1. Spirit Fanfics >
  2. Cuban Girl >
  3. Friend's Night (Part 1)

História Cuban Girl - Friend's Night (Part 1)


Escrita por: koala_hug

Notas do Autor


Voltei :)
Boa leitura!

Capítulo 2 - Friend's Night (Part 1)


Fanfic / Fanfiction Cuban Girl - Friend's Night (Part 1)

Lauren’s POV

O sinal para voltar às aulas tocou, peguei meu pequeno caderno, no qual desenhavas ideias que me vinham à cabeça, e me dirigi para a sala.

-Ei, Lauren- Ouvi a doce voz da mais nova integrante do grupo: Camila- Você sabe onde é o laboratório de biologia?

-Eu estou indo pra lá agora, pode me acompanhar se quiser. – Respondi dando um pequeno sorriso que logo foi retribuído.

Camila então acelerou seus passos até ficar do meu lado.Assim caminhamos até o laboratório em total silêncio, uma vez ou outra eu olhava pra Camila que parecia concentrada com sua tabela de horários, grifando e anotando coisas na mesma.

-É aqui- Falei e abri a porta onde teríamos a aula, que por sinal já estava cheia. - Desculpa senhora Moore...

- Tudo bem Jauregui, apenas sente-se – A mulher me reaprendeu com o olhar, mas logo deu um breve sorriso. - Vocês irão fazer um trabalho em dupla, turma. Escolham bem seus parceiros, pois o mesmo vai permanecer até o fim do ano.

Olhei ao redor e me deparei com Camila no canto da sala folheando as paginas de um livro, sabia que seria difícil encontrar um par no primeiro dia de aula, então levantei e fui em direção dela.

-Já tem algum parceiro?- Perguntei enquanto puxava uma cadeira para me sentar perto da garota.

-Parece que eu tenho?- Ela falou rindo.

-Então quer ser minha parceira?- Perguntei retribuindo o sorriso.

-Pode ser...- Respondeu envergonhada,mas ainda sorrindo.

(...)

 

-Só eu acho que ela é no mínimo bi?- Dinah perguntou fazendo o grupo inteiro rir.-é sério gente, hetero ela não é.

- E o que isso muda?- Perguntei ainda rindo- Dinah, a menina mal entrou no grupo e já quer tirar ela do armário?

- Óbvio! Ela tem que saber que está em um grupo LGBT.

- Eu não sou LGBT... - Ally contrariou

- Você é um caso a parte, irmã- Halsey falou fazendo o sinal da cruz.

Toda sexta-feira reuníamos na casa de alguém, e nessa sexta era a minha vez de oferecer a casa para as amigas. Estava eu, Ally,Normani,Dinah e Halsey, até tentamos convidar Camila para participar, mas parecia que ela tinha compromisso em família, então não compareceu, mas prometeu que semana que vem seria na casa dela.

- Lauren, e a menina nova já sabe da sua condição?- Normani mudou o assunto.

- Claro que não, eu não vou contar do nada, ela que descubra. - Respondi e logo vi Dinah sorrir maliciosamente.- Nem pense em falar isso Jane...

- Desculpa, é que pareceu muito sexual a parte “ela que descubra”.

Depois que Camila surgiu em nossas vidas as meninas tem certeza que eu tenho algum interesse por ela. Não vou mentir que ela me atraiu de um jeito surpreendente, o sorriso, a boca, os olhos...Tudo perfeito, mas não significa que eu tinha interesse, sempre admirei a beleza feminina.

- Lauren, seu celular...- Normani me acordou dos devaneios e entregou o aparelho para mim, que havia uma mensagem nova.

Por incrível que pareça o nome que estava na tela era “Camila”, olhei para minhas amigas que estavam curiosas por também terem visto o nome.

Camila: Oi Lauren, deu errado meu compromisso, não vou mais sair com os meus pais, será que ainda da tempo de eu aparecer ai? 

-DEIXA QUE EU RESPONDO – Dinah gritou e pegou rapidamente o celular das minhas mãos.

Lauren: Oi Camz, claro! É uma festa do pijama, não tem hora pra chegar.

-Camz?! Isso é serio?

- Você vai me agradecer daqui algum tempo, tenho certeza- Dinah respondeu convencida e devolveu meu celular.

Não tivemos mais respostas de Camila, fiquei pensado em todas as coisas possíveis: ”Ela deve não ter gostado do apelido”, “Se não fosse a Dinah ela teria respondido normalmente” e coisas desse tipo, até que ouvimos a campainha.

-Lauren, sua amiga ta aqui. - Ouvi minha mãe no andar de baixo

- Não façam nenhuma merda. - Avisei minhas amigas até descer até a porta para buscar Camila.

Desci as escadas em passos rápidos e me deparei com ela do lado da porta de entrada, já estava com pijama: Moletom e um shorts não tão grande. Porra, já sabia que essa noite haveria muitos comentários de Dinah se dirigindo ao meu possível interesse pela nova amiga.

-Oi, pode vir. - Falei assim que acabei de checar minha amiga de cima a baixo com os olhos, o quão errado era isso?

-Desculpa não responder a mensagem, não sabia se era você mesmo ou você sabe quem.

-Sim, era a Dinah- Falei rindo.

-Mas eu gostei da parte do “Camz”. - Sorriu e mordeu os lábios, isso era serio mesmo?

- Acho melhor subirmos... - Cortei aquele momento estranho que estava florescendo e guiei Camila até meu quarto.


Notas Finais


Comentem o que acharam e se devo continuar!
Acho que estou indo rápido demais, mas qualquer coisa eu vou aos poucos mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...