1. Spirit Fanfics >
  2. Crystalia >
  3. Arma de Fusão

História Crystalia - Arma de Fusão


Escrita por: Osipessoamaluca

Notas do Autor


Sorry, to com pressa, sem tempos para comentários, tenho curso!
Boa leitura!

Capítulo 33 - Arma de Fusão


Fanfic / Fanfiction Crystalia - Arma de Fusão

Eu óbvio, fiquei de boca aberta. Como assim Galena tinha acabado de me mandar fundir com ela? Era isso mesmo produção?! Eu quase matei a Gem e agora ela quer que eu me funda com ela para afastar esses monstros de Crystalia?!

-Está brincando né?!

-Eu pareço estar de brincadeira? Não podemos deixar esses monstros passarem, e você é a única capaz de mata-los, mas com esse chipi em você apenas se fusionando poderá mata-las com facilidade, é por isso que te deixamos na torre.

Por que eu sou uma arma...? Howlite me colocou na torre como um objeto a ser usado? Toda vez que precisarem destruir aqueles monstros, elas vão se fundir comigo para derrota-los?

-Por que exatamente esse desespero em destruir essa coisa agora? – Perguntei só pra tardar um pouco o inevitável.

-Esses monstros não são racionais ao ponto de desistirem, tentamos deixar para lá até encontrar uma forma de destruí-los, e um acabou atraindo quatro, que se fundiram e formaram esse maior, vai chegar um momento que esse vai atrair cada vez mais, e ao se fundirem eles ficaram fortes o suficiente para quebrar a barreira, precisamos destruí-los agora.

Suspirei, eu não quero isso, mas se é necessário, então tudo bem.

-Vamos... – Estendi a mão para ela.

Galena segurou minha mão mais gentilmente do que eu achei que ela faria. Entretanto Cherry chegou bem na hora e não parecia contente.

-Para! – Ela pediu.

-Cherry?!

-Não posso te deixar fazer isso! Fusão é pra ser algo bom pra nós, é quando nasce o melhor da gente, você está sendo obrigada a se fundir com ela! Você não é uma arma! – Disse séria.

-É nossa única opção! Não se intrometa – Disse Galena.

-Ela tem razão Cherry, esse monstros precisa ser destruído, e apenas uma fusão pode conseguir.

-... Então funda-se comigo – Ela pediu, me estendendo a mão.

-Você? – Galena pareceu surpresa.

-Me recuso a deixar que se funda com alguém que só te vê como uma arma para destruir aqueles monstros! Você é mais que isso... E podemos fazer isso juntas irmã... Por favor.

Olhei para Galena, a verdade é que eu prefiro 100% a Cherry a Galena, mas...

-Vá – Galena disse.

-O que? Sério?

-Quanto mais estável, mais forte a fusão, desde que o monstro seja destruído eu não me importo.

Sorri de canto, eu fico feliz da Galena entender, ela até que não parece ser tão má quanto eu me lembrava.

Isso ajudou bastante. Me senti bastante a vontade e junto com Cherry comecei a dançar. Ela sabe meu estilo, meu ritmo, sou mais tímida para essas coisas, por isso ela que tomou a dianteira e veio até mim, girando-me e me abraçando, por que sabe é o que eu gostou.

Entretanto um bater de palmas fez tudo parar.

-Desculpem atrapalhar, mas isso não vai acontecer – Howlite disse, ela parecia séria.

-Howlite? – Cherry rangeu os dentes só de ouvir o nome dela.

-O que faz aqui? – Ela perguntou.

-Eu vim aqui supervisionar, e fiz certo. Desculpe Nuummite, mas de acordo com as normas você só poderá se fundir com as Generais, e ninguém mais.

-O que?! Até parece! Isso é um absurdo! – Falei irritada.

-Quer mesmo debater comigo? Acho que esta se esquecendo de alguns detalhes importantes... – Disse séria.

-... Mas...

-Eu não posso permitir que uma fusão descontrolada se forme, você vai se fundir apenas com quem eu confio, ou seja, Galena e as outras generais, então faça agora e destrua aquele monstro.

Não pude retrucar, até por que ela tem reféns, então fui obrigada a me separar de Cherry, que parecia estar a ponto de explodir pra cima da Howlite, o que eu adoraria ver se não soubesse das terríveis consequências.

-Ok... Vamos acabar logo com isso... – Peguei a mão de Galena.

Eu me afastei até que apenas nossas mãos estivessem unidas, e girei em sua direção, fazendo-a me abraçar, com minhas costas em seu peito. Com isso eu dei um pequeno salto, fazendo-a me pegar no colo com os dois braços e me jogar para cima.

Nessa hora, lá de cima, eu pude ver Jasper e as outras vindo correndo.

-Nuummite! – Ela gritou.

Não pude fazer muita coisa, apenas cai, e ao cair em seus braços Galena me segurou, fazendo com que apenas minhas mãos estendidas tocassem o chão, e então nos fundimos.

|***|

As luzes brancas das duas Gems se tornaram negras, e então tomaram a forma de uma grande Gem. Alta, forte, mas bela, com quatro braços. Seus cabelos eram negros com mechas prateadas com muito volume e as pontas voltadas para cima. A franja cobria um de seus olhos pretos.

Sua pele era preta com manchas em um cinza mais claro em todo lugar, menos rosto. Suas roupas eram uma jaqueta regata longa, que ia até suas canelas, calças pretas e botas brancas.

Seu nome era Cassiterite.

-... Meus cristais... – Cherry disse, parecia desolada.

Cassiterite evocou sua arma, uma espada de lâmina larga que dava quase a largura do seu corpo, com a empunhadura no formato do arco de Nuummite.

-Bem, vamos lá, acabe logo com isso – Howlite mandou.

Cassiterite assentiu e saiu da área de proteção, sendo instantaneamente atacada pelo monstro, que tinha metade da sua altura.

Ela deu um soco no mesmo, lançando-o contra as árvores, e depois uma saraivada deles, e depois outro lançando-o para cima.

Obviamente isso não foi suficiente para fazê-lo parar. Ele se preparou para dar o bote mesmo no céu, caindo bem em cima de Cassiterite, que apenas deu mais um soco, jogando-o contra a barreira, e antes que ele pudesse se levantar, ela atravessou-o com sua espada, e ele desapareceu em poeira morta.

A fusão parou, e olhou para aquele monte de poeira, depois para a floresta ao longe, onde ela podia sentir que tinha mais daquelas criaturas.

-Algum problema? – Howlite chamou.

-Tem mais... – Disse simplesmente.

-Então vá pegá-las ué.

-Espera! Era pra elas matarem apenas as que estavam aqui! – Disse Jasper.

-É questão de tempo até virem pra cá, melhor destruir todas das proximidades de uma vez – Disse.

Cassiterite acatou as ordens, e avançou contra a floresta, ficando por lá até ter a certeza que todos os monstros estavam mortos, o que parecendo ou não, cansou bastante, já que para destruí-las era usado apenas o poder de Nuummite.

Um tempo depois a fusão voltou.

-Então, conseguiu?

-Sim... Nenhuma nas proximidades... – Disse séria.

-Ótimo, então podem se separar.

Cassiterite entrou na cidade, ou seja, na zona segura dentro da barreira, e desabou de joelhos, desfazendo-se.

|***|

Separei-me de Galena e pude sentir todo o cansaço ser jogado pra mim. Enquanto juntas pelo menos era dividido, mas como eu estava usando muito mais de mim para dar o poder de destruir aquelas coisas a fusão fui eu a sair mais prejudicada.

Enquanto estou aqui, caída e toda cansada, Galena esta ajoelhada. Ela parece estar também bastante cansada, mas bem.

-Nuummite! Fala comigo! Você está bem? – Perguntou Cherry vindo me acolher.

-Sim, apenas cansada – Sorri.

-Bem, muito bonita a preocupação de vocês, mas Nuummite, você tem que voltar pra torre.

Suspirei, mas tive que concordar. Cherry e as outras me levaram para a torre e ficaram comigo o quanto puderam, até Howlite as obrigar a sair, claro, Jasper armou um barraco por isso.

-Cansada... – Falei me deitando.

Será que isso vai se repetir muito mais...?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...