1. Spirit Fanfics >
  2. Crystalia >
  3. Abandono?

História Crystalia - Abandono?


Escrita por: Osipessoamaluca

Notas do Autor


Oieee! Eu disse que ia postar hoje! E eu postei Crystalia pra oceis!!
Sim, a capa ficou horrível! E faltando o ponto de interrogação, mas é por que eu estou sem PC, tem gente usando o outro, e eu tive que fazer a capa no celular, por isso tá meio ruim, mas espero que vocês não liguem muito.
Quanto ao capítulo, eu não sei quantas palavras deu, provavelmente ficou bem pequeno, mas isso é por que escrever no celular é bem chato, e não dá pra saber quantas palavras deu.
Talvez o capítulo esteja com uma qualidade meio ruim, isso é por que Os acabou enferrujando kkk Mas ainda me adapto!
Eu tô pensando em postar um vídeo que gravei fazendo a capa, pretendo voltar com o canal também... Vou pensar.
Bem! Espero que gostem!
Capítulo não revisado!
Até!

Capítulo 38 - Abandono?


Fanfic / Fanfiction Crystalia - Abandono?

Eu tinha sido abandonada para morrer sozinha nas garras daquelas criaturas, depois de ter sido acusada de traição, quando na verdade foi tudo culpa da Howli.

E nenhuma delas tem ideia disso.

Fui dando passos lentos para trás até acabar caindo no Rio onde eu havia sido jogada. E fiquei lá no fundo processando tudo isso... Elas estavam em perigo... Howli havia matado Cooper e outras Gems, havia transformado elas em monstros, por que não faria o mesmo com o resto?

Mas se eu voltar posso acabar sendo até quebrada no processo. Nem acredito que elas não me quebraram.

Preciso pensar numa maneira de resolver essa situação. Pense Nuummite... Pior que não posso pedir para nenhuma outra Nuummite vasculhar as memórias de Howli atrás de provas, por que todas estão mortas!

Ela foi muito inteligente...

Não há o que eu possa fazer agora...

Eu não entendo, não entendo, não entendo! Por que ela está fazendo isso com todas elas????

Eu a odeio! Odeio tanto!!

Fechei os olhos, não adianta me estressar agora, eu estou sozinha. Elas decidiram acreditar na Howlite, então aguentaram as consequências.

O que será... Que você diria disso... Pepe...?

-VOCE NÃO PODE DESISTIR! NÓS CONTAMOS COM VOCÊ!

Mas não tem nada mais que eu possa fazer... Não sou páreo para todas aquelas criaturas, mesmo sem o chipi. E mesmo que eu mate todas elas nunca me deixaram voltar, e nada confirma que ela não criará outras.

-Isso é algo que apenas você pode fazer! Você consegue, e sabe disso! Por favor, Nuummite!

Pepe...

-Nuummite!

Pepe!

-NUUMMITE!

Abri os olhos e pude ver ninguém menos que Azurite olhando para mim, e ao lado dela estava Emerald.

Como assim?? Como elas saíram de lá??

-Azurite?? Emerald?? O que estão fazendo aqui?? – Exclamei confusa.

-Viemos te procurar – Emerald explicou – Quando fomos as duas únicas a publicamente te defender Howlite nos expulsou também.

-Decidimos que deveríamos te encontrar, tínhamos medo de ter sido pega por aqueles monstros estando sozinha – Azurite me ajudou a sair da água.

-Enquanto as outras? Jasper, Cherry, Pearl, Obsidian? Estão todas bem?

-... Bem... É relativo – Emerald suspirou e eu quase pulei nela, mas a resposta veio antes.

-Howlite as mantém como reféns, se Jasper e Cherry não se comportarem ela ameaça ferir Pegar e Obsidian, que estão presas naquele laboratório.

-Não... EU PRECISO VOLTAR!

-Não vai dar certo Nuummite! – Azurite me segurou – Quando fomos expulsas Howlite deixou bem claro, se qualquer uma de nós voltasse, principalmente você... Elas seriam mortas.

Senti uma vontade absurda de gritar. Como ela ousa... Como ela ousa fazer isso com as minhas amigas?? Com a minha família?!

Parei para tirar um ar, estava quase explodindo. Por que isso tinha que acontecer?? Por que eu tinha que me envolver em tantos problemas? Tudo que eu queria era viver em paz, mas viver sobre as regras de Homeworld talvez fosse melhor do que estar aqui!

-Não pense assim!! – Azurite gritou e eu me assustei.

-Como você...?

-Eu tenho a habilidade de ler pensamentos... – Ela suspirou – Nuummite... Eu sei que é difícil, mas você não pode desistir, ainda falta muito para acabar, não deixe que todos os nossos esforços sejam em vão! Não deixe que a morte de Painite seja em vão! Nós vamos dar um jeito, e então seremos livres novamente!

-Eu acredito nisso também – Emerald sorriu fraco – Mesmo perdendo muito, perdemos lutando, devemos honrar as mortes de quem amávamos, vinga-los, e não nos arrepender de nossas escolhas.

Suspirei. Elas têm razão. Eu ainda posso dar um jeito nisso. Eu ainda vou, e com a ajuda delas... Mas o que posso fazer... O que posso fazer para provar minha inocência?

Talvez...

-Azurite!

-Sim?

-Você pode transmitir pensamentos de uma pessoa para outra?

-Um número limitado, mas sim, por que?

-Talvez com as memórias certas... Talvez eu possa acessar as memórias de alguém que tenha provas reais da nossa inocência, passa-las para você, e você possa compartilhar com as Gems de Crystalia.

-Mas são muitas, como você faria isso? – Emerald perguntou.

-Apenas algumas serão suficientes, se conseguirmos convencer as Generais elas cuidaram do resto e Howlite já era.

-Mas e as reféns?

-Podemos cuidar disso juntas...

-E se as Generais estiverem junto da Howlite? – Emerald quis saber.

-Então iremos atrás da população, mesmo que não sejam todas, uma parcela é suficiente.

-E onde vamos encontrar essas memórias?

Pensei. Eu precisava de memórias exatas de tudo que estava acontecendo. Se eu pegasse da Emerald poderíamos acabar sendo desmentidos por alguma ladainha de Howlite.

Eu preciso de algo irrefutável, que combine com o depoimento dela...

-Já sei... – Olhei para elas – Copper.

-Copper? Mas ela...

-Eu sei Emerald, e sinto muito... Mas eu a ouvi, por algum motivo eu consigo ouvir o que elas falam, mesmo depois de transformadas... Se eu pegar as memórias e depoimentos de uma vítima não vai ter como Howlite refutar!

-Então... Teremos que acha-la? – Azurite perguntou.

-Exatamente... Vamos achar a Copper, e fazer Howlite pagar pelo que fez.

Nós assentimos. Mesmo que fosse um plano arriscado, era nossa única escolha. E eu vou fazer Howlite pagar pelas coisas que fez. Definitivamente.


Notas Finais


Com certez,a, agora que vi, tá muuuito pequeno. Vou tentar aumentar os próximos. Descorry fazer vocês esperarem por algo assim TT-TT prometo melhorar!
Bjs de azeitona! Até!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...