1. Spirit Fanfics >
  2. Crystalia >
  3. A Criatura

História Crystalia - A Criatura


Escrita por: Osipessoamaluca

Notas do Autor


Oi genteee! Espero que não tenham desistido da Fic!
Bem, a demora foi por causa do ENEM, mas agora ela vai ser postada de três em três dias mais ou menos, ou de Segunda, Quarta, Sexta e talvez aos Domingos, então espero que gostem!
Capítulo não revisado, foi mal! Assim como também não vai ter capa, mas tenho uma surpresinha pra compensar nos próximos capítulos!

Capítulo 7 - A Criatura


Apophyllite deu um berro estrondoso, eu até me incomodaria com os gritos dela se não estivesse ocupada demais vendo aquela coisa parada na janela, pronta para nos atacar.

Ela foi mais esperta, e correu dali o mais rápido que pode, mas eu não consegui, minhas pernas estavam travadas enquanto minha cabeça funcionava a mil, interpretando cada detalhe da memória que eu vi de Axinite antes de se tornar... Aquilo.

Eu reconheci o rosnado que mais parecia um berro que aquela coisa deu, e então só a vi saltar na minha direção. Só então eu consegui gritar de medo, esperando por...

Nada?

-JASPER?!

Jasper havia acabado de aparecer do nada – ou talvez da porta mesmo... – e atacou aquela criatura sem pestanejar, jogando-a para fora da divisão com um único golpe de seu martelo de guerra, grande, maior do que eu pelo menos, com aspecto de pedra e detalhes de madeira e cristais dourados.

Jasper foi até a janela e observou aquela coisa cair e ser cercada por vários membros da divisão, eu fiquei apenas olhando de longe...

-Nuummite! – Ela veio até mim, parecia tão desesperada quanto eu – Aquilo te machucou? Você está bem?!

-E-Estou, você chegou bem a tempo...

-Graças aos cristais... – Ela me abraçou forte.

Por um minuto eu pude me deixar relaxar, senti-me bem mais segura nos braços dela, sem aquela coisa, mas eu sei que não é verdade. Aquilo ainda está lá fora e...

-Jasper... Aquela coisa...

-Nunca mais saia correndo na frente desse jeito! Me ouviu?! – Ela me interrompeu e eu revirei os olhos. Agora é hora pra me dar bronca?!

Ela suspirou, dava para ouvir o som das batalhas, aquela coisa era tão forte assim?!

-Jasper... O que faremos?

-Eu vou lutar e destruir aquela coisa... Você vai voltar pra sua casa e ficar segura lá.

-Que?! Óbvio que não!

-E vai fazer o que aqui?! Se ferir e me fazer sentir culpada por não ter conseguido te proteger?! Você não é uma guerreira Nuummite, por favor!

_Jasper...

Fiquei quieta. Ela tinha razão... O que eu estava querendo ficando aqui? Por mais que eu tenha lutado anteriormente para nos libertar, eu nunca fui a melhor das guerreiras em nada... Na verdade o que eu mais fazia era auxiliar as outras do que propriamente lutar... Eu não quero ser um fardo para Jasper, eu sei que ela consegue, mas... Deixá-la sozinha...?

-Volte, por favor... Eu não quero que se machuque...

Mordi o lábio, pensando no que fazer, até ouvir um grito novamente, e aquele grito eu conhecia muito bem...

Corri para a janela, atropelando Jasper que veio logo atrás de mim, e daqui pudemos ver com clareza... Era... Não...

-OBSIDIAN!

Obsidian, minha melhor e insuportável amiga, estava encurralada, aquela coisa apertava sua pedra no ante braço e tentava pufala, impedindo que se movimentasse.

Por que ninguém faz nada?!

-OBSIDIAN!

Tentei pular da janela e ir até lá, mas Jasper me agarrou pelo tronco, usando de sua força para me impedir de ir até lá, o que só me deixou com mais raiva.

Obsidian me viu e gritou ainda mais, pedindo por socorro... Não. NÃO! TIRE AS MÃOS DELA!

-NUUMMITE!

-OBSIDIAN! JASPE! ME SOLTA! ME SOLTA AGORA! – Mandava, mas ela não soltava.

-Eles darão um jeito! Eu te proíbo de ir lá! – Ela disse.

Mas ninguém está fazendo nada! Por quê?!

Olhei na direção dos guerreiros, que se esforçavam para saber o que fazer, e percebi que eles pareciam lutar com... Cacos?! Gems quebradas... De onde vieram essas coisas?! Por que ainda estão vivas?! O que está acontecendo?!

Vários cacos que mais pareciam pequenas e gosmentas criaturas escuras estavam os impedindo de se aproximar, enquanto outras guerreiras pareciam ter medo de atacar de longe e ferir Obsidian...

Desse jeito...

-JASPER!

Eu mordi o lábio e na raiva apenas dei um soco, o mais forte que pude, no rosto de Jasper, fazendo-a se desequilibrar por um momento por ser algo inesperado, eu não sou uma Gem agressiva. Aproveitando desse momento eu me joguei da janela.

Não esperei cair no chão, estendi a mão aberta até minha pedra e quando a afastei minha arma apareceu. Era um arco cristalizado, com pontas afiadas para fora e veios dourados.

Enquanto caia eu estendi o arco a minha frente, eu sempre usei ele deitado, mirando naquela criatura que tentava a todo custo ferir minha Obsidian, e ela lutava para se libertar.

Puxei a corda dourada para trás, até encostar em minha pedra e então uma esfera de luz dourada se formou e foi lançada, transformando-se em uma flecha de cristal que cortou o ar e acertou em cheio aquela maldita criatura, bem em sua pedra.

Ela parou de atacar Obsidian, que correu, e então todos aqueles cacos pararam também. Aquele ser se contorceu, e começou a gritar e urrar, debatendo-se como se doesse demais.

Espero que doa mesmo... Espero que morra de tanto sentir dor.

Cai no chão e me aproximei correndo com o arco em mãos.

-Obsidian! – Tomei-a em meus braços e dei um forte abraço, ela chorava de medo e eu entendo... Também estou à beira das lágrimas.

-Nuummite... Graças aos cristais você está aqui! – Ela me abraçou forte – Aquela coisa... Aquela coisa me...

-Sim, eu sei... Bando de inúteis – Respirei fundo, estava muito irritada – Fique atrás de mim...

Ela fez o que eu mandei, e eu dei um passo à frente, direcionando o arco para aquela fera, que continuou a se contorcer no chão. O que diabos é esse bicho?

-O que é essa coisa? – Perguntou Obsidian.

-O que quer que seja não deveria existir... Vou acabar logo com isso...

-Espere... – Ouvi isso e olhei para ninguém menos que Howli, ela parecia interessada, onde diabos ela estava – Não o destrua... Precisamos-...

Não dei tempo dela responder, puxei a corda do arco e atirei o mais forte que pude, destruindo a pedra daquela coisa e consequente aquele ser asqueroso. Seu corpo se tornou um tipo de pedra, que mais parecia carvão, e depois se desintegrou em poeira e pedaços negros, enquanto sua pedra começou a pulsar e perdeu seu brilho, virando cinzas também.

Howli ficou quieta, olhando para mim.

-Ninguém que machuca meus amigos vive pra contar histórias Howlite – Falei séria – Aquela coisa não nos ajudaria em nada, deixa-lo vivo seria apenas mais um risco!

Ela apenas continuou quieta. Os seres, que eram centenas, e atacavam os outros também se desintegraram junto as pedras que os compunham, o que me faz pensar... Estavam interligados, por que aquela coisa era capaz de controlar cacos de Gems mortas?

-Nuummite! Sua idiota! O que pensa que estava fazendo?! – Jasper veio me bronquear e eu virei a cara.

-Proteger minha Obsidian, o que mais?!

-Você poderia-!

-Chega Jasper! – Howli mandou e todos ao redor ficaram quietos – Reunião... AGORA!


Notas Finais


Espero que tenham gostado mesmo!
Comentem ai o que acharam! E recomendem pra quem gosta ^^
Até mais ver!~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...