1. Spirit Fanfics >
  2. Crystalia >
  3. Probleminhas Internos

História Crystalia - Probleminhas Internos


Escrita por: Osipessoamaluca

Notas do Autor


Sorryyy! Num me abandonem! ;-; eu sei, demorei mais do que tinha prometido a postar, mas eu esqueci! O.O essa semana passou muito rápido, final de ano é muito corrido, a vida é muito chata =.= e eu vou voltar a me ocupar a tarde, então postarei muito provavel a noite ou de manhãzinha!
Bem, essa capa agora é da Jasper! Só uns dois pequenos detalhes: 1 - eu num sei como o nariz da Jasper é, por causa da pedra nele, então eu decidi fazer igual ao da Rose pra ficar proporcional ao rosto. Antes eu ia fazer igual ao de uma Amethyst, mas Amethysts tem a cabeça mais redonda, então o nariz é redondinho, é proporcional, entenderam? Obrithanks! 2 - A pedra da Jasper fica nas costas da mão direita, mal da pra ver, mas tá lá, se eu mencionei em algum momento da fic que ficava em outro lugar me avisem que eu mudo, por que eu esqueci se coloquei O.O
Bem, é isso! Espero que gostem!
Leiam as notas finais!

Capítulo 9 - Probleminhas Internos


Fanfic / Fanfiction Crystalia - Probleminhas Internos

Eu estava correndo por todo canto a procura de Howlite e Jasper estava ao meu encalço, ela não dizia nada, nem tentava me impedir, apenas me acompanhava. Eu preciso tirar essa história a limpo! Eu posso até já ter lutado na guerra e etc, mas quem disse que eu quero liderar um esquadrão?! Onde já se viu?! Eu tenho... Na verdade não tenho, mas isso não quer dizer que eu queira! Não quer dizer que eu me ache pronta pra algo assim!

Tudo estava uma loucura por aqui, pessoas correndo de um lado para o outro, mas o pior, era que toda vez que me viam eles me cumprimentavam com todo respeito, e até faziam uma continência. Isso está me irritando, as primeiras vezes são legais, depois da décima cansa!

-Droga! Onde a Howli está?! – Perguntei exaltada.

-Está procurando a Howli? – Uma voz que eu já conhecia, mas não consegui reconhecer, chamou-nos.

Olhei junto a Jasper para trás e meu espanto foi tão grande quanto o dela: Era Hematite, braço direito de Howlite, responsável pelo segundo esquadrão.

Hematites são Gems de porte médio, magras e de grande beleza, sua pele era cinza num tom prateado, seus olhos cinza escuros, seus cabelos prateados e longos, com uma grande e volumosa mexa caindo por seu rosto. Eles iam quase até o chão e tinham algumas tranças. Ela vestia um vestido curto com decote coração, mangas avulsas da mesma cor – vermelho – com detalhes dourados e que cobriam suas mãos. Suas pernas eram cobertas por uma calça legging preta e ela usa sapatilhas. Seus ombros ficam completamente a mostra, mas as mechas de seu cabelo os cobrem um pouco.

Sua pedra ficava no peito.

-Hema! – Exclamei – Não acredito que encontrei você aqui.

-Estávamos na mesma reunião – Ela deu uma risadinha – Então, responda, está procurando a Howli?

-Estou, preciso esclarecer algumas coisas com ela – Respondi.

-Entendo, isso é bom, ela está agora numa reunião particular com todos os sete líderes, bom que te achei, vamos juntas.

-Sim.

-Desculpe me meter – Jasper nos fez lembrar que estava ali – Eu posso ir junto?

-Na verdade não Jasper, é uma reunião particular – Hema explicou.

-Desculpe a teimosia Hematite, mas assim como você está sempre com Howlite eu sempre estou com a Nuummite, e pretendo continuar com ela! Vou ficar em silêncio, por favor, permita-me.

-Jasper, não precisa... – Eu tentei dizer, mas ela não ouviu.

Hematite pareceu não gostar da ideia e provavelmente estava prestes a manter a firmeza e dizer que não, e eu iria tentar ajudar a convencer Jasper para não perdermos mais tempo nessa brincadeira, mas fomos interrompidas por mais uma voz, dessa vez eu não conhecia.

-Que ta acontecendo?

Olhamos para frente agora, e nos deparamos com uma Gem apenas um pouco mais alta que eu, bem pouco, mas igualmente baixa, com os cabelos cacheados e loiros, a pele amarelo limão e um tanto cheinha, ou fortinha, tanto faz. Ela vestia uma camiseta branca normal, mas curta, deixando a barriga a mostra, um moletom preto com faixas brincas e detalhes dourados cujas golas estavam de pé, e calças pretas com tênis brancos.

Sua pedra ficava na barriga e era quadrada. Eu sei quem ela é... É a...

-Sulphur – Hematite parecia surpresa – Não estava já na sala de reuniões particular?

-Estava, mas vocês demoraram – Ela moveu os quadris de um lado para o outro de forma animada – Me mandaram vir busca-las, por que estão demorando tanto?

-É que Jasper está insistindo em vir comigo, sinto muito – Falei com o orgulho levemente ferido. Jasper babaca.

-Ora, deixa ela vir então! – Hematite quase se engasgou – E eu não quero discussão! É só ela não se meter e se comportar e fica tudo bem, Howlite vai ficar uma fera se demorarem mais, ela odeia atrasos, venham logo!

Hematite mordeu o lábio e deu o braço a torcer.

Juntas as duas nos guiaram pelos corredores belos, mas iguais daquele enorme prédio até chegarmos a uma enorme porta – maior que todas as Gems desse planeta –, que se abriu assim que chegamos, dando visão para uma ampla sala de reuniões, onde havia sete assentos prontos, formando um semicírculo, de frente para outro assento onde Howlite estava sentada, esperando por nós.

A sala aliás, era circular, com teto cristalizado, várias luzes e muitas colunas.

-Finalmente chegaram – Howlite disse irritada – Onde estavam?!

-Desculpe, desculpe – Disseram as duas conhecidas da mesma. Nunca tinha á visto irritada.

-Por que Jasper está aqui? – Acalmou-se rapidamente. Que bipolar...

-Ela insistiu de vir junto, era o motivo de elas estarem demorando tanto, então eu permiti que viesse desde que não se intrometesse em nenhum assunto – Sulphur respondeu.

Howli bufou, parecia ter entendido que não tinha jeito com a Jasper, provavelmente já se conheciam o suficiente para isso ficar bem claro, então um assento – o meu aparentemente – que era único se “alargou”, sim, ele se estendeu em largura, dando espaço para que eu e Jasper sentássemos, e assim fizemos.

Com todas ali eu pude por alguns segundos dar uma boa olhada em cada uma, estávamos em ordem numérica.

A primeira da fila era Iolite, uma Gem de porte médio e magra, com os cabelos cacheados e curtos, com mechas que variavam entre roxo e um lilás. Sua pele era lilás e seus olhos roxos. Ela vestia um moletom de gola alta cobrindo todo pescoço da cor azul, com detalhes brancos nos braços. Em sua cabeça repousava um aparelho prateado muito parecido com fones de ouvido e ela usava óculos que eram interligados ao mesmo aparelho. Suas pernas eram cobertas por uma legging rasgada e sapatos pretos.

Sua pedra ficava na testa e era em formato de navete.

A segunda era a Hematite, e a terceira era a tal Galena... Ela era uma Gem alta, com o corpo forte e bonito, mas nem tão forte quanto de um soldado Quartz. Ela tinha os cabelos prateados e longos com pontas em suas extremidades laterais voltadas para cima, bastante arrepiados, enquanto sua pele era cinza escuro, bem escuro, com manchas brancas. Ela vestia uma simples regata preta, calças pretas e sapatos pretos.

Sua pedra ficava na parte frontal do antebraço – a que fica exposta quando os braços estão rentes ao corpo – e era quadrada.

Seu olha era frio como gelo.

A quarta era Sulphur, e a quinta era Copper. Sua altura era admirável, ainda maiores que soldados, e muito mais fortes, apesar de serem lentas e sem capacidades tão ofensivas quanto o esperado de Gems desse porte. Sua pele era cor de bronze, e seus cabelos loiros, apesar de que algumas podem ser um tanto mais ruivas, depende de cada uma, seu penteado era curto e sem muito volume, mas era bonito, com uma franja rente aos olhos. Ela vestia uma simples camiseta social branca, uma jaqueta preta, calças pretas e sapatos pretos com detalhes brancos.

Sua pedra ficava no olho direito, e era circular.

A sexta era Charoite. Ela era alta e sem músculos, sua pele era roxo escuro com marcas pretas, enquanto seus cabelos eram lilás e curtos, com pouco volume em cima, e muito embaixo – um tanto desordenados. Ela usava um vestido branco um pouco acima dos joelhos, com as barras pretas, e por cima uma capa curta com capuz preta com duas faixas na frente, caindo até suas canelas, enquanto usava botas pretas.

Sua pedra ficava nas costas da mão direita e era ovalada.

E por fim estava eu aqui.

-Então, agora que estamos todas aqui, vamos começar – Disse Howli, endireitando-se na cadeira, fazendo um mapa holográfico aparecer a frente – Eu vou passar para cada uma as informações que precisam para...

-Com licença Howli – Levantei a mão, e ela olhou para mim – Desculpe interromper, mas eu preciso perguntar uma coisa.

-Pergunte.

-... Eu tenho que indicar alguém ou posso apenas pedir para ser substituída?

Minha pergunta fez todas olharem para mim arregaladas, até Howlite parecia um tanto surpresa, mas tudo que ela fez foi se levantar e ficar parada na frente de seu assento, olhando para mim.

-Levante-se – Ela pediu, e eu me levantei – Por que quer que ser substituída?

-Por que não estou determinada para isso, não acho que sou a melhor Gem para um cargo alto desses.

-Se eu não te achasse a melhor opção você não teria sido escolhida, confie em mim Nuummite, sei o que está fazendo – Ela voltou a se sentar.

Eu respirei fundo, acho que ela não me entendeu direito, vou ter que ser mais direta.

-Não, você ainda não entendeu – E ela voltou a olhar para mim.

-Está duvidando da minha liderança? – Ela pareceu estar perdendo a paciência.

-Sim eu acho, por que se soubesse não estaríamos nessa condição para começo de conversa, viu quantas Gems morreram nas mãos daquela criatura? E você ainda queria mantê-la viva? Pra que? O extermínio é a única forma de nos manter seguras e deu para perceber que aquele ser era totalmente irracional e ilógico, assim como suas ações. Se tivesse dependido do seu entendimento minha Obsidian estaria morta.

Howlite se aproximou a passos pesados de mim, até que ficássemos a centímetros de distância.

-Talvez você queira ser a líder.

-Não estou duvidando das suas capacidades de liderar, até por que não seria o braço direito dela em vão, apenas acho que suas escolhas e decisões estão um tanto precipitadas, como colocar alguém sem provar sua experiência em lutas num cargo tão importante. Você não me conhece.

-Então que tal um teste? – Ela sugeriu, deixando formular um largo sorriso em sua face – Se você vencer, vai poder escalar quem quiser, ficar no cargo que quiser e até ficar fora dos campos de batalha se quiser.

-E se eu perder?

-Você vai obedecer as minhas ordens, e dependendo dos seus resultados no teste, vai assumir a patente que eu ordenar. Topa?

-E o teste vai ser...?

O sorriso dela aumentou, eu sabia que vinha merda por ai...

-Você vai lutar com...

-Migo...

Olhei para o lado juntamente a Howlite sorridente e me deparei com uma Gem nada gentil, na verdade era exatamente com quem eu estava torcendo pra não me envolver... Galena.

-Se me vencer vai se isentar dessa grande responsabilidade mocinha, agora se eu te vencer você faz o que Howlite mandar, a menos que não tenha honra – Ela me olhou desafiadora.

-Eu tenho, tanta que não estou me deixando levar pelos seus joguinhos, colocando apenas uma Gem maior para me motivar, como se eu precisasse provar alguma coisa a qualquer Gem desse planeta – Olhei-a determinada – Eu aceito o teste, vou usar tudo de mim para vencer, e caso isso aconteça vou me tornar guarda pessoal da cidade.

-Guarda-pessoa?! – Sulphur pareceu surpresa.

-Não vou me arriscar a deixar a cidade e deixa-la desprotegida, não confio no mesmo grupo que deixou minha Obsidian na mão, vou ficar aqui e protege-los.

-Caso você vença, se não vencer, já sabe, fará o que eu mandar – Howlite deixou bem claro.

-Ótimo – Eu e Galena dissemos em uníssono.

Parece que me meti numa daquelas...


Notas Finais


Beeeem, espero que tenham gostado!
Ah, até agora apenas uma Gem está na fila para capa, e é a Obsidian, caso queiram alguma outra, ou concordam em ser essa, comentem que eu vou colocar na próxima, e se já quiserem votar na Gem pro capítulo 11 podem me avisar!
Vou tentar postar o próximo logo, talvez até amanhã, pra compensar a demora! Comentem pra me ajudar!
Até mais ver!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...