1. Spirit Fanfics >
  2. CUDDLE IN - ABO Larry Stylinson >
  3. It's Getting Crazy

História CUDDLE IN - ABO Larry Stylinson - It's Getting Crazy


Escrita por: fanstalk

Notas do Autor


Tô meio atrasadinha, mas como prometido... AQUI ESTÁ MAIS UM CAPÍTULO DE CUDDLE IN


QUEM ACHA QUE O HARRY SERÁ NOTADO PELO CRUSH AGORA?

Aproveitem!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!

Capítulo 5 - It's Getting Crazy


Louis não era popular ou conhecido na Universidade. Isso era era uma completa merda.

 

Por alguma razão, a cena de um moreno bundudo beijando um ruivo igualmente sexy não saía de sua cabeça, até porque ele sabia que o moreno baixinho poderia ser Louis Tomlinson.

 

Ele odiava se apaixonar....

Odiava ter crushes também....

Vai ver que a única certeza que ele tinha na vida era que Romeu e Julieta fizeram certo ao se matar quando descobriram que se amavam.

 

Todo mundo se mata um pouquinho em relações, eles só entenderam tudo muito radicalmente e muito ao pé da letra também.

 

Porém, Harry também estava morrendo para saber um pouco mais da vida pessoal de Louis porque nem mesmo em redes sociais o menino expõe um pouco de sua vida, seus romances, sua classe... Tudo isso era um total de zero.

 

O pior de tudo era que Harry não podia fazer nada, afinal Louis ainda não o conhecia e nem sequer ouvira sua voz alguma vez e Styles se sentia um perseguidor maníaco atrás de seu crush. Harry só se sentia trouxa, muito trouxa mesmo desde que pôs os olhos em Louis Tomlinson.

 

Ele até mesmo fizera o mapa astrológico de Louis pra ver se combinavam.

 

(Eles combinavam e isso fez o beta se iludir com a possibilidade de ter 3 filhos e um cachorro com Louis no futuro)

 

Fazia exatos 6 dias desde que saíram do Duchanne e, sinceramente, Harry estava se matando por dentro porque Niall morava sozinho numa casa no bairro universitário e estava passando por seu heat, ou seja, o beta ficará bancando o guarda-costas do oxigenado para que nenhum alfa tentasse atacá-lo.

Durante todo esse tempo, Harry não foi para a Uni, justificando sua falta e a de Niall, pegando os conteúdos lecionados pelos e-mails do grêmio estudantil e usando o tempo livre para pensar mais sobre Louis.

Para pirar com Louis, isso sim.

 

Ele saiu pesquisando Louis em todas as redes sociais existentes, caçando até o fim e atualizando as guias a cada minuto, ativando alertas do Google e finalmente achando algo inédito do alfa/beta/ômega.

 

Louis Tomlinson salvava vidas cantando.

 

Aparentemente, quando Tomlinson tinha 16 anos, ele tentou se arriscar no mundo musical e também como vlogueiro, desistindo meses depois. O canal tinha 5 vídeos e 31 inscritos.

 

Secretamente, Harry baixou os 5 vídeos: 1 de vlog numa viagem com os amigos para o Festival em Leeds e 4 de covers do The Fray.

 

Look After You cantada pela voz fina e falhada de Louis lhe arrepiava de tão bom, e pra falar a verdade, é como se toda vez que ele tocasse o play novamente a voz do de olhos azuis se transformasse num cobertor quentinho e num sofá aconchegante onde Harry estava livre de todo o mal.

 

Harry era um stalked profissional, muito bom em seu ramo e....

 

Ok! Ele não pôde evitar deixar um comentário naquele vídeo maravilhoso, era crime pela lei da Harrycracia.

Enquanto os outros 16 comentários só perguntavam quem ele era, como ele era e qual seu status, o cacheado digitou brevemente um:

 

You doing amazing sweetie. All the love xH.

 

E talvez ele tenha alimentado muitas esperanças e ilusões (e uma grande dose de carência também) porque quando ele viu, seus dedos já haviam elogiado Louis pelo Twitter.

 

Eu acho que acabei de ter um orgasmo com sua voz, @Louis_Tomlinson 

 

Sutil.

Extremamente sutil.

 

A única sorte de Harry é que ele estava em seu fc para votar em bandas de indie praticamente desconhecidas.

 

No fim da noite ele recebeu uma resposta. As notificações apitavam sem parar.

 

Caralho, só poderia ser Louis! Seu Senpai havia lhe notado pela primeira vez.

 

Vistam suas melhores roupas, estamos nos finais dos tempos e esse é o último show!

 

Ele desbloqueou a tela e ficou desapontado... Eram só mensagens de Bay dizendo que ele tinha que pagar sua parte do aluguel até o dia seguinte ou teriam juros e que saísse do inferno onde havia de metido.

 

Ele bufou. Ele nem sabia que o caipira do Tenesee tinha seu número e ainda gastava animação achando que era Louis.

 

Quando o beta estava pronto para dormir mais uma vez no sofá duro de Niall, seu celular bipou uma vez.

 

Notificação nova.

Do Twitter.

 

Porra! Porra! Porra!

 

Do Twitter! Era o ser bundudo. O ser que roubou seu coração e fez a bunda da Nicki Minaj parecer idêntica à da Taylor Swift.

 

Novamente ele desbloqueou o celular e...

 

@Alleeex_Turrnnnnnnner seguiu você

 

Puta que pariu! Até fake notava ele é Louis não!

 

Isso era um bom motivo para suicídio?

 

De madrugada, quando ele estava acordando para ir ao banheiro e pensando se realmente valia a pena sair do conforto para mijar, eis que ele é cegado pela luz de notificação do celular.

 

Quem é o filho da puta que ousa gerar notificações e lhe deixar cego às 02:38 da matina?

 

Louis Tomlinson. Louis Fucking Tomlinson. Louis Fudidamente Tomlinson.

 

@ryangrosslin haha obrigado mate !! Tenha um bom dia !! Eu não faço mais vídeos :)

 

Harry nunca se sentiu tão fudido quanto agora.

 

E agora? Ele respondia o tweet de Louis? Ele fingia que só receberia a mensagem pela manhã?

 

O que estava acontecendo?

 

Ok.... Aquilo estava ficando louco?


Notas Finais


Entonces... a pergunta da vez é...

FOI SÓ CONVERSINHA DE GENTE ROCA OU O LOUIS CAI COMEÇAR A BOTAR MEEEEEEIXMO P HARRY AGORA?

Palpites de qual classe o Louis é?

Até o próximo!

Xx

Lah 😂

Meu tt: @rockvdinah / @Laais_melo

Meu cc: masterlarrypiece

Meu canal: bit.ly/masterlarrypiecechannel


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...