História Cubinho de açúcar - Fanfic Min YoonGi - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Cubinho De Açúcar, Min Yoongi, Suga
Exibições 18
Palavras 775
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Fantasia, Hentai, Lemon, Shounen, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Perdoem-me pelos meus erros, novamente peço que tenham paciência comigo.

Capítulo 4 - Flashback


Fanfic / Fanfiction Cubinho de açúcar - Fanfic Min YoonGi - Capítulo 4 - Flashback

 === Povs Jade ===

 Como ele ousou? Eu estava chorando muito pensando no que aconteceu e no que pode acontecer, tanto que enquanto corria esbarrei em um garoto caindo assim por cima do mesmo.

 Jade: - Me desculpa. - Levantei e continuei a correr.

 Ouvi passos atrás de mim e entro em uma sala que estava vazia, será que é o YoonGi? A última coisa que eu quero ver é a cara daquele idiota. Fecho a porta da sala e me encosto em uma parede, o choro aumenta e eu vou escorregando até sentar no chão.

  Flashback on

 Eu e meu namorado estávamos em uma festa, estava tudo prefeito alias tudo ficava perfeito quando ele estava por perto, como eu amava meu Jay Park. O único problema é que ele era viciado em sexo, e naquele dia eu tinha dito não.
 Fico um tempo na pista de dança e sinto a falta de Jay, resolvo ir procura-lo, subo as escadas e vou abrindo a porta dos quartos sempre me deparando com adolescentes transando e reclamando por eu ter os interrompido, já estava desistindo de procurar nos quartos, primeiro, eram muitos quartos e,segundo, já tinha perdido a conta de quantas transas atrapalhei.

 Jade: - Okay, estão acabando os quartos isso é bom. - Falei tentando não perder a esperança de acha-lo.

 Abri a porta de um dos quartos e me deparo com Jay transando com duas garotas, mas não eram qualquer garotas, eram as garotas que diziam ser minhas melhores amigas. Eu comecei a chorar e corri e o garoto veio atrás de mim só com o lenço da cama no corpo, ele gritava meu nome e corria tentando me alcançar. Quando ele consegui me segurar...

 Jade: - Me larga seu filho da puta! Vai ficar lá fazendo sexo com as suas vadias, não é disso que você gosta?! Em Jay Park?! - Eu gritava de forma arrogante por mais que eu estivesse chorando muito.

 Ele ficou vermelho de raiva e virou um tapa em meu rosto, em seguida me bateu, chutou e fez tudo que podia para me machucar. As pessoas da festa tentavam me ajudar mas ele batia em qualquer um que chegasse perto.
 Acabou que eu fui espancada, ele consegui fugir, mudei de cidade e nunca mais consegui me apaixonar de novo. Ele foi meu primeiro e eu me arrependo disso sempre.

  Flashback off

 A porta ao meu lado foi aberta e fiquei surpresa e aliviada por quem passou por ela.

 NamJoon: -Te procurei pela escola inteira... Por que está chorando Jade? -Ele se abaixou ao meu lado e eu o abracei forte chorando em seu peito, ele retribuiu o abraço.

 Jade: - Joonie... - Eu só conseguia chorar.

 NamJoon: - Me conte o que houve, eu estou do seu lado e vou te ajudar. Mas pra isso preciso saber o que está acontecendo com você. - Ele passava a mão pelo meu cabelo enquanto me abraçava.

 Limpei as lágrimas e aos poucos fui contendo o choro eu estou disposta a falar toda a verdade para o NamJoon, respirei fundo e quando abri a boca para falar meu celular vibrou e, quando eu abri a mensagem:

  Mensagem on

  Yu<3: - Me encontre atrás da escola agora, lembresse que não é para contar nada ao NamJoon... Seus irmão podem acabar se machucando caso não obedeça minhas ordens.

  Mensagem off

 Olhei para NamJoon e levantei do chão e ele fez o mesmo, dei um beijo em sua bochecha e saí correndo para encontrar Min YoonGi.
 Quando cheguei lá ele me esperava sentado no chão com um olhar triste, mais triste do que o meu. Fiquei em pé bem na sua frente esperando ele falar algo mas ele não disse nada, até que...

 Min YoonGi: - Jade o que aconteceu antes esqueça, sente-se aqui - Apontou para seu lado.

 Eu me sentei só porque eu tinha bastante tempo, ele suspirou várias e várias vezes antes de falar e quando finalmente falou...

 Min YoonGi: - Esqueça o que eu fiz antes, quero que você me faça um favor... Se o cumprir eu farei o que você quiser. - Ele estava muito triste e eu curiosa mas, ao mesmo tempo doía vê-lo daquele jeito.

 Jade: - Qual favor?

 Ele passou um tempo olhando para mim sem dizer nada, levantei e me sentei de novo mas agora de frente para o garoto.
 Passei as mãos por suas pernas, as mesma estavam sendo abraçadas pelo loiro.

 Jade: - O que você quer? Me diga Sr. Cubinho de açúcar. - Falei e ele sorriu quando o chamei pelo apelido, logo o seu sorriso se desfez e ele olhou para o chão.


Notas Finais


"Sleep has stolen far too much
So don't close your eyes, not just yet.
Sleep is just a cousin of death"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...