1. Spirit Fanfics >
  2. Silk handcuffs (Imagine Jimin) >
  3. Capítulo 7

História Silk handcuffs (Imagine Jimin) - Capítulo 7


Escrita por: ErdaPark e ErdaPark_

Notas do Autor


Boa noite galerinha bonita do meu coraçãozinho <3

Finalmente consegui terminar esse capítulo, obrigada pela paciência que vocês estão tendo comigo.

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Silk handcuffs (Imagine Jimin) - Capítulo 7

Point of view ______

O vento daquela manhã estava super agradável, havia muito tempo em que eu não acordava cedo para correr e voltar a fazer isso estava sendo revigorante, e quando encontreime confusa com meus pensamentos descide que esta seria uma otima maneira de organizar tudo que em relação ao Park que contaminava meu pensamentos. Entrei na trilha do parque e encontrei algumas pessoas correndo assim como eu.

Vi que tinha um homem correndo alguns metros mais a frente, ele tinha ombros largos e pareciam musculosos, e aquele bunda, poderia reconhecer-lo de qualquer lugar. Acabei suspirando enquanto o observava. Notei que o homem, culpado dos meus sonhos eróticos, começou a diminuir o ritmo até parar e dar meia volta. Eu parei assim que minha conclusão estava certa e pude ter certeza de quem era. O primeiro e único Park Jimin. Seu olhar se cruzou com o meu e na mesma hora dei meia volta e comecei a correr novamente. Meu coração havia disparado como nunca antes, será que ele me reconheceu? Espero que não, não vou conseguir olha-lo nos olhos sem lembra o que ocorreu na semana anterior no estacionamento do Colégio, ainda mais depois de fugir pelos corredores acadêmicos, rejeitar ligações e mensagens ignoradas.

Senti alguém puxar-me fazendo com que eu parasse de corre, quando olhei era realmente o Park e ele olhou-me no fundo dos meus olhos e sorriu da melhor maneira possível. A ponta dos seu cabelos estavam levemente molhados de suor, assim como o seu pescoço. Aquela visão era de tirar o fôlego.

Park- Há quanto tempo, não é mesmo ? --- ele falou normalmente, normal até de mais, se fosse outro provavelmente estaria puto por ter sido ignorado não uma, ou duas vezes, mas uma semana inteirinha. Apenas concordei e desviei o olhar para frente novamente. Meu coração começou a bater mais rápido.---- como tem passado ? Conseguiu dormir essa semana ?

— S-simm... — falei enquanto desviava o olhar.

Park- Está vermelha. — aproximou -se ainda mais. Sua mão quente tocou minha cabeça com cuidado. Levantei meu olhar até encontrar suas orbes escuras novamente. — Hum, não está com febre. Está se sentindo bem?

— Ficou quente derrepente. — Comecei a me abanar e ele riu enquanto tirava sua mão calmamente da minha cabeça.

Park- Vem, vamos nos sentar ali enquanto compro uma água para nós dois, hum ?!

— Tudo bem, eu acho... — O mais velho ao perceber que estava tão nervosa ao ponto de não conseguir me mover, pegou minha mão. — Se queria tanto pegar a minha mão era só pedir . — tentei descontrair

Park— Se eu não concordasse estaria mentindo. — aquele olhar penetrante, parecia ver através da minha alma.

Acabamos rindo juntos e nos aproximamos de um banco que estava em frente ao lago, o dia estava lindo, observei tudo ao meu redor enquanto o Park comprava as águas, olhei para o céu e logo logo iria começa a chover.

Não demorou muito para jimin voltar, ele sentou ao meu lado e deu-me a água, com um sorriso simplista no canto dos lábios, agradeci e tomei um gole sem tirar os olhos dele, ele era perfeito até bebendo água. Meu Deus, que homem é esse?

Ficamos em silêncio por algum tempo, até ouvir um trovão enorme. Quase pulei para perto de Jimin, quando ouví o segundo trovão agarrei sua camisa e me aproximei ainda mais. Jimin ao menos se mexeu, apenas obeservou-me em quanto eu tentava miseravelmente me "esconder".

Quando parou, olhei para o céu. Estava muito escuro, fiquei surpresa pelo tempo ter mudado tão drásticamente, não deu dois segundos para começar a chover.

Quando o olhei, persebi que o mesmo sorria. Seu olhos estavam vidrados em mim e me olhavam com intensidade. Eu queria desviar o olhar e correr daquela chuva, mas algo me impedia totalmente de fazer aquilo. Prestei mais atenção no seu rosto, por mais delicado que fosse, ele tinha uma simetria perfeita e de perto ele era ainda mais bonito.

Me arrepiei com seu toque ao sentir prender uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha.

.
.
.

No dia seguinte acordei com muita dor de cabeça, já era de se esperar após uma noite conturbada onde ao máximo eu tentei dormir para poder descansar, mas acabei falhando. Fique a tarde toda espirrando, a noite não consegui me entregar ao sono. E quando enfim isso aconteceu, o céu já estáva clareando e amanhã chegava.

Acordei quase as três da tarde, coisa que nunca acontecia comigo.

Mesmo indo dormir pela madrugada algumas vezes, eu acordava perto do meio dia, vez ou outra as uma da tarde, mas desta vez acabei extrapolando. Fechei os olhos com força ao notar a claridade entrando pela janela do meu quarto e logo senti minha cabeça latejar. Por um tempo fiquei ali parada sem fazer nada até que lembrei do meu celular ali do lado conectado ao carregador

Por alguns segundos ainda encarei o relógio de parede ali na frente da minha cama ainda sem acreditar que acordei tão tarde. Estiquei a mão em cima da mesinha ao lado de minha cama, tirei o celular do carregador e enfim o tomei em minhas mãos. E foi ao acender a tela que acabei notando muitas mensagem, incluindo algumas delas de jimin.

Justamente por ter acabado de acordo é também por me ver ainda sonolenta não entendi o motivo de tantas mensagem ou por que motivo Jimin estaria me mandando mensagem. Mas foi ao lembras do todos os acontecimentos que ocorreram nos últimos dois dias que me sentei na camas, arrumei o cabelo atrás da orelha e enfim fui ver o que jimin tinha falado, mas acabei desistindo. Acabei por me convencendo de que não daria espaço para ele entrar em minha vida de maneira alguma.

Eu já havia perdido a aula de hoje por ter pego essa maldita gripe então só me restou por minhas séries em dias, jogar vídeo- game, não precisaria me preocupar com meus pais, pois os mesmos tinha ido a cidade vizinha a trabalho e voltariam apenas em dois dias. Só o que eu queria era que aquele sentimento de curiosidade me deixasse em paz.

Sem mais nada para fazer naquele momento me senti a pessoa mais entediada de todas, fiquei no meu quarto jogada na cama enquanto olhava para o teto.

Quando decidi olhar as mensagens já se passavam das seis da tarde. O mesmo havia me chamado para um "encontro" por assim dizer, apes dele te me pedido desculpas pelo jeito que me tratava e coisas do tipo, de longe passaria a possibilidade de aceitar. eu respondi que infelizmente não poderia aceitar já que minha saúde limitada devido a gripe me empatia de aceitar.

Não era uma desculpa que duraria para sempre, mas me daria tempo de pensar em algo a longo prazo.

Enfim, após uns vinte minutos o mesmo respondeu que tudo bem, na próxima que sabe poderíamos sair para algum lugar legal, me limitei em apenas dizer que sim, que teríamos outras oportunidades.

Não passou dez minutos e a campainha tocou, achei estranho pois eu não tinha marcado nada com as meninas e muito menos esperando alguém.

Chocada ao abrir a porta me deparei com um ser com um sorriso que parecia de um galã de novela.

— O que você está fazendo aqui ?

Park — Você não pode ir até o nosso encontro então touxe ele até você.


Notas Finais


Enfim, espero que tenham gostado do capítulo de hoje, depois de um milênio, me sigam nas redes sociais ( Instagram apenas kkkkk)

Meu Instagram >@moreiraeduarda_<

Dem uma olhada nessa minhas ones, por favorrrrr🙏🙏🙏

https://www.spiritfanfiction.com/historia/damned-souls-kim-seokjin-16614050
https://www.spiritfanfiction.com/historia/the-letter-jimin-16648114


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...