1. Spirit Fanfics >
  2. Crystalia >
  3. Arma

História Crystalia - Arma


Escrita por: Osipessoamaluca

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTEEEEM!!!!!
Não tenho muito o que dizer ><
Espero que gostem!!

Capítulo 28 - Arma


Fanfic / Fanfiction Crystalia - Arma

Eu e minhas amigas estávamos na minha casa de novo, dessa vez tentando decidir o que fazer para libertar as reféns. Sim, Howlite havia feito de Emerald e Copper reféns depois que fugi, para ter certeza de que nem eu, nem minhas amigas, abriríamos a boca contra ela.

E pior que conseguiu. Sabendo do que ela é capaz de fazer, eu não vou dizer nada, mas também não posso deixa-las lá, com certeza devem estar sofrendo horrores nas mãos daquela maldita.

-Precisamos dar um jeito de resgatá-las – Azurite confirmou o que todas já sabíamos.

-Eu tentei voltar lá... Mas estava muito melhor reforçado que antes... – Disse Epidote emburrada.

-Aff, inútil – Dolomite reclamou.

-Quem está chamando de inútil?!

-Você – Riu.

-Chega as duas, os problemas pessoais de vocês ficam lá fora! – Mandou Cherry, e elas se calaram.

-O que houve entre as duas? – Perguntei para Obsidian sussurrando.

-Pelo que parece elas discutiram por causa da falta de compromisso da Dolomite... Todas sabemos que ela não consegue ficar com uma Gem por muito tempo, mas a Epidote não sabia disso...

-Vish, sabia que teríamos um coração partido...

-Da pras duas fofoqueiras focarem? – Jasper se meteu.

Resmungamos, mas voltamos a discutir. Pelo que sabíamos, não teríamos como invadir o esconderijo de Howlite, pois além de estar bem mais protegido, Mura estará lá para defende-la.

-Quem será essa Gem? – Perguntou Sillimanite – E por que ajudaria alguém como Howlite a fazer coisas tão horríveis?

-Ela está sendo manipulada, tenho quase certeza. Nos poucos momentos em que estivemos próximas, ouvi Howlite jogar a culpa de tudo que estava fazendo nas vitimas e em mim, como se merecêssemos o que ela estava fazendo – Expliquei.

-Eu não em importo em quais são os motivos dela, vou quebra-la em mil pedacinhos por te machucar! – Jasper disse irritada.

-Não antes de tirarmos todas as informações que pudermos dela Jasper – Amethyst disse de forma inteligente, se quiséssemos saber de algo, ela será uma boa fonte.

-Acho que com que o estimulo certo podemos conseguir o que queremos – Obsidian disse – Se ela está sendo mesmo manipulada, podemos dobrá-la ao nosso favor.

Concordamos. Mas por agora, não podemos fazer nada, além de zelar pela segurança das outras Gems. Já tínhamos chegado a um consenso, impediríamos que Howlite sequestrasse qualquer outra Gem de Crystalia.

-E enquanto isso? – Perguntou Azurite.

-Enquanto o que? – Perguntei.

-Precisamos nos dividir... Temos uma Crystalia enorme para proteger, mas não podemos ficar paradas enquanto as reféns são torturadas, e também temos que dar um jeito de tirar esse chipi da sua pedra.

Olhei para ela. Azurite tinha razão, enquanto eu estiver com esse chipi em mim não poderei fazer nada para ajudar, além de me fundir, já que é a única forma de ter acesso aos meus poderes e a minha arma.

-Daremos um jeito – Disse Obsidian sorrindo – Amethyst, Jasper, eu e Cherry vamos patrulhar a cidade e impedir que mais Gems sejam sequestradas.

-Eu e as Pearls vamos pesquisar sobre as formas de tirar esse chipi de você – Sillimanite se propôs.

-Enquanto eu, Beryl, Azurite e Dolomite vamos procurar por Howlite – Disse Epidote de braços cruzados.

-Enquanto á mim? – Perguntei já me sentindo inútil.

-Será melhor se você ficar de fora.

-Claro que não! Eu ainda posso ajudar! – Disse, eu ainda posso me fundir – Caso tenham esquecido, sou a única capaz de destruir aqueles monstros!

-Ok, então-...

Epidote não conseguiu terminar de dizer o que queria, pois alguém começou a quase esmurrar a porta, e quando eu abri para ver quem era, se tratava de ninguém menos que...

-Galena... – Dei um passo para trás – O que faz aqui...?

Será que ela está metida nisso? Será que a Galena seria a Mura? Não... Ela não é tão alta, e nem tem cabelo roxo... Mas ainda pode estar envolvida...

-Howlite quer falar com você, vim busca-la.

-E eu vim também! – Sulphur pulou de suas costas – Eu sabia que você talvez não ficasse muito a vontade se viesse com a Galena, então eu vim pra ajudar! Ah, e a Beryl eu encontrei no caminho vindo pra cá.

Beryl acenou, fazia tempo que eu não a via.

-O que ela quer? – Perguntei não muito impulsionada.

-Diz ser algo de grande importância, uma grande notícia! – Sulphur se animou – Mas eu meio que não sei... É tipo surpresa.

Olhei para trás, todas estavam tensas, provavelmente prontas para iniciar uma batalha contra essas duas caso fossem inimigas, e por mais fortes que ambas fossem, estavam em desvantagem, perderiam fácil... Entretanto.

-Tudo bem, eu vou... Mas só se minhas amigas forem também.

As duas se entreolharam. De acordo com Jasper as duas, assim como todas as outras Generais, ficaram sabendo de quando Howlite me sequestrou, e agiram como se não fizessem ideia de onde eu estava nem os motivos pelos quais ela fez isso.

Que as únicas respostas eram: “Por um bem maior”.

Será que elas realmente não sabem?

-Tudo bem – Galena disse, surpreendendo-nos – Eu entendo que deve estar apreensiva depois do que Howlite fez, mas ela não é má... Pode leva-las.

Ela é inocente, ou muito cínica.

Todas se levantaram e seguiram junto comigo as duas Generais até chegarmos ao lugar. Só que tinha algo de estranho... Não era a Divisão de Exploração ou Guerra. Era apenas um enorme prédio de pedra negra com janelas escuras.

-Que lugar é esse? – Perguntei confusa.

-Boa pergunta – Galena disse.

Nós entramos e finalmente vimos... Ela. Howlite estava sentada numa enorme mesa de cristal com lugar para todas as Generais. Estranho.

-Ora, ora... Eu não imaginei que vinha tanta gente assim, teria providenciado mais cadeiras – Howlite sorriu – Como vai Nuummite? Faz tempo...

-O que você quer? – Disse séria, não quero conversa com ela...

-Bem, dar algumas notícias...

As outras Generais foram chegando logo depois de mim, e pareceram ficar bastante surpresas ao me verem. Talvez elas sejam mesmo inocentes.

-Bem, como estão todas aqui vamos começar – Elas se sentaram, e Howlite se levantou – Queria dizer que eu encontrei, primeiro, uma nova General para substituir Nuummite.

Então ela vai mesmo me substituir? Eu disse pra ela que não servia pra isso...

-Se tivesse me escutado quando recusei isso não seria necessário.

-O que? – Se fez de boba.

-Não se faça de idiota, eu disse que não estava interessada em ser General e você usou minha palavra contra mim para me obrigar a aceitar esse cargo, e agora está me substituindo por causa do que aconteceu naquela missão mesmo depois de todos os avisos que dei! A culpa foi sua!

-Não estamos aqui para discutir de quem é a culpa Nuummite... Estamos aqui para apresentar a mais nova General... – Ela olhou para meu grupo – Amethyst... Está interessada?

Todas olhamos surpresas para Amethyst. Nunca tínhamos achado que ela seria General, e ela parecia tão surpresa quanto à gente.

-... Eu não-...

-Antes de negar... Pense bem... – Howlite sorriu.

Olhamos para ela. Ter alguém para espionar, ser nossos olhos, nesse lugar seria ótima. Mas eu não quero colocar todo o peso que senti nas costas de Amethyst, se algo acontecer a ela... Howlite é louca o suficiente para jogá-la na boca de um daquelas monstros apenas pelo prazer.

-Eu vou – Ela disse, assustando a todas – Mas apenas para proteger minhas amigas.

-Amethyst, não faça isso! – Jasper pediu.

-Eu vou ficar bem, terei Epidote, Beryl e Azurite comigo, vou protege-las e cuidar para que tudo fique bem, não posso deixa-las sozinhas nas mãos de qualquer Gem.

-Mas...

-Confie em mim Nuummite, eu vou mostrar que posso ser tão forte quanto você – Ela sorriu, e eu tive que aceitar sua decisão, mas não de boca fechada.

-Ótimo, fico-!

-Escuta aqui seu monstro! – Bati a mão na mesa, a cortando e espantando a todos – Eu não quero saber do que você está planejando, mas fique bem claro, SE A AMETHYST OU QUALQUER UMA DAS GEMS DAQUI SE MACHUCAR POR SUA CAUSA, VOCÊ VAI SE VER COMIGO!

Ela sorriu, o sorriso mais animado e grotesco que eu já vi. E então uniu as mãos na frente do peito sorrindo animada.

-Eu sempre gostei dessa veracidade que você tem Nuummite, exatamente por isso que eu tenho um novo trabalho pra você.

-Trabalho? – Jasper repetiu, já se colocando a frente.

-Eu percebi meu erro, você não servia para ser General, você é muito mais do que isso! Imagina só, uma arma como General, que erro terrível não?

-Arma?! – Azurite arregalou os olhos.

-Exatamente! Olha só pra ela! – Estendeu o braço, apontando para mim – A arma perfeita! A única capaz de destruir aqueles monstros até de mãos vazias... Você a partir de hoje será a arma que vai destruir esses monstros!

-O que?! – Cherry parecia prestes a pular nela.

-Olha, eu sei que tivemos nossas diferenças, mas pensem bem, ela é a única capaz de destruir os monstros, nós por mais poderosas que sejamos não podemos... Então... A partir de hoje Nuummite será nossa arma, ela vai ficar aqui, nessa torre, que eu carinhosamente chamei de... Divisão de Extermínio, e sempre que precisarmos dela, ela vai destruir aquelas coisas pra gente!

-ATÁ PARECE! – Obsidian se irritou.

Howlite cruzou os braços e seu sorriso desapareceu.

-Tem certeza... Que duas joias não valem esse sacrifício...?

Silêncio.

Ela está nos ameaçando.

“Tem certeza... Que a vida daquelas Gems não vale esse sacrifício...?”

-Ok! Eu aceito! – Gritei – MAS NÃO AS MACHUQUE!

Todas olharam para Howlite, principalmente as Generais, que pareciam tão perdidas que mal sabiam onde estavam.

-Howlite, já chega disso, você está indo longe demais – Disse Hematite, levantando-se.

-Confie em mim Hematite, é para um bem maior – Ela voltou a sorrir, agora mais serena – Ótimo, esteja sempre aqui para quando precisarmos de você, entendido?

Eu apenas concordei com a cabeça, e então ela explicou mais algumas coisas, convencendo suas Generais de que estava tudo bem, e logo todas foram embora, até que ficamos apenas eu e minhas amigas aqui.

-Nuummite, você não vai ficar não é...? – Sillimanite disse.

-O que quer dizer...? Claro que vou! Elas precisam de mim! Não posso deixa-las na mão!

-Mas ficar presa aqui?! E ser usada como arma?! Vai saber o que ela louca vai fazer com você! – Obsidian disse, e ela tinha razão.

-Mesmo assim, não posso esquecer do que aquelas duas devem estar passando sozinhas... Eu tenho que ajudar. Enquanto estiver aqui, e fizer o que ela mandar, vou garantir que ao menos permaneceram vivas tempo suficiente para serem salvas por vocês – Me virei na direção delas.

-Nuummite... – Jasper veio até mim, abraçando-me – Nós vamos salvá-las... Vamos salvar vocês.

-Eu sei – Sorri – Confio em vocês.

Demos um abraço em grupo, e então elas foram indo embora quando pedi para ficar sozinha.

E só então, quando a porta se fechou e foi instantaneamente trancada, que eu percebi a gravidade da situação.

Onde foi parar a minha liberdade...?


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Cada vez mais as coisas vão ficando tensas O.O
Agora vou assistir Moana.
Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...