1. Spirit Fanfics >
  2. Crystalia >
  3. Dolorosa Prisão

História Crystalia - Dolorosa Prisão


Escrita por: Osipessoamaluca

Notas do Autor


OIEE! Eu sei, atrasei, mas foi por que, como dito em GHS, me arrastaram pra fazer outras coisas sem se importarem se eu tinha mais ou que fazer (falta de consideração da porra, mas a gente releva essa parte TAMBÉM), então, estou aqui um dia depois do marcado, postando pra vocês na pressa, por que tenho que sair antes das seis e meia! Por isso, me perdoem por não ser uma capa melhor, eu ainda vou compensar vocês com alguma coisa melhor, tipo, a cara da nossa nova personagem.
ELA, foi revelada!
Espero que gostem!
Boa leitura!

Capítulo 29 - Dolorosa Prisão


Fanfic / Fanfiction Crystalia - Dolorosa Prisão

Eu fiquei sentada na frente da porta pensando por longas horas, até que finalmente a noite caiu. Aquela torre era resistente, só com minha força física nem que eu quisesse poderia sair, e o pior é que eu havia aceitado me prender aqui, mas pelo bem das reféns que eu nem sei se ainda estão vivas.

-Acho melhor dormir... – Funguei, admito que sinto vontade de chorar.

Olhei ao redor e vi a escadaria a direita, se só tinha para cima, então eu subiria.

Subi as escadarias lentamente, pensando e pensando...

Para onde foi a proposta de liberdade pelo qual lutei...? Para onde foram todos os ideais e todas as lutas? Por que eu larguei Homeworld, se agora sou prisioneira das minhas capacidades novamente? Aqui ou lá, fadada a fazer o que me é dito apenas por que eu posso fazer, apenas por que não faz sentido ter o dom das artes e não ser artista, ter o dom da matemática e não ser um matemático, ter o dom de matar e não matar.

Em Crystalia... Em Homeworld... São prisioneira de mim mesma.

Por que eu saí de lá? Ao menos lá eu tinha conforto, ao menos lá eu não tinha a vida de Gems nas minhas mãos... Ao menos... Ao menos Pepe ainda estaria aqui...

Cai de joelhos, recostando-me as paredes daquela infinita escadaria na escuridão. Pepe... Por que eu te envolvi naquela rebelião? Por que eu te fiz lutar e te matei?

A culpa foi minha, se eu não tivesse sido tão egoísta estaríamos todas juntas em Homeworld, naquela torre com visão para todo o planeta, conversando e ouvindo suas broncas.

-Pepe... Pepe... – As lágrimas rolaram, eu já não posso mais segurá-las, meu peito dói, eu sinto tanta saudade da Pepe, eu quero ela de volta, eu quero... Pepe, Pepe...

Meninas, por que vocês tinham que morrer...?

Chorei e chorei a noite inteira, até que recobrei as forças para retomar a minha subida. E lá eu vi uma porta grande de madeira, que eu consegui entrar sem dificuldade, apesar do trinco estar levemente emperrado.

O topo da torre era um espaço mediano, havia apenas uma cama num canto, sem janelas, apenas cortinas sobre tijolos, algumas tochas e o insuportável cheiro de pó.

-... Sozinha... – Suspirei, sentando-me – Como isso pode ser pior do que estar em Homeworld...?

Comecei a sentir a fúria me dominar, eu havia abandonado e seguido seus ideais sonhando com um futuro melhor para quem eu amava. Eu lutei por você, eu chorei por você, eu as perdi por você e achei que deveria honrar seu sacrifico criando junto as sobreviventes um mundo onde todas viveríamos em paz, mas vejo que foi tudo em vão! Você me enganou, você nos enganou! Morreu lá e deixou para nós uma déspota como líder que vai criar um império de medo assim como as Diamonds, que vai nos destruir dura e lentamente com aquelas criaturas, rindo das nossas dores.

-VOCÊ CONSEGUE SER TÃO RUIM QUANTO ELAS! – Gritei, como se alguém pudesse me ouvir – OUVIU BEM?! VOCÊ É TÃO RUIM QUANTO ELAS! VOCÊ É HORRÍVEL! TRAIDORA! MENTIROSA!

Cai de joelhos e soquei o chão incontáveis vezes para tentar me acalmar, mas a dor não sumia, o desespero continuava a aumentar. Talvez por que eu já não tivesse mais esperança disso tudo melhorar.

-EU PREFERIA CONTINUAR EM HOMEWORLD A TER ME UNIDO A VOCÊ SUA DESGRAÇADA! – Chorei, e chorei muito.

Por que...? Será que eu fui inocente demais...? Será que eu apenas... Errei? Será que na verdade essa história de liberdade era apenas coisa de defeituosas...? Por que fui querer fazer mais do que eu devia...? Por minha causa Gems inocentes foram mortas, seguindo mortas, seguindo ELA.

-... Pai... – Resmunguei – Painite... Eu te odeio... Eu te odeio tanto...

Eu acabei adormecendo com as minhas lamurias e as minhas palavras de ódio. Só não sabia que teria o sonho mais nostálgico da minha vida com isso...

{...}

-Rose! Do que está falando?!

-Eu já disse, e não vou voltar atrás na minha decisão.

As líderes da rebelião, Rose Quartz, Selenite, Moonstone, e Onyx discutiam o futuro da rebelião.

O grande exército de rebeldes estava prestes a ser partido ao meio.

-Rose, eu entendo que queira defender a liberdade desses seres humanos – Disse Selenite – Mas abandonar tudo para protege-los? As Gems de Homeworld precisam de nós! Precisamos tentar libertá-las, precisamos mostrar a elas que existe um futuro além da tirania das Diamonds!

-Eu concordo Rose, lutamos até aqui, mas não pelos humanos, eles tem suas próprias causas, já foi muito não termos permitido a colonização do planeta até aqui, agora já chega, nossa espécie é mais importante! – Disse Onyx.

-Eu não prevejo um bom futuro para essa espécie – uma Sapphire, a principal estrategista dos rebeldes, afirmou – Eles destruíram o planeta mais cedo ou mais tarde, é inevitável, eles não são diferentes das Diamonds.

-Viu só! Não brinque conosco Rose, abandonar seus aliados por seres sem futuro?!

-Não podemos negar a ele seus futuros! Eles são donos de seus destinos! – Rose disse, calando a todas – O que estão fazendo é o mesmo que traçar os destinos deles, como as Diamonds fizeram conosco, eles merecem o beneficio da dúvida, a vida naquele planeta merece ser amada e merece liberdade! Eu não vou lutar por Homeworld, se isso significar deixar a Terra para ser destruída! – Disse com firmeza, fazendo-as se entreolharam – É minha palavra final, não vou abandonar a terra.

-Mas Rose-! – Selenite tentou argumento.

-Eu vou com ela... – Moonstone disse firme.

-Você também Moon?! – Onyx arregalou os olhos.

-Sim... Eu também não acho certo abandonarmos o planeta, ele precisa de nós, precisamos dar uma chance a eles...

-... É quase 100% de chance da terra ser devastada pelos avanços desenfreados da humanidade... E uma chance pouco menor deles começarem a sair em viagens interplanetárias atrás de planetas para serem colonizados... Os seres humanos vão evoluir para uma nova espécie de conquistadores assim como Homeworld... Faz mais sentido exterminá-los – Sapphire estendeu as estatísticas de suas previsões.

-Não! – Rose se desesperou. Ela não queria mata-los, e muito menos lutar com suas amigas.

-Isso é exagero – Onyx cruzou os braços – Não somos ninguém para mata-los, Rose está certa, eles merecem o beneficio da dúvida...

-Obrigada...

-Mas isso já não será mais problema nosso – Onyx completou – Rose, quer ficar aqui, junto a Moon, e proteger a raça humana e seu planeta, ok, fique o quanto quiser, mas nós vamos fazer o que for necessário por Homeworld.

-Quer dizer... Que nos separamos aqui...?

-Sim, nos separamos aqui.

Silêncio. Foi ali que a Rebelião tomou um novo rumo.

Os rebeldes pela terra passaram a ficar exclusivamente nela, enquanto os outros tentaram até suas forças se esgotarem para salvar Homeworld.

-... Ai... Eu ainda acho que podíamos ter tentando convencê-la, lutar tanto por seres tão fracos e de vidas tão curtas como os humanos, além da destruição que eles vão causar... Ela estará desperdiçando sua vida Onyx... – Selenite disse.

-Não adianta, você sabe que o que ela tem de doce, tem de obstinada, não vamos conseguir impedi-la, melhor deixa-la seguir seu coração, sabemos que Rose sempre fez e fará o que for melhor, ela é a líder inicial da Rebelião no final de tudo.

-Mas será que vamos conseguir seguir em frente sem ela? Será que ela seguirá bem em frente sem a gente?

-Ela terá a Moon.

-Eu sei... Mas...

-Ainda temos a Painite! Ela é a melhor estrategista que precisamos! – Disse firme – E não se toca mais nesse assunto!

As duas seguiram corredor ao longe, e quando finalmente saíram de vista uma Gem saiu das sombras. Alta, com traços finos e pontudos, nariz arrebitado e lábios carnudos, além do corpo magro e das roupas escuras. Seus cabelos eram negros lisos até suas coxas, com uma mecha caindo pelo meio de sua face, passando por nariz até se unir atrás de sua cabeça com uma fita. Ela tinha apenas um olho, já que sua pedra octogonal ficava no outro, e era vermelho, enquanto sua pele era um tom de magenta escuro.

Seu semblante era assustador.

-... Então Rose decidiu se separar finalmente...?

Ela saiu a passos pesados até o local onde Rose se encontrava, junto a Pearl, que ficou em alerta no exato momento em que a viu.

-Mande sua Pearl se acalmar Rose... Não vim aqui para brigar – Ela disse.

-Pearl, está tudo bem... – Pediu – O que quer aqui Painite? Veio tentar me convencer?

-Não... Na verdade não estou nem um pouco surpresa por você ter nos abandonado para salvar os humanos...

-Então...?

-Eu só quero saber... Se a Rebelião vencer e você conseguir salvar a terra... O que pretende fazer depois? Se não é criar uma nova sociedade Gem lá... E sim conviver pacificamente com a espécie humana...

-Você acabou de responder, vou viver a minha vida, e continuar seguindo em frente, é isso que tem de mágico na terra... – Ela sorriu.

-... Sempre tão sonhadora... Vejo que é isso que temos de diferente... Howlite.

-Sim?

Howlite saiu de trás da Gem maior – Painite tinha quase o tamanho de Rose – só que não era a Howli, a conhecida por todas as Gems como braço direito de Painite do futuro, ela tinha o olhar mais doce.

Seus cabelos pareciam ser um pouco mais curtos, e a ponta um pouco mais baixa. Sua pedra ficava no olho esquerdo, e a marca embaixo do mesmo era como um “T” curvado.

-... Howlite... Vá – Disse colocando a mão em seu ombro.

-E-Eu? M-Mas!

-Eu sei que você quer ir para terra, sempre soube... Não vou brigar com você por ir... Vá logo e me prometa proteger as outras Gems e a Rose, entendeu?

-Sim senhora! – Howlite abraçou a Gem muito maior e correu até Rose, cumprimentando a Pearl e a líder.

-Citrine vai gostar de saber que você estará lá conosco – Disse Pearl num sussurro.

-Vai é...? Duvido... Desde que a namorada dela a largou por que disse que gostava de mim essa nem olhou mais na minha cara.

-Ela supera – Pearl sorriu.

-Bem... Acho que é isso... – Painite sorriu – Nos vemos num futuro distante Rose Quartz...

-Com certeza...

As duas se abraçaram e tomaram caminhos diferentes.

-Eu sei que estava espionando Nuummite... – Painite disse, já fora do prédio.

-Desculpa... – Murmurou saindo de seu esconderijo.

-... Venha... Está na hora do seu treinamento.

{...}

-... Pai... – Abri os olhos e senti o peito arder. Eles estavam embaçados, eu estava chorando e dormindo?

Me levantei e limpei por incrível que pareça, o chão empoeirado, vendo meu reflexo na pedra do chão.

-Pai... Não era isso que você queria pra mim não é...? – Limpei as lágrimas – Eu vou lutar... Não vou desistir, vou honrar tudo que você fez por nós, e vou libertar aquelas duas e salvar Crystalia de Howlite! Nem que eu tenha que morrer pra isso!


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Então, ELA é Painite, a Gem tão importante para Nuummite, que morreu pela liberdade dela e das outras Gems rebeldes! Mas o que será que realmente aconteceu?
Bem, seja o que for, só NO FIM DE SEMANA!
Se não pisarem em mim de novo, mas RELEVEM
Sério, dizer "ai, to puto(a)" é pouco para descrever a raiva que eu to de ter que postar numa maldita segunda-feira.
Mas isso não importa.
Comentem ai o que acharam!!!
Até!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...