História Silk handcuffs (Imagine Jimin) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Imagine Jimin, Romance, Violencia, Você
Visualizações 176
Palavras 496
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie, essa é minha primeira fanfic. Espero que gostem!

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction Silk handcuffs (Imagine Jimin) - Capítulo 1 - Introdução

Olá! Meu nome é___ , e vou contar um pouco da minha história antes de vir morar na Coreia do Sul, mais especificamente em Seul.
Eu tinha 13 anos quando meus pais se separaram, eles brigavam muito, e depois da separação isso não mudou,  desde então comecei a fazer tudo o que meus pais achavam que era errado. Comecei a me envolver em brigas no colégio e fora do mesmo, namorava garotos bem mais velhos que eu, e fugia de casa para ir a festas...                                                                Bom...aqui estou eu com 17 anos indo para uma festa com um amigo e mais dois amigos do mesmo. 

                                                                  (Quebra tempo)                       
Cheguei na festa que estava otima, eu estava dançando distraída, até que fui pra mesa para beber minha vodka. Nem passou pela minha cabeça que alguem poderiam ter colocado algo dentro. Depois de alguns segundo que virei o copo, não demorou muito comecei a ficar muito tonta até que alguém me pegou no colo.
                                                              (Quebra tempo)
Acordei em um quarto da boate, eu estava sem minhas roupas, eu não me lembrava de absolutamente nada do que aconteceu, então me levantei tropcei em meus próprios pés mas consegui ficar em pé, me vesti rapidamente e fui para casa. Assim que cheguei tomei um banho bem gelado para despertar, coloquei meu uniforme que deixou minhas tattoos bem amostras, tomei um café bem forte para reforçar, comi um pedaço de bolo e tomei um remédio para dor de cabeça. 
                                                             (Quebra tempo)

Quando eu entro no colégio, todos ficam me olhando com cara de nojo,ou dando risada, já outros ficavam encarando o celular e a mim ao mesmo tempo. Então decidir ir falar com minha prima Jordana e oproveitar para perguntar o que tinha acontecido. 
______: Oi prima, oque aconteceu?
Jordana: O-oi!aqui...Olha-ela me amostrou um vídeo em que...Mds e-eu estava sendo abusa sexualmente, enquanto estava totalmente apagada.
Ao ver aquilo comecei a chorar muito, corri para o banheiro e comecei a desabar em lagrimas e passar mal, fiquei enjoada até que sinte uma vontade enorme de vomitar.
Jordana: Como isso aconteceu? 
______: eu não sei, não consigo me lembrar! falo em meios de soluços. 
Jordana: Calma, vai ficar tudo bem!
_____: Como vai ser, quando meus pais descobrirem tudo isso?
Jordana: Eu não sei, mas pode ter certeza que irei ficar do seu lado para sempre custe o que custar.
                           (Quebra tempo)

Já se passaram 1 semana, que eu não vou ao colégio, minha mãe já descobriu tudo e brigou pra Caralho, minha prima acha que estou grávida, mas eu tenho certeza que não, pois eu tomo remédio.  
Quando eu estava descendo a escadas para ir a cosinha eu acabei ficando tonta logo em seguida acabo desmainhando. 

(Cinco horas depois)

Eu acordo e vejo que estou em um quarto todo branco, logo percebo que estou em um hospital, depois de um tempo um médico aparece para ver como eu estava. Depois de um tempo ele decide se pronunciar.                 Médico: Bom...fizemos alguns exames em você...bom...parabéns......

                                            CONTINUA........

 


Notas Finais


Até o próximo capítulo, favoritem e comentem bastante, se gostaram ou não, beijos na BUNDAA! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...