História Cubinho de açúcar - Fanfic Min YoonGi - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Cubinho De Açúcar, Min Yoongi, Suga
Exibições 19
Palavras 767
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Fantasia, Hentai, Lemon, Shounen, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que esteja bom pra vocês...

Capítulo 2 - As ameaças


Fanfic / Fanfiction Cubinho de açúcar - Fanfic Min YoonGi - Capítulo 2 - As ameaças

  Saí do ônibus e vi que o garoto me acompanhava, estávamos andando lado a lado, quando entramos na escola as garotas "populares" foram chegando perto de nós e passado a mão nele, ele mal chegou e elas já querem dar para ele, mereço. 


 Jade: - Parece que você está ocupado, bom eu vou andando até mais - Fui me distanciando dele, que empurrou as garotas para longe e veio atrás de mim.

 Min YoonGi: - Hey Jade! Me espera! - Ficou de frente pra mim impedindo que eu pudesse abrir o armário, pois o mesmo estava atrás do garoto loiro.

 Jade: - Pode ficar com as putas, eu não me importo... Já estou até acostumada - Ele colocou as mãos em minha cintura e me puxou para perto dele.

 Min YoonGi: - Mas eu me importo... Você é muito mais gostosa do que qualquer uma delas Baby - Pera, Baby? Ele levou mesmo aquele papo de Daddy a sério? Preciso resolver isso logo ou ele pode querer me "pegar" se é que me entende.

 Jade: - Olha Min YoonGi *O afastei com calma do meu armário e de mim também* Aquilo que eu te disse no ônibus era brincadeira, okay?

 Ele me olhou da cabeça aos pés e suspirou, novamente veio para perto de mim e sussurrou no meu ouvido.

 Min YoonGi: - Você não sabe com quem se meteu... Agora sou seu pior pesadelo Jade - A forma com que ele falou me fez gelar e arrepiar ao mesmo tempo.

 Quando eu abri a boca para falar o garoto saiu de perto de mim, logo após aquele aviso ou melhor aquela ameaça, meu celular vibrou no bolso da minha saia eu o peguei era uma mensagem do meu irmão Yugyeom.

 Mensagem on

Yu<3: - Você deveria tomar cuidado com quem você brinca Jade.

Mensagem off

 Quando li aquilo meu coração disparou os batimentos, eu olhei para todos os lados procurando Min YoonGi mas não consegui o encontrar, droga! Como ele consegui fazer isso? Mandar mensagem pelo perfil do meu irmão! Quem é esse garoto? Com quem eu estou lidando?
 Essas perguntas rodavam e rodavam pela minha cabeça, acordei quando o sinal tocou indicando o começo das aulas. Fui para a minha sala e me sentei no mesmo lugar de sempre, no fundão claro.

 NamJoon: - Eai gostosa! - Disse ele sorrindo quando me sentei ao seu lado.

 Jade: - Oi Joonie - As mesas eram colocadas em duplas e eu era a parceira do Joonie.

 A professora entrou na sala e começou a falar, falar e falar, eu não conseguia me concentrar em uma palavra se quer do que ela dizia, minha cabeça estava pensando em Min YoonGi só nele. Namjoon percebeu o quão distraída eu estava.

 NamJoon: - Qual o problema Jade? - Ele era como um terceiro irmão pra mim, alias ele é o melhor amigo do meu irmão mais velho, Jin.

 Jade: - Não é nada... Fica... Fica tranquilo - Eu não sabia se devia contar a ele.

 NamJoon: - Jade não me esconda nada, o que houve? Por que está tão pensativa? - Contar ou não contar eis a questão.

 Enquanto eu pensava se falaria ou não para ele, meu celular vibra novamente, retiro do bolso era outra mensagem mas desta vez não era do Yugyeom, era do Jin.

 Mensagem on

 Jinie<3: - Não ouse contar nada, a não ser que queira sofrer as consequências.

 Mensagem off

 Ele estava me enlouquecendo com aquelas mensagens, YoonGi está me... Observando? Olhei de um lado para o outro na sala ninguém parecia suspeito, a não ser um garoto que eu nunca tinha visto por aqui antes. Fui retirada dos meus pensamentos quando o garoto ao meu lado estalou os dedos na frente do meu rosto.

 NamJoon: - Acorda! Agora me conte!

 Jade: - Joonie quem é aquele? - Perguntei e apontei para o suposto novato, que era meu único suspeito.

 NamJoon: - HoSeok, por que? Quer dizer... Me conta logo! - Eu preciso interrogar aquele tal HoSeok, pensei. - Okay então não precisa me responder! - Falou NamJoon revirando os olhos.

 Fuii acordada pelo sinal haviam se passado 2 aulas e eu nem percebi, agora era aula de educação física me levanto e em seguida NamJoon também levantou dei um beijo em sua bochecha e saí da sala, seguindo o novato.
 Quando entramos na quadra o garoto foi para o vestiário masculino então eu fui para o feminino,alias JiMin acabou de chegar ele não perde um jogo, quem sabe no meio do jogo eu não consigo fazer HoSeok me contar o que sabe sobre YoonGi.

Notas Finais


"I can't drown my demons, they know how to swim"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...