1. Spirit Fanfics >
  2. Crystalia >
  3. Especial de Páscoa

História Crystalia - Especial de Páscoa


Escrita por: Osipessoamaluca

Notas do Autor


Espero que vocês gosteeeem! Eu disse que postaria hoje, então vou postar hoje!
Ah e FELIZ PÁSCOAAA!
Eu até ia postar um capítulo normal, mas decidi que ia postar um especial pra vocês.
Espero que gostem!!!
Até maaais!

Capítulo 30 - Especial de Páscoa


Fanfic / Fanfiction Crystalia - Especial de Páscoa

Especial PÁSCOA! Estrelando.

A turminha da escolinha Crystalia!

-BOM DIA CLASSEEE! – A professora gritou, entrando na sala.

-Bom dia professora Howlite – A classe respondeu.

A sala era composta por várias alunas de todos os portes físicos e tamanhos – óbvio, era uma escola apenas para garotas – usando uniformes, saias preta, e camisas brancas com ou gravatas pretas com fitas vermelhas, ou borboleta vermelha com fitas preta. Algumas também usavam a blusa da escola, creme com desenhos pretos ou vermelhos.

-Pois bem, vocês sabem que dia é hoje?

-Ahn... Páscoa? – Sillimanite perguntou.

-Isso! E por isso, eu vou fazer uma coisa especial! – Disse sorrindo – Vou sortear aqui, na minha caixinha mágica – Colocou uma caixa azul cheia de estrelas brancas grandes e pequenas – E a pessoa que for sorteada será... NOSSO COELHO!

-Que? – Cherry não entendeu.

-Simples, vamos fazer um amigo-chocolate.

-Professora... A gente não ta entendendo... – Nuummite disse confusa.

-Simples monstrinha – Disse com toda a sua antipatia – Vocês farão um sorteio, vão tirar amiguinhos para fazer um amigo-chocolate, e logo depois iremos para o laboratório de gastronomia fazer os ovos de chocolate!

-Enquanto ao coelho? – Perguntou Obsidian.

-O coelho vai ser quem vai dar o ovo para a pessoa, por exemplo, digamos que eu sou o coelhinho, e a Jasper tirou a Silli, quando perguntarmos a Jasper quem ela tirou, ela vai dizer características da pessoa, e então o coelhinho vai ter que ir pulando e entregar o doce.

-Óh, entendi... – Dolomite – Eu posso ser o coelho?!

-O coelho será sorteado! – Disse séria – E para quem quer saber, o coelho vai ganhar um doce de mim, ok? Bem, vamos ver... Quem será nossa coelha?

Howlite enfiou a mão na caixa e fez uma enorme cena para tirar o nome, sorrindo diabolicamente ao ver quem mais gostaria.

-NUUMMITE!

-QUE?!

-Você vai ser nossa coelha!

-A-Ah não! Eu não!

-Sem não Nuummite, cadê seu espírito esportivo? Você foi sorteada justamente! – Disse Howlite.

-É Nuummi, você consegue! É só uma brincadeira! – Disse Jasper sorrindo.

-... Uhn... Ok... – Disse desanimada.

-Pois bem, alunas, vão para a sala de gastronomia, Obsidian querida, faça o sorteio das duplas – Disse entregando outra caixa a jovem – Podem ir! E não façam bagunça! A professora Hema estará cuidando de vocês, enquanto eu e Nuummite ficaremos aqui!

-Ok!

[...] No laboratório de Gastronomia.

-Bem alunas, eu vou supervisionar as duplas, não quero sopros sobre quem é sua dupla hein? Quem soprar vai estar fora da brincadeira – Disse séria – Em cima do balcão e nos armários vocês tem vários ingredientes para fazer os chocolates, podem ser puros ou com frutas ou nozes, até bolinhos, mas tentem não fazer muita bagunça e não demorar demais. Vocês têm três horas!

Dado o inicio as alunas começaram a se preparar. Jasper tinha tirado logo Cherry, e por isso decidiu que nada mais justo do que fazer chocolates com recheio de calda de cereja para ela, por isso logo começou a se aprontar para prepara-los.

-Vai fazer o que Jasper? – Obsidian quis saber.

-Segredo! – Disse rindo – E você?

-Eu vou fazer metade de um ovo de chocolate recheado com chocolate meio amargo, calda de chocolate branco e morangos.

-Nossa, isso parece complicado...

-Eu gosto de cozinhar – Ela sorriu.

-Você sabe o que a Cherry vai preparar?

-Não, ela disse que era uma surpresa também... Vocês grandonas são tudo chata – Ela disse rindo.

-Chatas, olha o plural!

-Aff, ta parecendo a Nuummite!

-Falando nela, queria a ter tirado... Mas vai ser engaçado ela sendo a coelha – Disse rindo.

-Hey, vocês não acham isso suspeito? – Disse Yellow Pearl, se metendo na conversa – Logo a Nuummite, muita coincidência.

-Eu só sinto que foi de proposito – Obsidian comentou.

-Foi de proposito sim – Azurite disse baixo – Eu vi dentro da caixa, só tinha Nuummite escrito nos papeis!

Elas se entreolharam e perguntaram mentalmente, sem exceção. “O que diabos ela está aprontando?”

[...] Três horas depois.

As alunas tinham terminado. Hema com isso, disse que deveriam e voltar, Howlite estaria esperando com uma surpresa, o que obviamente deixou todas inquietas e curiosas.

-O que será que ela fez? – Cherry perguntou.

-Não faço ideia, mas não deve ter sido bom – Disse Obsidian.

Elas chegaram e abriram a porta, vendo a sala arrumada em circulo para as aluna. Mas a coisa mais impressionante era que bem no centro dela estava Nuummite.

Vestida.

De.

Coelha.

100% coelha. Ela usava uma blusinha de tule preta com a barriga e peito branca, mangas bufantes, shorts pretos e meias, além do rabinho de coelho e as orelhonas com lacinho.

-Surpresa! Gostaram da nossa coelha? – Perguntou.

-Não olhem! – Nuummite disse envergonhada.

Mas Jasper estava em outro mundo, perdida naquela visão.

-JASPER! – Cherry bateu em sua cabeça para trazê-la de volta – Que brincadeira é essa professora?!

-Ué, nossa coelha ué, engraçado como serviu direitinho – Disse rindo – Bem, vamos sentando!

Todos sentaram, e Jasper não parava de olhar, até receber o olhar fulminante de Nuummite, obrigando-a a parar se não quisesse apanhar depois da aula.

-Bem, vamos lá... Vamos lá! Começar por número... Amethyst!

Amethyst se levantou como foi instruída. Ela tinha feito um simples bombons, mas que tinham ficado muito fofinhos.

-Bem, minha amiga chocolate é... – Entregou o chocolate para Nuummite – Baixinha... E gordinha...

Todos os olhares caíram sobre Dolomite, que inflou as bochechas com raiva.

-Eu não sou gorda! – Disse com raiva – Apenas fofinha...

-É você mesma! – Disse Amethyst.

Nuummite foi andando até Dolomite, e entregou a ela seu chocolate, que ela começou a comer sem se importar se deveria esperar todos terem o seu ou não.

-Que é?! A gorda precisa comer – Resmungou irritada.

-Nuummite! Você tem que ir pulando! – Howlite corrigiu.

-NÃO!

-Aff, chata... É sua vez Dolomite.

-Bem... Meu amigo chocolate é... Uma pessoa bastante esquentadinha... E que me deixa bem brava grande parte do tempo...

Todos olharam para Jasper, e quase que Nuummite foi até ela, antes da amiga voltar a falar.

-Ma eu gosto muito dela... Do cabelo verde curto dela... E da pele clara e bochechas grandes... E da cara de demônio – Deu uma risadinha.

Todos olharam para Epidote, surpresos de ter sido ela a sorteada. Era uma grande surpresa.

Nuummite quase se esqueceu de entregar o chocolate, mas a cara brava da outra lembrou-a de dar a ela o grande chocolate em formato de coração, escrito, “Me perdoa”.

Para a surpresa de todas, Epidote corou violentamente, e não se conteve em abraçar a outra.

-A gente se resolve depois... – Disse emburrada pela vergonha, fazendo todas dizerem “Own!” – Bem... Coelha inútil, minha amiga-chocolate é mais ou menos alta, maior que você, menor que a Obsidian... Ela é loira, a pele dela é clara... E eu até suporto ela...

-Sou eu? – Sillimanite perguntou.

-Só podia, você é uma das únicas pessoas que ela suporta nessa vida... – Nuummite comentou e recebeu um olhar fulminante da própria – Que é? Mentira?

-Sim! Eu suporto um monte de gente! Exceto você! – Virou a cara – Entrega logo o chocolate pra ela coelho inútil.

Nuummite revirou os olhos e pegou o doce, que era um copinho, cujo próprio copo era de chocolate, o recheio de chocolate branco com uma cereja em cima.

-Aqui – Entregou.

-Legal! Parece gostoso – Sorriu – Bem... Minha amiga-chocolate é mais alta que eu, também é loira e tem a pele clara... E ama ballet!

-Yellow Pearl – Todas disseram.

-Isso! – Sorriu – Aqui!

Nuummite pegou o doce, um potinho de vidro com chocolate no fundo, doce de leite, calda de chocolate e morangos.

-Nossa, que bonitinho – Disse ao reparar nos lacinho.

-Obrigada!

Nuummite foi até Yellow e entregou a ela o doce.

-Obrigada! – Sorriu – Bem, minha amiga-chocolate é amante da cor azul...

-A Cherry? – Obsidian quis saber.

-Desde quando eu sou amante de azul? – Questionou.

-Sei lá, só quis chutar – Disse rindo.

-Bem... Continuando, ela é amante de azul... Tanto é que tem o cabelo azul... É baixinha e fofa, e tem o cabelo bem curtinho.

-Sou eu! – Azurite quase pulou na cadeira.

-Sim! Sim!

Nuummite pegou o doce, dois cupcakes de chocolate, e entregou para Azurite, que sorriu animada, agradecendo pelo presente.

-Bem! Meu amigo chocolate é alguém que eu admiro muito... É alta, forte e muito, muito bonita, eu gostaria de algum dia ser como ela... – Sorriu envergonhada – O cabelo dela é vermelho bem longo.

-É a Beryl! – Nuummite chutou.

-A coelha não pode chutar! – Howlite brigou.

-Aff...

-Sim, é sim! – Entregou o doce.

Nuummite pegou os cubos de chocolate com nozes – que não pareciam lá tão bons assim – e entregou para Beryl, que os pegou e sorriu verdadeiramente feliz.

-Obrigada Azurite! Fico muito feliz de saber que você me admira! – Ela sorriu – Bem, minha amiga chocolate é linda e dança muuito bem.

-A Obsidian?

-Não, ela é morena... E tem o cabelo curto.

-É a Black? – Obsidian perguntou.

-Uhum! Desculpa Black, eu cozinho pessimamente mal...

-Tudo bem, o que importa é que você tentou miga – Ela sorriu.

Nuummite entregou para Black seu doce, Whoopie de chocolate.

-Que fofo! Só um pouco queimado – Disse dando uma risadinha da vergonha de Beryl – Mas muito fofo! Bem... O meu é para uma garota forte e determinada, e muito linda! Que tem um cabelão bem roxo!

-Só pode ser eu – Obsidian disse rindo.

-Exatamente!

-Trás pra mim coelhinha!

Nuummite riu e foi pulando entregar para a amiga o doce, uma tortinha de chocolate muito fofinha com flores de morango.

-Que delícia! – Disse animada, já doida para comer – Bem, minha amiga-chocolate é altona, briguenta e adora rabo de cavalo!

-É a Jasper! – Cherry disse sorrindo.

-Isso! Vai lá coelhinha!

Nuummite pegou o doce que Obsidian fez e entregou para Jasper, que por um minuto ficou a encarando por um bom, bom tempo.

-Jasper! Fala logo! – Nuummite brigou.

-F-Foi mal coelhinha! – Disse envergonhada – Bem, minha amiga-chocolate é alguém que me irrita MUITO, mas ela é importante para mim... E para a pessoa mais importante da minha vida... Então não tem como não gostar dela... E da cor rosa exagerada dela...

Nuummite riu junto a Jasper, mas quem acabou caindo na risada mesmo foi Cherry.

-Sua abusada! – Disse rindo.

-Ah, eu sou... Pega logo seu chocolate.

Cherry riu e pegou o chocolate feito por Jasper.

-Só isso? Pobreza...

-Oque?! Sua-!

-Beeem, minha amiga chocolate é a única que sobrou nesse lugar, então é todo seu Amethyst, sua linda! – Disse sorrindo.

Nuummite pegou o chocolate, um tipo de bolachinha com chocolate em cima, e entregou para a amiga.

-Obrigada – Ela sorriu.

-Pois bem! Foi bastante divertido não? – Disse Howlite – Tivemos declarações e amores reatados, muito fofo! E eu, entrego agora para a coelhinha, sua cenoura de chocolate! Tó.

Nuummite pegou a cenoura e franziu o cenho, ela tinha até recebido algo de chocolate para dar a Howlite – feito por Hema – para que ela não ficasse sem nada na páscoa, mas não conseguia.

-Então... Eu até tinha algo pra te dar...

-Sério?!

-É... Toma, o título de chata mais insuportável da escola! – Entregou a ela um chocolate embrulhado em formato de língua escrito com canetão “CHATA”.

-... Você... – Rosnou.

O sinal tocou e os alunos foram dispensados, levando todas a saírem da sala, e Nuummite foi correndo para trocar aquela roupa ridícula.

Na saída, porém, ela se encontrou com Jasper e suas amigas, que a esperavam.

-Oi!

-Oi – Disse Jasper sorrindo – Adivinha, eu tirei um monte de fotos...

-SUA!

-Mas calma, vou guardar de presente pra mim... E falando em presente... Toma – Entregou a ela um ovo de páscoa – Você merece.

-Óh... Obrigada Jasper... – Sorriu corada.

-Vamos dar uma festa de páscoa lá em casa, vai ter um monte de chocolate, você vem né Nuummi? – Perguntou Azurite.

-Claro!

-Oba! Eu tenho uma fantasia bem legal pra você! – Jasper sorriu.

-NÃÃÃÃÃÃO!

Elas sorriram, e foram juntas para casa com muitas reclamações da parte de Nuummite.

No final seria mesmo uma páscoa memorável.


Notas Finais


Espero que gostem!!!
Comentem o que acharam! Sinto saudades dos seus comentários!! Serião!
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/14/87/93/1487936edb0318cc2126717a07fae799.jpg
Até maaaais!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...