1. Spirit Fanfics >
  2. Crystalia >
  3. Caos

História Crystalia - Caos


Escrita por: Osipessoamaluca

Notas do Autor


Então, oi, ^-^ bem, eu sei o que vocês podem dizer... "ESSA CAPA TA HORRÍVEL!"
Desculpaaaaaaaaaaaaaaaa ;-;
Eu vou passar a mesma mensagem da outra fic: Eu vou mudar, quer dizer, estou já começando a me planejar pra mudar, e arrumar meu sustento com ilustração, bem, por isso eu to treinando meu traço, e de alguma forma estou pegando mais leve.
Ah, o que isso tem haver com a capa da fic? Eu tenho pegado mais leve com desenhos aleatórios para trabalhar melhor meu traço, estudar e pensar no que vou fazer, já até pesquisei apartamentos na minha cidade para me mudar, agora falta o mony *^*
Bem, com tudo isso, é natural que talvez vocês achem que a fic perdeu um pouco a qualidade, mas é algo temporário, então essa capa que talvez vocês odeiem, eu vou refazer e recolocar pra vocês, as capas de personagens também vão voltar.
Só não se irritem muito comigo si? sejam bonzinhos com osi pls? *3*
Bem, até! Boa leitura!

Capítulo 35 - Caos


Fanfic / Fanfiction Crystalia - Caos

Destruição... Destruição. Destruição. Era só isso que eu conseguia ver. E isso não em Homeworld, durante a guerra... Isso agora.

Os monstros invadiram Crystalia de alguma forma que agora pelo menos, não importava. Eu só via morte e destruição. Eu só via aquelas coisas matando todas as Gems que encontravam.

Todas tentavam lutar, mas cedo ou tarde eram destruídas pelos seres que apenas eu conseguia destruir.

Enquanto a mim, eu estava tentando encontrar uma forma de impedir tudo aquilo... Mas não era possível, não com esse chipi em mim.

Preciso de alguém para me fundir!

Corri sem destino certo, ajudando o máximo de Gems que eu conseguia, procurando entre aquele caos as minhas amigas, gritei, chamei, clamei para que elas me ouvissem, e em meio as explosões e gritos desesperados tudo que eu achei foi morte e... Howlite.

-Howlite...

-A CULPA É SUA! – Ela gritou, me dando um soco – SE NÃO FOSSE VOCÊ ESTARÍAMOS BEM! EU SEI QUE A CULPA É SUA!

-MINHA?! VOCÊ TROUXE ESSES MONSTROS PRA CÁ!

-EU?! VOCÊ OS TROUXE! VOCÊ É COMO ELES! UMA ABERRAÇÃO!

-CALA A BOCA! – Mandei, dando um soco nela também.

Começamos a brigar entre nós, parecia até que os monstros nos ignoravam, eles atacavam Gems ao nosso redor, mas não a gente.

Rolamos no chão enquanto nos agredíamos, até que ela ficou por cima e conseguiu me deixar zonza com um soco no rosto, depois eu só senti ela me bater pela cabeça e ombros no chão até que eu tive que parar de me debater para recuperar as energias.

Mas eu ainda podia ouvir ela falar.

-Eu vou te fazer pagar... VOCÊ VAI PAGAR! – Ela gritou.

Depois disso eu só sentia ela me segurando com força e me forçando a algo...

Ela estava tentando me obrigar a me fundir com ela?! Eu tentei ir contra, me debati e a soquei de todas as formas tentando fugir, mas só conseguia ficar mais cansada.

-... ME SOLTA! – Gritei.

-APENAS OBEDEÇA SUA MONSTRINHA! – Gritou.

Eu estava prestes a realmente desistir e deixar ela se fundir comigo, até por que era disso que eu precisava, eu precisava de alguém para me fundir, assim liberaria força suficiente para espantar os monstros e salvar Crystalia.

Mas um grito fez meu corpo congelar. Pude olhar ao longe, e ver Emerald. Ela escapou? Como ela conseguiu? Talvez os monstros tenham conseguido escapar lá de baixo e ela conseguiu fugir.

Quer dizer que Copper também está bem.

Dei um chute em Howlite com toda a minha força, e ela caiu para trás, então pude me levantar e corri na direção dela.

-EMERALD! – Gritei, e ela olhou para mim em prantos.

Quando finalmente cheguei perto o suficiente eu vi uma daquelas criaturas, mas... Ela tinha a forma de... Ela tinha as roupas, a pedra...

Não pode ser...

-... Copper...?

Senti as lágrimas transbordarem quando vi Emerald chorando, ela estava implorando para Copper parar.

-ONDE PENSA QUE VAI? – Howlite me puxou pelo ombro.

-MONSTRO! – A empurrei – COMO PODE FAZER ISSO COM ELA?! EU FIZ TUDO QUE VOCÊ ME PEDIU! EU TE OBEDECI E ME DEIXEI SER HUMILHADA PELO BEM DELAS E VOCÊ TRANSFORMOU COPPER EM UM MONSTRO!

-EU NÃO FIZ NADA! – Gritou e eu soquei a cara dela com toda a minha força.

-MENTIROSA!

-Vai ficar ai me batendo?! ELA VAI MORRER E A CULPA É SUA!

Olhei para trás, vendo Copper prestes a matar Emerald. Não... Elas eram tão unidas... Copper não...

-PARAAAAA! – Gritei, pois sabia que não conseguiria chegar até ela a tempo – EU MANDEI PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!

E ela parou. Aquela coisa parou e olhou para mim, vindo na minha direção numa velocidade alarmante, mas assim como eu, ela não fez nada, ficamos nos encarando, como se eu buscasse a resposta para o que aconteceu nos olhos vazios e sofridos dela.

-... Copper... Eu sinto muito...

-MATE! – Howlite gritou.

-Que?

-Mate! Você sabe que não tem como salvá-la! MATE ESSE MONSTRO!

Olhei para Copper... Ela... Ela não vai voltar... Não é...?

-Eu sinto muito... – Estendi minha mão, tocando sua pedra – Me perdoa...

-A culpa não é sua...

Tirei a mão da pedra dela no mesmo instante. Eu só posso estar ficando doida. Por que estou ouvindo a voz da Copper? Ela morreu, ela virou essa coisa, ela...

-Nos salve... – Pude ouvir quando toquei sua pedra novamente – Nos salve... SOCORRO!

Dei um salto para trás e cai sentada, enquanto o que antes era Copper agora vinha em minha direção, e eu nem percebi quando todos os outros monstros fizeram o mesmo, eles vieram na minha direção, circundando-me, pararam de atacar ou tentar destruir as Gems e começaram a pedir socorro na minha cabeça.

-... Eu não sei como... – Chorei em silêncio – Eu não sei como...

De repente explosões novas, eu nem entendi direito o que estava acontecendo, até perceber os monstros fugindo, as Gems estavam usando sons absurdamente altos para espantá-los, e não eram quaisquer sons, eram os meus gritos.

Quando foi que elas pegaram? E por que funcionou?

Os monstros saíram correndo, e quando estavam fora de Crystalia um domo de luz se formou ao redor novamente, ou seja, as barreiras estavam refirmadas.

Suspirei tentando me acalmar, mas meu alivio desapareceu quando fui cercada por Gems bastante... Iradas.

-... A CULPA É DELA! – Howlite estava no meio delas, e apontou o dedo para mim, arregalei os olhos – A culpa é toda dela! Encontrei um galpão fora dos limites da cidade, ela andava guardando os monstros lá dentro desse tempo todo! E os libertou no momento em que a barreira aumentou!

As Gems começaram a me vaiar e xingar, eu tentei me defender, mas elas pareciam acreditar no que Howlite estava dizendo, mas a culpa não era minha, não fui eu que coloquei as Gems ali, foi ela, porem nenhuma delas me escutou.

-Não! Parem! – Jasper tentou impedi-las de se aproximar de mim, mas foi barrada por outros Quartz – NUUMMITE!

-Jasper! – Gritei.

-Eu não queria ter que usar isso... Mas você não me deixa escolha – Disse Hematite com um desestabilizador em mãos – Nuummite... Você está banida de Crystalia... Para sempre.

Tentei me defender, mas não consegui, ela encostou o desestabilizador diretamente na minha pedra, causando um curto que destruiu o chipi, e me pufou.

[...]

Quando acordei eu estava no fundo de um rio, entre duas pedras maiores que foram destruídas quando tomei minha forma.

Ao sair do rio sem muita dificuldade me escorei na beirada, olhando para o meu reflexo. Eu tinha me reformado. Agora minha franja cobria meu olho e eu usava um tipo de macacão preto justo e uma jaqueta também preta com detalhes dourados, além dos sapatos.

Ao olhar ao redor puder ver que estava na floresta, e ao longe Crystalia...

Isso só pode significar uma coisa...

-Eu vou morrer.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, sério, me digam o que acharam e comentem, me ajuda muito, é muuuito especial para mim <3
Bem, desculpem a capa... Talvez melhor isso do que nada...
Ah sei lá, vou deixar como um rascunho, até por que era um rascunho, tem um estilo de traço assim né? vocês acharam que ficou muito escroto?
Ain... Indecisão. Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...