História CSI Atlanta


Escrita por: ~ e ~stopped


Sinopse:
No silêncio mortal, todos os detalhes de repente se encaixaram, numa explosão de intuição.
Havia algo que Justin não queria que eu soubesse. Algo que eu não teria escondido dele. Algo que pôs tanto a equipe do CSI quanto os suspeitos naquele beco escuro, movendo-se numa proximidade perigosa. (...)
Algo que eu, de certa forma, esperava. Que eu sabia que aconteceria de novo, tanto quanto desejava que jamais acontecesse.
Nunca teria um fim, teria?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 439
Favoritos 164
Comentários 33
Listas de Leitura 4
Palavras 476
Terminada Não
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Csi Atlanta, Justin Bieber, Lorena Campbell

Fanfic / Fanfiction CSI Atlanta
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue
33
439
476

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~bridgerton
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: ~bridgerton
Usuário
Gostaria de começar dizendo que essa fanfic é irresistível. Desde a sinopse as pessoas ficam atraídas por ela, ficam com vontade de ler até a última palavrinha que tiver. E não é pra menos. Vocês alcançaram altos níveis de originalidade e de um trabalho muito bem feito. A história parece ter tudo, e ela dá tanta ansiedade com apenas um prólogo. Algumas fanfic a gente tem que ler praticamente inteira pra conseguir entender a temática ou até mesmo pra, de fato, gostar. Mas não a de vocês. Esse pequeno e adorável prólogo é a melhor coisa da vida. Tem suspense, spoiler e ao mesmo tempo nenhum, e essa escrita é coisa de louco. Com um enredo tão pesado e complicado de descrever, vocês lacraram com essa qualidade e talento para transformar esse enredo em uma obra de arte.

Ficaria por bastante tempo aqui elogiando essa dupla de escritores, mas sei que não me aguentaria, por isso eu encerro minha crítica a CSI Atlanta. Saibam que, na minha humilde opinião, essa fanfic já é a rainha do spirit.
Postado por ~jeliebersz
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: ~jeliebersz
Usuário
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Você só pode estar de palhaçada e brincando com a minha cara só pode Ally.
Na boa, namoral mesmo.

POR QUE DIABOS VC NÃO ATUALIZOU ESSA FANFIC? TA ESPERANDO O QUE?
vou preparar um Demand Ally Queen, aí vc vai ver quem é a terrorista de vdd.

Agora falando sério, eu amei o prólogo, eu não vejo a hora de ter um rumo, um continuidade para essa fanfic, porque o tema proposto por ela, é bem inovador, diferente de todas as fics que já li aqui, ( e digo que são muitas ), mas nenhuma do gênero. Eu não poderia descrever tamanha agonia que estou para prosseguir com esses casos de ataques, com o meu precioso Bieber e minha linda Palvin.

Pra mim as melhores fics são do gênero de Ação e tendo essa inovadora e saindo fresquinha, não tem tamanha motivação para o ler. Eu estarei acompanhando sempre, a cada capitulo, e quero parabenizar também a coautora que também esta dando muito para um trabalho perfeito.
Vocês arrasam.


Xoxo
Lore

PS: VC ME PAGA ALLY
Postado por ~caviar
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: ~caviar
Usuário
Eu, que sou um leitor voraz e compulsivo, estou sinceramente estarrecido com o que acabo de ler. Não sei quando haverá uma continuação, muito menos o que pode acontecer nos próximos capítulos, mas eu sei que essa fanfic não é pouca coisa mesmo. Ela é maravilhosa.

Eu curti ela desde o título, dai a sinopse estava maravilhosa, o prólogo fez meu queixo ir ao chão. Sinceramente, eu não imagino uma outra história ganhando meu respeito como CSI Atlanta acaba de ganhar. Estou apaixonado por esse enredo, viciei, pode-se dizer.

Aos autores dessa fanfic, parabéns, no mínimo. Não sei de onde venho a inspiração, mas essa fanfic é um pedaço do paraíso, só pode. A parceria de vocês tem tudo pra dar certo. Mesmo.

Eu amei muito,
Abraços,
Rucky
Postado por ~jarbara-
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: ~jarbara-
Usuário
UAUUUUUU!!!!!!!!!! QUE PRÓLOGO ESPLÊNDIDO É ESSE BRASIL?

Surpresa é uma mera palavra comparada a como estou agora, meus sinceros parabéns pois vocês merecem o meu e de muitos outros por tal originalidade e escrita impecável, adorei muito o tema, e claro amei a escrita. Vocês em nenhum momento deixaram a desejar nessa fanfic, pois está perfeita desde a sinopse até o texto central, realmente superaram minhas expectativas como leitora.

Confesso que já li muitas fics com essa mesma temática, porém nenhuma foi tão bem formulada e bem escrita como a de vocês, espero que possam continuar logo porque fiquei realmente muito curiosa para saber o que essa fic reserva, lhes desejo muito sucesso e reconhecimento pois são dignos disso.

Lacrem logo com o próximo capítulo porque to ANCIOSAAAAAA POR MAIS.
Postado por ~Lacradora-
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: ~Lacradora-
Usuário
Nem preciso dizer que essa é a fanfic mais original que já vi nesse site, né? Uma fanfic ao estilo csi, com o Bieber, sim, sonhos se realizam.
Fico até emocionada quando vejo coisas assim, é um sopro de genialidade no spirit, é mesmo. E quando o prólogo acabou, me peguei procurando por mais parágrafos, e foi triste quando não encontrei. Não aceito que uma coisa tão maravilhosa tenha durado tão pouco, embora tenha sido o suficiente pra me emocionar, me deixar apaixonada por csi atlanta logo de cara.

Não vou me prolongar nesse comentário, porque não sei fazer isso, mas desde já aviso: não importa se é apenas um prólogo, com certeza, é uma das melhores fanfics desse site. Apenas pela ideia, criatividade e originalidade vocês já merecem aplausos, individualidade e coisas bem feitas já são motivos suficientes pra eu admirar tanto vocês quanto a fanfic. E convenhamos, eu odeio fazer esse tipo de comentário vazio, mas por favor, continuem, é um pedido sincero e desesperado. Desde que li o prólogo, milhares de cenas vieram a minha mente, fico imaginando o que pode acontecer no próximo capítulo, mas vocês simplesmente não deixam brechas pra suposições, são bem misteriosos, bem neutros, e embora esteja morta de curiosidade e ansiedade, adorei essa característica dos autores.

Estou esperando por muito tiro porrada e bomba, e sei que não vou me decepcionar com essa fic, pois uma história que começa maravilhosa desse jeito, só pode ter um futuro incrível pela frente, cheio de sucesso.

Ansiosa demais pelo próximo capítulo de csi atlanta.
Bj pra vcs //