1. Spirit Fanfics >
  2. Crystalia >
  3. Reunião!

História Crystalia - Reunião!


Escrita por: Osipessoamaluca

Notas do Autor


Faaaalaaaa genteee! Como vão? Gostaram da capa?! É isso mesmo que estão pensando! Nossa Nuummite está aqui!
Bem, eu não disse que tinha uma surpresa? Pois bem, as antigas capas não estavam me agradando, mas eu não tinha ideias nem imagens melhores, (nem Photoshop) para fazê-las melhor, então o que eu pensei? Vou desenhar as personagens!
Agora, a cada capítulo a capa vai ter um personagem, a próxima, por exemplo, será a Jasper! E depois vocês podem dizer quem vocês querem, viu só? Basta comentar o que acharam do capítulo, e pedir qual Gem vocês querem que eu coloque no capítulo, as Gems mais pedidas eu desenho, e caso vocês não peçam nenhuma ai fica na surpresinha, tendido?
Capítulo não revisado por que eu to com preguiça °o° espero que gostem! comentem! eu sinto falta de comentários, ajudam muito!
Até! Boa leitura!

Capítulo 8 - Reunião!


Fanfic / Fanfiction Crystalia - Reunião!

Estava um silêncio incomoda na sala. Howli havia chamado todos para uma reunião de emergência, mas ainda não tinha chegado. Claro, a reunião de emergência não era para todos, mas sim apenas para a divisão de Lutas, que eu ainda não conheci, e a de Exploração, e todos aqueles que viram a criatura.

Eu estava sentada mais a frente, por que tinha sido eu a destruir aquela atrocidade, e Obsidian estava ao meu lado. Desde o ataque não a deixei sair de perto de mim, seria perigoso demais.

Obsidian era mais alta que eu, e bem magra, como uma Pearl. Seus cabelos roxo açaí eram volumosos, uma pequena franja descia por seu rosto e o resto formava um volume enorme atrás de sua cabeça, sendo presos por um coraçãozinho branco, deixando apenas uma pontinha.

Ela vestia uma jaqueta até sua cintura com mangas ¾ preta com detalhes prateados. Seu interior era peludinho, assim como a touca. Por baixo usava uma camiseta tomara que caia branca, um cinto prateado na cintura e legging preta com sapatilhas.

-Está mais calma? – Perguntei preocupada, foi duro fazê-la se acalmar depois de destruir aquela coisa.

-Estou... – Ela se aproximou de mim, apoiando a cabeça no meu ombro, o que na verdade foi deitar, já que ela é mais alta que eu – Eu estou assustada Nuummite... Aquela coisa... Ela ia...

-Eu dou graças aos cristais por você ser resistente... Me desculpe por ter demorado.

-Você chegou bem na hora, eu agradeço por ter aparecido... Se não eu... Eu... – Ela começou a tremer, e eu a abracei forte.

-Você jamais vai se machucar, me entendeu? Eu sou sua irmã, nunca vou deixar nada te ferir, é uma promessa.

-Você jura?

-Eu juro... Nada vai te machucar Obsidian.

Ela sorriu e voltou a me abraçar. Desde que ela nos conhecemos eu cuidei dela - apesar de não ter começado as mil maravilhas - ensinei, e ela me auxiliou – já que foi pra mim que ela foi criada. Obsidians são auxiliares de Nuummites, não precisamos de Pearls, são “inúteis” comparadas as Obsidians, de acordo com Homeworld. Enquanto Pearls são bonitinhas e fazem o mínimo de tudo, Obsidians são bonitas também, mas muito mais inteligentes, e são também mais respeitadas.

São como parceiras, mas pra mim Obsidian sempre foi uma irmãzinha. Ela e...

-NUMI! OBI!!

Ouvimos os gritos e olhamos as duas para o grande Quartz correndo na nossa direção, eu até tentei correr, mas não deu. Cherry Quartz chegou chegando e nos deu um baita abraço apertado, que eu não achei tão ruim por no fundo estar feliz de nós duas ainda estarmos vivas para abraçarmos nossa irmãzona.

-Graças aos cristais vocês estão bem! Sabem o quão preocupada eu fiquei?!

-Como soube? – Perguntei.

-Eu sempre sei... – Ela disse me olhando seriamente, e depois deu uma risada – Me chamaram na verdade... Dolomite disse o que aconteceu.

-Linguaruda – Eu reclamei.

-Ahhh Cherry! – Obsidian a agarrou e começou a chorar assustada de novo – Foi tão assustador.

-Eu sei, eu sei... Sinto muito não estar lá... – Ela abraçou Obsidian.

Eu apenas olhei para as duas, perdida em pensamentos. Cherry é minha outra irmã. Ela é muito parecia com uma Rose Quartz, mas sua pele é em um tom mais escuro de rosa, um rosa-cereja mesmo, e seus cabelos são curtos e arrepiados. Ela veste uma camisa branca com gola vermelha em V, mangas longas e que vai apenas até a cintura, e calças jeans azuis cintura alta com vários bolsos. Também usa tênis e tem uma blusa amarrada no quadril.

Lembro-me quando a conheci... Foi um dia bizarro e divertido ao mesmo tempo. Desde então somos inseparáveis.

-Você se machucou Numi? – Ela perguntou sem soltar Obsidian, que já estava calma novamente.

-Estou, não me machuquei – Ela respondeu.

-Me contaram que foi atacada... – Ela disse preocupada.

-Jasper me salvou bem na hora.

-... Jasper... – Ela cerrou os dentes.

Esqueci-me de comentar que Jasper e Cherry não se gostam? Parece até brincadeira, mas Cherry se corroí quando ela está por perto, e estranhamente, não é o caso agora, Jasper não está aqui.

-Outra coisa, eu ouvi que você derrotou aquela coisa! – Ela disse, mudando de assunto rapidamente – Eu estou tão orgulhosa! Achei que nunca mais ouviria “Nuummite” e “Lutou” na mesma frase.

-Bobona, eu apenas fiz o que era necessário... Aqueles incompetentes teriam deixado aquela coisa ferir minha Obsidian se eu não tivesse feito nada!

-Eu sei... E você fez muito bem – Ela fez um cafuné em mim que eu sinceramente gostei, mas deixa quieto.

-Estão todos aqui?

Ouvi a voz da Jasper e não fomos só nós três que olhamos para a entrada da grande sala de reuniões, que era um lugar bem grande, construído no centro da cidade, feito de cristais.

Jasper viajou os olhos pelo grande salão de reuniões. Ela era circular, com arquibancadas que iam subindo feito um coliseu, com a entrada pela parte superior, cheia de arcos azuis e escadarias que levavam até o centro. Tinha vários andares cheios de cadeiras, e no centro um pequeno palanque de cristal reluzente que era iluminado por uma única luz forte. Não era nada grande, devia ter dois metros de circunferência, era espaço suficiente para uma Gem.

Quando finalmente os olhos dela pararam era diretamente em nós, mais especificamente em mim, mas logo eles desviaram para Cherry.

-Aff... Lá vem – Reclamei, batendo a mão na testa.

-Jaspeeer!

-Cherryy!

As duas correram uma na direção da outra, mas antes que pudesse brigar Obsidian se meteu no caminho, dizendo que aquele não era lugar para suas briguinhas idiotas. Elas concordaram, mas isso não as fez parar de trocarem farpas.

-Sorte sua que estamos aqui, ou eu arrebentaria a sua cara – Disse Jasper.

-Quero ver só, você não é páreo pra mim e jamais será!

-Quer testar sua cerejinha de bolo?!

-Pode vir peso de papel!

-Chega! – Gritei e as duas pararam e olharam para mim – Nós nessa situação e vocês brigando por sabe-se lá o que! Cresçam um pouquinho! Já passaram da face de recém-criada!

As duas ficaram quietas, até que Cherry começou a fazer a manhã que sempre fazia pra me ganhar. E pior, ela consegue.

-Buááá, Numiiii, num fica braba – Ela dizia me abraçando – Eu não fiz por mal! Essa malvada que começou!

-Q-Que? Mentira! – Brigou – Eu sou inocente!

-Jasper, chega – Ela disse e Cherry sorriu – Não judie da minha cerejinha.

-Mas! Nuummite!

-Chega! Se continuar isso vai comprar briga comigo! – Falei brava e ela ficou quieta.

-Sua maldita ladra, eu vi ela primeiro – Jasper resmungou, mas eu não entendi o que ela queria dizer.

-Ela é minha irmã primeiro e eu não vou dividir sua mal feita – Cherry grunhiu.

Eu bufei alto para que elas se tocassem e as duas pararam, e só então eu pude ouvir o som de um limpar de garganta ecoar, e não era de qualquer pessoa.

Todos os olhares se voltaram para o centro, e lá pudemos ver Howli parada, esperando que fizéssemos silêncio para comer, e foi instantâneo, todos se sentaram em seus lugares e fizeram silêncio.

-Então, vamos começar... – Ela disse e todos assentiram – Estamos aqui por um único motivo... Ele!

Uma luz surgiu acima da cabeça de Howli e uma tela se formou, onde aquela coisa apareceu atacando tudo e todos na frente da divisão. Até mesmo apareceram as imagens dele atacando Obsidian.

Todos ficaram assustados com a cena.

-Não sabemos o que ele é, de onde veio, ou o por que de atacar Gems, mas... – As imagens mudaram para as Gems pegas, reduzidas a pedras sem vida – É essa a consequência desses ataques.

-... Que horror... – Cherry sussurrou.

-Realmente... Terrível... – Falei.

-Pelo que observamos até agora, essa criatura é capaz de separar de seu corpo partes das pedras de Gems mortas e transformá-las em monstros que obedecem a seus comandos à distância, e sem essa fera eles não existem... – Imagens das ferinhas e em como elas desapareceram surgiu – Isso significa que tivemos mais vítimas dessa criatura.

Uma pequena balburdia se iniciou com comentários de pavor e angustia das Gems presentes, mas logos elas se calaram quando viram que Howli ia voltar a falar.

-Nossos especialistas estão analisando as Gems pegas por aquela coisa, e infelizmente os resultados não tem sido bom, além do mais, já descobrimos casos de desaparecimento de Gems por toda Crystalia a mais de duas semanas... Essa criatura fez mais que apenas duas vítimas, foram muitas mais – Fotos de várias Gems diferentes foram aparecendo na tela – Foram ao que conseguimos contar... 29 Gems.

Espanto. Essa palavra descreveu perfeitamente tudo que os presentes sentiam. Até eu fiquei abismada com os números. Como ninguém percebeu isso?!

-Equipes de busca já foram mandadas atrás dessas Gems desaparecidas e o que encontramos foi... Alarmante... – Disse, mostrando uma daquelas pedras. Pelo formato e cor opaca eu pude perceber que era uma Peridot.

Mais surpresa, eu já estava tão chocada que nem falava nada.

-Terrível... – Jasper falou baixo e eu apenas concordei com a cabeça.

-Além disso, encontramos cacos de várias outras Gems que foram recolhidos e velados, e que explicam de onde aquela criatura tirou os outros...

Fez-se silêncio e então a imagem se tornou mais nítida, e mostrou algo que me surpreendeu, eu. Ela mostrou eu pulando da divisão e atirando naquela coisa, e depois o mesmo tiro novamente, e então o ser desapareceu.

Olhares sobre mim, eu apenas me retraí um pouco e continuei a prestar atenção.

-Como puderam ver, aquele ser apesar de aparentar ter, não possui uma pedra, portanto não é uma Gem... Ainda não sabemos o que pode ser, e nem teria como, pois o ser não deixa restos mortais após ser destruído, mas uma coisa sabemos... Tem mais dessas criaturas, e elas vão continuar a fazer vítimas se não as pararmos, e por isso eu criei uma nova divisão de emergência.

Todos se entreolharam e cochicharam alguma coisa antes de voltar à atenção a ela. As imagens pararam e mais uma apareceu com a foto de um escudo com duas foices, algumas correntes e uma Gem partida em cinco partes da cor branca.

-Quero apresentar a vocês a Divisão de Extermínio.

Todos repetiram o que ela disse abismados. Uma divisão para exterminar aqueles bichos? É isso mesmo?

-Estamos recrutando todos os aptos a lutar e ir atrás daquelas criaturas e acabar com elas, trazer objetos de pesquisa e ajudar as equipes de busca a encontrar as Gems desaparecidas – Disse firme – A notícia sobre o iminente predador será dada a toda a população de Crystalia assim que a Divisão estiver formada.

As imagens mudaram para um enorme mapa do continente em que estávamos.

-Nossa organização será simples. Nos dividiremos em equipes de reconhecimento, apreensão e extermínio, uma Gem ficará responsável por liderar um desses conjuntos de três equipes e vai trabalhar em uma região pré-determinada por mim e as nossas Geólogas, atrás de pistas das criaturas e das Gems desaparecidas.

Várias Gems se disponibilizaram, prontas para se juntar a divisão de extermínio e acabar com aquelas feras. Eu apenas fiquei quieta junto as minhas irmãs e Jasper.

-Ótimo ver que aderiram bem à ideia... Os conjuntos de equipes serão sete, ao todo, e eu já tenho os líderes de cada uma que apresentarei a vocês agora mesmo – Holofotes se acenderam e então um focou numa Iolite – Primeiro Esquadrão, Iolite!

A Iolite se colocou em posição de continência – que aqui é um braço reto, rente ao peito, e o outro reto ao lado do corpo.

-Segundo Esquadrão, Hematite – Outro holofote se focou agora numa Hematite, que fez a mesma continência.

Eu conhecia aquela Hematite, era bem famosa, ela é a parceira e braço direito da Howli... Impressionante. Não é de admirar que esteja a cargo de um Esquadrão.

-Terceiro Esquadrão, Galena!

Um holofote se focou em outra Gem que fez a continência, essa eu não conhecia, mas ela parecia ser bem forte. Galenas são soldados bem fortes.

-Quarto Esquadrão, Sulphur!

Mais um holofote se focou em uma Sulphur ao fundo, que se levantou de seu acento e fez a continência.

-Quinto Esquadrão, Cooper!

Outro holofote, bem grande, se focou em uma Cooper. Coopers são escudeiras, e por isso são simplesmente enormes, maiores que Quartzos. Ela fez a continência também.

-Sexto Esquadrão, Charoite!

O sexto holofote se acendeu obre uma Charoite que fez sua continência, ela tinha um sorriso alegre, provavelmente estava feliz de ser escalada para um cargo desses.

-E o Sétimo e último Esquadrão vai para Nuummite!

Eu arregalei os olhos, esperando que fosse outra, mas o holofote forte se fez sobre mim e eu levantei num pulo, todos olhando para mim, esperando que eu fizesse a continência.

Eu estava tão espantada quanto a Jasper, que me olhava com cara de assombração, mas na frente de todo mundo eu não podia fazer feio, então fechei a cara – em reprovação ao que Howli fez – e fiz a continência. Nenhum dos holofotes havia sido desligado, estavam todos ligados, mostrando cada um dos sete.

-Esses são os líderes dos Esquadrões, onde cada um vai se unir para lutar contra aquelas aberrações, e que estarão as minhas ordens! – Ela gritou dessa vez, mostrando toda a sua imponência – Esses seres – O vídeo mostrou aquele ser sendo atacado e destruído em câmera lenta, enquanto Howli fazia o movimento de fechar o punho com força – Eu os quero pulverizados. Me entenderam?!

-SIM MARECHAL HOWLITE! – Todos gritaram e eu fui na onda, até por que em casos assim, em que estamos em “guerra” contra aqueles bichos, de General ela vira Marechal de Guerra.

-ÓTIMO! VENCEREMOS ESSA GUERRA! VOCÊS ME OUVIRMA?!

-SIM!

-Reunião encerrada! Estão dispensados – Ela respondeu.

E então todas as luzes se apagaram.


Notas Finais


Gente, não se esqueçam de votar pedindo, a próxima será a Jasper, mas vocês podem pedir desde já a Gem do capítulo 10!
Vou deixar o link aqui nas notas finais do meu Pinterest, pra caso vocês queiram dar uma zoiada na Nuummite, vai ser lá que eu vou postar os desenhos toda vez que eu os fizer e colocar como capa, entre outros, então fica de olho, sim? E se quiserem que eu coloque em outro site podem pedir! Ta bom? Tipo Devianart e etc!
Espero que tenham gostado! Comentem pra me ajudar!
Até mais veeer~

https://br.pinterest.com/osipessoa/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...