1. Spirit Fanfics >
  2. Silk handcuffs (Imagine Jimin) >
  3. Capítulo 3

História Silk handcuffs (Imagine Jimin) - Capítulo 3


Escrita por: ErdaPark e ErdaPark_

Notas do Autor


Oieee
Espero que gostem, bjs.

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Silk handcuffs (Imagine Jimin) - Capítulo 3

Um mês havia se passado, e Mais dias de aulas chatas aconteiam e assim excessivamente. O dia se resumia na gente querendo estudar e na primeira oportunidade o grupinho do Park vinham nos encher o saco, com aquelas vadias que eles pegam. O que me surpreendia era que alguns deles conseguiam tirar notas boas?

Já ia me esquecendo, a mais nova integrante da nossa roda de amizade se chama Minah, ela assim como Sarah tem 16 anos, nasceu aqui mesmo em Seul.

*

*

*

Estávamos sentadas em uma mesa no refeitório, quando escutei a voz enjoada das três garotas (Seulgi, Hana, Yerin), são as mais irritantes que tivemos o desprazer de conhecer nesse mês, elas sempre estavam tentando se a mostrar para o grupinho do Park, que demonstravam estar nem aí, porém elas estavam segas de mais para perceber, e como culpalas sendo que eles as comem, dando-as esperanças que um dia elas passem a ser algo a mais do que só um mero prato.

Seulgi — Olha se não é a vadia da Minah, com suas novas guarda costa, o novo grupinho de terror, ao vivo e a cores. Por que não voltam para o circo da onde saíram, hum?! — Ditou, arrancando gargalhadas de suas amigas e o grupinho do Park logo atrás.

Eu e as garotas apenas inguinoramos, continuamos o que estávamos fazendo, sem nem direcionar um se quer  em sua direção.

Yerin — Eiii, vadias, estamos falando com vocês.

Eu estava perdendo a paciência, o que não é muito difícil de acontecer, Almasi, Cathy, Minah e Sarah nem se deram ao trabalho de fazer nada, pois sabiam que a qualquer momento eu explodiria, porém, eu não iria dar o gostinho para aquelas três patetas por me irritar.

____ — Vocês três, não enche, pelo menos não hoje — digo convicta, e pela primeira vez olhando-as diretamente e logo percebendo que as garotas sentadas ao meu lado se assustarem com tamanha calma que eu estava tendo para lidar com tudo o que estava acontecendo até então.

Hana — Olha só, ela está mancinha hoje — Hana completa — Olha só galeraalgum cara com distúrbios consegui amansar a cadela, ele deve ter te montado com força.— gritou a última parte para todos do refeitório escutarem.

____ — Olha aqui, eu não estou a fim de quebrar a cara de ninguém hoje, então saiam da nossa frente, pois estamos aqui para estudar e não entender idioma de vagabundo de baixo nível  Pegamos nossas coisas e saímos de lá fazendo questão de passar esbarrando nas três (projetos) de Barbie.

Minah — ____ isso foi incrível, da onde surgiu tanta calma?

Almasi — Não se acostumi com essa calma dela, isso é extremamente raro.

_____ — Vão indo para sala, vou passar no meu armário — logo eu estava sozinha, olho para trás para ter certeza. Tendo meu campo de visão livre passo a colocar a minha senha no armário para guardar algumas coisas, mas antes que eu pudesse fecha-lo, alguém já teria feito isso por mim.

Park — Eu já li alguns livros sobre mulheres forte e independentes, mas nenhuma delas se encaixa no seu padrão — Park me puxa pelos braços fazendo com que eu fosse de encontro com seu peitoral e nossos rostos ficassem próximos.

_____ — Me solta, ou eu grito e depois te mato — nossos rostos estavam próximos de mais, eu não estava entendem a onde ele queria chegar com aquilo.

Park-Não grite, vamos conversar depois. — sai, indo em direção a sala de aula.

*

*

*

As últimas aulas ocorreram tranquilos e normais, contudo tinham algo me incomodando, O Park não desgrudou um segundo se quer de mim.

Eu estava ando no corredor vazio do Colégio, as garotas estavam no carro me esperando, pois, tive que passar na sala do diretor, quando sou arrastada para uma sala qualquer.

____ — Não se aproxima de mim Park — tento sair do seu aperto, mas é falho, quando se trata do mesmo eu nunca consigo reagir, o mais velho a minha frente me preciona ainda mais na parede fria. Sinto seus lábios carnudos encostarem levemente em minha bochecha direita, deixando ali um levar sela, enquanto seus dedos fazem carinho em meus cabelos.

Park — Você fica realmente muito sexy vestida com esse uniforme

Eu estava estática, seus orbes negrosEla ia invadindo todo meu consciente, eu irei me perder naquele buraco negro… naquele pecado.

Park-Me diz, você já me desejou?! Não vale mentir, posso me aproximar mais se você pedir — soltou uma risada sacana — Vai negar, hum?

____ — Nunca, d-digo, obvil que irei negar — o olho seria — Você não tente se aproximar mais com isso... — falo me referindo ao seu membro estampado na calças, era grande e grosso. Ele ri e rouba um selinho rápido — babaca  chuto suas áreas baixas fazendo com que o mesmo cais rindo e choramingando ao mesmo tempo, de dor... — Você quer guerra? Então se prepara porque consegui.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...