História Crystar Salvatore - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Alaric Saltzman, Bonnie Bennett, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Davina Claire, Elena Gilbert, Elijah Mikaelson, Esther Mikaelson, Finn Mikaelson, Freya Mikaelson, Hayley Marshall, Henrik Mikaelson, Hope Mikaelson, Jeremy Gilbert, Katherine Pierce, Klaus Mikaelson, Kol Mikaelson, Matt Donovan, Mikael Mikaelson, Personagens Originais, Rebekah Mikaelson, Stefan Salvatore, Tyler Lockwood
Visualizações 34
Palavras 253
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Prologo


História – Crystal foi transformada em vampira ao mesmo tempo que os seus irmãos. Katherine dava lhe o seu sangue e depois a hipnotizava a esquecer. Ela era muito próxima de seus irmãos ,até que Katherine decidiu dizer “OLÁ”, fazendo com que eles se distanciaram dela para ficar com a vadia Pierce. Foi morta por Johnathan Gilbert. O que a fez ganhar um grande ódio a família Gibert, e vai odiar Elena, não só por possuir o nome Gibert, mas também por ser uma cópia mal feita.
Os seus irmãos não sabem que a mesma esta viva. Para os dois, ela simplesmente esta morta, com o passar do anos eles esqueceram se dela. Mas o mesmo não lhe aconteceu. Nunca se esqueceu dos dois irmão que tanto amou um dia, desse amor surgiu algo também poderoso, que o nome ódio.  
Com o tempo ela encontrou uma nova família. Eles se conheceram em New Orelans, uma cidade cheia de sobrenatural, bruxas, vampiros e lobisomens Etc..
Os Mikaelson acolheram a e amaram com uma verdadeira família, com muitos problemas, mas uma família.
Mas existe um Mikaelson que lhe mostrou algo novo, algo que ela nunca tinha sentido antes, o Amor, o mais improvável é que foi o Kol que lhe mostrou, o mais belo sentimento que um homem pode sentir por uma mulher, ou ao contrario.
Mas, infelizmente, ele agora esta dentro de um caixão, com uma adaga no coração, ela está sozinha, bem sozinha, sozinha não está, Niklaus faz lhe companhia, afinal são como irmãos.


Notas Finais


eu sei que é o mesmo que está na sinopse, mas em breve eu meto mais...
obrigada por lerem...
desculpem qualquer erro...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...