1. Spirit Fanfics >
  2. Silk handcuffs (Imagine Jimin) >
  3. Capítulo 5

História Silk handcuffs (Imagine Jimin) - Capítulo 5


Escrita por: ErdaPark e ErdaPark_

Notas do Autor


Oieee! Gente eu realmente espero que gostem, acho que me superei nesse capítulo, tentei ao máximo dar meu melhor.

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Silk handcuffs (Imagine Jimin) - Capítulo 5

*point of view narradora*

Todas estávamos reunidas na enorme sala da casa, os convidados já estavam chegando gradualmente, afinal, é deselegante ser muito pontual, tem que dar um certo charme.

A noite estava sendo bem agitada, a movimentação pela casa era frenética. Havia muitas pessoas dançando, nadando e até jogando Sinuca ou póquer.

As garotas estavam no centro da sala dançando quando o olhar de ______ foi em direção a porta, e lá está ele, a razão dos sonhos eróticos  de qualquer garota e sua raiva diária. Tudo pareceu estar em câmera lenta, quando seu olhar cruzou com o do rapaz.

Naquele instante ele e seus amigos adentravam a mansão, recebendo olhares sugestivos de quase todas as garotas que se encontravam ali, e alguns dos rapazes já fisgavam suas presas.

Então ele veio em direção a garota, ele a queria mais que tudo, porém sabia que não seria tão fácil, ou talvez não tão difícil, assim

Ele caminhou até ela que não espereou nem mesmo por seu comprimento, o beijou, talvez por culpa do álcool, o por sua vontade interior, não sei ao certo, naquele momento ela só queria senti-lo por completo.

A boca carnuda do Park era a coisa mais gostosa que poderia provar, a língua aveludada do mesmo em contato com a sua, causava um calor ardente em ambos os corpos. Uma chupada foi deixada na língua de Jimin, o fazendo sorrir de lado como aprovação. Era explícito o que aquele ato significava e o Park estava ansioso por aquilo, arfou por imaginar o que seria capas de fazer. O mesmo deu uma leve mordida em seu lábio inferior, voltando rapidamente a capturar os lábios da menor. Quem olhasse por fora nunca imaginaria que estariam vivos para ver tal cena, dois quase inimigos declarados, aos beijos.

Quando o beijo deu-se por fim com selinhos sendo distribuídos, tentando com que ambas as respirações voltassem ao normal. Os olhos estavam firmes um no outro, parecendo para si que não existia ninguém no mundo a não ser eles.

Park — O que deu em você? — perguntou ofegante, tentando recuperar sua sanidade que havia perdido no momento em que a viu dançando.

_____ -Não estraga o clima Park — sorriu provocante, fazendo com que o garoto a sua frente acompanhasse cada movimento seu — Quer conhecer o meu quarto?

Park — Não me provoca garota.

_____ -Sim ou não Park?  ela sabia, onde ele pensava que aquilo tudo iria acabar, mas antes de dar o que ambos tanto desejam, ela queria brincar com o mesmo, levá-lo até o limite.

Ah! jimin não estava conseguindo se controlar e tampouco queria.

Park — Sim -falou para a menor sorrindo, o garoto estava extasiado, não conseguia acreditar o que tanto sonhou e desejou estava prestes a se tornar real.

Jimin já havia aceitado, ele estava completamente ferrado com aquela garota.

Jimin segurou a mão de sua garota. Subiram os degraus, não se importavam com as pessoas ao redor que lhes mediam a todo instante. Entre aquela multidão de jovens inconsequentes alguns assistiam aqueles dois de mãos dadas até já os shippavam e até mesmo já faziam união de seus nomes. E realmente faziam um belo casal. Talvez o mais belo daquela festa.

A garota sedenta pelo Park o guiou para o seu quarto. Abriu a porta do quarto, e como era de se esperar o cômodo estava vazio.

Park — Deixa eu te chupar, hum? — ______ iria enlouquecer. E ¿$?%!¡-se, era isso que queria.

O Park ao menos esperou uma resposta, ele arrancou todas as vestes da menor. Por quê roupas naquele momento? Era totalmente desnecessário.

Ele observou a loira uma última vez antes de se ajeitar entre suas pernas e passar sua língua por toda a sua extensão. Ela gemia com maestria, eram baixos, precisos e manhosos.

A língua do Park deslizava entre sua boceta e Jimin queria tanto meter ali. Já se imagina fazendo tão ato. Passou a fode-la com os dedos, ouvindo seus gemidos deliciosos.

_Puta que pariu!_

Park — Está gostando? — perguntou, levantando a cabeça vendo-a dar um aceno positivo, quase desesperado.

_____ respirava tentando controlar seus gemidos e a sensação maravilhosa que o mesmo lhe proporcionava. Logo o mais velho adicionou mais um dedo, indo e vindo sem muita pressa, apenas para ver sua garota clamar por mais.

_____ -A-Ah!.. aawn m-mais rápido! — Pediu manhosa e arrastado.

Jimin acelerou os movimentos de seus dedos, indo fundo e voltando. Ela tentava ao máximo conter seus gemidos, mas estava impossível, e para discontar um pouco de toda sua excitação, apertava moderadamente o cabelo do outro. Ergueu as costas e abriu ainda mais suas pernas, seus seios eram apalpados por si mesma, Jimin não desgrudou se quer uma vez dela, não queria perder nenhuma informação, seus olhos percorriam por todo aquele corpo. Cada expressão, cada arfar. Ah! nada fugia de seus olhos curiosos e desejosos, repletos de luxúria.

A união de seus dedos e sua língua fez da menor, uma garota sem sanidade, seu pau duro feito pedra clamava por alívio e a ver daquela forma só piorava sua situação. Não demorou muito para _____ chegar ao seu limite. O Park então, deixava leves selares por cada pedacinho do seu corpo, como se o corpo dela fosse a joia mais preciosa do mundo.

Park — Eu quero sua boca no meu pau — por fim sussurrou sôfrego em seu ouvido.

Sorriu, passando a língua nos lábios e deixando uma mordida no queixo da garota, seguindo com mordida mais em baixo, no seu pescoço. Ela arfou e soltou um leve murmúrio. Era tão sensível aos seus toques. E ele sabia onde tocar.

Quando menos esperava a boca de sua garota já estava em seu pau, e ela acabou se surpreendendo com o quão grande era.

_____ -Ele é tão gostoso — ditou ofegante — Estou amando colocá-lo na minha boca e chupar, sabia?

Jimin deixou um sorriso safado crescer nos seus lábios, e então viu seu membro na boca alheia, e que visão maravilhosa. Ela abriu sua cavidade e abrigou a cabecinha rosinha e escorregadia de pré-goso. Jimin gemeu, estremecendo por completo.

A garota com total controle de seus movimentos, sugou todo o seu comprimento, lambendo-o e chupando com vontade. Lhe olhar de cima era bom de mais, Jimin se perdia entre aqueles lábios e aquela língua que circulava sua glande antes de voltar a descer por todo seu pau.

A mão do garoto foi em direção aos longos fios da loira. O Park assumiu as investidas, fodendo sua boquinha, gemendo alto e descontroladamente. Perdeu totalmente o controle, até porque, mamando daquele jeitinho era pura covardia para si. Ela estava o deixando desestabilizado, mas que se foda o controle, ele já não sabia o que era isso desde quando a viu pela primeira vez.

Park — M-Mama bem gostos… isso! — segurou a sua base, levando o seu pênis para dentro da boquinha gulosa da menor, está que novamente o recebeu muito bem, aceitando ter a cavidade maltratada.

Jimin rolou os olhos e sentiu seu abdômen contrair pelo extremo prazer.

Ah! como era bom deixar Jimin tão entregue e tão nessecitado. Talvez ela não soubesse, ou ao menos tivesse tal missão, mas seria ela a única a deixá-lo assim.

Retirou o pau da boca, fazendo um som erótico ecoar, ao que recobrava o ar que se tornava escasso.

Park — OhUau a-ah! — Jimin passou as mãos pelos seus fios — Caralho— ralhou, irritado pelos movimentos terem diminuído drasticamente. Não estava muito para gracinha, não quando sentia que gozaria a qualquer momento.

Park -Argh! a-ah! N- não brinque assim comigo — olhou sério nos olhos da menor. Exaltando um ar ameaçador e muito, muito sedutor — Eu quero gozar, e... Eu estou tão perto

_____ -Está? Quer me dar leitinho, uh? Que pena garotão, hoje não! — sem mais delongas pegou suas roupas e o deixou naquele quarto sozinho, desacreditado com o que a garota acabará de fazer.

Agora era oficial, que a guerra comece



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...