estatuas estava sorrindo, mas tinham em mãos bolhas laranjas feitas por Jasper, e dentro de cada uma delas estavam seus cacos.

Sim... Estavam todas mortas.

Mordi o lábio e me voltei a Jasper, não é hora para lembra disso.

-Jasper, o que aconteceu? Como vim parar aqui?

-Uhn? Você não se lembra de ter se fundido com Azurite?

-Lembro, claro que lembro, mas chegou um determinado momento que eu me esgotei, não me lembro de mais nada depois disso, provavelmente deixei que Azurite tomasse controle da fusão.

-Epidote conseguiu encontra-las e as trouxe de volta a salvo, apesar de que você ficou uma semana dormindo.

-Uma semana? Menos do que imaginei... Azurite está bem?

-Ficou cansada, mas tudo bem.

-Ótimo... – Sorri.

-Agora que você acordou precisamos conversar sobre o que aconteceu naquelas masmorras.

-Sim.

[...]

Todas foram reunidas na casa da Jasper. E quando digo todas, quero dizer quem tinha envolvimento, Sillimanite, Epidote, Dolomite, Cherry, Obsidian, Amethyst, Black Pearl, e obviamente Azurite.

Só eu que percebi que Dolomite e Epidote pareciam brigadas? Isso não vem ao caso. Agora.

-NUUMMITE! Graças! Eu fiquei tão preocupada! – Azurite correu até mim.

-Azurite! – A abracei forte – Eu fiquei ainda mais preocupada, achei que você tivesse se machucado, fico feliz que esteja bem.

-Graças a você.

-Graças a Cacoxenite, nunca achei que pudesse formar uma fusão como aquela.

-É o que eu diga, devíamos nos fundir de novo quando não estiver tão exausta, foi difícil nos manter naquele estado.

-Concordo... Mas agora precisamos conversar sobre algo mais importante... Howlite é uma traidora.

Todas nos olharam não surpresas, mas tensas, parecia que já sabiam disso.

Nos sentamos para conversar, até Epidote estava prestando atenção no que eu tinha a dizer.

-As Gems desaparecidas não foram pegas por aqueles monstros, Howlite veio sequestrando Gems por toda Crystalia e as mantendo em cativeiro nas masmorras, submetendo-as a terríveis testes para mudar suas formas físicas, impedi-las de pufar ou se regenerar, e até mesmo querendo mudar o tipo de Gem que são.

-Isso é um absurdo! – Sillimanite ficou pasma.

-Eu concordo – Disse séria – Quando estive lá, esse chipi – Apontei para minha pedra, ele ainda estava lá aliás – Esteve me impedindo de usar meus poderes e evocar minhas armas, foi com isso que ela manteve as Gems presas, além dos desestabilizadores de Gem.

-Isso é proibido! – Dolomite se manifestou.

-Sim, mas parece que ela não liga, enquanto estive lá vi que haviam mais duas Gems presas, mas pelo número de celas tiveram muitas mais, todas mortas cruelmente.

-O que ela fez com você? – Amethyst perguntou.

-Ela me obrigou a lutar com as mãos nuas contra aquelas criaturas que ela trouxe para dentro de Crystalia por conta própria, apenas para seus testes – Respondi engolindo em seco.

-O que?! – Todas exclamaram.

-Isso é terrível! Se esses monstros escaparem podem destruir Crystalia inteira! – Cherry observou.

-Sim... Ela as usou para tentar descobrir o por que de eu ser a única capaz de destruí-las... Tanto é que... – Apertei as mãos em punho – As Gems de testes favoritas dela... Eram outras Nuummites.

Silêncio. Olhei para elas, tentando entender o significado desse silêncio todo, e vi suas expressões de medo e apreensão.

-Nuummite, temos que te contar uma coisa... – Obsidian disse temerosa.

-O que? – Olhei para elas.

-Você sabe que o número de Nuummites em Crystalia é mínimo não é? Que além de você só haviam mais cinco Nuummites em Crystalia, certo? – Sillimanite explicou.

-Sim, eu sei, o que tem? – Perguntei.

-... Você é... A única Nuummite que restou em Crystalia... – Jasper que respondeu.

Nessa hora eu surtei internamente. A única. Sou a única Nuummite de toda Crystalia, as Nuummites que haviam fugido comigo de Homeworld, a Nuummite criada na terra, todas haviam sido mortas por Howlite.

Todas... Mortas...

Levantei num pulo e tentei correr atrás daquela desgraçada para destruí-la, quebra-la em um milhão de pedacinhos, destroça-la.

Mas obvio que a Jasper TINHA que me parar.

-Nuummite! Se acalma!

-ME ACALMAR?! COMO VOCÊ QUER QUE EU ME ACALME?! ELA MATOU MINHAS IRMÃS! ELA MATOU AQUELAS NUUMMITES POR MINHA CULPA!

-Não foi culpa sua!

-FOI SIM! ME SOLTA! – Gritei quando ela me agarrou – EU VOU MATÁ-LA! VOU ACABAR COM A CARA DELA! VOU DESTRUÍ-LA!

-Se acalme Nuummite – Sillimanite pediu.

-Verdade, precisa manter a calma – Amethyst tentou ajudar Jasper.

-CALEM-SE!

-VOCÊ NÃO PODE FAZER NADA COM ESSE CHIPI NA SUA PEDRA – Epidote gritou isso na minha cara e só então me acalmei.

Elas têm razão... Enquanto esse chipi estiver em mim eu não poderei fazer nada para impedir.

Mas o estranho é que eu consegui me fundir com Azurite mesmo com ele em mim. Será que está quebrado?

-Coloquem-me no chão, por favor – Pedi.

Jasper relutou, mas com a confirmação de Amethyst de que não me deixaria fugir fui colocada no chão, e então tentei evocar minha arma, inutilmente, não conseguia, assim como não conseguia usar parte das minhas habilidades, apenas uma parte.

Eu ainda consigo prever os paços de algumas Gems, mas está ainda mais fraco que antes.

Mordi o lábio.

Por que fusão funciona?

-Azurite! – Chamei e ela me olhou confusa.

-Sim?

-Funda-se comigo de novo.

-A-AGORA? – Ela corou levemente.

-Sim, agora, vamos – Estendi minha mão em sua direção.

-Tem certeza?

-Absoluta.

Elas nos deram espaço e então Azurite começou a dançar. Eu não fiz muito mais do que dar uma pirueta e segurá-la quando ela se aproximou de mim, fundindo-nos.

|***|

Da luz surgiu novamente Cacoxenite, só que dessa vez diferente. O maior equilíbrio entre as duas Gems – e a não exaustão de Nuummite – gerou uma Cacoxenite com apenas dois braços e quatro olhos, enquanto as roupas ainda eram iguais.

-Ué... Por que se fundir? – Amethyst ás olhou confusa.

-Estranho... Muito estranho, não faz sentido! – Disse Caco olhando para si mesma.

-Rum, nós poderíamos formar a Prehnite também se você não fosse tão teimosa – Disse Dolomite cruzando os braços.

-EU? Há, há – Epidote riu.

-Calem-se as duas – Cherry mandou – Por que se fundiram Nuummite?

-Estranho... Muito estranho... – Disseram antes de se desfundirem.

|***|

Nos separamos, Azurite parecia já ter entendido as minhas dúvidas, tanto é que parecia tão confusa quanto eu.

-Que estranho...

-O que foi? – Jasper quis saber.

-Esse chipi me impede de evocar minhas armas e usar meus poderes, mas não de me fundir com outras Gems... – Expliquei.

-Rum... Pelo menos sabemos agora em como te proteger – Cherry sorriu.

Sorrimos todas, e eu comecei a pensar. Posso até não poder matar Howlite, mas ela traiu Crystalia e cometeu crimes imperdoáveis, se eu contar às cidadãs o que ela fez certamente será devidamente punida por isso, todas precisam saber das atrocidades que ela cometeu.

-Gente, precisamos ir a praça pública, se chamarmos todas as cidadãs podemos contar o que Howlite fez e ela vai pagar por seus atos – Falei.

-Já pensamos em fazer isso... – Azurite disse.

-E por que não fizeram?

-Por que queríamos ter certeza do que ela fez e... – Obsidian parou de falar.

-E?

-E por que ela nos disse para te passar uma mensagem – Cherry disse cautelosamente.

-Mensagem? Que mensagem?

-Não entendemos bem, mas ela disse que você entenderia – Amethyst comentou – Ela falou... “Pense bem se a verdade vale duas joias”.

-Sabe o que isso significa? – Perguntou Jasper.

Eu sei... Ah como eu sei. Rangi os dentes para não gritar e me segurei para não sair correndo.

Copper... Emerald, como eu pude fugir e deixa-las lá?! 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!
Comentem o que acharam, isso ajuda muuuuito eu! E me digam qual Gem na próxima capa!
Aliás, eu vou propagandar aqui! Vou postar daqui a alguns minutinhos, nem 10, uma nova fic, mas não vai ser SU, e sim de Bob Esponja, uma Yaoi, eu espero que vocês gostem, vão lá visitar, ajuda muito!
Bem, bem, obrithenks por lerem!
Até!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...